Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qua Nov 26 2014, 21:09

Minha estratégia dava certo e Kath era obrigada a trocar seu Pokémon. Não iria rolar continuar com Lax sabendo que a Lopunny tinha golpes lutadores. Golem já estava numa situação crítica e ela seria essencial para derrubar a Swablu futuramente. Sobrava então Magmar. O Pokémon fogo estava apto a lutar depois do intensivo treinamento que eu tinha imposto, pelo menos assim esperava.

Arrastar Lax dormindo seria uma coisa impossível, por isso preferi retornar-lo para a Pokéball. Chamei Hanabi para perto e o cumprimentei com a cabeça. Ele estendeu a mão, só iria lutar se recebe recompensas. Suspirei e puxei um pedacinho de chocolate da mochila para lhe dar. Ele não parecia tão satisfeito, mas era o suficiente para batalhar.

- Vá com Mega Kick para chegar em grande estilo.

Virei-me para Katherine e então comecei a dizer:

- É claro que não.

Menti. Não deixaria meu orgulho ser ferido.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qui Nov 27 2014, 17:03



X Ordoido X


Por motivos de segurança, Seth achou melhor colocar Snorlax de volta para sua esfera e fazer com que Magmar segue a frente para a batalha. Porém, com essa ação ele perdia uma chance de atacar, dando o movimento para Lopunny, que seguindo ordens de sua treinadora, avançava erguendo o joelho direito e acertando este na parte inferior do bico do pokemon de lava. Porém, o que ela não esperava era receber uma queimadura no local graças ao Flame Body do oponente.
Para aproveitar que ela ainda estava próximo, Magmar gira seu corpo para poder esticar sua perna e acertar o peito de Lopunny com um forte chute que a levou a cair próximo aos pés de sua treinadora, porém ele também não esperava que a mesma tivesse uma habilidade que se ativasse por toque. No caso, Magmar agia estranho, pois estava imobilizado pela beleza de sua adversária, não querendo mais escutar seu treinador. Aproveitando essa abertura, Lopunny volta a correr e cai numa rasteira que derruba Magmar de queixo no chão, e o faz ficar ali, com cara de bobo, olhando a oponente passar próximo de si. A queimadura de Lopunny a faz sentir mais um pouco de dor após efetuar tal movimento.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 6 Magmar
The Return of the Blue. - Página 6 Lopunny
Magmar ♂ Lv30
Habilidade: Flame Body
HP: 32 / 79
Status:
Apaixonado
-1 Speed
VS.
Lopunny ♀ Lv30
Habilidade: Cute Charm
HP: 27 / 79
Status:
Queimada
.

"Naah, calma minha Lopunny, eu sei que você pode aguentar a isso, vamos abusar do status dele!" disse, fechando os punhos e erguendo este para cima, animada como sempre em um momento meigo.


Off
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sex Nov 28 2014, 18:06

Sorte.

Tudo se resumiria a sorte novamente. Eu sinceramente estou pensando em mudar meu sobrenome para Seth Azarado, porque porra! Por que tudo na minha vida semrpe tem que tem que ter haver com a sorte? Desde das coisas mais simples até as mais complexas, lá estava ela para atrapalhar mais uma vez.

Suspirei enquanto fitava Katherine, quase com um olhar de súplica, eu já saberia que ela só iria rir. Meu Magmar parecia um idiota tão apaixonado pela Loppuny. Eu pensei em dar um chocolate para ela, mas fiquei sabendo que isso só aumenta ainda mais a paixão de um ser vivo, não sabia se com os Pokémons também funcionava, mas eram melhor não arriscar.

- Sai dessa, Magmar! Você tá no meio de uma batalha, então vê se levanta essa bunda do chão e desfere dois Mega Kicks nessa Loppuny.

Não podia negar a raiva que estava sentindo no momento.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 29 2014, 11:07



X Ordoido X


Seguindo as ordens de sua treinadora, a coelha então correu em direção de seu adversário e então saltou no último instante, a uma altura tão impressionante que quase não dava para ver a mesma, o que fez Magmar chutar o vácuo com o seu Mega Kick. Assim que percebeu, já não dava mais tempo, o movimento utilizado, Bounce, fazia com que o Pokémon voltasse no próximo turno e caísse a uma força impressionante sobre a cabeça do seu alvo. Magmar agora tinha a chance de atacar mais uma vez, porém, negou isso ao ficar encantado com a força de Lopunny.
Lopunny leva danos pela queimadura...
Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 6 Magmar
The Return of the Blue. - Página 6 Lopunny
Magmar ♂ Lv30
Habilidade: Flame Body
HP: 08 / 79
Status:
Apaixonado
-1 Speed
VS.
Lopunny ♀ Lv30
Habilidade: Cute Charm
HP: 19 / 79
Status:
Queimada
.

"Imobilizado pelo amor! Naaah, essa habilidade é tão legal, eu podia ter ela e ter feito você meu namorado assim que aquele dia aconteceu!" Disse a jovem, corada no seu cantinho.


Off
Desculpa não ter postado ontem ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sáb Nov 29 2014, 21:39

Off: Sem problemas quanto a isso. ^^


E como sempre que acontecia comigo, a sorte não me ajudava. Eu estava começando a pensar que era inútil pensar em sorte quando se tratava de mim. Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, afinal eu tinha que fazer de tudo para que Magmar conseguisse ao menos mais um Mega Kick no próximo turno.

De qualquer jeito, tudo estava contra mim. Eu sabia que a accuracy era pequena e as chances do pokémon de fogo continuar apaixonado eram grandes. O comentário de Katherine só ajudava a manter e até aumentar minha irritação. Eu não gostava de lembrar daquele dia, mas parecia que com ela era o contrário, preferi ficar quieto e fingir que não tinha ouvido.

Por fim disse:

- Magmar, vamos lá cara! Você tem que sair dessa. Então use mais dois Mega Kick se não quiser ser mandando pra vala!

Eu já estava irritado demais para pensar em algo mais funcional.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 30 2014, 15:36



X Ordoido X


Seth não foi muito esperto naquele momento, poderia muito bem ele ter trocado de Pokémon, mas preferiu deixar com que Magmar terminasse o combate. Lopunny, mais uma vez, por ordem de sua treinadora, pulou a uma distância incrível que, mesmo Magmar acertando ou não o movimento, acabaria errando, o que deu a chance da coelha dar o golpe final e levar o magmático ao nocaute. Com isso, Seth tinha menos um em campo de batalha, e uma vitória para Katherine... Qual será o seu próximo Pokémon?
Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 6 Magmar
The Return of the Blue. - Página 6 Lopunny
Magmar ♂ Lv30
Habilidade: Flame Body
HP: 00 / 79
Status:
Apaixonado
Nocaute
VS.
Lopunny ♀ Lv30
Habilidade: Cute Charm
HP: 11 / 79
Status:
Queimada
.

"Yeah Yeah! Ganhei essa!" festejava ela com saltinhos de alegria e com os braços juntos, igual fazia Lopunny. Era meigo a cena.


Off
Vamos meu fi, reaja!


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 30 2014, 16:50

Off: Se o narrador deixasse. q


Já era previsível minha derrota naquele turno, então não me importei muito com o festejamento de Katherine. Simplesmente retornei o Pokémon de fogo para a Pokéball, era evidente que tinha feito um ótimo trabalho, afinal a Pokémon já estava quase derrotada agora. Sem contar que aquela queimadura me rendia uma vantagem enorme, era o momento perfeito para um Pokémon que pudesse segurar a situação.

E quem melhor que Snorlax? Liberei o dorminhoco que ainda se encontrava dormindo para o combate. Esse não era o maior dos problemas, visto que ele conhecia a técnica Snore, que poderia render alguns danos básicos àquela Lopunny.

- Lax, dois Snore!

As ordens eram simples, não tinha como ele fazer algo dormindo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 30 2014, 22:44



X Ordoido X


Não precisou nem um segundo Snore para acabar com o combate. Lopunny tinha uma velocidade que por ordens de sua treinadora, avançou com o movimento mais forte no momento, o Jump Kick, que com os joelhos atingia a barriga do gordão, proporcionando um bom dano, mas não o suficiente. O ronco do Snorlax causou danos que a jogou para longe e a dor da queimadura fez o resto. Lopunny se rendeu e então desmaiou, dando a vitória para Seth.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 6 Snorlax
The Return of the Blue. - Página 6 Lopunny
Snorlax ♂ Lv34
Habilidade: Thick Fat
HP: 114 / 153
Status:
Dormindo
VS.
Lopunny ♀ Lv32
Habilidade: Cute Charm
HP: 00 / 79
Status:
Nocaute

Competição empatada. Seth resolveria trocar de Pokémon ou continuaria com seu Snorlax em campo?
"Ah, que pena. Mas ainda não acabou. Esta pronto para continuar?" provocou Katherine, com um sorriso bobo em rosto.


Off
Bah, leve em consideração que é uma batalha igual a do jogo, e que estratégias são bem vindas...
Experiencias de combate adicionadas, preguiça de colocar aqui então veja na seu box...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Seg Dez 01 2014, 09:24

Off: Não tem muita estratégia para fazer quando estou em cima de um prédio vazio e minha oponente sempre diz as ordens depois, além de que Lax estava dormindo...


Na situação atual da Lopunny, era previsível a derrota da normal, Magmar tinha feito um ótimo trabalho, para Lax só tinha sobrado o final. Ele não podia reclamar, agora teria que lutar uma batalha inteira, sendo que eu deixaria ele continuar lutando. Provavelmente Swablu ou o outro Pokémon dela viria agora, Lax não teria problema com ambos.

- Vou manter ele. Lax, continue com dois Snore.

Não tinha muito oque fazer sem conhecer meu oponente...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg Dez 01 2014, 13:47



X Ordoido X


Sabe, alguns dias atrás meu pai me deu esse item e eu dei a Swablu.” Disse Katherine, falando para que com a ave assumisse a frente de batalha e mostrasse o item que carregava escondido. Era uma espécie de ovo brilhante e branco. “Se chama Luck Egg, e quando qualquer um dos meus pokes ganha uma batalha, Swablu também ganhará experiência. Legal né?” disse. Talvez Seth não entendesse muito bem o que aquilo poderia ser relevante na batalha, porém só vendo...
Snorlax continuava dormindo, isso deu chances para Swablu avançar com as asas metalizadas e tirar um proveito de dano não muito relativo ao passar em sua barriga. Em seguida o dorminhoco usa o seu ronco para desencadear dano em cadeia. O ronco era um som estranho e chato que conseguia causar dano graças a dor que os pokemons sentiam no ouvido. Swablu se via a ter que usar o seu Steel Wing novamente enquanto o adversário dormia, até que no turno do grandalhão o mesmo acorda, ignorando o efeito do próximo Snore e ficando sem atacar.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 6 Snorlax
The Return of the Blue. - Página 6 Swablu
Snorlax ♂ Lv34
Habilidade: Thick Fat
HP: 93 / 153
Status:
.
.
VS.
Swablu ♂ Lv35
Habilidade: Natural Cure
HP: 67 / 77
Status:
.
.


Off
Pois é...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 6 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos