Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pewter: Do entardecer ao enoitecer

3 participantes

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 6 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Quando estava no Delivery esperando na fila para retirar um Elgyen e um ovo de Woobat recebo uma ligação de Joul Terri interessado em um Scyther que havia deixado no mural de negociação no centro pokémon de Pewter. O jovem se mostrava interessado e ainda por cima me fazia uma excelente oferta (Corsola + 300PK$), logo não poderia recusar.

Após resolver tudo no Delivery saio diretamente do local até o Centro Pokémon. Chegando lá logo vejo um garoto de cabelos lisos, bermuda cinza e uma camiseta preta exatamente as características que o garoto havia me descrito pelo telefone, sem demora me aproximo dele. - Olá, você é Joul Terri? Pergunto ao garoto torcendo ter acertado a pessoa, logo ele acena positivamente cumprimentando a mim e Keny.

- Muito bem, deixa eu retirar o Scyther do meu Storage para fazermos a troca. Caminho na frente do garoto que me segue de perto e Keny vem logo atrás do garoto, chego na maquina e retiro o pokémon inseto. Esticando a mão com a ball. -Aqui está o Scyther. Vou te adicionar aos meu contatos, quem sabe futuramente possamos fazer uma batalha ou negociar outros pokémons. Joul me entrega a pokeball de Corsola mais três notas de 100PK$ cada uma contabilizando os 300PK$ do negócio.

Após me despeço de Joul, não tinha muito tempo para ficar aqui, aproveito que estou no Centro Pokémon e volto até o Storage e retiro Elgyen e deposito Azumarill, quando volto até o saguão do Centro Pokémon não encontro mais Joul pelo caminho.

descriptionPewter: Do entardecer ao enoitecer - Página 6 EmptyRe: Pewter: Do entardecer ao enoitecer

more_horiz
Off :

Joul esperou por alguns minutos. Entretanto, não demorou muito para que um jovem treinador chegasse e se apresentasse como Novak Djoko. Dessa forma, após todo aquele período de apresentação, a dupla de treinadores seguiu para os microcomputadores do estabelecimento, e, lá, cada um retirou a criatura que iria ser trocada. No caso do rapaz de Cinnabar, o pokémon escolhido para a negociação era sua forte Corsola, fato que foi comprovado no momento em que o treinador depositou Nidoqueen e retirou a pokémon coral.

Assim, ao ver Novak lhe esticar a pokébola com o inseto, Joul tratou de avisar-lhe sobre algo:

- Novak, não podemos trocar desse jeito. - Assim, após guiar o treinador amigo até a maquina de trocas, ele concluiu: - Coloque a pokébola aqui.

Com isso, Joul colocou a pokébola da criatura aquática do outro lado da máquina, situação que proporcionou a troca entre os pokémons. Desse jeito, ao fim, os rapazes se despediram, se adicionaram nos contatos de seus pokégears e seguirão cada um para um determinado lugar.

O herdeiro dos Terri, por exemplo, foi ao banheiro do centro pokémon, e, depois de voltar, não viu mais Novak no interior do estabelecimento, fato que fazia com que o rapaz estivesse mais uma vez sozinho.

more_horiz
Depois de uma troca justa, Joul se via sozinho em meio da multidão após uma rápida visita ao banheiro. Agora, ele tinha um forte Scyther, porém perdeu sua linda Corsola, além de 300 reais. Em seu ver, era uma troca muito interessante, mas para outros poderia não ser. O adolescente poderia seguir até fora do centro pokémon, ou então continuar nele, procurando por algum lugar especial. Apesar da hora, muitas pessoas povoavam o interior e o exterior do estabelecimento, dando muitas oportunidades ao jovem nativo de Cinnabar. Uma boa ideia para aquela noite era alugar um quarto, podendo assim dormir para repôr as energias. Naquele exato momento, uma dúvida ficar no ar: o que iria o herdeiro dos Terri fazer?

OFF :

more_horiz
Off :

Ao fim de toda aquela aventura noturna pelas ruas de Pewter e pela concretização de uma negociação pokémon, Joul, enfim, sentiu o cansaço tomar conta de seu corpo, fato que provavelmente faria com que o jovem buscasse um quarto no centro pokémon. Sendo assim, após uma nova conversa com a enfermeira Joy, o treinador apanhou uma das chaves dos quartos e seguiu para um merecido descanso.

Dessa forma, ficava mais do que claro que Joul havia finalizado sua busca por surpresas pelas ruas. Entretanto, na mente do jovem, a sua aventura por Pewter ainda não havia terminado, já que, pela manhã, o rapaz seguiria para a casa de uma mulher que gostava de batalhas pokémons, e que, ao vencedor, era dado um filhote de Eevee. Com isso, agora, o herdeiro dos Terri lhe permitiria descansar para ter forças e consciência para surpreender a mulher no outro dia.

more_horiz
Quando fechava os olhos, o herdeiro dos Terri poderia sentir uma leve vibração em meio de suas "tralhas", todas depositadas na mochila que levava para cima e para baixo. O adolescente logo lembrou-se de um pequeno ovo que guardava há algum tempo, recebido de algo chamado "mural de inscrição" ou coisa que o valha.

Tomando o compartimento na mão, percebia que este estava em seu processo de quebra, podendo assim revelar o pokémon que guardava. Entretanto, a noite já tomava conta do local e o nativo de Cinnabar estava aparentemente cansado, tomado intensamente pelas malditas olheiras. Provavelmente no outro dia já saberia o seu mais novo parceiro.

Assim aconteceu: na manhã do próximo dia, aquele pequeno ovinho revelou-se um forte, formoso e conhecido Vullaby, impressionando Joul. Agora ele poderia partir até a casa de Coralina e consequentemente até uma próxima aventura na acidentada rota 3, conhecida por ser o caminho até o monte da lua.

Rota trancada. Pode prosseguir sua jornada!

OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos