Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ghost] Moon_fire

3 participantes

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Off: Se desse todo mundo faria isso XD




 Sem muita opção, Sophia segue a fantasma para dentro da lápide, Zubat vai a frente da Ranger e quando avista o que havia lá, permanece parada no ar, parecia assustada, Mismagius olha para a voadora e diz algo para Batgirl, que se acalma e continua seu voar.

 Quando Sophia avista o local percebe que a fantasma era uma acumuladora, muitos objetos, pedaços de jornais velhos, barbantes, pedras coloridas, e no meio de tudo um pequeno bonsai. Enquanto a Ranger observa as tralhas que protegiam a pequena planta, Mismagius parecia uma mãe orgulhosa mostrando seu filho para alguém.

 Aliviada por não ter corpos ou lápides com nomes conhecidos, o que Sophia podia fazer?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
off: verdade XD
off²: sorry a demora, tava (to) doente x.x



Com Batgirl a minha frente e Pumpkaboo nos meus braços, segui um pouco exitante a pokemon fantasma, que parecia que iria nos mostrar algo importante, mas eu não conseguia deixar de me sentir muito desconfortável indo para perto daquelas lápides. Imagens do limbo não paravam de passar em minha mente, então acabei abraçando Pumpkaboo um pouco mais forte do que pretendia, mas ela pareceu não se importar, pois estava mais concentrada em ver o que Mismagius queria nos mostrar e também por saber que se quiser, ela poderia muito bem sair dos meus braços quando ficasse muito desconfortável.

Não gostando muito do fato de Batgirl ter se assustado e tido que ouvir algum tipo de explicação da Mismagius, mas ainda assim eu continuei andando até onde elas estavam, fiquei um pouco surpresa com o que vi. Tinham tantas coisinhas guardadas ali que eu tive dificuldade em ver tudo, mas pareciam pequenos objetos encontrados perdidos por ai, com exceção do pequeno bonsai, que parecia ser o principal e provavelmente a coisa com que a fantasma mais se importava. Era estranho aquela planta estar no meio onde mais nada parecia crescer bem, mas o que mais me incomodava era que aquilo não explicava o porque da pokemon estar chorando. Será que aquele bonsai era de alguém que ela gostava e que já tinha partido ou tinha uma outra história que eu nem podia imaginar por trás de tudo aquilo.

- Nossa, isso é muito legal. Você que cuida desse bonsai? - Perguntei ainda observando a pequena planta, que logo fez Pumpkaboo sair dos meus braços e ir ver a pequena planta mais de perto, mas sem encostar nela ou chegar perto demais, afinal era tudo da Mismagius e nós não sabíamos se ela ficaria ou não brava se mexêssemos ali.

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Off: sem problemas, acontece ^^. Melhoras.


 Diante do bonsai que Mismagius mostrou ao trio, mais perguntas surgiam do que exatamente respostas: Afinal como aquilo crescia ali, com a vegetação ao redor morta? Quem depositou aquela plantinha ali? Era do antigo dono da fantasma? Se era porque o mesmo deixou sobre cuidados dela? E o mais importante: Porque a fantasma chorava...
 Esta parecendo entender a expressão de dúvida a leva para outro lado da estrutura de tumbas e mostra um esqueleto, já totalmente desprovido de tecidos ou orgãos, parecia ter morrido sentado e diante disso a fantasma começa a chorar novamente.

 Sophia tinha sua resposta, o treinador de Mismagius estava ali, porém morto. O que fazer?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Enquanto eu observava o bonsai cercado por todos aqueles objetos que Mismagius provavelmente coletou e os colocou com todo o cuidado que conseguiu, Pumpkaboo e Batgirl observavam tudo com tanta curiosidade e interesse quanto, mas elas também pareciam ter um pouco de dificuldade para entender exatamente tudo o que estava acontecendo ali. Era óbvio que a fantasma cuidava daquele local, principalmente do bonsai como se fossem as coisas mais preciosas de sua vida, mas o que a fazia agir desse jeito? E se tudo aquilo era tão especial para ela, por qual motivo ela estava chorando um pouco antes de nos ver? Era muito estranho e apesar de algo me dizer que havia muito mais por trás do que ela já tinha mostrado, eu nem conseguia imaginar em nada que evasse a uma resposta para aquele mistério.

Parecendo perceber que não tínhamos entendido direito o que ela queria ao nos mostrar o Bonsai naquele lugar, Mismagius começou a se afastar um pouco, então eu e minhas pokemon a seguimos, esperando ver algo que nos ajudasse a entender um pouco mais a situação da pokemon fantasma, mas o que vimos fez surgir ainda mais perguntas do que fornecer respostas. Pumpkaboo voltou "correndo" para os meus braços enquanto eu encarava chocada aquele esqueleto, que eu tinha receio de perguntar, mas tinha quase certeza que era o treinador da Mismagius ou alguém muito importante para ela.

Sem saber direito o que fazer, com medo de magoar Mismagius, que já estava chorando de novo depois de mostrar o que restou do treinador dela, mas ao mesmo tempo querendo muito que a própria pokemon pudesse me contar tudo o que tinha acontecido, fiquei perto dela, tentando passar algum apoio para ela. Meu coração estava apertado vendo aquela cena culpava Mismagius por chorar ou por ter nos olhado com desconfiança no começo, eu só queria poder ajudá-la, mas também não tinha a menor ideia do que eu poderia fazer por ela....

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Off: Olha, to ainda boiando no plot, mesmo =/

 Com a revelação do motivo do choro de Mismagius, Sophia faz o possível para tentar entender aquela situação ligando as peças do que ocorrera desde quando entraram no "covil" da fantasma, esta, por seu turno, olhava para o esqueleto soluçando seu nome nervosamente.

 Mas, logo pega uma esfera alvirrubra e entrega nas mãos da Ranger, mostrando que queria esquecer o passado, deixar de se lamentar e talvez avançar na vida.

 O que Sophia faria?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
off: eu to boiando no geral =p depois que fechar essa rota aqui eu nem sei o que fazer.....



Depois de pouco tempo ali, Mismagius perdida em suas memórias e eu tentando imaginar como os dois acabaram daquele jeito, onde nem Pumpkaboo ou Batgirl se sentiram a vontade para se afastarem de mim fazer alguma coisa além de esperar o que aconteceria, a pokemon fantasma conseguiu se acalmar um pouco e se afastou. Por um momento, antes de ela dar as costas para nós, tive certeza que ela tinha tomado algum tipo de decisão muito importante para ela e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ela voltou mostrando uma pokeball para mim.

Eu entendi o que ela queria e naquele momento, fiquei admirada com a coragem que ela tinha em conseguir tomar a decisão de deixar praticamente tudo o que representava a atinga vida dela, para seguir em frente em uma nova jornada, uma nova chance de achar a felicidade. Podia não entender o que tinha acontecido com ela e com o treinador, mas podia ver que ela estava determinada e eu me sentia honrada por ter a chance de ajudar e cuidar de uma pokemon tão forte.

- Se você já esta pronta par ir, então vai ser uma honra aceitá-la na minha equipe. - Falei estendendo uma das mãos, pronta para receber a pokeball, mas torcendo um pouco para ela não entrar de imediato na esfera, já que seria de grande ajuda ter ela para achar o caminho de volta até a saída, já que eu com certeza não lembrava mais.

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Off: Terá que ir para Hoenn ^^ lá acha objetivo, quem sabe um Contest? Terminando o Friend Safari, farei vc ir para Hoenn, qual cidade quer ir: Slateport, Petalburg ou Littleroot?

 Aceitando a pokébola de Mismagius, Sophia captura uma nova Pokémon para seu time, contudo não queria que a mesma fosse encapsulada logo, mas as regras eram claras e ao aceitar Mismagius, com um time completo, a fantasma foi retornada a revelia e sumiu junto com sua esfera para o sistema de armazenamento da Ranger.

 Um apito ecoou tão alto que podia ser ouvido dali e passos aproximavam-se berrando o nome da Ranger.

 Quem seria?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
off: legal ^^
off¹: vou pra Petalburg \o\ (não to com muita criatividade pra contestes, então vou pros gyns \o/ )



Assim que eu peguei a pokeball, Misdreavus desapareceu no característico raio de luz vermelha e assim que a luz cessou, a pokeball desapareceu das minhas minhas, indo diretamente para junto de meus outros pokemon no storage, me fazendo ficar olhando para o nada com os pensamentos perdidos por alguns instantes. Pumpkaboo estava um pouco confusa com o sumiço da pokeball, já que ela nunca tinha visto nada parecido, mas antes que eu pudesse começar a explicar, um som alto de apito quase me fez pular de susto, antes de começar a olhar ao redor tentando descobrir o que tinha feito um barulho tão repentino.

Batgirl foi a primeira a escutar alguma coisa, então ficamos atentas a ela até que finalmente eu e Pumpkaboo também começarmos a conseguir ouvir uma voze, que não parava de chamar o meu nome. Não conseguindo imaginar o que alguém poderia estar querendo me achar, mas não conseguindo deixar de imaginar que só poderia ser por eu ter feito alguma coisa de errado, me preparei para sair e ir descobrir o que estava acontecendo, mas quando eu já estava começando a me afastar, parei lembrando que eu ainda tinha uma ultima coisa a fazer ali.

Sem pressa, fiz uma breve reverência para o local em que o esqueleto estava, prometendo que eu faria de tudo para cuidar bem de Mismagius, para que ela não sofresse mais e tivesse uma vida feliz, a partir daquele dia. Depois disso, com Batgirl já indo na frente, curiosa demais para conseguir me esperar, andei o mais rápido que pude em direção de onde estavam me chamando.

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
 Ao ir em direção ao chamado que recebia a jovem Ranger via um rapaz magro, com uma lanterna na mão e uma camisa escrita "Staff", logo ele se adianta e diz:

- Senhora, Sophia, tivemos um problema no período em que participou do evento e não poderemos te levar de volta para a cidade onde estava, Pewter, Kanto e Johto foram evacuadas devido a situação com Groudon e Kyogre, por isso teremos que ir para Hoenn...

 O rapaz esperava uma resposta da jovem com a lanterna em punho. O que Sophia faria?

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
Curiosa para saber o motivo de estarem me procurando naquele lugar, fui andando com Pumpkaboo em meus braços, bem acomodada e Batgirl voando a minha frente, ansiosa para "ver" o que estava acontecendo, nos logo encontramos um homem, que parecia ser um dos responsáveis pela friend safari. A noticia que ele trazia me pegou de surpresa e fez com que eu me sentisse uma inútil, por não ter estado lá para ajudar, junto com todos os  rangers que provavelmente tiveram um trabalho para tentar evitar que a situação toda piorasse.

- Entendo. Então, acho melhor irmos antes que eu não possa nem ir para Hoenn... - Comentei retornando minhas pokemon para as pokeballs, para poderem descansar um pouco, enquanto eu acompanharia o funcionário até a saída do Friend safari. Durante todo o caminho eu só conseguiria pensar no que estava acontecendo em Kanto e Hoenn, torcendo para conseguir mais noticias no caminho até Hoenn...

description[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos