Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sáb Nov 22 2014, 16:36

Off: Porra, que castigo para um machista.


Aquilo tudo era muito estranho... Eu tinha a deixado tão louca por mim assim? A ponto de se oferecer por minha namorada. Não, aquilo não ia rolar. Não quero uma garota no meu pé me obrigando a fazer coisas fúteis em trocas de beijos. Prefiro andar sozinho e fazer oque eu bem entender.

Então mais uma vez uma parte da minha vida seria decidida em uma batalha. Parecia que alguma maldição me mantinha nisso. Batalhas por recompensas, tudo se resumia a isso? Bem, mas eu tinha direito a pedir uma coisa para ela também caso vencesse. Não pensaria duas vezes, eu precisava de algo importante para melhorar meu time.

Tá certo, eu acho... Mas se eu ganhar eu exijo um TM Earthquake! É o minimo, afinal você está pedindo algo muito mais caro do que qualquer coisa. De qualquer jeito, pode escolher seu Pokémon primeiro... E começar também, se quiser.

E agora, o que aconteceria?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 22 2014, 18:14



X Ordoido X


Eu não tenho isso comigo agora... Mas tenho dinheiro. Se me derrotar eu procuro um pra você e te dou assim que encontrar. Porém, vamos focar nessa batalha! Escolha seu primeiro Pokémon, o meu já está em mãos!” disse, segurando uma esfera bicolor na mão direita...
Pelo visto você ainda não consegue me identificar né? Nossa, homens são incrivelmente burros, mas... Te dou um desconto por ser bonitinho! Espero que leve isso a sério, aliás, estamos disputando algo grande... Bem. Será uma batalha, três versus três. Ganha quem tiver os três pokemons adversários nocauteados. Está pronto, Sethinho?"
A jovem a frente sabia bem como provocar alguém. Qual será a primeira escolha para o treinador azul, e qual será o Pokémon da treinadora rosa? Uma batalha entre sexos daria início naquele prédio. Challenge ON!


Off
1 Pokémon dela você já conhece, e o outro também, embora tem um terceiro e este não é o Shuppet. Não vou adicionar mais nenhum desses, só quero deixar um terceiro elemento surpresa. Lembrando que o level dela está para se equilibrar com o do seu team.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sáb Nov 22 2014, 18:34

"Sethinho? Sethinho?!"

Meu rosto ficou rubro sem a minha permissão. Ela me conhecia? Cara, eu acho que sou incrivelmente burro mesmo. Eu não a conheço e ela não pode ser aquela pessoa, pode? Mas se for... Oque ela está pedindo... Harry iria me matar. Pera, se essa menina é Katherine Jaclyn quer dizer que Harold Klaus ainda pode estar por aí?

O pensamento me deu um calafrio. Provavelmente ele iria querer minha cabeça ou me matar bem lentamente, tomara que ele tenha sofrido um grave acidente e nunca mais possa se levantar da cama, sérinho. Mas, tinha que me concentrar na batalha primeiro. Bem, supondo que o primeiro Pokémon dela seja a tal da Swablu, nada mais inteligente do que escolher Golem para a batalha.

Chamei a Pokémon para perto de mim e disse para ela:

- Pedrita tá vendo essa garota? Pois é, ela quer me namorar. Vai deixar? Aposto que não... Então comece com um Rock Polish e quando o Pokémon dela aparecer desfira um Smack Down! Se for a Swablu, quando ela cair no chão pode arregaça-la com murros e chutes!

Eu sabia que aquilo seria feio desde do momento em que contei para Pedrita que a garota queria meu coração, afinal existe alguém mais apaixonada por mim do que aquela Pokémon? Argh, ambos os pensamentos me deixam enjoado. Lembrei-me de dizer algo para acabar com o mistério.

- Kath, é você?

Meu rosto corou novamente. Ela ouviria dessa vez?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 23 2014, 10:11



X Ordoido X


É claro que sou eu. Demorou tanto assim para me reconhecer? Nem faz tanto tempo. Qual é? Estou tão gorda assim para não me reconhecer? Pensei que reconheceria a menina que te deu o primeiro beijo...” Falou sem graça no final, corada com a situação, e então largou a pokeball em mãos e mostrar o seu Pokémon. “Vamos lá, Lopunny, minha linda!
Assim que a batalha começa, uma luz forte ilumina o local, proveniente de um anúncio de bebida. Logo, Lopunny por ter uma velocidade avantajada, corria com facilidade até sua oponente, e em um salto, acertava com o joelho o queixo de Golem com o seu movimento Jump Kick. O que pareceu tirar bons danos. Golem se equilibrava para não cair, e parecia estar se encolhendo, como se perdesse partes de seu casco e assim conseguia um peso menor par se movimentar. Mas de nada adiantava, sendo que com Lopunny a velocidade continuava superior, e seguindo ordens de sua treinadora, avançava e acertava o oponente em uma rasteira, que fez com que Golem caísse e tivesse dificuldades em se levantar. O movimento se chamava Slow Sweep, e diminuía a velocidade do alvo atingido.
Mas isso não a impediu de rolar seu corpo para o lado e então enviar uma espécie de pedra pesada para sobre a cabeça de Lopunny e fazer essa pesar-se com o corpo para baixo.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 5 Golem
The Return of the Blue. - Página 5 Lopunny
Golem ♀ Lv31
Habilidade: Rock Head
HP: 59 / 91
Status:
+1 Speed
VS.
Lopunny ♀ Lv30
Habilidade: Cute Charm
HP: 64 / 79
Status:
.

A defesa de Golem a protegeu de muitos golpes fortes que a então coelha tinha em seu arsenal. Realmente era uma forte barreira para a jovem de rosa, mas isso não quer dizer que ela tinha grandes chances de vencer ainda...


Off
tuts tuts quero vê



Última edição por Mahiro em Dom Nov 23 2014, 10:47, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 23 2014, 10:33

Off: Sabia que tu não ia jogar o Swablu de primeira. q Enfim, Rock Polish da 2x de Speed e ability de Pedrita seria Rock Head ao invés de Intimidate. :c O golpe Rock deu not very effective? Porque só a Mega tem resistência. q


Ah, então era ela. Por um minuto eu fugi de mim mesmo, enquanto revivia um flashback. Era Kath me beijando, Harry olhando tudo e acabando com sua própria vida aos poucos. O calafrio que eu senti anteriormente talvez fosse por isso. Eu era o verdadeiro vilão da história, eu tinha arruinado a vida de meu melhor amigo.

Por isso eu tenho que fazer de tudo para vencer, não posso trair Harry mais uma vez. Eu já não tenho mais dúvidas de que ele esteja vagando por aí, algo me diz que Harry está atrás de mim. Eu não o vi na Copa União, mas eu não acompanhei muito o evento.

Pedrita chamava minha atenção para a batalha. Eu voltava a mim. Parecia que Katherine tinha me enganado ao escolher Lopunny como Pokémon. Bem, Pedrita era uma Pokémon bem treinada, eu tinha certeza de que ela poderia lidar com a adversária. Rapidamente escolhi oque fazer e passei as instruções para a minha tartaruga:

- Pedrita, preciso que use dois Smack Down agora. Você viu o último golpe dela? Pois é, tem uma limitação, se essa Pokémon errar o chute que lhe deu ela perde dano por isso, então eu preciso que você se esconda no casco e comece a rolar quando ela vir com um Jump Kick, certo?

Terminava de dizer esperando que minha estratégia desse certo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 24 2014, 00:03



X Ordoido X


Golem dava um passo à frente, porém, como ainda Lopunny tinha uma velocidade superior, então começava o turno. Porém ela não atacou. Katherine havia lhe pedido para usar o movimento “Baton Pass” e isso fez com que ela deixasse um espécie de bastão brilhante no ar e voltasse em um feixe de luz para a sua pokébola. Logo, um outro feixe de luz entrava em cena, revelando um novo pokémon: “Ah, queria ter deixado a surpresa, porém você agora já conhece. Bem, este é meu Gastrodon e ... Prepara-se para a derrota, querido!
Era a vez do pokémon rochoso atacar, e assim fez, materializando uma rocha acima da lesma gigante e fazendo essa pesar a cabeça, mas nada que fosse muito eficaz. Seguindo as ordens de sua treinadora, agora Gastrodon acumulava algo em sua boca e dispersava em forma de uma esfera de água. A mesma era pesada, mas veloz, e acertou o rosto de Golem, eliminando uma boa quantia de sua energia vital. No entanto, era incrível como o Pokémon de Seth conseguiu ainda estar com uma boa quantia de energia para continuar combate após receber um golpe tão forte contra sim.
Para terminar aquela rodada, a mesma lançava uma nova rocha para em cima da lesma e atacava na cabeça...

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 5 Golem
The Return of the Blue. - Página 5 Gastrodon-east
Golem ♀ Lv31
Habilidade: Rock Head
HP: 20 / 91
Status:
+1 Speed
VS.
Gastrodon ♂ Lv33
Habilidade: Sticky Hold
HP: 97 / 117
Status:
.

Parece que Seth tinha um novo desafio a frente, já que o último oponente havia recuado. Mas assim como ela puderá, ele também podia e assim evitar o futuro nocaute de sua Pokémon. Era de decisão dele, o que fazer para derrotar o novo adversário?


Off
Rock Polish da 2x de Speed, ok, mas Low Sweep retira 1 de Speed. E malz, olhei na bulbapédia e acabei confundindo as barras .-. Bulbapédia para atualizar dados novos é uma droga, demora 4 meses para aceitar e copiar da Serebii...



Última edição por Mahiro em Seg Nov 24 2014, 15:15, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Seg Nov 24 2014, 14:10

Off: Malz, não sabia do efeito secundário do Low Sweep. >.<
Sem problemas, geralmente eu prefiro a Serebii mesmo. Ela é mais direta. q
Off¹ Não sei se Body Slam rola em cima do prédio, possivelmente não, então qlqr coisa me avisa no skype ou por MP. Ah, e Damian é o personagem do Hunter. Tá me xingando, rapa?


Em uma jogada inteligente (é, Katherine sendo inteligente. Estranho não?) minha adversária escolheu trocar de Pokémon antecipando meu ataque. Eu não estava preparado para isso, sinceramente, achava até que não era permitido trocar de Pokémons, mas como as regras eram ditadas por ela...

E como sempre, tudo oque me restava era obedecer. Suspirei retornando Golem, ela não ia durar nada contra aquele oponente. Chamei Lax para perto de mim, ele seria minha próxima escolha. A pergunta é se daria certo.

- Faz tempo, né? - me referia a nossa última batalha juntos, que realmente fazia um bom tempo. - Espero que você não tenha se esquecido de como se faz! Quero que comece utilizando dois Body Slam no Gastrodon, tenho certeza de que conseguirá.

Após dar as ordens me virei para Katherine:

- Você por si só já é uma surpresa.

Me permiti sorrir. Apesar de tudo, Kath era uma velha amiga e eu me sentia bem ao lembrar de que não era tão solitário...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 24 2014, 15:45



X Ordoido X


Golem então recuou para trás a assistir o combate junto dos outros parceiros de equipe. Assim, Snorlax entrava em cena, em seus passos lentos e pesados. Bem, era uma disputa de pokémon bem lerdos por sinal, porém a lesma tinha uma certa vantagem. Mas pelas ordens de Katherine, resolveu recuar a não atacar por hora e sim que utilizasse o movimento “Harden”. Gastrodon metalizava seu corpo por alguns segundos e isso parecia aumentar seu status de defesa. Bom, era vez de Lax, e este já estava próximo, foi então que apenas caiu para frente em tentativa de macetar o oponente.
Porém, Katherine tia pedido um segundo movimento após aquele, e assim que acertou seu oponente, Snorlax parecia receber uma dor maior que o empurrou de volta para cima, a equilibrar-se e não cair para trás. Gastrodon tinha um brilho envolta de seu corpo que logo se dissipava. Aquele movimento se chamava Counter e voltava o dano recebido em dobro.
O dano fora grande, pelo movimento recebido ser do tipo lutador, mas não era o suficiente para derrubar o enorme HP de Snorlax. Logo, o mesmo caminhava novamente até seu adversário e caia em cima deste com o seu peso. Assim que isso aconteceu, algo como algumas rachaduras surgiram onde Gastrodon estava, o que fez a maioria ali temer que o chão se rompesse. Porém, por sorte, o prédio era abandonado mas era resistente...

