Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter III - Midnight Route.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Ancião Ter Jul 14 2015, 14:22

Off:



 Diante do homem que surge com três Pokémon a tiracolo, impedindo os fantasmas de avançarem, Hytsu aponta sua agenda para o trio de monstrinhos, porém algo estranho acontece:

Murkrow


Chapter III - Midnight Route. - Página 9 198

Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.

Umbreon


Chapter III - Midnight Route. - Página 9 197

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.

Sneasel


Chapter III - Midnight Route. - Página 9 215

Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.

Munchlax


Chapter III - Midnight Route. - Página 9 446

Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo. Ele envolve esse estoque de alimentos e engole vorazmente sem mastigar.

 Mais um registro é visto, porém o quarto Pokémon não estava ali, Misdreavus parecia nervosa em avançar enquanto o homem falava:

- Eu sou um caçador de Pokémon e falo assim com eles por que posso! Tem algo muito valioso aqui e não deixarei na mão desses fantasmas nojentos e nem na sua, garoto!

 O que Hytsu faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Hitman Ter Jul 14 2015, 15:04


Chapter III – Midnight Route.
Pokémon Hunter.


×」  O treinador observava rapidamente as informações que sua Pokédex o passava, mas algo realmente fora do comum acontecia: além dos três Pokémons avistados pelo garoto, que pareciam ser do homem que ameaçava os fantasminhas, o aparelho também passava as informações de um quarto Pokémon, que o menino não havia enxergado.
Ainda assim, antes que o mesmo tivesse tempo para poder pensar sobre qual tipo de defeito havia causado aquela quarta informação de aparecer sem motivo aparente, o homem começava a respondê-lo, em um tom que fazia com que o Hytsu e seus Pokémons gostassem menos ainda do sujeito.
Seu Charmeleon parecia começar a praticamente rosnar, assumindo uma postura um pouco mais agressiva. Talvez aquilo fizesse parte de seu processo evolutivo, a forma como se tornava mais ameaçador, mais agressivo. Já sua Staravia observava o homem com uma expressão de desgosto, parecendo também não ter se agradado muito.
O homem então revelava ser um Caçador de Pokémons, e dizia que ali havia algo realmente valioso, mas que não deixaria que outras pessoas ou Pokémons ficassem com o que ele havia conseguido. Talvez fosse essa “coisa valiosa” que a Misdreavus e os Gastlys tanto queriam, e o homem não deixaria que os Fantasmas a recuperassem. A maneira de agir, o jeito de falar, tudo o que o homem fazia acabava por aumentar cada vez mais a indignação do jovem treinador, que não deixaria ele fazer como quisesse como aqueles pobres Pokémons Fantasmas com quem parecia ter desenvolvido uma certa amizade.  「×



〈 Hytsu– Grr... Hoy, seu palhaço !! – Bradava o garoto, parecendo cada vez mais irritado com a situação. – Que merda é essa de Caçar Pokémons ?! E porque você não os deixa passar ? O que é que você roubou deles de tão valioso. – Perguntava o garoto, que aparentemente não havia percebido o que se passava ali.

〈 Kyöjin– MAN-KEEEEY !! – Repentinamente, Kyöjin saía de sua Pokébola. O primata parecia realmente furioso, saltitando e batendo as mãos contra o chão. Talvez o motivo de sua fúria fosse pela situação se assemelhar um pouco com a do seu passado, quando ele e seu bando foram atacados por membros da Equipe Rockets que também caçavam Pokémons Selvagens antes de Hytsu e Chris acabarem com seus planos na Rota 1.

〈 Hytsu– Hey, Kyöjijn ?! O que foi, amigão ?! – Perguntava o garoto, que logo entendia a fúria de seu Mankey. – Ah, claro... Você também ficou nervoso com isso, certo ? Esse palhaço parece com aqueles idiotas que estavam perturbando você e seus amigos na Rota 1, né ? – Dizia, conversando com o Pokémon Lutador. – Pois bem, acho que meus amigos já estão ficando nervosos com vocês. É melhor você deixar logo os Fantasminhas em paz e dizer o que é que você pegou de tão valioso deles !!



Off:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Ancião Ter Jul 14 2015, 15:32

- Você é muito novo garoto, caçar Pokémon dá dinheiro e eu gosto disso, apenas cumpro as ordens de meus clientes e esse ovo de Munchlax vem comigo!

 Nesse momento Hytsu pode entender o erro de sua pokédex, existia um Munchlax ali, porém ainda em estado de gestação, um ovo, isso explica a chama que Misdreavus queria, aquecer o ovo. Quando Mankey sai de sua esfera, o caçador dá uma gargalhada debochada e profere:

- Um poderoso Mankey... nossa! Estou estático de tanto medo... Última chance garoto, foge!

 Os três Pokémon avançam acuando os fantasmas, o que Hytsu faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Hitman Ter Jul 14 2015, 16:06


Chapter III – Midnight Route.
A Munchlax Egg.


×」  As coisas se tornavam cada vez mais claras para Hytsu e seus companheiros. O que era aparentemente um erro ou defeito de sua Pokédex era explicado quando o homem dizia que havia conseguido um ovo de Munchlax, o quarto Pokémon reconhecido pelo aparelho.
Já o motivo da Misdreavus tanto procurar por uma chama também era explicado com aquilo, pois a mesma procurava alguma fonte de calor para que pudesse aquecer o pequeno Ovo, resultando no nascimento do pequeno Pokémon do tipo Normal.
Já o homem continuava a contar sobre o que queria fazer com aquele ovo de Pokémon, e ainda aproveitava para debochar da forma enfurecida como seu Pokémon Lutador se comportava. O que acabava por gerar ainda mais raiva também em Hytsu e todos os seus Pokémons que ali se encontravam.  「×



〈 Hytsu– Fugir ?! Fugir e deixar você continuar a fazer mal a esses Pokémons ?! Fugir e deixar você ficar com esse pobre Munchlax que ainda nem nasceu ?! NÃO MESMO !! – Exclamava o garoto, parecendo realmente indignado. – E é melhor você não debochar do Kyöjin ou dos meus Pokémons !! Pessoal, preparem-se !! Kyöjin, Shökyaku, Shinig -

〈 Shirahoshi 〉– STAR !! – Exclamava a Pokémon Voadora, que também parecia não gostar da situação e resolvia se envolver no combate.

〈 Hytsu– O que ?! Você também quer lutar, Shirahoshi !? – Perguntava o garoto, surpreso pela reação da Ave. – Certo, vamos parar com essa falação, e batalhar logo, palhaço !! Você não vai mais fazer mal a esses Pokémons !! Vamos lá, Shökyaku, Kyöjin, Shirahoshi !! Preparem-se !! Shinigami, você toma conta dos Pokémons Fantasma para que nada aconteça a eles !! – Dizia o garoto, logo em seguida instruindo seus Pokémons sobre sua estratégia. – Shökyaku, você fica com o Umbreon !! Shirahoshi, o Murkrow é seu !! Kyöjin, você está contra o Sneasel !! – Dizia, explicando os alvos, e logo em seguida passando as instruções de combate. – Shökyaku, vamos começar com seu novo move, o Dragon Rage, e depois use o Ember !! Shirahoshi, você começa com Double Team, e depois ataca com o Steel Wing !! Kyöjin, você ataca com o Low Kick duas vezes !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Ancião Ter Jul 14 2015, 17:05

 Surpreso pela ação de sua Staravia, que estava tão indignada com a situação quando Hytsu, o jovem monta seu trio de ataque contra o caçador que ria debochadamente para ele.

- Pois bem, eu te dei a chance de fugir, você não quis, então irei destruir esse seu complexo de herói! Sneasel, Metal Claw em Staravia duas vezes! Umbreon, Psychic em Mankey, duas vezes e Murkrow, Sky Attack em Charmeleon!

 Era visível que o homem queria tocar nos pontos fracos dos parceiros de Hytsu e assim Staravia inicia o turno dando um piado alto, que intimida todos os adversários, diminuindo seus ataques (Intimidate), Sneasel salta na direção de Staravia e lhe lança desfere um arranhão com as garras brilhando em um tom cinzento (Metal Claw), Murkrow alça voo, ficando fora do alcance dos terrestres, porém Staravia o segue (Sky Attack 1/2). Charmeleon cospe sua brasa azulada no noturno Umbreon (Dragon Rage) enquanto Staravia cria mais dois clones de si (Double Team) e na terra, Mankey parte atingindo Sneasel com uma rasteira (low Kick) causando um grande dano no adversário e, por fim, Umbreon atinge o primata de Hytsu com sua rajada psíquica (Psychic) desmaiando o corajoso primata.

- Eu te avisei... - dizia o caçador debochado.

 Sneasel não podia alcançar os voadores, então acaba não executando seu ataque (Metal Claw), Murkrow por sua vez, ilumina os céus com uma aura branca e atinge em cheio Charmeleon (Sky Attack 2/2) e o impede de executar seu ataque (Flinch), Charmeleon não desmaiou graças a diminuição que Staravia fez no ataque dos inimigos e a ave atinge o corvo com suas belas asas metálicas (Steel Wing) e para sorte de Hytsu, Umbreon não atacou ninguém (Psychic).

 A situação era crítica e os níveis de poder eram extremamente diferentes...

- Vamos acabar com isso, Sneasel, Slash em Charmander e depois em Staravia. Murkrow, Wing Attack e Night Shade em Staravia e Umbreon, Psychic no que restar, duas vezes!



 O que Hytsu faria?

It´s Tiiiime!!!



Campo: Descampado no meio da rota 02, atrás do caçador existe uma pequena vegetação formando um ninho vazio



Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Staravia

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 5

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Mankey
Vs.
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 197

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 215

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 198

Staravia (F)

Trait: Intimidate
Lv. 22
40/57
Status: Double Team ativado
2/2 clones no campo

Charmeleon (M)

Trait: Blaze
Lv. 17
07/47
Status: Normal
Mankey (M)
Hold Item: Black Belt
Trait: Vital Spirit
Lv. 11
00/30
Status: Desmaiado

Umbreon (♀)

Trait: Inner Focus
Lv. 35
92/112
Status: -1 atq

Sneasel (♂)

Trait: Inner Focus
Lv. 37
62/88
Status: -1 atq

Murkrow(♂)

Trait: Insomnia
Lv. 38
72/94
Status: -1 atq

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Hitman Qua Jul 15 2015, 02:10


Chapter III – Midnight Route.
The Hardest Choice.


×」  A batalha mal começava e a situação se demonstrava ser muito pior do que o garoto sequer podia imaginar. Todos os Pokémons do homem pareciam ser extremamente fortes, demonstrando ser muito superiores em nível e poder do que qualquer um dos membros de sua equipe, incluindo sua Staravia, que era atualmente seu Pokémon mais forte.
Seu Mankey era rapidamente tirado de combate pelos ataques psíquicos do Umbreon. Seu Charmeleon resistia por muito pouco aos ataques que sofria do Murkrow. Até mesmo sua Staravia não parecia causar muito dano aos Pokémons contra quem lutavam. Aquilo realmente ia de mal a pior, pois a batalha ainda havia apenas começado e já parecia perto do fim, e único resultado possível estava longe de ser o melhor.
O garoto realmente começava a se sentir totalmente inútil e impotente diante do malfeitor, que continuava com suas provocações e deboches, insistindo que o garoto fugisse e deixasse para lá um problema que não seria dele. E o que ele sentia era uma mistura de indignação e raiva pelas palavras e atitudes do caçador, como também uma grande tristeza, e uma decepção consigo mesmo por ainda ser fraco, por ainda não possuir meios que fossem suficientemente fortes para vencer aquele tipo de adversário, por não poder ajudar os Pokémons necessitados e talvez nem meus os seus próprios Pokémons.
Talvez o jovem não se entristecesse tanto se aquela fosse apenas mais uma batalha entre treinadores. Mas não, aquela era diferente, era uma batalha que envolvia o destino de seus amigos e de alguns pobres Pokémons, sendo que um deles ainda nem havia “nascido” de fato, e envolvia até mesmo os outros que futuramente pudessem cair nas mãos daquele sujeito desprezível.
Era a primeira vez que o jovem percebia que o mundo não era tão justo como ele acreditava. Não achava que suas atitudes fossem uma “síndrome de herói” ou algo do tipo. Apenas seguia seus princípios, fazendo aquilo que acreditava ser o certo, esperando que “o bem” pudesse sim prevalecer contra aquele tipo de gente ruim, que fazia mal às criaturas que o mesmo cada vez parecia gostar mais. Achava que era seu dever como treinador e principalmente como uma boa pessoa, ajudar àqueles que estivessem em necessidade, sejam seres humanos ou Pokémons. Mas daquela vez, aquilo parecia não ser tão possível.
E agora, qual seria sua melhor opção, se é que existia alguma ? Batalhar até o fim com seus Pokémons, tentando salvar aqueles por quem havia tomado as dores ? Seguir seus princípios até o fim, inabalavelmente, como sempre pensou em fazer ? Mas e o risco que corria caso perdesse a batalha ? O que poderia fazer sem Pokémons contra um homem adulto que possuía Pokémons tão fortes ? Seria algo realmente correto, prosseguir com aquilo que achava ser o certo, mesmo com um resultado tão óbvio ?
E se escolhesse a outra alternativa, o que poderia fazer ? Tentar fugir com seus Pokémons e abandonar aqueles pobres Fantasmas e o Ovo de Munchlax, deixando-os à mercê de um homem tão cruel ? E como poderia encarar seus amigos, seus companheiros de time, depois disso ? Como poderia lidar com a vergonha de ter fugido, pensando apenas em si e seu grupo ? Como suportaria a desonra, o vexame e a decepção consigo mesmo por ter abandonado aqueles Pokémons indefesos, à quem havia se prontificado a proteger, abandonando também os seus princípios e tudo aquilo que acreditava ser certo ?  
Aquela era com certeza a situação mais difícil que o jovem Hytsu havia encontrado em toda a sua vida, e a decisão a ser tomada durante aquela ocasião era mais difícil ainda, aliás, ele ainda era apenas um garoto de 14 anos.
E agora, o que o jovem treinador faria diante daquela situação crítica ?  「×



〈 Hytsu– Pessoal... Por favor, me desculpe... – Dizia o garoto, com a cabeça baixa, de uma forma jamais vista, totalmente diferente de seu normal. Hytsu parecia triste, decepcionado, realmente arrasado. Sua voz parecia até mesmo diferente, baixa, fraca, da mesma forma que ele se sentia naquela situação. – Me desculpem, de verdade, pelo que eu vou ter que fazer... MERDA... POR QUE ?! Por que eu simplesmente não posso derrotar esse palhaço, e ajudar esses Pokémons !? Porra, isso não é certo... Mas, de verdade... Me desculpem por isso... – Continuava, logo em seguida olhando enfurecido para o caçador. – Mas, meu avô sempre disse que um homem sem princípios é um homem sem nada. Espero que não terminemos por aqui, amigos, mas se tiver de ser... É melhor morrer com de pé, a viver de joelho !! – Dizia o garoto, que apesar de ter certeza do resultado, tomava a difícil decisão de ficar. – Shökyaku, Shirahoshi, pessoal, me perdoem, de verdade, meus amigos. Mas, tomei a difícil decisão de ficar, e espero que vocês me entendam... Não conseguiria mais encarar vocês, sem lembrar da vergonha de ter abandonado esses Pokémons nas mãos dele... Kyöjin, volte amigo. Me desculpe por isso. – Continuava o jovem treinador, retornando seu Mankey para a Pokébola, e se desculpando com seus Pokémons por sua decisão. – Hebihime, espero que também me entenda. – Dizia, chamando a serpente para fora de sua Pokébola. – Vamos lá !! Shökyaku, continue com o Ember duas vezes contra o Sneasel !! Shirahoshi, você prossegue com o Steel Wing duas vezes também !! Hebihime, tente envenená-los com o Poison Sting quantas vezes puder !!


×」  Continuar com honra e seguir seus princípios até o fim, a tentar se salvar e conviver com a vergonha de abandonar os Pokémons necessitados. Essa era a decisão adotada pelo jovem Hytsu, que apesar da situação realmente crítica e totalmente contra seu favor, ainda tentava manter uma postura inabalável quanto aos seus princípios. Mas teria sido aquilo uma atitude totalmente inconsequente e inocente por parte do menino, ou estava certo em não voltar atrás ? Apenas o futuro poderia dizer, já que aparentemente, apenas um milagre poderia salvá-lo.  「×
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Ancião Qua Jul 15 2015, 15:57

 Hytsu se via em uma situação extremamente difícil e nova, o jovem adolescente percebia como o mundo era grande e com pessoas más e mais fortes do que ele, a Rota 02 estava se tornando um carrossel de emoções e agora ele entrava na ciranda da sensação de impotência.

 Seu adversário, sorria para o rapaz enquanto ele falava e quando fui Ekans no campo, gargalhou e disse:

- Pelo visto não vai desistir, nossa como você é burro!

 Enquanto isso, Charmeleon começa a agir estranhamente, sua chama cresce e ele começa a grunhir nervosamente Blaze tinha se ativado e podia ser um fio de esperança para Hytsu, porém, Sneasel ignorando as conversas paralelas e o momento do inicial do jovem, o atinge com suas garras (Slash) encerrando sua participação na batalha, o recém-evoluído caí ao chão. Murkrow ataca Staravia com suas asas brilhando em tom branco (Wing Attack), mas acaba somente com um dos clones e irritada Shirahoshi revida com seu belo ataque cinzento (Steel Wing). Umbreon observa Ekans e lhe atinge com uma forte rajada psíquica (Psychic) encerrando a curta participação da ofídia na batalha. Sneasel salta e sendo carregada pelas garras de Murkrow acerta o segundo clone da voadora com suas garras (Slash) deixando Staravia sem proteção e assim Murkrow conecta a sua sombra com a dela e lhe desfere danos (Night Shade) e como revida, a voadora atinge o corvo com seu ataque metálico (Steel Wing) e é acertada pela onda psíquica de Umbreon (Psychic) caindo ao chão e levantando poeira.

- Acabou, não é? JÁ DEU! AGORA, VÁ EMBORA, L-I-X-O...

 Antes que Hytsu pudesse responder uma névoa cobriu o homem, densa, roxa e ele começava a berrar de dor e era possível ver partes de seu corpo ficando arroxeadas, estranhamente os Gastlys sumiram do local e Misdreavus também.

- O QUE É ISSO?? ATAQUEM A NÉVOA, VOCÊS TRÊS!

 E assim os três Pokémon adversário ignorando Hytsu atacaram a névoa, contudo somente conseguiram acertar seu treinador que irritado retorna os três e cai desmaiado com os danos causados, logo a névoa ganha a forma dos dois Gastly e unindo suas línguas criam uma rede e trazem o ovo na direção de Hytsu. O pequeno Munchlax estava salvo.

 O que Hytsu faria?

It´s Tiiiime!!!



Campo: Descampado no meio da rota 02, atrás do caçador existe uma pequena vegetação formando um ninho vazio



Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Staravia

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 5

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Ekans
Vs.
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 197

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 215

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 198

Staravia (F)

Trait: Intimidate
Lv. 22
00/57
Status: Desmaiada

Charmeleon (M)

Trait: Blaze
Lv. 17
00/47
Status: Desmaiado
Ekans (F)
Hold Item: XXX
Trait: Shed Skin
Lv. 08
00/24
Status: Desmaiada

Umbreon (♀)

Trait: Inner Focus
Lv. 35
92/112
Status: -1 atq

Sneasel (♂)

Trait: Inner Focus
Lv. 37
62/88
Status: -1 atq

Murkrow(♂)

Trait: Insomnia
Lv. 38
30/94
Status: -1 atq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Hitman Qua Jul 15 2015, 17:02


Chapter III – Midnight Route.
There’s Always A Chance.


×」 O jovem treinador havia tomado a dura decisão de ficar, pois se achava no dever de cumprir com seus princípios, seguindo-os até o fim. Porém, a única coisa que pudia ver era seus companheiros sendo novamente atacados pelos Pokémons do Caçador, que acabavam por derrotar todos os seus três Pokémons em combate.
A decepção, a frustração do garoto era visível em sua face. Porém sua expressão parecia mudar quando uma névoa de tonalidade púrpura trazia à ele algo totalmente oposto à sua aparência: uma raio de esperança. A névoa envolvia o caçador parecendo causar dano ao mesmo, que gritava de dor. Em seu desespero para livrar-se daquilo, acabava por tomar decisões um tanto quanto confusas, que acarretavam em ser atingido por seus próprios Pokémons.
O homem retornava seus Tipo Sombrio, e após os danos sofridos, caía desmaiado. Enquanto isso, a nevoa começava a tomar outra forma, que agora se demonstravam ser os Gastlys que o garoto havia tentado ajudar anteriormente. Os Pokémons Fantasma aproveitavam para trazer o pequeno Ovo de Munchlax até o garoto das Ilhas Sevii, que não tardava em entender o que aquilo significava.
O menino retornava rapidamente seus Pokémons às suas Pokébolas, inclusive seu Duskull, que não havia chegado a entrar no combate, e percebia que aquela seria sua melhor oportunidade para fugir. Porém, o que aconteceria quando o homem acordasse ? Com certeza o Caçador de Pokémons não deixaria aquilo barato, e tentaria persegui-los. Por isso, o jovem Hytsu corria e descontava toda sua fúria no homem desmaiado, chutando e pisoteando sobre seus joelhos e tornozelos, atingindo-o também com alguns chutes em suas costelas, no intuito de prevenir que o homem tivesse alguma condição de tentar segui-lo quando retornasse aos seus sentidos. Aproveitava para pegar as Pokebolas do mesmo e escondê-las a uma distância considerável do mesmo, para que a ajuda de seus pokémons também não fosse algo facilmente acessível.
Logo em seguida, o garoto apanhava o Ovo de Munchlax que os Gastlys carregavam em suas línguas e fugia, correndo com tudo o que pudia em direção à Floresta de Viridian, que era ainda a única coisa que o impedia de chegar à cidade de Pewter, onde poderia buscar por ajuda das autoridades competentes, ou, tendo sorte, poderia encontrar um Ranger pela Floresta. Mas antes, chamava os Fantasmas para o acompanhar, pois ainda teriam um longo caminho a percorrer, até que pudessem ter certeza de que o Ovo estaria seguro. 「×



〈 Hytsu– Pessoal, MUITO OBRIGADO MESMO !! Mas... Não temos muito tempo !! – Dizia aos Pokémons Fantasmas que ali se encontravam. – Vamos fugir daqui !! Gostaria que vocês pudessem vir comigo também. Aliás, meus Pokémons estão fracos, e a ajuda de vocês seria bem-vinda para atravessarmos a Floresta em segurança, protegendo esse pobre Ovo !! – Exclamava, chamando os Gastlys e a Misdreavus a se juntarem a ele, para que assim, pudessem continuar colaborando para que o pequeno Ovo fosse protegido. - Vamos lá, amigos !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Ancião Qua Jul 15 2015, 17:34

 Hytsu se precaveu e causou grandes ferimentos no homem e o afastou de suas esferas antes de fugir, enquanto era atingido pelos chutas e pontápes ele berrava de dor, mas o veneno em seu corpo parecia impedir seus movimentos e logo fechou seus olhos desmaiado.

 Com essa questão resolvida, o jovem retorna seus enfraquecidos Pokémon e parte com o ovo de Munchlax nos braços e com Gastlys e Misdreavus a tira colo, o que ele acharia lá?

 Correndo, fugindo, o jovem nem percebe que deixou algo para trás, uma mulher surge com cabelos ruivos e um vermelho pintado em seus lábios, olha para o desmaiado caçador e diz:

- Homens... Não servem para nada mesmo! Acho que eu mesma terei que resolver isso..

 E parte caminhando para a Floresta de Viridian, seguindo silenciosamente o jovem Hytsu.

Experiência escreveu:Ekans: 488 + 518 + 533 = 1539, passou para o lv. 13, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Bite e Glare.
Mankey: 488 + 518 + 533 = 1539, passou para o lv. 14, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Karate Chop, deseja substituir algum movimento por Karate Chop?
Staravia: 488 + 518 + 533 = 1539, manteve o lv. perdeu 2 de felicidade.
Charmeleon: 488 + 518 + 533 = 1539, passou para o lv. 18, manteve a felicidade




 Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter III - Midnight Route. - Página 9 Empty Re: Chapter III - Midnight Route.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos