Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qua 05 Nov 2014, 23:48

Minhas primeiras impressões da rota 1: verde. Na real não havia muito pra falar sobre ela, mas que era verde era. Mark estava andando um pouco a frente e eu tentava acompanhar o ritmo, não que eu estivesse muito fora de forma, mas eu não estava acostumado a andar sempre em ritmo de caminhada, ele cantava baixinho uma música que eu não conhecia, e eu só conseguia pensar em quando seria a próxima parada para poder dormir, pelo menos umas 4 ou 5 horas dessa vez. Mark parou de repente, eu não estava olhando para ele então tomei um esbarrão, ele olhava fixamente para uma árvore, esperei um certo tempo e disse:
- Cara acredite em mim, se você quiser brincar de quem pisca primeiro, a árvore obviamente vai ganhar.
Ele me lançou um olhar de reprovação:
-tantas piadas para serem inventadas nesse exato momento e você manda uma dessa?cara nunca entre num show de stand up, alias acho que você seria proibido de assistir qualquer stand up existente depois dessa.
- Não foi tão ruim, mas ja fiz melhores.
-se curte dormir né? - fiz que sim com a cabeça -aquela sombra daquela árvore ta meio que me chamando pra tirar um cochilo embaixo dela.
- Perfeito, tava morrendo de vontade de parar mesmo.
Fomos andando até a árvore...
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Dom 09 Nov 2014, 18:38

Off:

 A rota 1, às 15:25 em um dia com pouco sol e um vento relativamente forte, tinha dois novos treinadores caminhando por sua vegetação, aliás, além de verde, marrom e amarelo também apareciam nesse local, Kayohik caminhava atrás de Mark e após um momento de conversa entre os dois, a dupla resolve usar uma árvore como proteção para uma tarde de sono, algo que seria ótimo para um pálido rapaz magrelo.

 Kayohik caiu no sono rapidamente, parecia cansado - de viver, talvez? - e as horas passaram enquanto ele tinha seus sonhos - pelo sorriso no rosto parecia ter bons sonhos. O musculoso Mark parecia com menos sono e observava a vegetação, mas no fim perdeu a batalha contra o silêncio e dormiu também.

 Quando a noite já começava a chegar o treinador começava a acordar e quando Kayohik tentou se espreguiçar, não conseguiu, estava preso a algo - seda? - e olhando ao redor para ver o que acontecia, percebeu que Mark também estava preso, formando um estranho casulo de seda, mas, diferente do pálido rapaz, o musculoso dormia sem grandes sobressaltos.

 O que Kayohik faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom 09 Nov 2014, 20:25

- Mas o quê? Que isso? Que droga é essa? Mark por que você ta dormindo? Que horas são?
Olhei pro lado para ver Mark acordando, ele olhou pra mim desesperado como perguntando o que aconteceu, fiz um gesto com a cabeça mostrando que não sabia, era óbvio que estávamos desesperados, olhei para teia assustado, fechei os olhos e comecei a pensar: Estava preso, não conseguia mexer os braços, não conseguia fazer nada ao invés de pensar. Ouvi Mark falar algo, mas não prestei atenção pois estava pensando no que poderia me soltar. Olhei para os dois lados, e não vi nada que poderia me ajudar, tentei chegar ao meu bolso para pegar minha pokebola, mas Mark já havia se levantado e o Hoothoot dele já estava rasgando as teias que me prendiam:
- Como fez isso tão rápido?
-você tava pensando ai eu agi por instinto, sem contar que eu não estava tão preso quanto você, conseguia mover meus braços bem lá dentro. agora o que prendeu aquilo na gente, e vê ai no teu relógio que horas são.
- Hmm, to satisfeito - Ele olhou pra mim com dúvida - É que já são 20:25, dormi por 5 horas, agora estou completamente feliz.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Dom 09 Nov 2014, 21:53

Off: Só uma coisa, cuidado ao dizer que conseguiu fazer algo que é responsabilidade do narrador - como ter conseguido se desvencilhar das teias, dessa vez vai passar, pq não atrapalha minha ideia, mas cuidado pois isso é função do narrador.




 Kayohik e Mark conseguiram se desvencilhar das teias e tudo parecia feliz, até a dupla sentir suas pernas sendo presas pela teia novamente, mas dessa vez conseguiam ver quem estava fazendo isso, eram dois Pokémon que pareciam do tipo inseto, com o corpo verde e olhos negros, pareciam se divertir com o que faziam.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom 09 Nov 2014, 22:13

- AAAHHHH - Não foi lá um grito muito másculo, mas isso não era importante no momento, as teias em minhas pernas me assustaram - Mark parece que temos uma batalha aqui, conhece esses pokemons?
-não, usa tua pokedex!
- Apontei minha pokedex para os pokemons que estavam nos aprisionando, depois de a pokedex analisar os pokemons já me apressei:
- Mark! Peça ao hoothoot para nos libertar, não vamos lutar agora, só vamos embora!
-mas porquê?
- Sei lá, não to no clima pode ser? Mas se eles vierem atrás de nós, vamos cair matando.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Dom 09 Nov 2014, 22:48

 Khrystopher pede auxílio a seu companheiro de viagem Mark e com seu Pokémon coruja consegue se desvencilhar da teia dos pequenos insetos, a pokédex dá a informação que a dupla precisa:



Caterpie


continuando uma aventura, agora com um parceiro 10

Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.



 Desistindo os travessos insetos a dupla parte em direção a vegetação, o que os aguardaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom 09 Nov 2014, 23:01

-sinceramente não sei por que você não quis lutar.
- Eu acabei de acordar, não consigo raciocinar direito quando acordo.
-OQUÊ? QUE MOTIVO CRETINO É ESSE? - Ele parecia mais irritado do que quando lutou comigo - quer saber? - Ele parecia meio que determinado a controlar sua raiva - não tem problema, eu nem gosto muito de carterpies...
- Como assim? Quem não gosta de caterpie?
-não me interrompa! você nos fez perder nossa batalha por um motivo inútil, agora fique quieto e me acompanhe, está de noite, mas não me importo, vamos continuar andando.
Fiquei calado e comecei a segui-lo , confesso que ele me deu um pouco de medo e me fez ficar quieto. Não falei mais nada enquanto o seguia.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg 10 Nov 2014, 17:33

 A dupla com um motivo bem... simples resolve não batalhar contra os Caterpies, que por serem muito lentos acabam não conseguindo acompanhar Mark e Kaiohik para impedi-lhes de fugir e sem dificuldades a dupla sai pela noite da rota 01, caminhando na direção da vegetação, ouve alguns barulhos noturnos, não muito amistosos, e quando tem sua atenção tomada para um barulho de Berry caindo, percebem o vulto de algo voando, parecia um Pokémon, mas não era muito comum, tinha asas negras, um corpo azulado e um nariz protuberante, o barulho de seu voar indicava que estava indo para o lado direito.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg 10 Nov 2014, 20:20

-tenho a impressão de que já vi um desses, acho que foi....
- Charmander vai! Tyrin use growl perto das árvores, vamos forçar uma batalha!
Lancei minha pokebola, e nesse momento Mark olhou pra mim.
-pra que isso jovem?
- Sei lá, você me irritou, eu te irritei, e já que você queria batalhar pensei que uma investida direta seria um bom jeito de começar.
-mas... eu...
- Fica quieto, você queria uma batalha agora tem uma batalha - me virei para o pequeno lagarto, a chama em seu rabo parecia especialmente brilhante - Vai Tyrin!
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg 10 Nov 2014, 20:57

Kaiohik resolve liberar sua pequena salamandra e pede para ela usar Growl, porém o jovem não prestou atenção em indicar para onde o pequeno usaria seu berro e seu saber o que fazer, permaneceu parado, observando Mark e seu treinador conversarem.

 Quando o jovem se vira na direção de Tyrin o vê com um olhar quase de reprovação e o barulho das asas ecoa novamente, agora atrás de Mark e Kaiohik, por sorte agora tinha uma boa fonte de luz - a cauda de Charmander - e podiam ir atrás desse Pokémon.

 Só precisariam seguir o barulho das asas.







Off: Kaiohik, kra tenta dar uma melhorada na sua narração, as vezes é complicado saber se quem fala é vc ou NPC, isso pode ser resolvido colocando cores para seu personagem e para o Mark, tente isso e lembre-se que narração melhor pode criar histórias melhores, ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos