Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ghost] Moon_fire

3 participantes

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Off: Para não boiar muito no que aconteceu: Leia e Aqui também

O funcionário sorri e guia Sophia até o ponto inicial onde um helicóptero a esperava, a Ranger estava preocupada com os acontecimentos e se sentindo meio inútil por não ter participado da ajuda aos moradores, logo o funcionário faz um resumo de tudo que aconteceu.

Agora a jovem precisaria escolher para onde ir: Petalburg, Slateport ou Littleroot e iniciar a exploração de Hoenn.

O que faria?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
off: valeu, vou ler sim ^^   amei a mismagius @¬@

Com os pensamentos um pouco longe, tentando visualizar toda a situação lembrando do pouco que eu já ouvido falar ou lido sobre aqueles dois pokemon lendários e seus poderes, fui seguindo o funcionário por um caminho que pareceu muito mais curto que o que eu tinha usado para chegar até aquela parte da friend safari. Eu ouvi e fiz poucas perguntas enquanto o funcionário me explicou o que ele sabia que tinha acontecido em Kanto e Johto, já que logo chegamos onde o helicóptero estava me esperando, então tivemos que nos despedir. A única coisa que estavam esperando para permitir o meu embarque era que eu decidisse a cidade em que gostaria de ficar.

- Petalburg, por favor. - Pedi escolhendo a cidade simplesmente ao acaso, já que eu conhecia muito pouco de Hoenn. Senti um nervosismo enquanto o helicóptero decolava, ansiosa para conhecer novos lugares, mas um pouco temerosa por não conseguir nem imaginar o que eu encontraria tanto em Hoenn como em Kanto, quando voltássemos para lá....

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos