Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Lavaridge

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
Sckar
Seth
Shianny
Panda
Léo
Tony.Pok
Mama
Food
Mahiro
Valentain
DK
Cunha
RafaelLuck
gustavo
Ame
Karinna
Chris Ayusa
Sleepy
Bedendo
Rayssa.bolt
thito
Tyrant
Gaulvists
Rin Chevalier
Joul
Katakuri
Tarr
Andros
Rosinante
Pagliacci
Henry
Ayzen
Lyce
Daisuke
Surik
Igneel Scarlet
Victoria
Raikk
Hayto
Kazehaya
Nerkon
46 participantes

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Atualizando, prossiga.

@Tyrant

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Off :

Antes de sua próxima batalha, Joul, com passos rapidos para o centro pokémon de Lavaridge. Lá o jovem treinador seguiu até os microcomputadores do lugar e fez uma troca rápida em sua equipe. E, sem pensar muito, saiu do estabelecimento, retirou Charizard de sua pokébola e voou para AZTLAN CITY.

more_horiz
@Joul

Atualizado

more_horiz
Off: vender Flamethrower(+1400) e Stone Edge(+1500)

-----

Chegando em Lavaridge, vou ao cenyro pokémon a fim de vender dois TMs. Após conseguir, saio em direção a outra localidade na mesma cidade.

abra :

more_horiz
@Tyrant;

Atualizado, pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Era a primeira vez em Lavaridge. A cidade era bem afastadas das demais. O vulcão também não me atraiu muita a atenção. Pelo contrário, chegava me dar calafrios. Eu estava cansado, mas ainda tinha que realizar algumas pendenciar no time antes de dormir.

Na equipe:
Vulpix - Blue Scarf (ensinar Hail + Aurora Veil)
Fera - Expert Belt
Emboar - Waterium-Z
Electabuzz - Electirizer
Druddigon - Silk Scarf
Tropius

Do restante, favor desequipar todos os itens antes de mandar pro Storage.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

more_horiz
Off: :

Depois da longa viagem de volta ao continente de Hoenn, Joul resolveu passar no centro pokémon da cidade antes de enfim seguir rumo a um novo desafio no ginásio da cidade. Assim, ao final do processo de mudança em sua equipe, o jovem Terri seguiu para o ginásio, ele se sentia confortável para um novo confronto contra a líder do lugar...

more_horiz
Centro Pokémon - Lavaridge - Página 6 0RffMxU

Joul, pode prosseguir

more_horiz
Trocar: Sai Vaporeon e entra Vespiquen

Sai Blastoise e entra Swanna

Sai Floatzel e entra Skarmory

Equipar Sharp Beak no Fletchinder e em Skarmory

Voar para Dewford

[justify] Após a vitória no ginásio da cidade curei meus pokémon e troquei a equipe novamente, equipei alguns itens em pokémons e logo depois fui até a próxima cidade, Dewford.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder