Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 8: Treinamento a beira-mar

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
 Klaus não conseguiu esconder seu sorriso ao ver como Rattata executou bem seus comandos e também encerrou a batalha rapidamente. Podia ser um Pokémon medíocre, mas gostava de batalhar e isso era um fato. Talles, por outro lado parecia lutar com um saco de pancadas, mas toda experiência em batalha para o jovem Eevee seria válida.

- Talles, mais dois Tackles, tente combinar os dois e mantenha-se afastado dele para evitar um possível ataque.

 Ataque? O aspirante a criador pensava que falou bobagem, mas precaução nunca é demais. Caim e Timeu, chamavam a atenção de Klaus com grunhidos, afinal ele precisava capturar o Tentacool para o pescador da voz fina. Catou uma das esferas do homem e atirou na água-viva, aguardando por uma captura ou não.

- Ainda temos mais quatro para capturar, isso sem contar outra luta como a que Talles está tendo, precisamos ficar atentos, Caim pegue uma Oran berry da minha mochila e a coma e volte a ficar atento. Vamos usar Sweet Scent mais uma vez, logo após você comer a fruta, certo?

 A linha nem mais se mexia, o nublado permanecia lá e Talles batalhava sozinho. Um dia de calmaria.

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz

Klaus

Como esperado o treinador ficara feliz ao ver seu Pokémon se sair tão bem na batalha. Rattata não era um Pokémon muito cobiçado pela maioria dos treinadores, chegando a ser menosprezado por alguns, contudo se fosse bem treinado era um ótimo Pokémon. O Pokémon pareceu feliz com sua vitória, ao contrário de Caim, que novamente precisou de ajuda para derrotar um inimigo.

Talles estava começando a se acostumar com a batalha, o que era fácil quando seu inimigo não contra-atacava. O Eevee avançou na direção do Magikarp e o atingiu com um forte Tackle e depois outro que além de fazer o selvagem desmaiar o atirou da ponte, sendo levado pelas ondas do mar.

Depois que ambas as lutas haviam acabado Klaus entregou um berry para que Caim recuperasse suas forças. Oddish a comeu com rapidez e depois como ordenado liberou seu doce aroma na atmosfera, com intuito de atrair outros aquáticos. Antes disse o jovem havia lançado uma das esferas do homem no Pokémon água viva, ela passou um longo tempo balançando e surpreendentemente se quebrou, não capturando o Tentacool.

Agora Klaus teria que gastar outra esfera. Se outras não funcionassem e o garoto ficasse sem as esferas do homem para atirar? Se usasse as suas o Pokémon iria direto para seu Storage, logo ele teria que torcer para que fosse capturado e que a falha não voltasse a acontecer com os outros quatros Pokémon. Até o momento o Sweet Scent não fez efeito, talvez demorasse até que outro selvagem aparecesse novamente.


Off: Exp depois. q






descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
Caim não ficou feliz por ter tido o axuilio de Timeu, Klaus percebendo isso, resolveu que precisaria pensar em como treinar seu Oddish.

Por outro lado, Tebtacool conseguiu fugir da pokebola do pescador, fazenndo o aspirante a criador soltar um suspiro irritado e sem largar o item de pesca, atirou outra esfera do pescador na água-viva.

Talles parecia feliz por sua vitória, mesmo não sendo uma batalha muito animada. O mar infelizmente levou o Magikarp.

Aguardava a tentativa de captura e algum peixe fisgar a isca... A maresia começava a incomodar o rapaz.

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz

Klaus

Na segunda esfera a sorte de Klaus mudou, não demorou muito e a captura foi um sucesso. O jovem pôde perceber que ali do lado havia uma espécie de caixa com slots esféricos, no total eram seis e estavam vazios. O pescador não havia dito nada, mas aparentemente ele teria que colocar a pokéball do Tentacool no recipiente.

Agora só faltavam quatro Pokémon da lista, todavia nenhum outro aquático aparecia. Já havia se passado mais de uma hora desde que o pescador havia partido. Em quanto tempo ele voltaria? Klaus teria mesmo tempo de capturar todos antes que ele voltasse? Estava tendo mais trabalho que o esperado, será que sua recompensa no final valeria a pena?



Off:






descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
 Com o Tentacool em seu devido lugar, Klaus permaneceu em sua pescaria, junto com Caim, Timeu e Talles, o quarteto vira a hora passar sem muita animação.

 Já quase dormindo, Klaus permanecia aguardando uma pescaria melhor, mais uma vez o Sweet Scent de Caim não funcionara e esta já acompanhava Timeu e Talles em um chazinho com Morfeu.

- Onde esse cara foi?? E porque nenhum peixe fisga esse lugar... - tem uma ideia maluca e até meio reprovável, mas horas ali parados faziam seu julgamento mudar, em sua cabeça, sua camiseta servia de proteção - Tito, saia! - libera o roedor elétrico da esfera, este sai com uma expressão calma no rosto e logo se surpreende com o mar, Klaus por sua vez pensa que está usando muito a letra T nos apelidos de seus parceiros, após o devaneio de ambos, faz o pedido ao Pikachu - Tito, poderia usar Thunder Shock na água! Se tiver algum Pokémon aquático lá pode emergir com o dano dos raios...

 Um estratégia esquisita e nem um pouco ortodoxa.

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz

Klaus

Klaus e seus Pokémon começavam a ficar enfadados com a pescaria, não era uma atividade interessante quando nenhum Pokémon fisgava. Talvez aquele não fosse um ponto tão bom quanto o homem havia dito ou não era o horário certo. Ou talvez os Pokémon não se interessassem pela isca artificial.

Então o jovem tem uma ideia, usar um ataque elétrico na água para fazer com que qualquer Pokémon que estivesse ali aparecesse. Não era a forma apropriada de pescar, contudo o garoto estava cansado e queria sair logo daquele local e terminar seu treinamento. Seu Pikachu ficou feliz ao sair da esfera, afinal quase todos os outros estavam livres há muito tempo.

Como ordenado Tito lançou pequenos raios elétrico na direção da água, como era de se esperar não teve trabalho em acertar. De imediato nada aconteceu e continuou assim por alguns segundos, Klaus começava a pensar que sua ideia não dera certo, quando subitamente três Pokémon emergiram do fundo do mar. Não era possível vê-los ainda já que as ondas o cobriam e suas imagens se tornava indistintas. Sua estratégia havia dado certo, mas o que o treinador faria agora? Primeiro teria que descobrir quais Pokémon eram.



Off:






descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
 Klaus ficou feliz com a efetividade de seu plano, mas confuso diante do que ocorrera, parecia ter mais de um Pokémon vindo a tona e isso poderia ser um problema para o aspirante a criador, de qualquer forma, precisaria lidar com aquilo e fez o que era necessário: apontou a pokédex na direção dos monstrinhos saindo do mar e pensou em um plano de contingência.

- Meninos, estão vindo possível oponentes, quero que fiquem atentos, Tito, prepare seus Thunder Shocks, podemos precisar de ataques elétricos. Caim, Sludge Bomb. Talles Helpind Hand no Timeu e você Timeu, prepare dois Hyper Fangs, mas somente após Talles usar o Helping Hand, ok?. - olhava para o mar de certa forma espantado com a efetividade do plano de outrora e com suas orbes ligadas no que o azul traria para ele, concluiu - Aguardem o momento certo para um possível ataque, certo?

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz

Klaus

Ao perceber que sua estratégia havia dado certo Klaus começa a executar suas ordens. Contudo os Pokémon mesmo que visíveis ainda estavam longe da ponte, o que tornava o ataque impossível daquela distancia. O três selvagens também não se aproximavam ou atacavam, aparentemente só haviam emergido por curiosidade, se o jovem não fizesse algo logo eles poderiam voltar ao fundo do mar.
Agora pelo menos ele conseguia identificá-los com precisão. O primeiro era de coloração marrom, com sua forma de estrela e globo vermelho no centro do corpo era fácil de distinguir sua espécie. O segundo era pequeno, de coloração azul, com um pequeno chifre no alto da cabeça, não era comum na região de Kanto, mesmo assim seria fácil reconhecer o Remoraid. Por último outro aquático de coloração azul, possuía duas barbatanas que se assemelhavam a asas e o jovem também poderia reconhecê-lo na imagem mostrada pelo pescador.

Que sorte! Klaus havia encontrado três Pokémon dos que precisava capturar, no entanto eles estavam distantes. Como o treinador os traria para ponte? Ou faria seus próprios Pokémon caírem no mar para uma luta? Não era uma boa ideia, já que o mar mesmo que sereno traria grandes dificuldade para seus parceiros. O garoto deveria encontrar uma forma de atrair a atenção dos três, ou sua cólera.




Off:






descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
 Para a sorte do aspirante a criador, os três Pokémon eram os pedidos pelo pescador, porém não estavam próximos a ponte e o jovem não seria maluco de mandar seus parceiros nadarem, afinal seria muita desvantagem. Pensou que os aquático capturados no Safari seriam de grande valia nesse momento.

- Caim use Sweet Scent, precisamos chamá-los para perto de qualquer forma.... - vira-se para o Oddish e aponta na direção dos três, fita Pikachu e monta um plano B - caso o ataque de Caim não funcione vamos traze-los para cá com seu Thunder Shock, tente acertá-los, ok? Se não conseguir chegue o mais próximo deles....

 Dois planos e os dados lançados, agora era esperar os acontecimentos.

descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz

Klaus

O jovem arquitetava estratégias para fazer com que o Pokémon se aproximasse. Novamente usando Sweet Scent para atrair a atenção dos Pokémon, não era uma ideia ruim, contudo como os Pokémon estavam dentro d´água poderia não ser muito eficaz. E foi exatamente isso o que aconteceu. Usar o doce aroma de Oddish não deu certo, agora só restava atrair a atenção dos três com ataques elétricos. Pikachu foi para a ponta de ponte, chegando o mais perto que conseguia e então usou Thunder Shock na direção dos aquáticos. Os três afundarem imediatamente, mas não era preciso, já que o ataque pegou alguns metros de distancia de onde eles estavam. Os dois planos de Klaus haviam falhado e agora os Water sumiram.


Teria perdido a chance de capturar três dos Pokémon da lista? Depois disso só faltaria um. Ele começava a achar que sim quando subitamente os três emergiram bem na frente dele, ou quase isso, já que estavam bem próximos da ponte. Brincavam um com os outros sem darem atenção para o treinador e seus Pokémon. Os aquáticos estavam bem perto, o que Klaus faria? Um ataque poderia fazer com que sumissem de novo.

EXP escreveu:
180 de EXP para o Eevee pela vitória.

Off:






descriptionCap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 7 EmptyRe: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos