Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 16 2014, 11:21

Off: Infelizmente, Spheal só é nível 19 ainda. :/


Parecia um milagre, já que um Pokémon meu tinha feito tudo como ordenado, já tinha até esquecido como era essa sensação de alívio. Magmar que o diga... Enfim, Spheal já tinha se "melhorado" o suficiente, era hora de partir para o ataque e derrubar aquele Drifloon o mais rápido possível. A garota tinha usado um golpe normal num fantasma e nesse momento se foram as esperanças de que ela era uma boa treinadora.

- Spheal, você foi perfeito, preciso de dois Ice Ball no Drifloon, o balão, tá?

Esperava que desse certo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 17 2014, 18:58



X Ordoido X


Drifloon era um dos primeiros a atacar, parecia guardar o mesmo movimento da última vez, porém desta vez, invés de uma brisa forte, foi algo como uma brisa escura, pesada e densa, um tanto quanto estranha, mas que conseguia deixar danos tanto em Spheal e daria em Swablu se este não tivesse o tipo normal consigo. Spheal então enrolou-se em uma bola de gelo e começou a rodar por dentre a sala em uma velocidade regular, aproveitando-se de um pedaço de madeira próximo de si e usando esta para ganhar altura com o impacto e acertar em cheio o balão, que era arremessado para trás, porém logo se recuperando.
“Swablu! Ataque com o Steel Wing novamente e revide qualquer movimento com o seu Peck!” pediu a jovem ao lado. Com isso, a ave azulada metalizava suas plumas e dava seu rasante em direção ao fantasma, que mesmo com os danos voltava em sua posição normal a sorrir. O mesmo ainda carregava algumas chamas roxas ao seu redor e lançava estas para o corpo de Spheal, atribuindo a este o status de queimadura. Logo, olhava para Swablu novamente, e sumia de sua vista, aparecendo por baixo e acertando com uma investida traiçoeira pelas costas. Aproveitando-se da proximidade, Swablu dá uma cambalhota no ar e volta com o seu bico em direção ao fantasma, o acertando na testa.
Drifloon voltava a contra-atacar, desta vez com o Gust da última vez, ataque não muito eficaz, mas que conseguia causar danos a ambos os Pokémons. Spheal ainda girando pela sala voltava a trajeto anterior e se utilizava da mesma madeira jogada ao chão para tomar impulso e conseguir acertar o oponente no ar.

Batalha: Quarto espaçoso, com portas e janelas fechadas, iluminado com velas. Espaço vazio, sujo e com alguns destroços de mesas e cadeiras aos lados.

The Return of the Blue. - Página 4 Swablu
The Return of the Blue. - Página 4 Spheal
The Return of the Blue. - Página 4 Drifloon
The Return of the Blue. - Página 4 Shuppet
Swablu ♂ Lv?? ...
Habilidade:
Natural Cure
HP: 43 / 67
Status:
.
.
.
Spheal ♂ Lv19
Habilidade:
Ice Body
HP: 20 / 51
Status:
Evasion +1
Defense +1
Queimado
VS.
Drifloon ♀ Lv20...
Habilidade:
Aftermath
HP: 30 / 66
Status:
.
.
.
Shuppet ♂ Lv21...
Habilidade:
Insomnia
HP: 08 / 50
Status:
.
.
.

Ainda que tivesse com um poder ataque maior graças ao Defense Curl que maximizava o poder do Ice Ball e do tipo gelo ser eficaz em Drifloon, parecia que a diferença de HP ainda era grande, ainda mais agora que Spheal tendo queimaduras. Mas as chances da batalha acabar logo era grandes. Já a jovem garota mostrava-se estar conseguindo terminar sua batalha, uma vez que o Shuppet se mostrava cansado.

Off
Eu copio de outros posts e sempre esqueço de aditar alguma parte ç.ç sorte que Spheal não atacou para considerar aquele level 24


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Ter Nov 18 2014, 20:30

Off: Ainda bem que eu notei, senão causaria uma baita dor de cabeça para corrigir. XD


"Oh, ótimo"

Pensei me esforçando muito para manter tudo na minha mente. Era incrível o modo no qual Spheal tinha ido tão bem no primeiro turno e tinha sofrido tantos danos no próximo. Era como eu disse, eu nunca, NUNCA, terei sorte. Às vezes fico imaginando que aquele tal sacrifício que meu pai fez fora totalmente inútil, porque eu nunca vi nenhum ser com menos sorte do que eu.

Enfim, tinha que me concentrar na batalha, por mais que argh, novamente eu estava vivenciando uma garota ser melhor do que eu num combate. ISSO é humilhante. Suspirei, Spheal parecia meio triste por não ter conseguido ser tão bom quanto no turno anterior - com razão.

- Vai deixar ele te humilhar assim mesmo, Spheal? Não acredito que vai ter essa postura na frente dela... - disse apontando para a garota - Se você se importa, use dois Ice Ball no Drifloon e faça o possível e o impossível para desviar dos ataques desse balão!

Não podia deixar de notar um tom de preocupação em minha própria voz, isso me surpreendia. Eu estava tão aflito assim?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qui Nov 20 2014, 09:24



X Ordoido X


“Steel Wing!” exclamou a jovem ao lado, animada. O pássaro foi rápido, metalizou suas asas e as bateu contra o corpo do fantasma, que foi rebatido para bater em um pedaço de madeira e depois cair no chão nocauteado. É, Seth estava mesmo perdendo para uma garota em questão de força, porém era percebível que o Swablu não estava no mesmo nível que Spheal.
Falando neste, agora a batalha se mantinha nele. A bola azulada se envolvia em gelo e rolava pelo chão do andar, a fim de rebater-se na mesma madeira velha ao chão e pular em cima do fantasma balão. O movimento dava certo novamente, porém assim que sofria os danos, o adversário rebatia o corpo do pokémon aquático com aquele mesmo vento escuro de anteriormente. Estava difícil conseguir algo naquela batalha. Spheal sabia que tinha que tentar de novo e formou-se novamente na bola de gelo. Mesmo com que o balão tentasse contra atacar com o vento escuro novamente, o gelo protegia um pouco o Pokémon do dano e o peso fazia conseguir cair sobre o corpo do balão, que um pouco “murchado” cai ao chão.

Batalha: Quarto espaçoso, com portas e janelas fechadas, iluminado com velas. Espaço vazio, sujo e com alguns destroços de mesas e cadeiras aos lados.

The Return of the Blue. - Página 4 Swablu
The Return of the Blue. - Página 4 Spheal
The Return of the Blue. - Página 4 Drifloon
The Return of the Blue. - Página 4 Shuppet
Swablu ♂ Lv?? ...
Habilidade:
Natural Cure
HP: 43 / 67
Status:
.
.
.
Spheal ♂ Lv19
Habilidade:
Ice Body
HP: 01 / 51
Status:
Evasion +1
Defense +1
Queimado
VS.
Drifloon ♀ Lv20...
Habilidade:
Aftermath
HP: 30 / 66
Status:
Nocauteado
.
.
Shuppet ♂ Lv21...
Habilidade:
Insomnia
HP: 0 / 50
Status:
Nocauteado
.
.

Spheal estava tão ofegante que seria capaz de ser nocauteado em um simples toque, mas ele sobreviveu, o que para Seth, que já não acreditava mais na sorte teve que se render para aquela situação. A jovem ao lado então sorriu para o mesmo e falou: "Ok, vamos no três, pode ser? 1... 2..." A jovem se referia para lançar as pokeballs juntos. Seth aceitaria essa proposta?

Off
Experiência no próximo post.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qui Nov 20 2014, 11:46

Suspirei.

Tinha acabado, finalmente. Eu sorri para o Spheal que se sofresse mais uma de suas quedas desmaiaria na hora. A garota me fitava agora, parecia querer lançar as Pokéballs juntas... Ela acha que eu aceitaria? Estava completamente enganada. Isso era pura besteira, não acrescentaria em nada o resultado da captura. Olhei para ela e disse:

- Para quê?

Tá certo, tá certo. Eu fui frio de novo. Mas e daí? Simplesmente puxei com calma uma capsula bicolor do bolso e a lancei no Drifloon. Esse era minha escolha dentre os dois Pokémons.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qui Nov 20 2014, 12:04



X Ordoido X


Assim que Seth lançou sua pokébola sem ao menos dar bola para a jovem, ela apenas pegou a capsula no ar com a mão direita, a apertou e olhou para o garoto com uma feição que só as mulheres conseguiam fazer, um rosto tão assustador quanto um demônio faminto por sangue. A jovem então falou, em um tom sério e com uma voz um tanto quanto grossa: “Eu disse no três, baralho!” e assim, entregou o item de volta as mãos de Malik: “Por favor?” ... Que medo, de cão raivoso passava novamente para uma doce criatura suplicando para que o jovem fizesse aquilo pedido. E então Seth, fará mesmo esta desfeita para com ela?

Off
Se entregue ao Kawaii ì~í


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qui Nov 20 2014, 20:44

Off: Mulheres sendo mulheres. q


Argh.

Sabe aquele tipo de criança mimada que acaba se tornando "dona" dos pais? Então, era exatamente desse jeito que ela tava agindo. Confesso que me senti ameaçada pela expressão da garota? Será que ela seria capaz de me agredir ou algo do tipo? Não sei, ela aparenta ser meio frágil, mas a última expressão dela me faz duvidar disso.

Eu era meio que obrigado a fazer oque ela estava dizendo. De que outro modo eu pegaria o Drifloon? Suspirei e disse:

- Ok, ok... No três. - disse sem entusiamo algo

E quando anunciei o três lancei a esfera imediatamente, só esperava que aquilo acabasse rapidamente. Parei para pensar um pouco. Como ela conseguiu pegar a Pokéball no ar? Curioso...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sex Nov 21 2014, 22:10



X Ordoido X


A jovem então lançou sua esfera ao mesmo tempo que Seth, e assim, as duas engoliram respectivos pokemons e caíram no chão, a balançarem em três respectivas balançadas até que “puff”, fechar-se para a captura. A pokéball que havia pego Drifloon começou a brilhar e entrar para dentro da Pokédex de Seth, com o objetivo de ser tele transportada para o storage do jovem, enquanto a de Shuppet era recolhido pela jovem.
A garota então guardou sua pokébola e tomou um susto quando a porta era aberta com forças. Era resultado do Snorlax que usava seu corpo para arrombar tal. Todos os pokes de Seth estavam ali, e, por algum motivo, estavam preocupados com o seu treinador. O que aconteceu com eles, talvez seja um mistério, explicado pelo Hypnosis que Drifloon tinha... Ou não.
Você tem uma equipe bem legal, que tal isso!” A jovem deu passos para trás, pegou Spheal no colo e com uma mão livre, agarrou Klefik e saiu correndo por entre os corredores, tendo sua passagem facilitada pela inocência de todos os pokes grandes de Seth. A jovem voltou a subir as escadas, mas o que será que ela queria? A mesma voltava alguns andares para baixo e gritava: “Vem logo! Está esperando o que ai?


Off
Yaaay, logo você descobrirá o "novo" time de sua NPC, esteja preparado =w=
Spheal ganhou 1479 de experiência, subiu do level 19 para o level 21.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sáb Nov 22 2014, 08:48

Off: Por que o Seth parece gostar tanto de apanhar para garotas?


Finalmente eu tinha vencido e de quebra ainda tinha conseguido um Drifloon para minha pequena coleção de Pokémons. Já tinha um fantasma, um raro por acaso, visto que não era nativo de Kanto ou Johto... Só que de repente a garota "raptava" minha Klefik e meu Spheal e saia correndo para a escadaria, será que queria voltar para o teto do prédio?

Não tive tempo sequer para retornar meus Pokémons, apenas fiz sinal para que me seguissem enquanto corria atrás da garota. O que me esperava?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 22 2014, 12:27



X Ordoido X


Quando chegara ao topo do tal prédio, Seth então teve o alivio de ver Spheal e Klefki esperando na porta, como se nada tivesse acontecido. Mais à frente, a moça estava sentada no chão, com o seu Swablu no colo, curando suas feridas com um frasco de poção em mãos. Ao perceber que seu amigo tinha chegado, ela então se levanta e começa a falar com um pouco de vergonha.
“Parece que você não me reconheceu mesmo depois de passarmos tudo isso juntos... Bom, eu tenho um desafio para você. Você tem Pokémons bem fortes consigo, mas eu também treinei bastante depois que virei uma treinadora. Eu quero um desafio, se eu ganhar, você se tornará meu namorado!” exclamou, de última hora. Bem, parecia que com aquilo as dúvidas que o jovem azul tinha haviam desaparecido... “Mas claro, você também tem que pedir algo, então, caso você ganhe, irá querer oque?”
O desafio estava proposto, agora, com Seth tendo uma maior clareza de quem era aquela a sua frente. Bastava ele decidir se queria ou não batalhar. Ela parecia frágil, mas a demonstração que Swablu fez a pouco tempo não era de um Pokémon de nível baixo. O que irá fazer, Seth Malik?



Off
Porque ele é machista e merece? kkk


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 4 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos