Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Ter Out 07 2014, 18:22

Tauros fora impedido de causar um grande dano a Nagisa e a Sakura, essa sua reação tão violenta não era aceitável, mas era compreensível. Eu conseguia compreender os possíveis motivos de Tauros, mas não concordava com o mesmo. Antes de tentar qualquer tipo de comunicação com o pokémon, era preciso esgotá-lo, era preciso impedi-lo de voltar a atacar, para que então pudesse nos ceder sua completa atenção.

A visibilidade do campo estava havia caído, uma camada de poeira subiu após o pokémon ter chocado-se no chão. Aproveitei que Tauros estava no chão e utilizei uma "Potion" em meu companheiro para recuperá-lo. Mas não por isso deixei de orientar meu pokémon:

- Execute "Low Kick", em seguida segure-o fortemente com suas mãos puxando-o para o "Seismic Toss" (Combo Breaking Bones).

Akihiro sinalizava pra mim que havia entendido os comandos, e observava atento esperando um simples sinal do enorme pokémon, que não teria como passar despercebido por conta de seu tamanho e por conta da sua falta de delicadeza.

Enquanto isso, perguntei se Nagisa e Sakura estavam bem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 07 2014, 22:32

A jovem sabia que o pokémon tinha motivos para agir daquela forma, embora soubesse também que tais motivos não era lá muito justos. Sabia que Bison não ouviria conselhos enquanto pudesse reagir, por isso, o melhor plano seria atacá-lo até que não pudesse mais resistir. O taurino saía correndo da nuvem de poeira, apontando seus chifres na direção de Pandora, mas foi impedido por Machop que se jogou na frente da treinadora, agindo por impulso, e recebendo um golpe, em seguida o touro, exausto, fechou os olhos e caiu de joelhos. Não estava derrotado, não, parecia estar dormindo.

-Ele está usando o Rest, cuidado, isso vai restaurar todas as energias dele!

Em seguida, Foi a vez de Machop aplicar um novo combo no pokémon normal, deu uma rasteira, que terminou de derrubar o adversário, não sendo, no entanto, o suficiente para acordá-lo, nem mesmo o próximo ataque foi capaz de fazê-lo. Machop agarrou os chifres do pokémon com as duas mãos e deu uma volta em 360 graus jogando-o contra o chão novamente.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo.

#009 - Página 5 Tauros

Vs.

#009 - Página 5 Machop
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qua Out 08 2014, 05:57

O bravo e indomável touro arrancou da cortina de poeira em minha direção, para impedi-lo de me causar algum dano, Machop se lançou à sua frente, machucando-se com o golpe certeiro. Logo em seguida, Tauros havia adormecido, no meio da batalha! Mas como a própria Nagisa havia me orientado, ele estava recuperando suas forças com "Rest", um movimento que lhe preenchia suas forças novamente, mas que o deixava em sono profundo.

A situação era tensa, contudo, tive uma ideia a partir dela pra proporcionar a um outro pokémon meu uma nova experiência em batalha, dessa vez contra um pokémon incrivelmente forte e que ele não teria chances de vencer sozinho no momento. Peguei a pokébola de Axew e o lancei.

Meu pequeno pokémon, ainda jovem e imaturo demais para essa batalha, olhou-me assim que saiu de sua pokébola, e expliquei-lhe que esta era uma batalha de um level muito superior ao que ele se encontrava, mas que Tauros estava adormecido neste turno, e que eu queria que meu pokémon participasse brevemente da batalha e tomasse experiência num embate contra aquele tipo.

Machop entendeu e deu um pulo para trás, Axew correu rapidamente até Tauros, então o orientei a utilizar "Leer", para diminuir a defesa do adversário e ajudar Machop no golpe final, então os olhos de meu pokémon ficaram avermelhados e tal efeito passou para o pokémon adversário. E também o orientei para que quando terminasse seu ataque, alternasse com Machop, para o pokémon lutador assumir novamente a batalha.

Machop deu um pulo a frente, e então disse-lhe:

- Quando Axew terminar o golpe dele, e alternar de lugar com você, entre em campo e derrote Tauros usando "Seismic Toss"!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 08 2014, 12:52

OFF:

Aproveitando-se do estado de Tauros, Pandora decidiu proporcionar um pequeno treino ao seu pequeno Axew. O dragãozinho parecia feliz pela oportunidade de substituir o poderoso Machop de sua parceira e encarou de forma determinada o grande touro, reduzindo sua defesa, e em seguida retornou para o lado de sua treinadora, dando espaço para Akihiro retomar seu lugar. O pokémon lutador não perdeu tempo e segurando o touro pelos chifres o jogou ao chão, nocauteando o grande pokémon normal.

-Bison! - Nagisa corria, preocupada, para acudir seu Tauros.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo.

#009 - Página 5 Tauros

Vs.

#009 - Página 5 Machop#009 - Página 5 Axew

Ex
Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qua Out 08 2014, 18:35

Off: Sem problemas, querido. Eu imaginei realmente que a experiência seria baseada em pokémon selvagem, de qualquer forma estou satisfeita com o resultado. Você narra bem, acho que está no caminho certo!
Ah, importante lembrar de preencher a BOX nos tópicos de captura e também da rota que me encontro ;-)



Assim que Bison atingiu o chão, o pokémon foi a nocaute! Axew começou a pular de felicidade, e veio correndo para perto de mim. Akihiro olhou-me com aspecto cansado pela batalha, então de longe agradeci pela lealdade e companheirismo, meu pokémon lutador sorriu suavemente pra mim, e, repentinamente, meu companheiro começou a brilhar, o brilho era igual ao de Sakuya quando evoluiu. E, realmente, era isso o que acontecia: O brilho ficava cada vez mais intenso, Machop era pequeno, mas tornava-se maior conforme o brilho dava-lhe nova forma. Quando o brilho terminou, meu pokémon lutador, pequeno, mirradinho, havia se tornado um pokémon forte, com postura imponente, alto. Machop agora era Machoke.

Ao ver meu pokémon evoluindo, lembrei-me de quando encontrei, queimado, ferido, abandonado numa rota, rasguei minhas roupas, fiz-lhe ataduras e passei a noite cuidando-lhe das feridas. Hoje era ele quem cuidava de mim! Corri em direção do meu pokémon e o abracei, ele me segurou pela cintura e me levantou me rodopiando brevemente. Ao voltar ao chão, lhe afaguei a cabeça e lhe parabenizei. Axew fazia poses com seus bracinhos curtos, mostrando seus pequenos músculos, ele havia sido inspirado pela força de Machoke.

Assim que a poeira abaixou, assim que o entusiamos passou, lembrei-me da minha missão de Criadora. Havia assumido um compromisso perante Nagisa com relação a Tauros, e iria cumpri-lo. Antes de mais nada, dei a Axew e Machoke seus devidos descansos retornando-os para suas respectivas pokébolas. Meus parceiros de time foram retirados do campo, percorri os olhos até encontrar Tauros, queria saber o estado como ele se encontrava.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 09 2014, 11:11

Off:

Duas evoluções em um mesmo dia. Talvez aquilo fosse prova do progresso a largos passos que a criadora ia fazendo em sua jornada. As lembranças de Machop tomaram conta de Pandora, enquanto o pokémon a rodopiava como se exibisse seus novos músculos. Após mais algumas demonstrações de afeto, a garota retornou tanto o pokémon superpoderoso quanto Axew à pokébola. Nagisa se ajoelhava próxima ao Tauros acariciando a juba do pokémon touro, que começava a abrir os olhos, embora exausto, mal podendo se mexer.

-Ele está bem, mas esgotado demais para esboçar alguma reação - dizia a exploradora - e agora? O que vai fazer? - era bem claro perceber o tom de apreensão com o qual ela falava.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qui Out 09 2014, 13:34

O tom de apreensão vindo de Nagisa me deixava contente, significava que, apesar dos problemas de comportamento do touro, ela ainda tinha por ele um enorme carinho e afeto. Esse laço, contudo, precisava ser explorado por ambas partes, e agora, com Tauros desmaiado, é que Nagisa precisava demonstrar sua ligação com o pokémon.

- Não preocupe-se, Nagisa. É bom ele estar esgotado, e é ainda melhor você estar ao lado dele. Vamos acampar por aqui, Tauros não deve retornar para sua pokébola por hora, quero que você cuide dele!

Sentei-me ao lado da exploradora, abri minha mochila e tirei uns pedaços de tecido do meu último vestido rasgado que usei como ataduras no Rock Tunnel. Estiquei os tecidos e entreguei para Nagisa, dizendo-lhe:

- Use isso como ataduras para ele. Durante todo o momento faça carícias no seu pokémon, chame-o pelo nome que você convencionou ser o dele. Quando ele voltar a si, dê algumas frutas pra ele, e durante todo o tempo lembre-o do carinho que tem por ele, e mais, reforce a ideia de que se ele estivesse ao seu lado, agindo como seu parceiro, não só essa como outras batalhas vocês teriam vencido.

Enquanto a jovem olhava atenta para o que lhe dizia, peguei as últimas frutas que não havíamos comido anteriormente e dei-lhe. Por fim, terminei minhas orientações à Nagisa:

- Aproveite e peça para que Sakura e seu outro pokémon para auxiliar você. Tauros precisa ver que você e toda sua equipe está empenhada na recuperação do pokémon. Ele precisa confiar em você e na força que você e seu time possuem. Precisamos estreitar estes laços. Vou permanecer ao seu lado durante todo o tempo, vou sentar-me próxima e vou fazer alguns estudos em um livro que trouxe comigo. Vamos aguardar para ver o resultado.

Dadas as devidas orientações, meu desejo era que a exploradora e seu time fossem uma unidade de confiança mútua, e que eu lhe apoiaria nesse processo, que não era fácil, mas era necessário.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 09 2014, 14:19

Pandora continuava aplicando os conhecimentos adquiridos no Centro de Criação. Ficava feliz vendo que Nagisa fazia a parte dela ao cuidar do Tauros, e esperava que o pokémon reconhecesse isso. Enquanto acariciava o touro, oferecia-lhe algumas das sobras do piquenique feito há pouco e tratava de seus ferimentos.

-Calma Bison, eu estou aqui, vai ficar tudo bem, tá? Eu te prometo. Aliás, você está assim por que quis agir sozinho, sabe aquele ditado que diz que duas cabeças pensam melhor do que uma? Se você me permitir, nós podemos trabalhar juntos e você nunca mais teria uma derrota como essa. Eu não posso prometer que você nunca mais será derrotado, mas posso prometer que darei o meu melhor para impedir que isso aconteça.

Sakura se aproximava e ajudava a treinador a acariciar o grandalhão. O touro protestou com um baixo mugido, mas logo cedeu ao carinho da pokémon. Nagisa pegou outra pokébola em seu bolso e a liberou, dela saiu um pokémon estranho com braços e pernas muito longas. Ao sair da esfera o pokémon cruzou os braços e encarou o touro. Ao ver o novo integrante da cena, Bison se agitou para os lados e tentou se levantar, espantando a Gloom, mas caiu, pois ainda não tinha forças para ficar em pé. O Hitmonlee, balançou negativamente o rosto e se escorou no tronco de uma árvore, encarando o pokémon.

-Bruce, volte aqui! Não aja assim.

O pokémon lutador se levantou, mesmo que a contragosto e voltou para perto do Tauros, que ainda se agitava.

-Bison, relaxe - a garota acariciava o pokémon, mas parecia em vão.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qui Out 09 2014, 15:40

Estava sentada observando a cena, em que Tauros estava aceitando os cuidados e a aproximação de Nagisa e de Sakura, ainda sim de forma receosa, mas permitia a aproximação de ambas.

Nagisa trouxe a campo Hitmonlee, o pokémon lutador e Tauros tinham uma grande rivalidade, na natureza o pokémon touro costuma liderar e se orgulha de sua força, aceitar que um companheiro de time tenha lhe derrotado e que possivelmente seja mais forte do que ele, era motivo de humilhação e raiva. Não podíamos ignorar este fator.

Ainda sim, havíamos feito um grande progresso por Tauros ceder a aproximação de Nagisa e Gloom. Para esta parte do processo der concluída, precisávamos da aproximação dos rivais. Mas para isso era necessário ter muita paciência e persistência, não só de minha parte, mas também da exploradora.

Aproveitei o momento e disse a Nagisa:

- Você precisa ser a líder do grupo, Nagisa. Não Tauros e nem Hitmonlee, Tauros está acostumado com o lugar de destaque e poder do qual ele veio em sua manada, já Hitmonlee é um pokémon mais experiente e por isso mais forte. Deixe claro para Tauros que ele deve utilizar Hitmonlee como referência, pois ele possui vantagem natural por conta de seu tipo, além de ser mais experiente, por isso, ele precisa treinar mais, precisa se dedicar mais, aceitar suas orientações e fazer o necessário para crescer e desenvolver uma rivalidade saudável. Já Hitmonlee precisa estar aberto as possibilidades, reconhecer que mesmo sendo forte, ele está sobe seus comandos. Esse trabalho é árduo, e só estamos dando o ponta pé inicial, meu objetivo é auxiliar no máximo possível você com relação a isso durante nossa estadia nessa rota, mas será um exercício diário e paulatino que você deve realizar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 09 2014, 17:05

Pandora encarou o início do processo uma vitória, uma vez que Tauros já começava a aceitar o carinho de sua treinadora e de Sakura, sua parceira de time. Entretanto, a chegada de Hitmonlee abalou um pouco as estruturas do time. A mera presença do pokémon lutador parecia ferir o orgulho do touro. A criadora parecia compreender os sentimentos de Bison, e por isso a aconselhou da maneira que achava correta.

-Sabe Pandora, quando vi você e seu Machoke lutando, eu não pude deixar de lembrar de mim mesma. Meu pai também era um explorador e me deu Bruce quando ele ainda era um pequeno Tyrogue. Ele sempre foi meu protetor e não hesitava em tomar um ataque por mim, nós cuidávamos um do outro e sempre foi assim. Ele sempre me obedeceu, nunca me deu problemas, mesmo sendo o mais experiente do grupo. Talvez Bison tenha um pouco de ciúmes dessa relação, não sei, mas olha só Bison, - a exploradora falava com o Tauros agora - Bruce foi forte o suficiente para te derrotar, mas isso não é vergonha, ele é um pokémon muito forte, e grande parte dessa força é justamente por quê ele não tem receio de seguir meus comandos. Se vocês pudessem lutar lado a lado talvez entendessem. -a garota mudou sua expressão, parecia que tivera uma ideia. Quase era possível ver a lâmpada se acender sobre sua cabeça. -É isso. Bison, o que você acha de lutar junto com o Bruce contra dois dos pokémons da Pandora? Você aceita não é? -perguntou, virando-se para a criadora.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 5 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos