OFF :
Hey, narrador(a) !! Tudo de boa ? Então, espero que possamos nos divertir bastante durante essa Rota, e que essa seja uma ótima experiência para nós. Enfim, vamos lá ver no que dá, né.
Meu objetivo nessa Rota é o de treinar bastante e aumentar o nível dos meus Pokémons (bastante batalha, por favor. HAHAHHA'). Também gostaria de capturar um bom Pokémon do tipo Grass ou Water, e melhorar a amizade (Happiness) com a Staravia e tal. No básico, acho que é isso.
Abração.
Ah, e minha última passagem pelo CP foi essa: Link.
Meu objetivo nessa Rota é o de treinar bastante e aumentar o nível dos meus Pokémons (bastante batalha, por favor. HAHAHHA'). Também gostaria de capturar um bom Pokémon do tipo Grass ou Water, e melhorar a amizade (Happiness) com a Staravia e tal. No básico, acho que é isso.
Abração.
Ah, e minha última passagem pelo CP foi essa: Link.
「≋ Chapter III – Midnight Route. ≋」
「≋ Tonight We Are Off To Route 2. ≋」
「≋ Tonight We Are Off To Route 2. ≋」
「×」 O jovem treinador das Ilhas Sevii havia acabado de descansar, dormindo um pouco no Centro Pokémon de Viridian, e ao ser acordado pela Enfermeira Joy por estar dormindo de uma maneira estranha e aparentemente desconfortável no meio da sala de espera, parecia já estar totalmente descansado e revigorado.
Sendo assim, hiperativo, agitado e inconsequente do jeito que era, Hytsu não se continha e resolvia partir com seus Pokémons para a Rota 2, por mais que estivesse no meio da madrugada. O garoto acreditava que as rotas poderiam oferecer maiores desafios ou que Pokémons diferentes, raros ou mais fortes pudessem ser encontrados durante o horário da noite, e por isso resolvia seguir seu caminho até a cidade de Pewter mesmo naquele horário.
Ao chegar na placa que demarcava o fim da cidade de Viridian e o início da Rota 2, o garoto parava por um curto instante e pegava uma pequena Lanterna em sua mochila, pois talvez a iluminação pudesse se tornar um pouco precária e já preferia pegar sua lanterna para se prevenir. Também aproveitava a situação para chamar para fora de sua Pokébola o seu Charmander, Shökyaku. 「×」
〈 Hytsu 〉– Yosh, amigão !! o que acha de um treinamento noturno !? – O garoto perguntava, parecendo bastante animado.
〈 Shökyaku 〉– CHAAARMANDER !! – Respondia o Pokémon, que era realmente entusiasmado quando se tratava de batalhas e treinamentos.
〈 Hytsu 〉– Yosh, então vamos lá !! E vamos ver o que achamos pela Rota durante esse horário !! – Completava o garoto, que seguia pela Rota 2 animado e determinado a treinar, mesmo naquele horário da noite.