Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qui Out 09 2014, 17:44

A jovem tentava persuadir o forte Tauros a batalhar ao lado de Hitmonlee, eu concordava com essa tática, inclusive iria sugerir que tentássemos algo do tipo depois do merecido descanso do pokémon. Olhei para a jovem e disse-lhe:

- Claro, podemos tentar sim, eu iria sugerir esse como um próximo passo, antes de tudo, precisamos recuperá-lo completamente, possui alguma potion para auxiliá-lo ou devemos esperar ele se recuperar naturalmente? Outra possibilidade é você orientá-lo a executar o "Rest".

Enquanto a jovem exploradora decidia o que faria com relação a Tauros, e também se certificava que seu pokémon estava disposto a batalhar com o parceiro de equipe, eu peguei a pokébola de Sakuya e Nagi e os trouxe a campo. Nagi espreguiçava-se, enquanto Sakuya, com andar desajeitado, e com aquele rostinho caído típico de Gloom, se aproximava e se escorava em minhas pernas - para a batalha, iria utilizar ambos.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 09 2014, 22:55

Nagisa retirava uma frasco rosa e branco da mochila, e aplicou o seu conteúdo no touro, a garota parecia ter ficado um pouco desconcertada com a resposta de Pandora:

-Me desculpe, acabei fazendo seu trabalho, né? - ela dizia enquanto coçava a nuca fazendo uma pequena careta - Bruce, Bison, o que acham? Vocês dois não negariam uma batalha não é mesmo?

Tauros foi o primeiro. Se levantou rapidamente, e correu para a frente de Nagisa, assim que viu os pokémons da criadora assumirem seus lugares no campo de batalha. Bruce deixou escapar um pequeno sorriso, e caminhou lentamente, ainda de braços cruzados para o lado do companheiro.

-Quando estiver pronta. Pode começar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Sex Out 10 2014, 06:40

Enquanto os pokémon da jovem assumiam lugar junto ao campo de batalha, lhe respondi:

- Não preocupe-se, Nagisa, meu trabalho ainda não está completo. A batalha faz parte do trabalho de uma Criadora Coach, faz parte do pacote que adquiriu, não só essa, como a anterior para acalmar Tauros! - Dei uma suave risada e continuei - Seus companheiros vão passar por uma batalha de duas fases, a primeira com Gloom e Mr Mime, pokémon que apesar de serem menos experientes em batalha e com menor potencial ofensivo, costumam causar danos de outras formas do que o ataque direto especificamente. Num segundo momento, eles enfrentaram ainda na mesma batalha outros dois pokémon meus, de puro poder de ataque. Esse processo em duas etapas vai firmar, com toda certeza, a parceria e o trabalho de equipe de vocês!

Eu queria analisar não só o desempenho de Tauros perante as ordens de Nagisa, bem como o trabalho dele em grupo juntamente com Hitmonlee. Principalmente depois do episódio de Bison contra Akihiro, e também depois da longa conversa que orientei a exploradora e sua equipe a terem com o touro pokémon.

Quanto a batalha em si, meu intuito não era a vitória, mas sim proporcionar aos pokémon de Nagisa situações em que tenham um que trabalhar um com o outro sobe comando da jovem.

Apresentar inicialmente Gloom e Mr Mime fazia parte do processo, primeiro para fortalecer a autoconfiança da dupla adversária, segundo para proporcionar situações em que tenham que vencer dois pokémon acostumados a lidar com status negativos. O segundo momento da batalha, eles enfrentariam outros dois pokémon que alternariam de lugar com Sakuya e Nagi, esta segunda parte da batalha viria colocar em questão movimentos trabalhados em dupla, poder de ataque e defesa, e, principalmente, estratégia.

Além disso, Hitmonlee parecia ser um ótimo pokémon, calmo e determinado, confiante, tinha contraste com o cabeça quente e desmedido do Tauros. Isso tornava tudo ainda mais interessante.

Sakuya caminhou lentamente até o campo, o líquido de forte odor que caia de sua boca formava pequenas gotas no chão, Nagi olhava para o companheiro de equipe e não continha o riso. Quando ficaram frente a frente com os pokémon da exploradora, pude sentir uma diferença enorme de carga psicológica, mas derivada com certeza do tipo de criação que cada uma deu aos seus parceiros.

Tauros bufava, Hitmonlee dava pequenos pulinhos aquecendo-se. Foi quando Gloom e Mr Mime olharam-me simultaneamente de canto de olho, sem desvirar. Estavam prontos:

- Nagi use "Psychic Fury" em Hitmonlee!

Meu pokémon palhaço deu um sorriso de canto de boca, e logo em seguida começou a preparar seu combo. Enquanto isso orientei meu outro parceiro de time:

- Sakuya lance "Sleep Powder" em Hitmonlee, em seguida lance "Poison Powder" em Tauros!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 10 2014, 11:27

Pandora explicou o passo a passo de seu treino, ao que a exploradora consentia balançando a cabeça. Vendo as duas duplas de pokémon parecerem prontas para o combate, inclusive com o lado de Pandora iniciando a movimentação, Nagisa resolveu que era hora de começar:

-Bruce, use o High Jump Kick para escapar dos ataques, enquanto estiver no ar utilize o Mind Reader e termine descendo acertando o Mr. Mime. Bison, comece com Rage na Gloom, e em seguida use o mesmo ataque no Mr. Mime!

Nagi começou a partida disparando dois psywaves, que combinados, foram em direção aos pokémons de Nagisa, enquanto Sakuya soltava uma nuvem de esporos verdes na direção de Hitmonlee, entretanto o pokémon lutador saltou alto o suficiente para evitar ambos os ataques e pareceu se concentrar bastante, em algum tipo de meditação, embora Tauros, que já corria na direção dos oponentes com seu ataque, não tenha tido a mesma sorte. O pokémon normal ainda acertou Gloom o arrastando alguns centímetros para trás, depois atacou o Mr. Mime com o mesmo ataque ao mesmo tempo que Bruce descia com o ataque, causando um grande dano no psíquico. Como Bison estava de costas, tornou-se um alvo fácil para os esporos venenosos de Sakuya. Isso parecia ter irritado bastante o pokémon Touro.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo.

#009 - Página 6 Tauros#009 - Página 6 Hitmonlee

Vs.

#009 - Página 6 Mr._mime#009 - Página 6 Gloom
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qua Out 15 2014, 08:08

A jovem exploradora parecia comandar seus pokémon com uma maestria muito grande, e me impressionava para a primeira batalha em dupla de ambos, Tauros estar respondendo perfeitamente, mesmo ao lado de Hitmonlee.

Nagisa utilizou de dois movimentos de seu pokémon lutador para se afastar dos golpes da minha equipe, Tauros já não obteve a mesma sorte, ficando envenenado por conta dos esporos de Gloom. Factualmente, foi causado apenas um dano residual aom time adversário, por Tauros estar com com status negativo, diferente da minha equipe que recebeu danos diretos e massivos.

Podendo observar um pouco da movimentação do time da jovem, percebi que Mr Mime precisaria de mais tempo em campo, por isso, peguei um pequeno fraco de Potion em minha mochila e apliquei em meu companheiro. Minha ação curou parcialmente os danos que lhe foram causados na primeira rodada.

Com isso, dei prosseguimento com minhas orientações aos meus pokémon:

- Nagi use o "Mimic" e copie o "High Jump Kick" de Hitmonlee, em seguida, utilize da mesma forma que nossa adversária, para desviar de um possível ataque! Em seguida use o dano do golpe diretamente em Tauros! Por sua vez, Sakuya, use "Acid" em nossos adversários, duas vezes seguidas!

O "High Jump Kick" iria causar um dano razoável contra Tauros, além disso, o pokémon encontrava-se envenenado. Também queria ver de que forma Hitmonlee reagiria vendo seu movimento copiado por Mr Mime. Em paralelo, Gloom lançava "Acid", o jorro do ácido tinha a capacidade de acertar os dois adversários de uma só vez, além de poder causar uma baixa na defesa especial de cada um deles.

Nessa rodada, meu intuito era causar danos para equilibrar com a primeira. Eu esperava o momento certo de trocar pela minha segunda equipe, porém ainda não havia sentido um trabalho em equipe mais forte da dupla adversária, objetivo de nosso treinamento. Então, aproveitei e orientei a exploradora também:

- Nagisa, seus pokémon possuem uma grande desenvoltura individual, mas para nosso treino ser um sucesso, você precisa dedilhar estratégias em que eles precisem agir em conjunto! Tente algo assim! Vamos fortalecer os laços entre esses dois!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 16 2014, 11:49

Pandora estranhava o comportamento dos pokémons da exploradora, principalmente Tauros que ainda não demonstrara traços de desobediência durante a batalha. Ciente de que Mr. Mime poderia cair a qualquer momento, a criadora aplicou nele um frasco de potion, que melhorou consideravelmente sua saúde, em seguida o mímico copiou o ataque de Bruce, surpreendendo Nagisa.

-Bruce, salte com o Hi-jump Kick na direção do Mr. Mime, e jogue-o para o chão com o Close Combat! Em seguida use o Mind Reader novamente. Tauros, continue com o Rage, primeiro no Mr. Mime e depois no Gloom.

Assim que Mr. Mime saltou para efetuar o movimento, Hitmonlee fez o mesmo, porém era tarde, o pokémon acertou o touro que já corria em sua direção com um Rage, não tendo acertado o golpe. Para a sorte de Tauros, Nagi também não conseguiu efetuar o ataque, já que errara o "cálculo" devido à movimentação de Bison, com isso, o mímico sofreu um dano razoável (efeito secundário do move). Bruce, que também não tivera agilidade o suficiente para acompanhar o palhaço, errou igualmente, sofrendo também o tal dano, o pokémon usou seu Close Combat em Sakuya, ao invés de Nagi, por aquele estar mais próximo. Tauros continuava usando o Rage, mas surpreendentemente, não fora Gloom o seu alvo, mas Hitmonlee, que fora arrastado para trás com a potência do ataque. O Gloom, que não tinha nada a ver com aquilo, terminou o turno disparando duas rajadas ácidas nos pokémons adversários. Hitmonlee sofreu mais danos por já estar com a defesa especial diminuída, devido ao Close Combat, e a segunda rajada ácida que recebera parecia tê-la deixado ainda mais enfraquecida. Tauros, por outro lado, recebeu os dois ataques sem essa redução, e em seguida sofreu com o envenenamento. Se o taurino estava por um fio da derrota, pelo menos seu ataque havia aumentado consideravelmente graças aos efeitos do Rage, o pokémon bufafa, raivoso para seu parceiro, ignorando completamente os pokémons de Pandora.

-Bison, pare com isso, por favor...

Nagisa quase chorava, mas o pokémon não dava a mínima, parecia estar prestes a atacar o lutador.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo.

#009 - Página 6 Tauros#009 - Página 6 Hitmonlee

Vs.

#009 - Página 6 Mr._mime#009 - Página 6 Gloom
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Sáb Out 18 2014, 10:27

Tauros começou a batalha não só respeitando as ordens de sua treinadora, como também respeitava o fato de estar ao lado de Hitmonlee., Além disso, o pokémon touro aceitou a possibilidade de batalhar com seu rival, o que para o nível de Tauros era uma imensa evolução. Mas o pokémon regrediu o treinamento em determinado momento.

Mas era compreensível, uma rivalidade tão intensa não era passível de se curar apenas com uma tarde, apenas com um treino, era necessário um treinamento intenso e paulatino, era necessário aprofundar de forma que ambos os pokémon respeitassem um ao outro e a sua treinadora.

Também não podia dar a responsabilidade da regressão somente ao temperamento forte de Tauros, a exploradora facilmente perdia o controle sobre seu pokémon, além de não atender a todas as minhas orientações. Isso dificultava o trabalho de Criadora naquele caso concreto.

Tauros não havia sofrido nenhum trauma, como a Seviper que Nagisa havia recém capturado, logo, não tinha motivos para agir da forma como teimava em fazer, se não por puro orgulho e rivalidade. O temperamento do pokémon era demasiadamente pesado e quase incontrolável. Seu problema estava além de ser domado, ele não tinha compatibilidade com sua treinadora ou com seus companheiros de time. Mesmo que houvesse extrema disciplina no treinamento do pokémon com sua líder, sempre haveria uma parte do pokémon com tamanha personalidade. Talvez fosse o caso da jovem considerar a possibilidade de substitui-lo em seu time, de realizar uma troca por um companheiro mais leal e mais compatível.

A batalha não havia terminado, mas caminhava para um desfecho. Seja ele qual fosse, eu não sentia que seus pokémon estivessem prontos para receber a segunda parte desse treinamento, uma vez que eles não conseguiam se entender um com o outro. Já a minha equipe havia sofrido com muitos danos, mas ainda mostrava-se determinada a ajudar no treinamento dos adversários. Deveríamos prosseguir da forma que estava seguindo, e depois do término eu aconselharia Nagisa sobre as possibilidades.

Orientei meus pokémon:

- Nagi use seu combo "Psychic Fury" em Tauros, vamos retirá-lo da batalha, além de estar causando danos ao seu próprio companheiro, ele está fora de controle! Já você, Sakuya, use "Mega Drain" duas vezes seguidas no pokémon lutador adversário, vamos restabelecer suas energias e danificá-lo, se possível, para terminar a batalha!

Meu intuito era finalizar a batalha para poder seguir com as orientações da jovem, por isso pedi a Mr Mime que utilizasse seu combo, pois além de acertar Tauros, o efeito se propagaria contra seu parceiro de time. E se o pokémon lutador ainda suportasse o dano, o Mega Drain de Sakuya daria cabo de terminar a batalha. Eu realmente me preocupava em continuar aquela batalha após a regressão de Tauros.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 18 2014, 14:20

Pandora já havia firmado seu posicionamento quanto às técnicas de treino de Nagisa, e segundo seu pensamento, a exploradora não tinha capacidade de treinar aquele Tauros, resoluta, decidiu que era hora de encerrar aquela batalha, de modo que deu os últimos comandos aos seus pokémon, ao que Nagisa respondeu:

-Bruce, proteja Bison! Utilize o Meditate e em seguida Revenge! Bison, continue com o Rage ataque o Gloom, que está mais enfraquecido!

O Mr. Mime se preparava para soltar o seu ataque, e quando disparou as duas ondas de poder, o Hitmonlee se jogou na frente do parceiro, recebendo todo o impacto do golpe, enquanto emergia em meditação. O pokémon lutador até resistiria ao ataque, não fosse a sua defesa especial que já se encontrava demasiadamente afetada, e com isso, não resistira e caiu, fora de combate. Antes que Nagisa pudesse retornar o pokémon, Bison deu um grande urro, porém esse, diferente dos anteriores, não demonstrava raiva ou coisa do tipo. O Touro parecia grato pelo sacrifício do parceiro, sendo possível ver até uma pequena lágrima escorrer de seu olho. Bison partiu desavisadamente contra o Mr. Mime, mesmo contrariando as ordens de Nagisa, parecia que agora o fazia por uma boa causa. O touro foi capaz de acertar dois ataques em sequencia contra Nagi, que fora jogado longe e caiu derrotado. O grandalhão em seguida olhava com a mesma fúria para Sauya, que não se deixou intimidar e disparou seu jato verde de absorção no oponente, que caiu, logo em seguida.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, cercada de vegetação baixa e grama alta mais ao fundo.

#009 - Página 6 Tauros#009 - Página 6 Hitmonlee

Vs.

#009 - Página 6 Mr._mime#009 - Página 6 Gloom

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Sáb Out 18 2014, 15:13

OFF: Chris, por gentileza, ensine o "Psybeam" no lugar do "Mimic". Obrigada, querido.




Eu pensando que não poderia mais ser surpreendida, fui ligeiramente enganada por meu prognóstico. Tauros comoveu-se e sentiu-se agradecido pelo gesto de parceria e lealdade de Hitmonlee, que em um momento decisivo, lançou-se na frente do companheiro do time, sendo levado ao nocaute por um golpe de Mr Mime. O pokémon touro foi tomado, inclusive, por uma força e em sinal de amizade, contra atacou meu pokémon palhaço, que também não resistiu e caiu em batalha. Por fim, Sakuya finalizou o embate, trazendo para nossa equipe a vitória. Mas os verdadeiros vitoriosos estavam com Nagisa, pois, no último instante, mostraram trabalho em equipe.

Me aproximei de Mr Mime que estava caído no chão, sem conseguir se levantar direito, estava exausto, o agradeci pela batalha acariciando-lhe o cabelo, e dei a ele merecido descanso em sua pokébola. Sakuya por sua vez ainda permanecia de pé, mas exausto, não demoraria para acabar cedendo à exaustão, então o retornei também para sua esfera. Meus companheiros de time alcançaram seu objetivo em me auxiliar durante a batalha, eu seria sempre grata por isso.

Enquanto Nagisa cuidava de seus pokémon, aproximei-me da jovem com um sorriso suave no rosto, e disse-lhe:

- Por pouco, durante a batalha, cheguei a acreditar que Tauros era um caso perdido de compatibilidade com você e seu time. Mas fico feliz por ter errado meu prognóstico. Seu pokémon demonstrou ser dono de uma personalidade muito intensa, e que ser merecedor de sua lealdade é um processo demorado, mas satisfatório. Hitmonlee o protegeu, e ele correspondeu a ajuda do amigo atacando Mr Mime. Tauros ainda precisa de mais treino e mais oportunidades de trabalhar os laços com os outros companheiros de time. Mas hoje foi dado um importante passo no sentido da unificação. Durante sua jornada não faltaram chances de poder transformar sua equipe num poderoso time. Além de Tauros que é orgulho, você possui Seviper, uma pokémon que passou por péssimas experiências com outras criaturinhas e com seres humanos. Seu trabalho não será fácil, mas posso perceber que com Sakuya e Hitmonlee ao seu lado, você conquistará 100% da confiança, lealdade e do amor desses dois. Esse treino de hoje te dará subsídios para ajudar sua equipe em qualquer situação. Estou feliz de poder trabalhar com você nesse sentido.

Enquanto a jovem me respondia, percebi que minha equipe estava exausta, quase todos haviam tomado danos grandes durante as batalhas e precisavam de cuidados o quanto antes. Talvez fosse o momento de retornar à cidade para dar os devidos procedimentos aos meus companheiros.

Então, disse à Nagisa:

- Veja, essas batalhas deixaram nossas equipes demasiadamente cansadas, além de terem tomado parte dos nossos recursos. Contudo, nossos objetivos foram alcançados, você encontrou Seviper e a capturou, eu encontrei uma Vulpix e também a capturei. Além disso, treinar meus companheiros. E, trabalhando pra você, pude não só treinar seus pokémon dando-lhes uma breve experiência em batalha, como também orientei você, Tauros e Hitmonlee para ajudá-los com as relações de vocês. Creio que evoluímos muito nessa estadia juntas. Mas como disse, estamos com as equipes esgotadas. Acredito que seja melhor seguirmos. Eu e meu time precisamos voltar para Lavender. Vou cuidar deles por lá. E você, o que pretende fazer? Ah, antes que eu me esqueça, vou fazer um pequeno orçamento dos trabalhos realizados como Criadora Coach pra você. Um momento!

Peguei um papel e uma caneta na minha mochila e escrevi os procedimentos realizados, os valores agregados, e os descontos dados. Cheguei a um valor e entreguei para a jovem.

No papel constava:
TREINO E INTEGRAÇÃO DA EQUIPE DE NAGISA

Batalha de treino com Tauros x Machop $350
Orientações de Criação $150
Batalha de treino com Tauros/Hitmonlee x Gloom/Mr Mime $700

Total: $1200
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 18 2014, 18:40

OFF:

Pandora encerrava o treinamento do Tauros de Nagisa surpreendida com a evolução inesperada do temperamento daquele pokémon. Sabia que embora tivesse perdido no campo de batalha era a equipe da exploradora a grande vencedora do dia. Retornando todos os seus parceiros para as suas respectivas esferas, a criadora parabenizou a amiga, que agradecera pela sua prestatividade. Mesmo que tivessem acabado de se conhecer, parecia que as duas haviam construído uma bela amizade, porém era hora de tratar negócios. E como já dizia o ditado "Amigos, amigos, negócios a parte". E ao receber a fatura das mãos de Pandora, a garota congelara, um pouco envergonhado.

-É... Eu acho que eu deveria ter perguntado quanto você cobrava antes, haha... Ah, não me entenda mal, sou realmente muito grata pelo seu trabalho, e ele sem dúvida vale o preço que estou cobrando, mas... Bem, eu não tenho esse dinheiro no momento...- a garota sacava uma carteira, de onde tirou 500PK$ - vê? É isso que eu tenho. - Nagisa fez uma pausa, e estalou os dedos, parecia ter se lembrado de alguma coisa - Já sei! Eu tenho as pedras evolucionárias que eu lhe mostrei quando nos encontramos. Ainda não decidi em qual forma evoluirei Sakura, mas acho que tenho tempo para decidir. Você pode escolher a pedra que prefere, Leaf Stone ou Sun Stone, e eu lhe dou, junto com esse dinheiro. Acha que isso paga pelos seus serviços?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 6 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos