Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Sex Jun 23 2023, 23:04

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

OFF: A questão do Garchomp é só ilustrativa mesmo, a busca é pelo Gible, na rota anterior meu personagem ficou sabendo da existência do Garchomp então na cabeça dele é isso que ele está procurando.

Se possível gostaria de treinar um pouco os meus egg que chocaram agora, Bagon, Dratini e Duraludon e o Torchic de Akemi. 

Ativar o Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos. 



“- E aqui estamos, finalmente…”- penso comigo mesmo enquanto dou um jeito de contornar a cachoeira e evitar me molhar todo, Akemi faz o mesmo junto de Stark.

Antes de nos despedirmos de Keishin houve um momento onde me senti uma estrela junto de meus pokémon, quem não gosta de um pouco de atenção? ainda que tivesse visto todo aquele povo nos observando antes eu estava tão focado na batalha que nem tive tempo para eles, ganhei até um abraço especial de Akemi, hehe, a sim melhor voltarmos ao foco.

- Conseguimos, temos que ser rápidos e objetivos, minhas opções praticamente acabaram. Tenho algumas berries restantes também mas…enfim, me dá aquele toque se eu passar dos limites, precisamos ser cuidados e minuciosos aqui. Ainda mais se pensarmos no quão poderosa é nossa presa…


Eu passo a mão na nuca um tanto quanto sem graça, afinal, eu sempre tendo a extrapolar e sair da curva, da última vez disse que Luxio batalharia e acabei mudando de última hora, inclusive olho para ele, espero conseguir me redimir logo. Enquanto nos despedíamos de Keishin eu havia falado com Akemi para que pedisse a Stark que usasse suas orelhas para tentar ouvir algum movimento suspeito, eu não sei ao certo o dom que um Garchomp emite mas bem, foi uma ideia que tive, pelo menos é alguma coisa né? 

Um treinador pedir a um terceiro para dar ordens ao seu próprio Pokemon, a que ponto eu cheguei?

- Pode contar que eu vou puxar sua orelha sim. - ela cruza os braços e estreita os olhos como se perguntasse: e tu já tá pensando em fazer algo, mocinho?. Então dls agacha para se nivelar a Luxio e acaricia seu pelo, ela sabe como fazer isso!! . - Contamos com você garoto, use sua audição para tentar encontrar qualquer coisa que te chama  atenção suficiente para irmos atrás.

O mesmo solta um grunhido de quem está satisfeito e então da dois passos à frente enquanto atenta seus ouvidos, olho para Akemi e assentimos um para o outro, então o silêncio reina enquanto ficamos atentos também a qualquer movimentação que seja. Engulo seco, me sinto apreensivo, Kingdra provavelmente é o único que consegue dar conta de Garchomp e mesmo assim é necessário te me extrema cautela, será que consigo? 

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 15 2023, 16:17

Peguem o Gible AGORA!!!

Após ter uma longa aventura e passa por grandes desafios e até um confronto memorável com Jaete, o jovem Sota agora se encontravam dentro da WAYWARD CAVE que era o lar dos pokémon terrestres e um ponto de curiosidade por causa das grande quantidades desse tipo a atinga ciclovia foi fechada por está sobre risco de ir para a sete palmos a baixo do chão.
O lugar já demostravam ser enorme com vários túneis de lá para cá e de cá para lá o que já demostravam que o caminho seria bem longo e que teria muito locais para olhar, porém o nosso amigo pensa um pouco do que poderia fazer e logo solicitar seu Luxio para que se procura através do som algum tipo de barulho. Isso era uma boa ideia, mas não era um tipo de especialidade dessa espécie já que sua visão era a ferramenta mais poderosa(que só seria liberada na sua forma final) e assim o mesmo começa a busca.
Luxio fecha seus olhos para aumenta ainda mais sua concentração e assim após um certo tempo ele aponta para o noroeste, depois para o norte, depois para baixo e por fim para cima como forma de dizer ter barulho vindo dessas direções.
O que Sato iria fazer? Iria para alguma das direções indicada pelo seu pokémon ou vagaria sem rumo?







[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Dom Jul 16 2023, 10:41

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

OFF: a Perfeito!!

Ativar o Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos. 



“- Está vindo de todas as direções, não temos muita escolha se não escolher uma direção e seguir.”


- Por enquanto vamos pelo noroeste… - dizia olhando para Akemi que concorda com a cabeça.


- Vem Stark, não posso te pegar no colo mais, quando virar um Luxio a gente vai montar em você e correr como se não houvesse amanhã. - o Pokemon sorri para ela enquanto ela dá uma risada alegre e se adiantam para me alcançar, com um : “Ei, espera.”

Tem diversos túneis aqui, para ficarmos perdidos não é muito difícil na real. Eu nunca gostei muito de cavernas, quer dizer, quem gosta?. Do meu bolso eu tiro o RotomPhone e uso para fazer algumas anotações das direções que estamos tomando, então libero Draco para que fique atento a qualquer movimento hostil em nossa direção. Cautela é a palavra- chave aqui nesse lugar.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 16 2023, 16:23

Peguem o Gible AGORA!!!

Percebendo que os sons via em todas as direções o jovem Sato resolver seguir pelo caminho do Noroeste com seus pokémon enquanto observava que aquele lugar séria algo para uma pessoa se perde com facilidade pela quantidade de túneis de vários tamanhos espalhados pelo caminho.
O caminho era bem desnivelado e com algumas rochas e pedras de vários tamanhos e em alguns momentos terra caia do teto em cima do grupo, mas nada para se preocupar com tudo caído em cima(por enquanto). Duante a caminhada era possível escuta alguns barulhos como pedras caído, sons de algo rasgado, sons de mordidas e por aí vai, mas Luxio para e ficar na frente de seu treinado para índica ter algo na frente.
Será ser o objetivo do nosso jovem?







[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Seg Jul 17 2023, 10:29

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

Ativado: Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos. 







- Humm, não tô gostando disso aqui Sota..- ela faz uma voz mimada enquanto olha para o teto após um pouco de areia cair em seu cabelo, a voz manhosa, então começa a olhar o seu cabelo e alisar. - Poxa, limpei pouco antes de começarmos isso tudo..

-Luxio..


Essa coisa pode desmoronar em cima da gente a qualquer momento, mas ela está preocupada com o que? com o seu cabelo, eu olho para ela com uma cara de : tá de brincadeira, né, mas ela nem mesmo percebe. E na real? é bom que ela desvie sua atenção algo que não seja a própria morte como é o meu caso. Eu sinto meu coração acelerado por algum motivo, mas não deixo isso transparecer, imagina o que ela diria ao me ver com medo depois de tanta coisa que passamos até aqui por causa dessa captura, engulo seco; imaginar a cara irritada dela me dá medo, pode acreditar essa menina é tão meiga e bela quanto assustadora quando quer.


-Hu? Achou algo Luxio? - sou tirado dos meus pensamentos quando o elétrico salta em nossa frente, eu ouvi os barulhos mas antes que pudesse fazer algo ele já estava em posição de alerta.


-Luxioo


- Draco, Luxio, fiquem atentos, Luxio quero que use Bite e Draco use Dragon Breath!!, isso caso nos ataque.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 17 2023, 17:41

Peguem o Gible AGORA!!!

A situação do túnel não era tão agradável assim e o medo de tudo aqui desabar era enorme para o jovem Sato, mas o medo da reação de uma certa garota era algo bem pior e vendo a reação do Luxio logo toma uma postura para caso um problema venha surgir.
O grupo vai se aproximado de devagar e logo nota que não muito a frente o caminho que eles tinha pegado ia para em um grande salão formado por rochas bem robustas e bem resistente, porém o que chamavam atenção era uma dupla que estavam bem ali no centro do local e parecia está tomado um chá?
No centro estavam um machoke segurando uma xícara de chã e na sua frente estavam um senhor de expressão bem séria que saboreavam aquela bebida e parece que ambos não tinha notado a presença do grupo ali.
Agora a questão era Sato iria demostrar estarem ali ou apenas iria dar a meia voltar? Porém, porque seu Luxia continuavam em alerta total? Era apenas um velhinho com um machoke tomando um, chã em um local super afastado e cheio de perigo.(tem gente para tudo nesse mundo)







[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qua Jul 19 2023, 23:47

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

Ativado: Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos. 





Tá, por que raios tem um velho e um machoke tomando chá em uma caverna que pode desabar a qualquer hora? isso me cheira a coisa muito errada. 

- Sota..- ela me olha com um cara de desconfiada, e com razão.




-Quem são vocês? 


Não sei bem se deveria ser tão direto assim, Akemi me dá um beliscão e acena para trás com a cabeça, era pra gente dar meia volta enquanto ainda não tínhamos sido vistos, bem, agora já era. Eu permaneço em estado de alerta com Luxio e Draco enquanto aliso meu braço com quem tenta em vão aliviar a dor.





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 22 2023, 10:55

Peguem o Gible AGORA!!!

Em meio de um salão de uma caverna um senhor de idade junto com um machoke tomavam um chá que pelo visto estava delicioso, mas isso parece um pouco estranho né?
Bem foi isso que nosso jovem pensou e como reação acaba se revelado perguntado em um tom Alto(Foi que o narrador notou, mas pode estar errado) aquela dupla bem bizarra e não demora para ele recebe um beliscão de seu pokémon como reprovação. O senhor e o Machoke olha para todos eles podem cinco segundo e então retorno a toma seu chá como se nada tive-se acontecido e que a presença daquele grupo não fosse nada.

- Os jovens de hoje em dia são muito apressados e né tem mais respeito com a pessoa de alta idade.

Falavam aquele senhor enquanto pegavam uns biscoitos de uma bandeja que o Machoke oferecia e o mesmo concordava com as palavras ditas e dado um super olhar para o grupo fazia que o próprio Luxio nota-se e logo fica-se na frente se desculpado pelo seu treinador.
Quem era esse senhor? Será que essa dupla estranha era realmente estranha?







[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Sáb Jul 29 2023, 00:18

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

Ativado: Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos. 






-Ai..


Essa doeu, do nada o Stark julgou que eles não eram mais uma ameaça, achei bem vira folha. Eu olho para Akemi que só dá de ombros sem entender muito a situação assim como eu, me pergunto por que raios eu atraio esse tipo de pessoa complicada ? Eu suspiro fundo, beem fundo, e então me curvo fazendo uma reverência em pedido de desculpas.

-Sinto muito por isso, me chamo Sota, essa é a Akemi e esse carinha aqui é o Stark.


Eu me agacho para me nivelar ao pokémon elétrico e faço uma carícia no mesmo, em seguida eu faço novamente uma rápida reverência afim de me redimir com a dupla, talvez eles não sejam uma ameaça no fim das contas , ainda assim prefiro não abaixar a guarda.

-Estamos aqui em busca do Garchomp que dizem ter nessa caverna, sabem de algo?- eu acabo decidindo por perguntar a cerca da nossa missão.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 29 2023, 11:13

Peguem o Gible AGORA!!!

Se questionado do porque sempre encontra aqueles tipos de pessoas o jovem Sato procura se desculpa sem abaixa sua guarda e ainda faz uma pequena apresentação de quem ele era e dos seus pokémon, além de informar para aquele senhor seu objetivo ali e ainda questiona se ali tinha algum.
O Senhor para de tomar seu chá olha para cima e para baixo o jovem e então fala.

- Aqui é um local criado por pokémon ground e tem uma pequena chance de aparecer um filhote de quem está procurando, mas do jeito que está né em vinte anos vai conseguir pega um.

Machoke balançavam a cabeça de forma afirmativa como se as palavras do senhor fosse a verdade.

- Olhado para você tem certeza que está com alguns pokémon sem experiência em batalha e ainda é totalmente dependente decerto pokémon na equipe e sem esse pokémon a derrota já está inscrita e foram isso seu físico não é ideal para chegar em locais onde normalmente esse pokémon que procura costuma ser vistos.

Falavam o Senhor e então terminavam seu chá.

- Já cansei de ver um bando de jovens que acha que está preparado e no fim eu e meus companheiros temos que resgata e levar para o hospital por isso só vou deixa você seguir após passa por uma preparação minha e caso não queira vou fazer você voltar a força para a cidade.

O que o jovem Sota irá fazer?







[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos