Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pewter: Do entardecer ao enoitecer

3 participantes

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyPewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
18:30


Desde que havia chegado a Pewter, Joul já havia vivido várias situações inusitadas, desde um encontro repentino com Blaine pelas ruas da cidade a uma chance de ensinar técnicas diferentes a seus pokémons dentro do museu da metrópole. Assim, em virtude disso, o rapaz acabou perdendo boa parte do dia graças a todos estes momentos. Entretanto, o nativo de Cinnabar não parecia incomodado com o entardecer que já era observado no horizonte da cidade, fato que destacava cada vez mais as luzes que abrilhantavam o centro de Pewter.

Joul nunca havia se permitido caminhar pelas ruas das cidades por onde passou durante a noite, porém, devido a toda experiência já alcançada, o treinador resolveu tentar a sorte neste novo ambiente, uma vez que ele sabia que várias coisas diferentes aconteciam nestes horários não muito propícios a aventuras.

Com isso, se viu o herdeiro dos Terry explorar cada ruela e avenida que formavam Pewter, porque, era perceptível, que o jovem procurava alguma coisa que prendesse sua atenção até o momento em que ele resolvesse voltar para o centro pokémon e lhe permitir umas boas horas de descanso. Sendo assim, restava a Joul esperar que algo curioso ou, até mesmo, surpreendente lhe acontecesse, pois, só assim, esta vontade do rapaz de aproveitar a vida noturna, poderia ser amenizada.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
O jovem Joul se via emocionado observando o lindo anoitecer da magnífica Pewter. Mas o principal objetivo daquela jornada era explorar todo beco e buraco que escondia mistérios na cidade de pedra. O menino, não muito percebendo, já poderia saber que passava das sete da noite devido a muitos relógios recém-instalados no local. A única coisa que poderia Terri fazer era andar mais, tentando prestar ainda maior atenção em todo segredo de infância que poderia relembrar.







OFF :

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Off :


Caminhar, caminhar e caminhar era o único pensamento que norteava Joul naquele momento, isso, muitas vezes, devido às diversas coisas que passavam na cabeça do treinador durante todo aquele tempo, pois, querendo ou não, o jovem ainda era muito influenciado por suas lembranças de sua cidade natal e de tudo o que ele deixou para trás. Entretanto, o rapaz, desde o começo de sua jornada, sabia que tais memórias continuamente o acompanhariam, e, por isso, ele sempre teria que arrumar um jeito de sobreviver com estes sentimentos.

Assim, após um bom tempo de caminhada, o jovem viajante enfim se libertou de sua mente, e, com isso, ele acabou percebendo que já havia passado um bom tempo deste que ele optou por conhecer Pewter no início da noite, uma vez que, após observar alguns relógios instalados pelas ruas da cidade, o herdeiro dos Terri descobriu que já se passavam das sete horas da noite. Contudo, tal situação, ainda não assustava Joul, e, assim, o rapaz continuava caminhando pela cidade em busca de algo realmente gratificante ou surpreendente.

Com isso, o tempo continuaria sendo o centro das atenções, porque, afinal, com o seu passar, o jovem poderia encontrar o que ele tanto esperava, fato que, visivelmente, aconteceria já durante a noite, pois, a lua, devido ao atual horário, já começava a tomar conta dos céus da bela cidade rochosa.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Depois de muito pensar sobre seu passado, o herdeiro dos Terri poderia perceber facilmente que já passavam das sete da noite. Chegando nos limites de Pewter, o garoto poderia observar um beco nunca explorado antes. Ao final dele, o que estava lá era um homem negro muito musculoso, de uma estatura alta. Usava roupas pretas e óculos escuros, segurando em uma de suas mãos uma pokébola, muito bem conservada por sinal. Mas, por algum motivo, aquele afro-descendente não queria uma batalha, e sim propôr-lhe um desafio. Iria Joul adentrar aquela ruela macabra somente para conversar com aquele treinador, tentando descobrir o enigma que receberia dele?!







OFF :

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Off :


A desorientada caminhada de Joul pelas diversas ruas de Pewter acabou levando o treinador enfim a algo que lhe chamava a atenção, uma vez que, após aproximar-se de um dos possíveis limites de Pewter, o treinador de Cinnabar acabou se deparando com uma estranho indivíduo que parecia se esconder no final de um beco muito próximo da rua que levou o rapaz àquele lugar. Assim, por um alguns minutos, o jovem ficou observando toda aquela cena em busca de algo que lhe transmite algum sinal de segurança, porque, inteligentemente, o viajante não seria tolo de deixar que algo tão estranho lhe engana-se ao ponto de fazer com que ele entrasse em uma enrascada. No entanto, aquele cenário não transmitia o que o treinador tanto esperava e, isso, poderia tornar aquilo cada vez mais complicado.

Então, diante de tudo aquilo, restava a Joul acreditar em seus sentimentos, pois, de alguma forma, tais sensações indicavam que o jovem deveria seguir em direção ao homem e descobrir por qual motivo ele se mantinha firme naquela posição.

Dessa forma, dotado de uma coragem e uma curiosidade realmente consideráveis, Joul seguiu em passos longos ao encontro daquele homem que transmitia uma aura de mistério, condição esta que chamava cada vez mais a atenção do jovem treinador. Com isso, agora, era questão de tempo para que o rapaz descobrisse o motivo de um comportamento tão sombrio por parte daquele homem.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao procurar dentre aquele beco algo que transmitisse segurança e não encontrar nada, Joul confiou em seus instintos e andou até o encontro daquele homem, que lhe transmitia um ar de mistério, apesar do sorriso que transbordava de sua boca.

- Meu nome é Hakiro, e o seu?! - disse, liberando seu pokémon, um Nidoran. - Fique, tranquilo. Eu não quero batalhar. Quero propôr-lhe um desafio! - agora ele poderia passar e muito um ar de tranquilidade para o garoto que lhe encarava enigmático. O afro-descendente observou uma porta que escondia atrás de seus músculos e altura. - Você aceita?







OFF :

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao se aproximar do homem e de descobrir tudo o que ele queria, Joul ficou visivelmente preocupado, porque, afinal, que desafio poderia ser esse que ele queria o propor. Sendo assim, após observar por um tempo o Nidoran que o homem havia libertado, o rapaz olhou novamente para o tal Hakiro, e com um tom de voz confiante, ele disse:

- Um desafio? Pode ser que aceite, porque não sou desses que tem medo das coisas. Mas, preciso de mais informações sobre este tal desafio, pois, não irei me meter em nada ilegal, fique certo disso. – Eram as palavras ditas por um Joul visivelmente confiante.

A partir daí, o nativo de Cinnabar se colocou ainda mais firme e continuava olhando fixamente para aquele diferente indivíduo. Contudo, devido às características pessoais do garoto, era mais que certo que ele não segurava a ansiedade para descobrir mais sobre o tal desafio, uma vez que isso poderia acabar se tornando o que o treinador tanto queria. Enfim, agora, era questão de tempo para que o rapaz descobrisse do que se tratava toda aquela conversa.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Não escondendo seu lado confiante e ansioso, Joul perguntou ao afro-descendente meio desinteressado sobre a missão que guardava para a pessoa mais corajosa que passasse por ali, e provavelmente esse seria o herdeiro dos Terri. A resposta veio imediatamente da parte do homem mais velho que por ali estava - mas ainda assim jovem -.

- Bem, o desafio que guardo é adentrar essa porta... - disse, liberando espaço para a visão da passagem - E derrotar dois mendigos que aí estão. - isso aparentemente incentivou o garoto. - Se você sair daí vivo, eu posso recuperar seus pokémons e temos uma batalha muito interessante! - uma pausa dramática. - Se você ganhar, pode levar o meu Nidoran e ainda um pouco de dinheiro. - sorriu. - O que você me diz sobre isso? Aceitaria? Lembre-se: esses caras que residem aí tem pokémons um bocadinho fortes! Mas eu tenho certeza que um garoto como você é muito melhor que eles.





descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Joul ficou por um bom tempo escutando o que o tal Hakiro tinha a lhe dizer sobre o tal desafio. Assim, ao fim da fala do homem, o jovem treinador começou a pensar sobre tudo aquilo que ele tinha lhe falado, uma vez que, querendo ou não, Joul não poderia confiar em um desconhecido dentro de um beco no meio da noite, fato que só tornava àquela situação algo cada vez mais complicado.

Dessa forma, buscando raciocinar mais sobre tudo aquilo, o jovem Terri começou a imaginar tudo o que lhe poderia acontecer, porém ele sabia que tudo o que Hakiro o tinha dito também poderia ser verdade. Por isso, demonstrando toda a sua capacidade de negociação, o aventureiro viajante falou ao homem a sua frente:

- Este é o seu desafio? Ok, pode ser então. Entretanto, não pense que você vai me dar algum golpe. Tenho fortes pokémons comigo e sei que, com a ajuda deles, eu consigo levar tudo isso ao chão. Enfim, aceitarei seu desafio, mas, sobre o seu Nidoran, já tenho uma Nidoqueen, além do mais, não levarei seu pokémon comigo só por conta disso.  – E com um olhar realmente confiante ele concluiu: - Pronto então? Vamos logo para esse desafio...

Com isso, Joul se colocou pronto para atravessar aquela porta e encontrar a dupla desafiante. Contudo, o treinador não abandonava a hipótese de que aquilo tudo poderia mesmo ser uma emboscada. Sendo assim, ele já preparava um plano B caso tivesse mesmo que arrumar um jeito de se defender.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao receber o desinteresse pela Nidoran da parte do garoto, Hakiro ficou impressionado. Ele, com certeza, tentaria oferecer-lhe uma recompensa melhor do que simples notas de dinheiro. Portanto, o negro ofereceu ao herdeiro dos Terri um lindo Sandshrew, outro pokémon de sua propriedade. Iria Joul aceitar aquela criaturinha como agradecimento do senhor afro-descendente? Isso era o que restava antes do garoto adentrar aquela porta e tentar derrotar os dois mendigos que lá estavam a assombrar. Mas ainda assim, o adolescente estava muito desconfiado daquele homem que tanto insistia em dar-lhe algo mais do que dinheiro... Na cabeça do menino, aquilo era uma enrascada e ele já estava a preparar um plano B para a fuga caso fosse realmente o que ele pensava.





descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos