Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter III - Midnight Route.

3 participantes

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyChapter III - Midnight Route.

more_horiz

OFF :



Chapter III – Midnight Route.
Tonight We Are Off To Route 2.


×」 O jovem treinador das Ilhas Sevii havia acabado de descansar, dormindo um pouco no Centro Pokémon de Viridian, e ao ser acordado pela Enfermeira Joy por estar dormindo de uma maneira estranha e aparentemente desconfortável no meio da sala de espera, parecia já estar totalmente descansado e revigorado.
Sendo assim, hiperativo, agitado e inconsequente do jeito que era, Hytsu não se continha e resolvia partir com seus Pokémons para a Rota 2, por mais que estivesse no meio da madrugada. O garoto acreditava que as rotas poderiam oferecer maiores desafios ou que Pokémons diferentes, raros ou mais fortes pudessem ser encontrados durante o horário da noite, e por isso resolvia seguir seu caminho até a cidade de Pewter mesmo naquele horário.
Ao chegar na placa que demarcava o fim da cidade de Viridian e o início da Rota 2, o garoto parava por um curto instante e pegava uma pequena Lanterna em sua mochila, pois talvez a iluminação pudesse se tornar um pouco precária e já preferia pegar sua lanterna para se prevenir. Também aproveitava a situação para chamar para fora de sua Pokébola o seu Charmander, Shökyaku.  「×



〈 Hytsu– Yosh, amigão !! o que acha de um treinamento noturno !? – O garoto perguntava, parecendo bastante animado.

〈 Shökyaku– CHAAARMANDER !! – Respondia o Pokémon, que era realmente entusiasmado quando se tratava de batalhas e treinamentos.

〈 Hytsu– Yosh, então vamos lá !! E vamos ver o que achamos pela Rota durante esse horário !! – Completava o garoto, que seguia pela Rota 2 animado e determinado a treinar, mesmo naquele horário da noite.

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: Olá. Sou o Ord e serei seu narrador. Espero que possa apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos.
Off¹: Pelo que vi do teu Trainer Card você já participou do swarm atual, estou certo? Porque daí pulamos essa parte e vamos direto para seus objetivos. /o/


O jovem Hytsu e sua hiperatividade em um nível demasiado grande decidira seguir pela rota 2 em plena madrugada. Loucura? Talvez, mas para o natural das Ilhas Sevii e isso era mais um desafio. A Rota 2 dava caminho a famosa Caverna dos Diggletts e a curiosa Viridan Florest.

Talvez fosse um passeio amistoso, ignorando o fato de ser madrugada e não ter absolutamente ninguém na rota. Sem contar o frio que fazia o treinador ranger os dentes. Sinceramente, que tipo de pessoa escolheria uma aventura assim? Provavelmente - a rota comprovava isso - somente o louco e inconsequente Hytsu.

Charmander com toda sua lealdade seguia o treinador, por mais que frio fosse prejudicial a sua cauda ele tentava se manter confiante. Que desafios esperavam o jovem de cabelos cinza?

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Warming Up.


×」  Hytsu e Shökyaku, seu Charmander, agora se encontravam na Rota 2. O jovem treinador e seu inicial caminhavam pela mesma durante aquele estranho horário em que o garoto havia resolvido partir, e as condições não eram das mais agradáveis.
Diferente do horário diurno do dia anterior na rota anterior, que o calor se fazia forte e presente, o horário noturno na Rota 2 apresentava uma temperatura bastante reduzida e o frio chegava a fazer o garoto ranger os dentes. Ao olhar para seu Charmander, via que o mesmo parecia sofrer até mais do que ele, e por isso Hytsu oferecia a alternativa de retorná-lo à sua Pokebola. O pequeno Lagarto de Fogo, porém, recusava a proposta feita pelo seu treinador, e se mantinha firme ao lado do mesmo, por mais que fizesse um bom esforço para se manter daquele jeito.
Vendo o jeito “cabeça-dura” de seu Charmander, que mesclava um pouco de determinação e teimosia, o menino apenas concluía que a melhor alternativa então seria deixá-lo para fora enquanto aquilo não estivesse realmente lhe fazendo mal ou prejudicando sua saúde, e tentava animá-lo de alguma forma, para ajudá-lo a se manter bem.  「×



〈 Hytsu– O frio... O frio é psicológico, amigão... – Dizia o garoto, por mais que batesse um pouco o queixo enquanto falava. – Mas... E se corrermos um pouquinho ? Pra ajudar a aquecer e tal... O que acha ?

〈 Shökyaku– ...CHAR !! – O pequeno Charmander parecia pensar duas vezes antes de responder, mas logo concordava, parecendo determinado a correr junto de seu treinador.

〈 Hytsu– Yosh !! – Exclamava Hytsu, que começava a acelerar o passo pela Rota 2. Nada muito veloz, apenas o suficiente para ajudar a aquecer um pouco. – Vamos lá, amigão !!



OFF :

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
O jovem continuava a seguir, mas seguir para onde? Aquilo tudo não dava em nada. De madrugada tudo parecia mais complicado, até mesmo achar a estrada de terra batida que dava direto na Viridian Forest... Hytsu tentava manter-se focado em seus objetivos de capturar um Pokémon Grass e melhorar sua equipe, mas sinceramente isso era algo difícil, senão impossível.

A tentação de parar e ir dormir no Centro Pokémon era grande, mas para tentar trair o frio o jovem chamava seu lagarto para correr. Os primeiros dez minutos foram tortuosos, mas depois de um tempo se acostumaram. Até que depois de um tempo começaram a ouvir um barulho. Um barulho que dava numa parte florestada da rota.

Parecia algum instrumento musical... O jovem seguiria?

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
A Strange Sound.


×」  O jovem treinador e seu Pokemon Inicial partiam pela Rota 2 rumo à Viridian Forest, porém, a escuridão da madrugada não favorecia tanto para que os mesmos pudessem encontrar a pequena estrada de terra batida que levava até seu objetivo.
As fontes de luz que ajudavam os garoto e o Lagarto eram a lanterna de Hytsu e a chama da cauda de seu Charmander, que antes parecia enfraquecida pelo frio, até o menino ter a ideia de convidar  Shökyaku a correr, em prol de se aquecerem e sofrerem menos com a baixa temperatura que fazia naquela noite. Os primeiros minutos de corrida pareciam bastante complicados, porém após algum tempo os dois pareciam se acostumar e o Charmander parecia até mesmo se demonstrar mais “adaptado” ao frio, o que deixava o jovem das Ilhas Sevii menos preocupado.
Pouco tempo se passava desde que Hytsu e Shökyaku corriam pela Rota 2, e próximo a uma parte mais arborizada da rota o garoto ouvia um estranho barulho. O som se assemelhava a um produzido por um instrumento musical, e despertava bastante a curiosidade do menino. Aliás, quem ou o que poderia estar produzindo aquele som, ainda mais àquela hora da madrugada e naquele local ?
×



〈 Hytsu– Hey... Shökyaku... Você tá ouvindo isso também ? – Perguntava o jovem treinador, falando baixo, tentando identificar aquele som. O Charmander respondia afirmativamente, também parecendo curioso com aquilo. – Bem... Vamos descobrir o que é isso, amigão ? – Perguntava o garoto, parecendo querer descobrir a fonte daquele barulho. O Lagarto de Fogo parecia concordar, seguindo o jovem. – Certo, então vamos ver o que é isso !!


×」  Hytsu parecia sorrir com o canto da boca, como se esperasse algum desafio, aventura ou algo do tipo, caminhando na direção de onde acreditava vir o som. O jovem treinador procurava fazer silêncio enquanto andava em direção ao mesmo, para tentar identificar melhor o barulho e ter certeza que caminhava na direção correta. Andava devagar e silenciosamente pois também buscava não espantar o que quer que fosse que estivesse fazendo aquilo.
E agora, o que será que o garoto iria encontrar ao seguir aquele estranho som, semelhante a um instrumento musical ?  「×

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
O jovem chamou seu Pokémon para perto de si e então começaram a adentrar na parte florestada da rota 02. Aos poucos iam se esquivando das vinhas e plantas, já que o caminho não fora feito para uma caminhada. Era como se os seres que estivessem lá não quisessem ser vistos ou tivessem se perdido. Não demorou muito até que o jovem conseguisse identificar a origem do som.

Se agachou em uma pedra enquanto observava silhuetas do que pareciam pessoas levantadas. Murmuravam uma língua estranha para o jovem e formavam um círculo. Vestiam capas roxas e o local aonde estavam era iluminado por uma espécie de fogo azul.

O sol provinha de uma espécie de tambor que era tocado por um dos integrantes. Como o jovem reagiria?

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Amidst The Trees.


×」  O jovem treinador e seu Charmander começavam a caminhar em meio a parte arborizada da Rota 2, saindo totalmente de seu caminho original. Com isso, iam seguindo o som em meio àquela parte florestada, caminhando entre a vegetação e se esquivando dos galhos e vinhas que encontravam pelo percurso, até chegarem à origem do som.
O percurso até lá era um pouco complicado, pois o local não era utilizado pelos transeuntes da Rota 2, e por isso a vegetação e obstáculos naturais acabavam atrapalhando um pouco o garoto e seu Pokémon de chegarem até o local de onde o som era proveniente.
Porém, os dois conseguiam fazer seu caminho até um local que se assemelhava a uma pequena clareira em meio às arvores, o local era de difícil acesso e lá o garoto conseguia observar algo realmente estranho. Via o que pareciam silhuetas de pessoas vestindo um tipo de capa de tonalidade roxa, posicionados de maneira a formarem um círculo e murmurando em uma linguagem que o jovem das Ilhas Sevii não conseguia identificar. A clareira onde as silhuetas se encontravam era iluminada por um fogo azulado, que Hytsu estranhava bastante, e o som que os atraíra até lá era proveniente de uma espécie de tambor que era tocado por um dos integrantes daquele círculo.
O jovem Hytsu achava tudo aquilo bastante estranho, parecia que aquelas silhuetas eram pessoas que faziam parte de uma espécie de culto ou seita, e que estavam realizando algum tipo de ritual naquela clareira. O que explicava também o motivo de estarem lá naquele horário, e principalmente naquele local de acesso tão difícil. O garoto também entendia que poderia ser perigoso continuar ali, mas sua curiosidade era maior do que seu bom senso, e por isso continuava a observar o que aquelas pessoas estavam fazendo ali, tentando identificar ou entender melhor do que aquilo tudo se tratava, se mantendo ainda abaixado atrás da pedra onde se encontrava.  「×




OFF :

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: Que bom. ^^'


O jovem continuava a espreitar o grupo atrás da rocha na qual se escondia. Eles continuavam a tocar o tambor, enquanto o que parecia ser o líder anunciava palavras estranhas em meio ao que parecia ser um símbolo... Esse símbolo lembrava muito o de um Pokémon que o garoto talvez não conhecesse ou talvez não estivesse tão nítido.

Até que o tambor parou de tocar e a mesma pessoa que parecia a líder começou a dizer:

- Oh, glorioso Mewtwo!... Aceite nossa humilde oferenda que nem se compara ao vosso poder... Nós, Lidans, sempre seremos fiéis ao seu imenso poder!

Nessa voz o jovem conseguia identificar que se tratava de uma mulher que falava. Tinha a voz grave e enquanto falava jogava oque pareciam ser corpos de... Pokémons? Talvez.

O jovem ouviu algo rastejar no chão e percebeu que se tratava de uma Seviper, talvez a "fiscal", que olhava em uma outra rocha em busca de intrusos. O que fazer?

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz

Chapter III – Midnight Route.
Sacrifices For Mewtwo.


×」  O jovem Hytsu continuava abaixado atrás de uma das rochas em torno da clareira, observando o que aquelas pessoas vestidas de maneira estranha estavam a fazer. Suas especulações sobre aquelas pessoas fazerem parte de algum tipo de seita realizando um ritual se concretizavam quando o jovem ouvia o que um dos membros, que parecia ser o líder do grupo, dizia e fazia.
A líder, desde que a voz se demonstrava ser feminina, parecia idolatrar algo com o nome de “Mewtwo”, que o garoto não fazia ideia do que se tratava, enquanto parecia pronunciar isso próximo a um símbolo, que o garoto também não conseguia compreender muito bem o que era. Porém, logo em seguida via que a mesma parecia jogar algumas coisas próximas ao símbolo, e elas se assemelhavam bastante aos corpos de alguns Pokemons.
Nesse mesmo instante, o jovem treinador ouvia algo rastejar próximo aos limites da clareira, e ao olhar na direção de onde vinha o barulho, conseguia avistar um estranho Pokemon serpente, maior que sua Ekans e parecendo mais intimidador, porém era diferente da Evolução da mesma. O Pokémon parecia rondar o local, procurando atrás de árvores e rochas pelo que poderiam ser intrusos observando aquele culto. A Serpente agora vasculhava atrás de outras rochas próximas à que o garoto e seu Charmander se encontravam escondidos, e logo iria buscar onde os mesmos estavam.
O tempo de ação não parecia muito grande, e Hytsu deveria tomar uma sábia decisão sobre o que poderia fazer. Pelo menos deveria ser assim, se Hytsu não fosse tão explosivo, impulsivo e inconsequente. O garoto, ao ver que a líder da seita jogava o que pareciam ser Pokemons como uma espécie de “sacrifício” para aquele ritual, ficava extremamente irritado, e logo agia impulsivamente, ao invés de agir de modo cauteloso e estratégico.  「×



〈 Hytsu– Shökyaku... Essa seita esquisita parece usar Pokemons como Sacrifício, e eu não vou deixar essa merda continuar assim !! – O garoto sussurrava para seu Charmander. - O que eu vejo como nossa maior “ameaça” atualmente é aquele Seviper. Por isso, vamos começar atacando-o antes de qualquer coisa. Então, comece com um Headbutt, e depois continue com o Ember. - Enquanto isso, o garoto saltava de trás da pedra onde se encontrava, inconsequente com o de costume, e sendo escandaloso como era. - HEY, KISAMA !! MAS QUE MERDA É ESSA !? - Bradava o jovem treinador, que buscava ver se o que a mulher havia jogado realmente se tratavam de corpos de Pokémons.



OFF :

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
Off: Na boa, seu personagem é muito maluco. XD


Hytsu não se continha ao ver que o sacrifício era feito de Pokémons, saltava da rocha e chamava a atenção de todas as Lidans. As moças pareciam iradas e o fitavam. O tambor parava de tocar e a líder tirava o capuz, se revelando uma linda mulher de cabelos roxos e pele branca. Seus olhos eram castanhos e as feições de seu rosto eram finas, não parecia ter muita idade.

- Quem ousa interromper o sagrado ritual da Décima Lua?! Sev, como deixa ele entrar assim?! PEGUE-O AGORA!!!

A moça parecia gritar para a Seviper. A mesma sibilava em confirmação. A moça então dava alguns passos para frente de modo com que se preparava para o combate.

- Sev, use Double Team e depois um Bulldoze. Vamos mostrar para ele o poder que as Lidans adquiriram do Lorde Mewtwo!

A cobra era mais rápida e começava a fazer alguns clones, cerca de cinco deles. O Charmander corria em direção da Seviper e usava uma cabeçada, que atingia um dos clones da Pokémon venenosa. A mesma revidava batendo com sua cauda no chão, causando um tremor que atingia o Pokémon lagarto e reduzia sua velocidade.

O inicial de Kanto lançava uma rajada de brasas em mais um dos clones, agora ainda restavam três.

Hora da Batalha
Campo: Uma parte florestada da Rota 2. Madrugada. O local é iluminada por alguns archotes acesos com luzes azuis.

Chapter III - Midnight Route. Charmander

Vs.

Chapter III - Midnight Route. Seviper

descriptionChapter III - Midnight Route. EmptyRe: Chapter III - Midnight Route.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos