off: legal XD confuse ray \o\
~x~ Sophia ~x~
Ainda não gostando muito da ideia, segui Pumpkaboo para dentro daquela floresta, onde esperava que essa sensação ruim que estava sentindo fosse apenas medo e não algo causado por algum pokemon que estivesse se escondendo entre as árvores ou até mesmo no meio das sombras. Com a noite chegando os pokemon do tipo fantasmas e Batgirl se tornariam mais ativos, mas eu ainda estava tentando decidir se isso era ou não uma boa noticia. por um lado poderíamos encontrar mais pokemon fantasmas diferentes, mas isso também queria dizer que provavelmente, eles estariam mais ativos e dispostos a aprontar todo o tipo de coisa....
A floresta era mais ou menos como eu tinha imaginado, então definitivamente não ajudava a me manter tranquila, ainda mais vento tantos galhos retorcidos e tendo a impressão que estava sendo observada por todos os lados, como se estivéssemos bem no meio de um bando de fantasmas se ocultando nas sombras. As únicas coisas que me mantinham tranquila o bastante para não fugir correndo daquele lugar eram as minhas pokemon, Pumpkaboo querendo me mostrar algo e Batgirl estando muito animada. Se tivesse algum perigo, tinha certeza que elas seriam as primeiras a notar, então continuei confiando nelas.
Depois do que me pareceram horas (ou teriam sido minutos?) de caminhada, consegui ver o que minha fantasma tanto queria mostrar e por um momento, não sabia o que estava olhando. Minha mão direita logo ameaçou pegar a pokedex, já que aquele galho estava se mexendo, mas antes que eu pudesse apontá-la para ele, me distrai com as pequenas luzes que ele estava criando. Elas me lembravam um pouco a chama de Phiro e da luz que vi Pumpkaboo fazer para nos guiar para fora da floresta, o que me acalmava, então quando ele arremessar as luzes, nem tive tempo de pensar em desviar.
Tudo ficou tão... colorido! Agora as árvores tinham cores lindas e até o chão parecia legal, cheio de grama azul, como eu poderia ficar om medo ali? Foi chato quando tudo começou a girar, mas ainda assim continuei rindo, ainda mais quando uma zubat vermelha com bolinhas verdes começou a voar na minha frente, querendo toda a atenção para ela, egoísta. Tentei espantá-la, mas tudo começou a girar de novo, então acabei caindo sentada no chão, rindo muito alto de tudo aquilo.
- Ponyta brilhante, arco iris...... Ponyta mega shiny. Volta aqui cavalinho! - Gritei tentando correr atrás delas, mas só conseguindo cair de cara no chão. Elas estava indo embora.... por que? Será que elas não gostavam de mim? Comecei a chorar, ainda no chão, pedindo muito para que as Ponytas lindas voltassem e não me abandonassem ali.
~x~ Batgirl ~x~
Aquele lugar até que era bem legal, ainda mais deixando aquele balão chato lá pra trás. Não entendia como Sophia não estava tão feliz quando eu ou a Pumpkaboo naquele lugar. Tinham tantos esconderijos e tantas coisas novas para se ver, no meu caso sentir, que já estava pensando em deixar essas duas lerdas para trás e ir ver tudo sozinha. Vamos logo pessoas, tem uma floresta inteira para explorar!
Mesmo que eu não enxergasse tudo como os outros, voar no meio daqueles galhos era tão fácil que as vezes ficava até procurando caminhos mais difíceis, passando por espaços cada vez menores e depois passando perto de Sophia, só para ela não me perder de vista antes de voltar a voar entre os galhos. Infelizmente não demorou nada para chegarmos onde Pumpkaboo queria e fiquei um pouco confusa com o que ela estava mostrando. Era mesmo um pokemon ou um árvore pequena e que se mexia?
Logo vi que era um pokemon, mas era estranho, ele parecia não querer responder quando disse oi, ele ficava só olhando para Sophia, segurando alguma coisa nas mãos que me era vagamente familiar. Percebi tarde demais que era um ataque, mas em vez de vir na minha direção ou talvez na de Pumpkaboo, aquele pokemon resolveu atacar a Sophia! Sem perder tempo fui ver como ela estava. Ficava confusa ouvindo o que ela estava dizendo e ive que voar bem rápido para ela não me dar um tapa. Droga, ela não estava nada bem....
- Por que você fez isso?! QUAL O SEU PROBLEMA?- Perguntei voando em volta daquele pokemon mal educado. Tive que me conter muito para simplesmente não mostrar pra ele como era legal ser o alvo, usando meu Supersonic e depois Astonish só para dar um belo susto naquele pokemon. Pumpkaboo também não parecia nada feliz e apenas esperava uma resposta daquele pokemon antes de usar Disable nele e mostrar como suas folhas (Razor Leaf) podiam machucar.