Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#009 Empty #009

Mensagem por Ana Dom Set 28 2014, 22:34

Off: Últimos passos.




A estadia no Centro Pokémon foi suficiente para recarregar minhas energias e a de meus companheiros de equipe. Eu aproveitei a manhã para sair da cidade e entrar na Rota 8, um trecho com grama alta, alguns ciclistas passando entre uma cidade e outra, um lugar tranquilo. O tempo parecia calmo, eu iria aproveitar esse dia gostoso aqui neste espaço!

Antes de mais nada, eu estava numa odisseia em busca de uma Vupix ou uma Ponyta, achava ambas espécies interessantes e se encaixavam perfeitamente em meu time. Desde Cerulean até aqui venho tentando encontrar uma dessas criaturinhas, mas sem sucesso. Por essas bandas, eu voltaria a tentar.

Mas não só isso eu faria, aproveitaria esse tempo para treinar meus companheiros de equipe, nossa passagem no Rock Tunnel foi extremamente enriquecedora, contudo, pude perceber que meus pokémon não estavam completamente preparados, então eu precisaria dar a eles esse suporte para que numa próxima aventura como aquela, eles estejam fortes o suficiente e preparados.

Ao adentrar na Rota, respirei fundo e me estiquei, estava precisando de um pequeno aquecimento. Caminhei até uma área um pouco mais tranquila da rota, peguei a pokébola de Sakuya e o liberei. Da última vez meu pokémon não teve muitas chances contra seu adversário, que o congelou bem no começo de uma batalha, dessa vez iria treiná-lo para que ele pudesse ter mais opções de movimentos no começo de um confronto.

Oddish ao sair da pokébola parecia incrivelmente feliz de ver que já não estávamos mais na caverna, deu alguns saltos de alegria se aquecendo, então solicitei a ele:

- Sakuya nós estamos aqui por dois motivos, buscar novos pokémon para integrar nossa equipe e treinar não só você como seus parceiros. Por isso, quero que use "Sweet Scent", vamos atrair algum pokémon selvagem com seu doce aroma para começarmos nosso treino, e quem sabe, encontrar um novo colega de time pra você!?

Oddish balançou a cabeça em sinal de afirmativo, e saltitando animado foi um pouco mais pra frente, onde começou a balançar suas folhas verdes de um lado pro outro com o vento, repentinamente um doce aroma começou a ser sentindo e uma nuvem rosada desse perfume começou a a se fundir com a brisa suave. Enquanto isso, passei olhar atenta, caso alguma criaturinha surgisse em meio a vegetação.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 11:22

OFF:

Após uma boa estadia no Centro Pokémon, onde foi possível se recuperar, bem como a seus pokémon, Pandora recusou toda a atração mórbida que Lavander poderia lhe oferecer e partiu direto para a próxima rota. O motivo disso? A garota estava a procura de um pokémon em especial. Um tipo fogo, que ela julgava encaixar-se na equipe que ela estava formando. Tinha também o objetivo de treinar seus pokémon, e com isso em mente, liberou Sakuya, seu Oddish, de sua prisão esférica. A criadora esperou o pokémon se aquecer e em seguida lhe pediu para liberar seu aroma doce de forma a atrair pokémon selvagens. Não demorou até que um conjunto de moitas mais a frente começasse a se mexer, e um pokémon saiu de lá. A garota não demorou para reconhecer o monstrinho: tinha o corpo azulado e cinco grandes folhas verdes brotando dele. De início, Pandora acreditou ser apenas um espelho refletindo a imagem do seu próprio Oddish, mas logo essa impressão ao chegar perto do mesmo, e principalmente, quando viu uma garota correndo desesperadamente atrás do tubérculo.

-Sakura, não faça isso, volte aqui! Aaaaah

A garota desastrosamente tropeçou nas próprias pernas se estatelando no chão, bem próxima ao par de doppelgangers, e o pokémon que até então se pensava ser um selvagem virou-se preocupado.

-Perdão, perdão. Estava treinando minha Oddish ali do outro lado e ela começou a correr feito besta até aqui.

A garota se levantou limpando a poeira de sua roupa. Ela tinha cabelos curtos, na cor roxa, usava um chapéu verde na cabeça, e um macaquinho da mesma cor, além de meias indo até o joelho e um par de sapatilhas, também verdes, tinha um óculos pequeno, de lentes redondas, que parecia estar um pouco torto no rosto dela, talvez por conta da queda.

Ah, meu nome é Nagisa. E essa é a Sakura. Seu Oddish é muito bonito sabia?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qua Out 01 2014, 09:57

Off: Olá, Chris, prazer conhecer você. Fico feliz de podermos dividir essa rota, vamos nos divertir sim! Hm, me diz, em quais horários você costuma entrar pra narrar? Assim posso me organizar de acordo com sua agenda. Beijo.




Enquanto eu sentia o doce aroma de Oddish ser espalhado pelo ar, meu pensamento era levado por doces lembranças também, enquanto era levada por esse agradável devaneio, fui surpreendida por um pequeno pokémon que aparecera repentinamente pelas moitas, tinha o corpo azulado e longas folhas verdes, era idêntico ao meu pokémon! Um outro Oddish atraído pelo movimento de Sakuya. E tão surpresa quanto a aparição do pequeno tubérculo, foi a aparição de sua treinadora, uma jovem usando roupas coloridas eum pouco desajeitada, assim que apareceu acabou tombando no chão, mas logo levantou-se e se apresentou, e de forma muito simpática nos tratou, até elogiou meu pequeno companheiro. Em resposta, disse-lhe:

- Olá Nagisa, me chamo Pandora, sou Criadora Pokémon. Acho que a culpa de sua pokémon correr até aqui foi nossa, meu pequeno companheiro lançou "Sweet Scent", tínhamos intenção de encontrar alguns pokémon selvagens nessa rota. Desculpa pelo inconveniente. E obrigada pelo elogio! Sakura é muito linda também, você deve cuidar dela com muito esmero.

Enquanto conversava com Nagisa, Sakuya ria e começava a pular ao redor de sua companheira de espécie, ele estava animado em ver outro pokémon semelhante a ele. Meu pequeno companheiro de grama olhava atento as folhas de Sakura, tocava-lhe o rosto e ria. Ao ver aquela situação, meu coração se encheu de graça e carinho. Virei-me para Nagisa e voltei a lhe dizer:

- Acredito que Sakuya gostou de conhecer Sakura. Mas me diga, o que faz por aqui nessa rota?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 12:15

OFF:

As duas garotas conversavam enquanto observavam o comportamento dos dois pokémons. Pareciam irmãos gêmeos, mesmo com a diferença de gênero. Nagisa começou a tagarelar animada:

-Uma criadora? Que legal. Eu sou uma exploradora! Gosto de sair pelo mundo conhecendo lugares, escalando montanhas essas coisas. Sakura e eu viemos passando por muitas batalhas ultimamente e acredito que ela esteja perto de evoluir. Por isso vim até essa rota. Ouvi relatos de que havia um pokémon muito forte aqui. Suspeito que seja um dos que apareceram no noticiário, então vim até aqui caçá-lo, irei derrotá-lo com Sakura e quem sabe após isso ela evolua? Além de que se for realmente um pokémon forte, eu vou capturá-lo, vai ser muito útil nas minhas aventuras. Mas a única pista que tive foi um Pidgey que achei caído na entrada da rota, muito machucado e com claros sinais de envenenamento, tive que levá-lo até o Centro Pokémon de Saffron e isso acabou me atrasando um pouco.

A garota continuou olhando para o casal de Oddish. Os dois pokémon agora brincavam de uma espécie de pega-pega, um correndo atrás do outro, o que provocou sorrisos nas meninas.

-Parece que eles se gostaram mesmo. Não sei se você sabe, mas o Oddish tem duas possíveis formas finais: Vileplume e Bellossom. E eu não consigo me decidir em qual das duas eu vou evoluir Sakura. Sei que ainda é algo distante, mas a dúvida martelou tanto na minha cabeça que quando estive em Celadon, eu comprei isso - a garota tirava da mochila dois objetos pedregosos, a primeira, era uma pedra verde com um desenho de uma folha no meio, a segunda, uma pedra  esférica que muito se assemelhava com um sol e miniatura - Quando se toca essa pedra verde, a Leaf Stone, em um Gloom ele se torna Vileplume. Quando se faz isso com essa outra, a Sun Stone, ele vira Bellossom. Você tem alguma ideia de qual forma você evoluíra Sakuya?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qua Out 01 2014, 14:13

Sakuya e Sakura brincavam sem cansar, os pokémon grama brincavam de pega-pega, pulavam um ao lado do outro e ficavam encantados com as folhas um do outro quando um suave vento soprava balançando-as.

Enquanto isso, conversava com Nagisa sobre nossas profissões e sobre os pokémon de rinha:

- Que legal, uma exploradora! Deve ser fascinante viajar o mundo em busca de conhecimento e aventura, é quase  a mesma coisa que faço como criadora, mas meu intuito além de desbravar e colher informações, é prestar serviços de apoio para qualquer pessoa que lide com pokémon - fiz uma breve pausa enquanto sentia a brisa suave e continuei a conversa - Bom, quanto aos pokémon de rinha que fugiram e foram objeto de reportagem dos jornais, eles são bem perigosos! Eu acabei encontrando uma zangoose recentemente, ela era agressiva, muito desconfiada e atacava sem qualquer motivo. Treinar um pokémon assim será um grande desafio, eu mesma a capturei, acabei assumindo esse compromisso, mas confesso que não será fácil. Mas acredito que valha à pena! Você disse que encontrou um pokémon envenenado? Provável que seja por uma Seviper, em um dos jornais que li sobre o assunto elencava esse tipo de pokémon como um dos utilizados nas rinhas e que fugiram. Se você quiser, podemos tentar encontrá-la para que você possa tentar capturá-la. Posso ajudar sem problemas! O que acha?

Enquanto pensava na minha proposta de auxiliá-la a encontrar o pokémon de rinha que ela tentou localizar na região, a jovem retirou de sua bolsa duas pedras de evolução, ambas itens que poderiam ser utilizados em Gloom. Nagisa questionou-me sobre qual evolução eu optaria, então aconselhei a explorada sobre as evoluções de Gloom:

- Vileplume e Bellossom possuem status semelhantes, as grandes diferenças entre eles é a de tipo, uma vez que Bellosom é puro grama e Vileplume é grama e veneno, por conta disso os tipos que ambos possuem desvantagem e vantagem são diferentes. Outra diferença é o moveset, atendendo os tipos específicos, os movimentos de ambos são diferentes. Contudo, creio que a maior diferença entre um e outro é a forma como vai usá-los. Outro fator também importante é sua compatibilidade com estes pokémon, às vezes você simpatiza mais com um do que com o outro. No meu caso, eu pretendo usá-lo para me auxiliar nas minhas funções de Criadora, por conta disso, acho que Vileplume se encaixaria melhor. E você, pretende usar seu companheiro para te auxiliar de que forma?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 22:44

Parecia que não eram só os pokémons das treinadoras que compartilhavam semelhanças. As garotas pareciam ser amigas de infância, e logo conversavam sob suas similaridades.

-Que legal! A maioria das treinadoras que eu encontro nas minhas aventuras são patricinhas mimadas que querem atravessar uma rota o mais rápido possível para não passarem a noite ao relento. Isso tudo que você falou sobre as rinhas só me dá mais vontade ainda de capturar esse. Minhas investigações também me levaram a conclusão de que se trata de um Seviper mesmo. Mas para isso teremos que entrar na mata.

Nagisa passou a olhar fixamente para a sua Oddish. Era possível ver um olhar meio melancólico em sua face.

-Estou em uma imensa dúvida. Vileplumes parecem ser mais durões, mas Bellossoms são tão bonitos... De qualquer forma, eu acredito que essa é uma escolha que cabe a Sakura fazer. Quando chegar a hora certa, é claro. E então, está pronta pra começar a caçada?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qui Out 02 2014, 06:07

Nagisa estava confiante do seu desejo de encontrar a Seviper fugitiva, além de estar animada com o fato de eu me propor para ajudá-la. Meu intuito naquela rota, além de treinar, era encontrar um dos dois pokémon de fogo que mais me interessavam, e não havia outra forma de fazer isso se não buscando rota a dentro. Assim, não só continuaria a seguir meus objetivos, como também poderia ajudar Nagisa e Sakura, ambas despertaram não só a minha simpatia, mas a de Sakuya também.

Depois de termos nos acertado sobre o que faríamos, certifiquei-me de que na minha mochila encontravam-se as frutas, os pães e a água que peguei no Centro Pokémon, também contabilizei minhas potions, pokébolas e outros itens. Sugeri que Nagisa fizesse o mesmo, não tinha receio de adentrar à rota, mas não era sensato fazer isso sem estarmos preparadas.

Depois de nos organizarmos, começamos a caminhar para a parte mais densa, andamos por algum tempo, eu havia permitido que Sakuya nos acompanhasse fora de sua pokébola, apesar de não gostar dessa prática, mas ele se divertia tanto caminhando ao lado de Sakura, que não pude ignorar essa relação.

Enquanto caminhávamos, conversei com a jovem:

- E de que cidade você vem, Nagisa? ... Além da Sakura você possui outros companheiros pokémon?

Enquanto a garota pensava em minha resposta, notei que já havíamos caminhado bastante. Pedi para que fizéssemos uma breve parada, e sugeri um plano de ação:

- Acho que estamos uma boa distância, já adentramos na região mais selvagem da rota, consegue ver algo que chame nossa atenção para a passagem de Seviper por aqui? O que acha de usarmos "Sweet Scent" como uma armadilha para atrair a Seviper?

Enquanto planejávamos nossas ações, Sakuya estava sentado ao lado de Sakura, em cima de uma pedra, balançando os pezinhos, fui até eles e dei uma maçã repartida ao meio, que estava dentro da minha mochila. Sakura sorriu alegremente e Sakuya, todo afoito, se jogou na minha mão pra pegar sua parte da fruta, ao fazer isso caiu no chão com força, sendo motivo suficiente para Sakura gargalhar! Ao ver a companheira de viagem rindo, meu pequeno Oddish não se conteve, e acabou rindo sem parar também. Depois de ajeitados, ambos ficaram ali, comendo suas partes da maçã.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 02 2014, 09:53

Pandora nem sequer hesitava sobre entrar na mata, já que ela queria tanto encontrar um pokémon de fogo que se adequasse ao seu time, ciente de que poderia enfrentar um grande desafio, a criadora pôs-se a conferir seus suprimentos dizendo para Nagisa fazer o mesmo. Feito isso, as duas partiram para a mata alta.

-Certo, Seviper, aqui vamos nós!

As duas puseram-se a caminhar, escoltadas por seus pokémon de grama, cujas folhas se confundiam à vegetação local. As garotas continuavam conversando:

-Nasci em Pewter, mas meus pais viviam se mudando, acho que durante a infância morei nas oito principais cidades do continente e desde que saí de casa venho formando uma equipe de pokémon que acredito que possa me ajudar. Aqui comigo trouxe somente mais dois fora a Sakura, porque queria me forçar a treinar minha pequena. Você por outro lado, parece ter uma equipe bastante forte.

Enquanto conversavam as duas iam adentrando a rota cada vez mais. Até que Pandora sugeriu usar o Sweet Scent para atrair a serpente. Enquanto esperava a resposta, a garota foi se entreter com os pokémon. Nagisa sorriu, empolgada:

-Sim! Vamos atraí-la. Sakura pode ajudar para intensificar o cheiro do Sweet Scent, aumentando o poder de atração.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Qui Out 02 2014, 14:36

Nagisa havia morado por todo continente, o que lhe havia proporcionado a chance de conhecer não só muitos locais e culturas diversas, mas também muitas espécies diferentes de pokémon. Me empolgava ter como companheira de rota uma pessoa com essa carga de experiência. Assim que ouvi a jovem, lhe respondi:

- Daremos então uma oportunidade de Sakura poder treinar, mas fico feliz que tenha outros dois companheiros pokémon consigo, caso tenhamos algum problema é importante você poder contar com outros para nos ajudar. Quanto a nossa caçada, faremos assim, usaremos os pokémon com "Sweet Scent", se aparecerem outros pokémon que não seja Seviper, fica a nossa escolha batalhar ou não, se aparecer a Seviper e outros pokémon ao mesmo tempo, eu batalho com os demais para que você possa se dedicar contra o pokémon que é do seu interesse, assim pode realizar sua batalha tranquilamente. Vamos lá?

Me aproximei de Sakuya e lhe acariciei as folhas, pedi para que usasse mais uma vez seu "Sweet Scent" para atrair agum pokémon próximo. Disse a ele também que sua nova companheira de viagem iria ajudá-lo.

Meu companheiro ficou feliz em saber que veria sua nova amiga em batalha, sem demorar, passou a balançar suas folhas suavemente, lançando no ar aquele aroma suave e adocicado. Ele olhou para Sakura balançando a cabeça, esperando a pequena Oddish realiza-se o movimento igualmente.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 02 2014, 15:23

Pandora, maravilhada com toda a experiência de vida de Nagisa, sugeriu seu plano, ao que a exploradora respondeu:

-Bela ideia! Muito bem Sakura, vou entendeu, acompanhe o Sakuya com seu Sweet Scent!

Demorou algum tempo, mas logo foi possível ouvir o farfalhar das folhas ao redor. As duas garotas estavam atentas ao que viria de lá e após o que lhes pareceu uma eternidade, do meio da vegetação saltou um pokémon quadrúpede, os olhos de Ana pareciam não acreditar no que viam: era a sua tão desejada raposa de seis caudas, que aparecia na sua frente e corria mais do que o normal, se chocando contra o Oddish da criadora e causando um certo dano no mesmo (Quick Attack). Sim, o pokémon selvagem iniciara a batalha independente de qualquer comando de Pandora. A pequena raposa grunhia, parecia muito irritada com alguma coisa.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama alta por todos os lados.

#009 Vulpix

Vs.

#009 Oddish
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos