「≋ Chapter III – Midnight Route. ≋」
「≋ A Strong Opponent. ≋」
「≋ A Strong Opponent. ≋」
「×」 O jovem Hytsu era extremamente inconsequente e impulsivo, e por isso na maioria das vezes agia antes mesmo de pensar. Nessa ocasião não era diferente, e ao invés de aproveitar o fator surpresa como uma vantagem, o garoto acabava por desperdiçá-lo, se expondo e sendo escandaloso como o de costume, após ficar irritado ao ver as mulheres da seita utilizarem Pokémons como sacrifício.
Porém, era surpreendido em sua batalha contra a Seviper que enfrentava. A oponente parecia realmente forte, mas o que mais o surpreendia era a utilização de um poderoso movimento do tipo Terra, ao qual seu Pokémon sofria certa vulnerabilidade. Por isso, não podia se distrair tanto, e deveria focar no combate, levando-o realmente a sério se não quisesse perdê-lo.
O garoto não tardava em retirar de sua mochila uma Poção que carregava consigo, e rapidamente utilizava-a em seu Inicial, em prol de recuperar um pouco a energia de seu Pokémon, e mantê-lo mais tempo em batalha. Logo em seguida, instruía o mesmo sobre o que deveria fazer em prol de combater aqueles clones que dificultavam a vida de seu Charmander, impedindo-o de acertar de fato sua oponente. 「×」
〈 Hytsu 〉– Shökyaku, essa Potion irá te ajudar, amigão !! – Dizia o garoto, enquanto medicava o Charmander. – Mas que droga de habilidades são essas que ela está usando !? Vamos lá, Shökyaku, não se abale !! Seu ataque, Ember, é em forma de Rajada, então use-o movendo a cabeça de forma horizontal, assim a rajada acertará as três, e consequentemente a real também será atingida !! – Instruía o garoto, parecendo um pouco mais sério. – E quanto a vocês ?! Que merda de Ritual é esse ?! E o que vocês fizeram com esses Pokémons ?!
OFF :
Oh God, essa Seviper cheia de TM vai me rular. T^T ~/cry
HAUSHUSAHUSH' E Sim, Hytsu é meio doente... As vezes interpretá-lo chega a ser complicado, porque eu não queria me jogar no meio do merda assim do nada, mas sair do personagem é zuado... Sem contar que é engraçado fazer isso, e depois ter que lidar com a merda toda. :S HAUSHUASHUAH'
HAUSHUSAHUSH' E Sim, Hytsu é meio doente... As vezes interpretá-lo chega a ser complicado, porque eu não queria me jogar no meio do merda assim do nada, mas sair do personagem é zuado... Sem contar que é engraçado fazer isso, e depois ter que lidar com a merda toda. :S HAUSHUASHUAH'