~x~ Batgirl ~x~
Ficar esperando o efeito daquele ataque passar era muito incômodo, ainda mais vendo aquele pokemon feliz com o que tinha feito, então eu não conseguia ficar parada. Como Sophia insistia em ficar abraçando, conversando e cutucando os galhos daquele pokemon fantasma, tudo o que me restava fazer era ficar voando em volta dela, apenas torcendo para que tudo acabasse logo. Era muito tedioso, mas o que mais eu poderia fazer?
- Eu to ficando tonta... - Falou Pumpkaboo que ficava olhando para Sophia e depois para mim e foi só nesse momento que percebi que estava voando rápido demais por causa do tédio e preocupação, então decidi pousar em um galho não muito distante, onde poderia ficar de olho em tudo sem incomodar muito.
- Como você consegue ficar assim? - Perguntou a Pumpkaboo tentando virar a cabeça assim que me viu de cabeça para baixo.
- É natural, todos os meus irmãos ficam assim. Do mesmo jeito que você voa sem asas, eu descanso assim e acho muito normal. - Comentei balançando um pouco as asas antes de me ajeitar e continuar conversando com Pumpkaboo. Ela era muito legal e ficou me falando da floresta em que vivia, que deveria ser muito linda, mas parecia mais interessada em ouvir as minhas histórias. Ela pareceu estranhar quando eu disse que morava em uma caverna de gelo com um bando de mais ou menos uns outros 100 Zubats, mas assim que eu falei das missões da Sophia que eu tinha ajudado, ela ficou ainda mais animada, ansiosa para ver uma ao vivo.
Ficamos tão distraídas conversando que só fui lembrar da Sophia quando a ouvi gritando e jogando Phantump para longe, o que quase me fez cair do galho, mas consegui me segurar e sair voando para perto dela. Estava muito feliz por Sophia finalmente ter voltado ao normal, mesmo que ela estivesse completamente perdida naquele momento, ainda mais com Pumpkaboo tentando explicar, sem ter muito sucesso. Eu apenas apontei para o Phantump e fiz como se fosse usar meu Supersonic, o que pareceu fazê-la entender, mas não me deixou mais tranquila. Não estava gostando nada do tempo que ela estava olhando para Phantump, ela não ia capturar ele..... ou capturaria?!
~x~ Sophia ~x~
Minha mente parecia girar de tão confusa e perdida que eu me sentia naquela floresta. Como eu tinha chegado ali? O que eu estava acontecendo? Eu tinha dormido e tido um sonho maluco, ou o que? E o mais importante, o que era aquilo que eu estava abraçando?! Não pude evitar jogar para longe aquela coisa que mais parecia um boneco mal feito de galhos quando o vi em meus braços, mas só percebi que também tinha pulado para longe quando Pumpkaboo e Batgirl apareceram na minha frente, parecendo felizes em me ver, o que não ajudou em nada a me deixar menos confusa.
Ainda olhando um pouco em volta, me lembrando vagamente de ter entrado ali e de ter visto aquele pokemon que tinha jogado para longe, mas depois disso tudo ficava tão confuso e vago que minha cabeça até começava a doer quando eu me esforçava muito para lembrar. Ver Pumpkaboo tentando explicar tudo ajudou a me fazer rir um pouco, pois ela ficava apontando para tudo e fazendo movimentos como se tivesse batalhado, mas eu não estava entendendo nada. Como podia ter tido uma batalha se tínhamos acabado de chegar nessa floresta?
Foi só quando vi Batgirl apontando para o pokemon e fazendo como se estivesse usando um ataque me fez entender um pouco. Aquele pokemon tinha alguma coisa a ver com toda essa confusão que estavam os meus pensamentos e a única coisa que eu conseguia pensar era em ataques como Hypnosis ou Confuse ray, que faziam exatamente isso, confundiam a mente. Não conseguia parar de olhar para aquele pokemon depois que pensei nisso, por que ele tinha me atacado? Não me lembrava muito do que tinha acontecido, mas tinha certeza que não tinha feito nada contra ele....
- Vamos pessoal, ainda temos muito para ver e já esta ficando muito tarde. - Falei pegando Pumpkaboo no colo e me afastando daquele pokemon, sem nem sentir muita vontade de saber qualquer informação que a pokedex pudesse ter. Batgirl se animou com aquilo e como parecia que as duas tinham lutado muito bem enquanto eu não podia ajudar, fiquei feliz em deixar minha pequena pokemon voadora decidir o caminho, então eu apenas fiquei seguindo Batgirl.