Hytsu percebeu que fez algo não muito legal com sua voadora, porém queria que ela agisse da mesma forma com ele e sua equipe e diz seus sentimentos para ela da forma mais sincera que sabia fazer, Hytsu não era um mau garoto, só era meio equivocado em algumas atitudes e estranhamente, Staravia sabia disso.
Mas, não demonstrou ainda olhando meio irritada para o jovem, lado bom: não lhe bicou pelo menos. Diante da dupla as mulheres continuavam contracenando e logo Polaroid corte as gravações a chama Staravia para o set:
- Minha deusa, você voara pelos ares, depois usará Double Team e fingirá que batalha contra o nada, lembre-se quero intensidade, ok?
E assim ela foi, alçando voo e começando seu show nas câmeras, parecia muito bem e feliz dando rasantes, voltando para o alto, criando seus clones no céu, batalhando contra o vento, inclusive fingindo tomar ataques, era uma boa atriz Pokémon de fato. E estava bem feliz nessa situação.
O que Hytsu faria?
Off :
Off: Rapaz, me diga um move que eu posso substituir da Staravia, tem uma surpresa para você.