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 5 Snorlax
The Return of the Blue. - Página 5 Gastrodon-east
Snorlax ♂ Lv34
Habilidade: Thick Fat
HP: 81 / 153
Status:
Normal
VS.
Gastrodon ♂ Lv33
Habilidade: Sticky Hold
HP: 47 / 117
Status:
+1 Defense

"Ser filho de um Wobbuffet lhe foi útil agora, Gast, falei que uma hora seu pai o orgulharia." riu com o seu Pokémon e logo mirava para com Seth: "Surpresa? Assim que descobri que você saiu eu sai logo em seguida em minha jornada. Sabia que não deveria ficar para trás em questão de level. Comecei com Swablu ganho de meus pais e encontrei criaturas raras que mais tarde pude trocar por Buneary e Shellos. Treinei bastante este trio, tudo para que conseguisse chegar a um nível que supostamente você também estaria. Mas me mostre, Sethinho, sei que você tem mais potencial do que isso!"


Off
Nossa .-. escrevi Damian... Como? kkk Deve ter sido o sono no momento


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Seg Nov 24 2014, 18:47

Off: Eu acho que você tava é bêbado para me confundir com o Hunter. hueheuheuheu


Como sempre, Lax nunca me deixava na mão. Isso me faz lembrar de seu magnífico Bolt Strike na Copa União, um golpe que somente o lendário Zekrom consegue utilizar... Realmente, parece que ele foi feito especialmente para mim. Eu tinha estabelecido uma relação com Snorlax que não constava muito em minha vida, a amizade. E por ironia do destino mais uma amizade se encontrava junto a mim agora. Katherine Jaclyn, batalhava por meu amor.

Eu não podia lembrar de Kath sem associar Harry... Eu ainda me sinto culpado por tudo. Mas, agora não tenho tempo para isso. Tenho que vencer esse combate senão quiser me tornar o cachorrinho de Katherine pelo resto da minha vida, ou até ela se enjoar de mim e partir para outro. Olhei para Lax confiante e disse:

- Muito bem, rapaz. Agora eu quero que parta com mais um Body Slam, e se ele te acertar com esse tal de Counter, use um Rest imediatamente, caso contrário, se conseguir desviar, mais um Body Slam. Eu sei que você pode derrota-lo, não é mesmo?

Virei-me novamente para Katherine:

- Quem diria, Senhorita Katherine se aventurando? Aposto que infartou em seu primeiro encontro com um Weedle, não?

Ria um pouco, coisa que eu não fazia a muito tempo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Ter Nov 25 2014, 13:56



X Ordoido X


Então Snorlax se aproximou para próximo de Gastrodon, e este esperou com que a grande criatura a frente caísse sobre si, assim que aconteceu, o mesmo foi refutado por um poder maior e foi para trás com o movimento. Porém isso não preocupou muito Seth, pois a grande bola de gordura obedeceu suas ordens e deitou-se no chão, pegando um profundo sono que recuperava toda sua energia de volta. Katherine, vendo que não tinha como causar danos maiores agora no inimigo, resolveu retornar a grande lesma e fazer Lopunny voltar à ativa.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 5 Snorlax
The Return of the Blue. - Página 5 Lopunny
Snorlax ♂ Lv34
Habilidade: Thick Fat
HP: 153 / 153
Status:
Dormindo
VS.
Lopunny ♀ Lv30
Habilidade: Cute Charm
HP: 64 / 79
Status:
.

"Eu tinha um Swablu ao meu lado, aqueles insetos horríveis não eram pareis para meu Pokémon... E você, como se saiu em sua jornada? Apanhou muito para garotas como eu?" provocou ela, em resposta a provocação do garoto, tampando o riso com a mão direita.


Off
Ressaca :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 5 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos