Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 13:21

A batalha contra Seviper parecia acirrada, Isamu liderava o ataque contra a serpente selvagem causando-lhe mais danos do que seus companheiros de investida. Contudo, meu companheiro grandalhão foi o que sofreu mais avarias, eu imaginei que isso aconteceria, por conta disto mantive Oddish próximo. Nesse momento fiz sinal para que meu companheiro de grama e meu Snorlax alternassem de lugar mais uma vez! Oddish sem titubear pulou à frente utilizando "Absorb"! Aproveitei que Sakuya já estava em batalha e terminei de lhe orientar pedindo que depois utilizasse novamente "Absorb"!

Aproximei-me rapidamente de Isamu e lhe apliquei um frasco de Potion, o líquido brilhou sobre a pele de meu pokémon, que havia se recuperado parcialmente dos danos causados. E lhe orientei:

- Isamu use "Recycle", vamos reaver o item que utilizamos - não queremos ter grandes prejuízos!

Enquanto meu companheiro se mexia para começar sua investida, olhei para Vulpix e lhe pedi:

- Vulpix, mostre pra essa Seviper que você também possui um grande poder e que não irá se deixar vencer, use seu "Quick Attack" ou "Ember"!!!

Assim que havia dado todos os comandos necessários, agradeci por Nagisa por ceder outro de seus itens e lhe tranquilizei quanto a escassez de seus produtos. Iríamos dar nosso melhor nessa batalha!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 13:49

OFF::

Fazendo um belo trabalho de revezamento, Pandora trocou uma vez mais de parceiros, mandando Sakuya de volta a batalha. Snorlax ainda sofria com seu envenenamento, masa potion usada lhe daria um tempo maior em pé. A garota também dava comandos à Vulpix selvagem. Seria ali o começo de uma futura parceria?

-Sakura, acompanhe Sakuya no Absorb. Utilize o movimento duas vezes!

Os dois Oddishes sugavam mais uma vez as energias de Seviper em conjunto, enquanto a raposa de fogo investia rapidamente contra a serpente, atingido-a em cheio, mas o pokémon venenoso não deixou por menos, abriu sua bocarra, e acertou uma mordida na raposa (Bite), o pokémon de fogo não resistiu ao ataque e caiu fora de combate, em seguida, lançou um olhar aterrorizador na direção de Sakura, paralisando a Oddish de Nagisa. A Seviper estava quase caindo, mas ela ainda tinha forças para rastejar na direção de um arbusto bastante específico. Ela tremulava sua língua bifurcada ameaçadoramente na direção de seus opositores. O comportamento da cobra parecia chamar a atenção de Nagisa que não tirava os olhos do arbusto.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, grama alta ao redor.

#009 - Página 3 Seviper

Vs.

#009 - Página 3 Vulpix #009 - Página 3 Oddish #009 - Página 3 Oddish
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 14:10

Off: Tudo bem, querido. Normal acabar esquecendo algum elemento da batalha. Com o tempo vai acabar se lembrando de tudo automaticamente. Ah, e quanto ao Recycle, recuperei a potion?




A batalha não havia terminado ainda, não para Sakura e Sakuya, pois infelizmente Vupix havia caído. Seviper também teve tempo suficiente para causar paralisia na companheira de Nagisa. Precisávamos encerrar aquela batalha o quanto antes, a pokémon selvagem era extremamente perigosa.

Peguei em minha mochila uma pequena fruta que curava envenenamento e lancei direto para a boca de Snorlax, que a devorou numa só bocada. Sem delongas, meu pokémon parecia estar recuperado do status negativo causado pela cobra selvagem. Então fiz sinal para que meus pokémon alternassem em batalha mais uma vez. Pedi para que Snorlax atingisse Seviper com "Headbutt", e se ela ainda estivesse em batalha, finalizasse com "Metronome".

Oddish saia de volta ao meu lado, ele parecia empolgado com a estratégia de alternar com Snorlax, a grande muralha era sem dúvida um companheiro de time no qual Sakuya respeitava e admirava.

Eu aproveitei que Seviper recuava para perto de alguns arbustos, e me aproximei de Vulpix, a peguei e a trouxe para um canto do campo onde a serpente não poderia mais atormentá-la. Deixei Oddish ao seu lado fazendo vigia.

Nagisa parecia interessada quanto ao arbusto do qual Seviper se aproximou, e eu também tinha interesse em saber o que havia ali, a curiosidade era maior. Assim que Seviper caísse em batalha, averiguaríamos o local.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 15:10

OFF:

Parecia uma estratégia inteligente de batalha trocar seus parceiros a cada turno, utilizando a Pecha Berry que Nagisa não tinha, ela pôde curar o envenenamento de seu pokémon, e mandou-o de volta ao campo de batalha com a total anuência de Sakuya, que parecia feliz em dar lugar a Isamu. Obedecendo as ordens da treinadora, o Snorlax acertou uma cabeçada na grande serpente, que já não tinha mais forças para batalhar e caiu, inconsciente. Pandora foi tentar dar suporte para a Vulpix desmaiada. Nagisa aplaudia a amiga e tirava mais uma fruta da mochila, dando-a para sua Oddish, que parecia muito feliz, e curando a paralisia de seu pokémon. Tirou mais uma fruta azulada e ofereceu para Pandora.

-Muito bom Pandora! Seu Snorlax é realmente muito forte! Pegue essa Oran Berry para o Vulpix, é minha última, mas não importa. Agora é minha vez!

A garota tirou uma pokébola cuja metade superior era azul com duas listras vermelhas e a arremessou contra a sepente. A esfera mexeu três vezes e apitou, sinalizando a captura da mesma.

-Isso ai! Pegamos Sakura! - a garota pegava a pokémon nos braços e rodopiava, expressando sua alegria - Huh? Sakura?

A pokémon de Nagisa começava a brilhar. Ela aumentava um pouco de tamanho  e o que parecia ser uma flor brotava no topo da sua cabeça.

-Sakura... Você? Evoluiu? É muita felicidade para um dia só hahaha.

O arbusto que tanto intrigava Nagisa, começava a farfalhar. Chamando a atenção das duas garotas.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, grama alta ao redor.

#009 - Página 3 Seviper

Vs.

#009 - Página 3 Vulpix #009 - Página 3 Oddish #009 - Página 3 Oddish

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 15:38

Off: Quero evoluir Oddish sim, ensine a Gloom o Mega Drain no lugar de Absorb, por gentileza.




A batalha tinha chego ao fim: Seviper inconsciente, Vulpix igualmente, Sakura paralisada, Isamu com severas avarias e Sakuya desejoso pela batalha.  

Nagisa aplaudia nosso trabalho duro, olhei para a jovem e agradeci pela ajuda, a mesma deu-me mais uma Oran Berry para dar à Vulpix, eu rejeitei carinhosamente, disse que a jovem exploradora poderia precisar durante nossa jornada, e que eu cuidaria de Vulpix com mais calma em um Centro Pokémon.

Peguei a raposa em meus braços e esta ainda estava muito fraca, gemendo. Então não pensei duas, peguei uma pokébola vazia em minha mochila e a quiquei delicadamente em sua cabeça. Um laser vermelho a preencheu enquanto eu dizia "calma, querida, aceite vir comigo, irei cuidar de você, irá se recuperar, e fará parte de uma linda família". A raposa foi levada para dentro da esfera, que mexeu por alguns instantes. Eu aguardava ansiosa por este resultado com a pokébola em mãos.

Enquanto a pokébola titubeava, Sakura rodopiava junto de sua companheira pela alegria da vitória, a experiência apreendida com aquela batalha havia causado um grande efeito na pequena Oddish, efeito tão forte que não demorou para a pequena ser envolta por um brilho lindo e mudar de forma, Sakura não era mais uma Oddish, agora era uma Gloom.

Sakuya estava feliz por sua companheira, veio pulando até mim para agradecer pela batalha, coloquei uma das mãos em suas folhas para acariciá-lo, e só foi sentir o toque de minhas mãos que meu pequeno Oddish também foi tomado pelo mesmo efeito que Sakura. Ele brilhava imensamente, de forma a me preencher com tamanha felicidade, e aos poucos meu pequeno Oddish mudava de forma e também se transformava em outro Gloom.

Sakura pulou do colo de Nagisa e deu a mão para Sakuya, ambos ficavam se olhando e se analisando. Era lindo ver aquela parceria, e ver que em companhia em batalha eles haviam evoluído.

Snorlax sentou-se na grama alta, estava exausto. Colocou as patas em cima da barriga e deu um enorme suspiro. Me fez rir por alguns instantes. Então peguei a pokébola do meu enorme parceiro e lhe recolhi para seu merecido descanso.

Enquanto isso, Nagisa capturou a enorme Seviper, finalmente ela havia conquistado a enorme pokémon cobra, sem dúvida era poderosa, mas incrivelmente rebelde e perigosa.

Depois das coisas se acalmarem por um breve momento, o arbusto que Seviper se escorava começou a farfalhar. Tinha algo ali, precisávamos nos certificar do que era, com a pokébola de Vulpix em mãos - esperando a confirmação - ao lado de Nagisa, Sakuya e Sakura, nos aproximamos para ver o que estava acontecendo ali.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 20:42

Logo após Sakura terminar sua evolução, Sakuya fazia o mesmo, o que foi indicado pelo forte brilho emitido pelo pokémon de grama, tornando-se um Gloom. Pandora, logo após, recusou a fruta oferecida por Nagisa, e encostou uma pokébola na Vulpix desmaiada, a esfera chacoalhou algumas vezes quando enfim parou, indicando a captura. Em seguida, por conta da garota já haver seis pokémons em sua equipe, o objeto emitiu um brilho similar ao da evolução de Sakuya, e em seguida sumiu, sendo teletransportada para seu Storage. Enfim, o par de garotas resolveu checar o que se escondia atrás do arbusto. Após Nagisa afastar os galhos do arbusto com as mãos, foi possível ver uma pequena cobra roxa, de mais ou menos um metro, um metro e meio, com detalhes amarelos, sibilando com a língua e chacoalhando seu chocalho.

-Uma Ekans! Que engraçado, pelo tamanho é só um filhote, mas isso é impossível, Seviper é uma fêmea, ela só pode dar a luz a outros Sevipers. Será que ela só estava tomando conta dessa Ekans? Isso prova que talvez ela não seja tão má assim. Mas o que faremos? Se for realmente um filhote, não podemos deixá-lo aqui sozinho.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 21:02

Vulpix estaria segura em minha Storage, sua captura deixou-me muito feliz. Não só por adicionar uma criaturinha que tanto queria ao meu time, mas por ser uma que não desistiu da batalha e não rendeu-se, tinha uma personalidade forte. Viria se encaixar perfeitamente ao lado dos meus outros companheiros pokémon.

A mata era fechada, e por conta dessa difícil visualização demoramos para notar que havia algo atrás de um determinado arbusto, ao checarmos o que farfalhava-o nos deparamos com uma grande surpresa, uma Ekans! Pelo tamanho deveria ser um filhote ainda.

A jovem exploradora questionou-me sobre a possível relação de Seviper e Ekans, e à ela respondi:

- Não sei, Nagisa. Seviper deve possuir o mesmo perfil da minha zangoose, não apostaria que ela estava protegendo Ekans, mas sim que ela iria atacá-la, até quem sabe devorá-la, era uma presa fácil! Bom, o fato é que a Seviper não irá mais aparecer, seja pra protegê-la ou atacá-la, e você tem toda razão, não podemos deixar Ekans aqui desprotegida.

Peguei minha mochila, dei uma olhada em seu conteúdo, fiquei pensativa por alguns instantes, e logo me decidi:

- Vou levar Ekans comigo! Se ela está sozinha por aqui, acho que poderei dar à ela um lugar melhor junto aos meus companheiros pokémon! Além disso, tenho o pokémon ideal para dar uma batalha à pequena Ekans e garantir-lhe uma partida justa.

Peguei uma pokébola dentro da minha mochila e a lancei, trouxe Axew a campo. Meu pequeno pokémon também era filhote, tal qual a pequena Ekans, e ainda não havia tido a oportunidade de treinar. Aquela situação era perfeita, pois além de treiná-lo, poderia capturar tranquilamente a pequena serpente numa eventual batalha.

Olhei para Axew e lhe orientei:

- Axew aquela é Ekans, um pokémon selvagem. Vamos batalhar contra ela, e se vencermos ela poderá ser sua amiga de time! Então vá lá e use suas garras para arranhá-la bem forte (Scratch) duas vezes!

Meu pequeno dragão deu um pulo em direção a Ekans, apontando-lhe as garras e lhe chamando pra batalha, respirou fundo e partiu numa investida contra a pequena adversária.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 21:29

A garota ainda tinha dúvidas quanto à índole de Seviper, que ao contrário de Nagisa, imaginava coisas como a serpente estar guardado o pequeno pokémon para um lanchinho, porém, concordava com a exploradora sobre o fato de que a pequena cobra não poderia ficar sozinha na natureza, assim, para lidar com a filhote, trouxe um também filhote a campo, seu Axew, a pequena cobra colocava sua língua para fora, tremulando numa tentativa de ameaça (intimidate), entretanto, era a cobra que aparentava estar com medo, principalmente quando o pequeno dragão mostrava suas garras. O pokémon de Pandora acertou dois poderosos arranhões na serpente, que recuou em seguida e se enroscou no corpo de Axew (Wrap), apertando-o com força.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, grama alta ao redor

#009 - Página 3 Ekans

Vs.

#009 - Página 3 Axew


Última edição por Chris Ayusa em Dom Out 05 2014, 22:17, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Dom Out 05 2014, 21:50

Ekans era uma grande surpresa, tanto para mim quanto para minha companheira exploradora de viagem. A serpente sentia-se acuada com a sua primeira batalha, mas não deixou de assumir seu lugar no campo, e isso me instigou ainda mais em dar-lhe um lugar junto a minha equipe. Eu queria que ela pudesse ser capturada tendo lutado honestamente e de forma justa.

Outra vez orientei meu pokémon:

- Aproveite a oportunidade e arranhe (Scratch) com suas garras afiadas mais duas vezes sua adversária! Ela vai atacar você, tome cuidado e tente usar sua velocidade para desviar dos ataques dela!

Por hora, o único movimento que meu pokémon dragão conhecia era "Scratch", mas sua habilidade Rivalry poderia ajudá-lo nessa batalha.

Enquanto a primeira batalha de Axew acontecia, olhei para Nagisa e Sakura, ambas pareciam felizes com a recente evolução para Gloom. Então lembrei-me do instante que nos conhecemos e perguntei para a jovem:

- E você Nagisa, já escolheu junto a Sakura qual será a evolução dela?

Sakuya por sua vez olhava a batalha hipnotizado, ele tinha gostado do estilo de Axew e também parecia encantado com os movimentos de Ekans. Meu pequeno companheiro era fascinado por batalhas, e poder observá-las assim de pertinho o instigava.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 22:03

Ekans ainda apertava Axew, quando ele acertou a cobra com mais dois arranhões. A serpente apertou-o ainda mais forte e em resposta ao ataque sofrido, encarou Axew abaixando sua defesa (leer). Enquanto a batalha continuava, Pandora, observando a felicidade de Nagisa e sua Gloom, perguntou se a garota já havia se decidido, ao que ela respondeu:

-Não sei ainda, mas penso que Sakura tem bastante tempo pra decidir isso, não é mesmo parceira? - A garota acariciava a recém evoluída Gloom, que esbanjava felicidade.

Hora da Batalha
Campo:Mata fechada, grama alta ao redor

#009 - Página 3 Ekans

Vs.

#009 - Página 3 Axew


Última edição por Chris Ayusa em Dom Out 05 2014, 22:18, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 3 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos