Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pewter: Do entardecer ao enoitecer

3 participantes

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Joul não conseguia entender o porquê daquela sequência de ofertas de pokémons, porque, afinal, nem um treinador deveria oferecer suas criaturas só pelo simples fato de recompensar outro treinador pelo cumprimento de um desafio. Assim, com uma nova postura, o nativo de Cinnabar olhou fixamente para o homem, e com uma coragem descomunal, ele disse:

- Meu amigo, não quero receber nenhum pokémon só por derrotar dois indivíduos. Façamos o seguinte, se você quer tanto me recompensar, me oferte dinheiro e algum TM. Isso será muito melhor, pois, não tenho pretensões para nenhuma dessas criaturas. Além do mais, espero que respeite seus pokémons e pare de dá-los para os outros. – E partindo direto para a porta, o rapaz concluiu: - Enfim, vou direto para esse seu desafio...

Com isso, Joul adentrou a porta que o tal Hakiro guardava em busca do segredo do interior dela, situação que comprovava que, devido aos últimos acontecimentos, o rapaz tinha se esquecido completamente de suas apreensões quanto àquele cenário. Sendo assim, só restava ao treinador esperar para esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos quanto a tudo aquilo.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao estressar-se e tomar uma postura que provavelmente poucos tomariam, Terri logo adentrou a porta que Hakiro tanto falava, sem mesmo despedir-se do homem. Poderia então perceber que o que aquele afro-descendente falava - e muito - era verdade: a abertura dava num outro beco, mais estreito que o anterior, povoado por muitos mendigos, mas apenas dois deles tinham pokémons. Agora só restava a Joul decidir se realmente queria tirar a paz daqueles meninos ou então enfrentá-los, escolhendo assim seu defensor e qual deles queria lutar por primeiro.





descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
O jovem treinador adentrou a porta sem demonstrar nenhum arrependimento e, assim, ele acabou se deparando com um cenário muito parecido com o visto anteriormente. Entretanto, agora, o rapaz já não via mais apenas um homem, pois, diante dele, estava uma diversidade de indivíduos completamente diferentes, porém, todos eles acabavam por compartilhar uma vida difícil e de muitos problemas. Dessa forma, o herdeiro dos Terri ficou por alguns minutos observando tudo a seu redor, uma vez que ele queria descobrir quais seriam os seres que estavama afim de batalhar. Mas, antes, o rapaz acabou tentando descobrir algo diferente:

- Pessoal, desculpe por invadir o lar de vocês. No entanto, fiquei sabendo que dois de vocês procuram uma batalha. Porém, antes, queria saber o motivo que vocês têm para fazer isso, porque, afinal, não seria melhor arrumar alguma forma de tentar se estabilizar socialmente. Sei que pode soar estranho, mas vejo que vocês não precisam viver dessa forma. Existem muitas ONG’s destinadas a ajudar vocês. Enfim, se precisarem de mim, posso ajudar em alguma coisa. Contudo, se realmente quiserem batalhar, estarei aqui também...

Com isso, o jovem ficou esperando a resposta que seria dada por aquele grupo de pessoas, já que eles são os indivíduos que mais importavam naquele momento.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Depois da decisão de falar sobre ONG's para os mendigos, um dos homens se levantou, junto a um pokémon - provavelmente um Grimer -, falando sobre sua necessidade e o porque de não ir a um grupo social de ajuda aos mais necessitados.

- Bem, nós não vamos a uma organização desse tipo porque eles não gostam de nós, só  porque nós temos essas criaturinhas. - disse o homem, sentando-se ao chão a frente do nativo de Cinnabar. - Por isso que nós ficamos aqui e batalhamos com qualquer um que venha... Então, você quer batalhar comigo e com meu amigo gosmento?!





descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
O treinador escutou tudo o que um daqueles indivíduos tinha a lhe dizer. Assim, demonstrando claramente um descontentamento tremendo pela opinião de algumas pessoas sobre algumas espécies de pokémons, Joul buscou ser solidário com aqueles homens:

- Não acredito que existam pessoas que julguem as outras por seus pokémons. – E buscando de alguma forma alegrar aquelas pessoas, ele continuou: - Enfim, você parece que ficará muito contente com uma batalha. Sendo assim, aceito o seu desafio. Só que no fim, peço que vocês aceitem minha ajuda. Tenho certeza que a enfermeira Joy não medirá esforços para ajudar vocês também não.

Dessa forma, após apanhar uma pokébola de seu bolso e lançá-la ao seu, o rapaz de Cinnabar se viu na companhia de um de seus pokémons. Entretanto, a criatura em questão parecia se importar mais com o “público” ao seu redor do que com a presença de seu treinador, já que era visível que a pequena Star estava completamente encantada com o número de pessoas que deveriam acompanhar aquela batalha. Sendo que isso deixava a pokémon psíquica ainda mais anestesiada.

Então, tentando trazer novamente sua pokémon para a realidade, uma vez que a criatura não parava de dançar naquele palco improvisado, Joul disse a pokémon e, posteriormente, ao homem:

- Star, prepare-se para a batalha. – E olhando fixamente para o sofrido homem, ele concluiu: - Estou pronto para o nosso duelo. Mas, antes, qual o seu nome meu amigo?

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Depois de receber aquelas palavras tão humildes de Joul, o homem então preparou-se para uma batalha, mas antes tendo de responder uma pergunta muito simples: "qual é o seu nome?". E a resposta foi imediata: "meu nome é Hiker Klum. E o seu?"

- B-bem, mas eu gostaria de deixar-lhe atacar primeiramente, porque você foi muito simpático comigo. - o mendigo foi muito querido com o herdeiro dos Terri. Agora só restava iniciar uma batalha, e depois outra, para logo poder ajudar todo o grupo de necessitados.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao ouvir a resposta de seu adversário, Joul ficou visivelmente contente, porque, afinal, suas palavras deveriam ter agradado aquelas pessoas, uma vez que aquele indivíduo não teve problemas em falar seu nome para o nativo de Cinnabar. Assim, buscando demonstrar o contentamento que sentia pela atitude seu oponente, o treinador tratou logo de responder, com um sorriso em seu rosto, a pergunta feita pelo adversário:

- Me chamo Joul Terri. E sou da ilha de Cinnabar.

Então, ao final de tais palavras, o rapaz tirou o sorriso do rosto, e com uma voz forte, gritou as ordens a sua artística pokémon:

- Star, Vamos nessa! Comece com um Psyshock, em seguida, lance seu Psybeam. Quero ver como ele vai proceder diante de nosso poder ofensivo.

Dessa forma, agora, restava ao herdeiro dos Terri esperar pelas ordens que seu concorrente daria, fato que incendiaria o início daquela disputa pokémon.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
O turno começou de uma forma interessante para o herdeiro dos Terri, principalmente por sua vantagem quanto a fraqueza do oponente. O mendigo logo ordenou que seu pokémon utilizasse de forma calma dois simples Sludges, arremessando uma "bomba" de veneno na Gothita do menino nascido em Cinnabar.



Hora da Batalha
Campo: Profundo beco em Pewter. Muitos mendigos a volta.

Pewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 Gothita
VS
Pewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 Grimer

Gothita
Level: 23
Trait: Shadow Tag
HP: 62/86
Status: Normal

Grimer
Level: 20
Trait: Stench
HP: 40/80
Status: Normal







OFF :

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Ao ver o quanto os ataques de sua parceira haviam trago problemas ao pokémon gosmento de seu adversário, Joul decidiu que continuaria com a sua forte onda de golpes ofensivos. Sendo assim, buscando colocar toda a sua estratégia em prática, se viu o nativo de Cinnabar gritar os seguintes comandos a sua pokémon:

- Star, use outro Psyshock para ferir ainda mais este Grimer. Depois, golpeie ele novamente com um Dark Pulse. Vamos continuar mostrando o nosso poder!! – Eram as fortes palavras proferidas pelo jovem treinador.

Com isso, restava a Joul esperar os resultados que seriam alcançados com esta sequência de ataques, fato que poderia dar ou não uma boa vantagem ao herdeiro dos Terri.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
O nativo de Cinnabar manteu um ataque ao mesmo, porém trocando um deles. O mendigo, sem muito o que mudar, utilizou-se de mais dois novos Sludge, causando um bom dano na parceira de Joul. Entretanto, Gothita não se deixou ferir e obedeceu os comandos de seu treinador, acertando Grimer com êxito, o qual já ia desmaiar.

Hora da Batalha
Campo: Profundo beco em Pewter. Muitos mendigos a volta.

Pewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 Gothita
VS
Pewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 Grimer

Gothita
Level: 23
Trait: Shadow Tag
HP: 46/86
Status: Normal

Grimer
Level: 20
Trait: Stench
HP: 10/80
Status: Normal





descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 2 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos