Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Little Pill

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Qua Nov 12 2014, 22:29

- Hahahahhaha... isso mesmo. Você está chegando ao entendimento esperado!

Aquelas pilastras de pedras, cheias de buracos, agora eram enormes prédios, Os Damians estavam na rua, havia uma calçada à cada lado. Era uma enorme e bela cidade, cheia de luzes, limpa, parece muito tecnológica, mas não se via nada natural, nenhuma árvore ou flores. E também era vazio, tirando Damian, Mystique e seus respectivos reflexos, não havia mais ninguém ali.

As Mystique se digladiavam com velocidade, mas desta vez, eram os Reflexos quem se davam mal. Pois a real esquivava do primeiro golpe com precisão e com seu Feint, a Reflexo não podia fazer o mesmo em seguida, sofrendo o golpe em seu estômago, que espantosamente, havia sido especialmente mais forte que de costume.


- Você está começando à entender. Então, grite em voz alta o seu objetivo em uma única frase. Vamos! Sei que você está se coçando para verbalizar esse desejo que está lhe consumindo! hahahahhaha

Damian Reflexo parecia mais insano do que nunca.

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 6 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 6 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Qui Nov 13 2014, 15:36


Happy Little Pill

Foi emocionante notar a lenta transformação daqueles rochedos para prédios, ainda mais quando se entendia a verdadeira história daquela transformação: evolução. Observar a transição do natural ao artificial era a tradução de ver-me finalmente perceber o que eu deveria fazer e como o fazê-lo.

Aos poucos então, praticamente delirando depois dessa pequena epifania que tive, pude escutar três palavras na minha cabeça, essas que gradativamente iam aumentando um pouco o volume, então quando já estava insuportável continuar com aquilo em mente, gritei-as com a devida emoção.

- Dominar o mundo!

E é claro que isso soou mais patético sendo dito em voz alta do que ecoando pela minha cabeça, entretanto não pude perceber isso um pouco antes de já ser tarde demais.

- Mystique, vamos continuar atacando, use dois Shadow Claw.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex Nov 14 2014, 02:08

- Hhahahahahahha.... ISSO MESMO!!! GRITE E GRITE E REALIZEEEEE!!! HAHAHAHAHAH...

Damian Reflexo regozijava-se com as palavras do real, ele também gritava e ria alto, milhares de pessoas surgiram em volta deles, todos vestidos igualmente e agachados, se curvando com as cabeças baixas, voltadas para os Damians.

- Mystique, dois Shadow Claws também!

Mas dessa vez, a Mystique Real foi mais veloz e se sentiu mais um pouco mais forte, acertando duas vezes com suas poderosas garras sombrias enquanto bloqueava as garras da oponente. A qual, atingida, caiu derrotada no chão.

- Parabéns e nunca se esqueça do que prometeu aqui!

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 6 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 6 Lucario

Exp escreveu:Lucario ganhou 2400 de Exp. Upou 2 Lvls. e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 06). Pode aprender de Metal Sound, quer substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex Nov 14 2014, 15:20


Happy Little Pill

A sensação de observar aquela multidão se curvar perante a minha imagem era algo inspirador, claro que daquela forma um possível governo meu soou bastante distópico, entretanto acho que era a beleza da coisa, poder ao menos ter uma perspectiva sobre como poderia ser.

Logo que a verdadeira derrotara a imitação eu me dirigi a ela e a parabenizei, aquela tinha sido nossa primeira batalha juntos e o fato de ter sido também nossa primeira vitória foi bastante importante.

Então me virei ao reflexo, precisava sair de lá rapidamente, afinal já devia ter perdido um bom tempo.

- Mas e agora? Como saio daqui?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sáb Nov 15 2014, 09:01

- "Agora"? Você pode acordar!

Dizia o Reflexo e num piscar de olhos, o Real se via acordando, estava deitado em baixo de uma árvore. Não via sinal da cidade que criou em "seu mundo", dos reflexos e nem mesmo da cabana da cartomante. Porém, era capaz de ver a cidade de Cerulean logo à frente.

Ao se levantar, um saco cai de seu colo, olhando ali dentro, é capaz de encontrar algum dinheiro, 2 frutas e uma bandana branca, com um círculo vermelho no centro e alguns riscos em vermelho e outros em azul nas laterais, era um item conhecido como Choice Band. E também tinha um ticket laranja, que era uma passagem, provavelmente para algum barco.


Happy Little Pill - Página 6 Dream_Choice_Band_Sprite

Dados escreveu:+P$ 200
+1 Choice Band
+1 Chople Berry
+1 Sitrus Berry
+1 Orange Ticket

OFF: Desculpa a demora, espero q tenha curtido, se quiser, pode fazer o post de encerramento e depois eu encerro. ^^


Última edição por Sckar em Sáb Nov 15 2014, 20:21, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sáb Nov 15 2014, 09:16


Happy Little Pill

Quando retomei minha consciência estava à beira de uma árvore, nada me fazia companhia além de uma pequena trouxa com coisas, a recolhi e então andei até Cerulean, era tempo de continuar meu progresso.

Off:
Sckar, adorei a rota, obrigado. Ah, não ensine o movimento.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sáb Nov 15 2014, 09:23

Damian acordava, após verificar o que havia na trouxa, ele se levanta e segue rumo à Cerulean enquanto o Sol começava à se por. O que teria sido tudo aquilo? Será que havia sido um sonho? Mas se fosse o caso, como aquelas coisas teriam surgido ali em seu colo? Outra dúvida era onde a cabana e a cartomante haviam ido parar? Mas o que mais inquietava-o era que não se lembrava de nenhum momento no qual pudesse ter adormecido, então, como teria acordado?

Aquele não era o momento de pensar em nada daquilo, pois provavelmente não conseguiria nenhuma resposta. Ao menos, não tão cedo. Então era melhor ir logo até a cidade e seguir com sua jornada, rumo à dominação global.


OFF:
Q bom q curtiu e parabéns. ^^

Rota encerrada e trancada. Pode seguir para Cerulean City, parabéns e boa sorte em sua jornada. Até uma próxima.

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 6 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos