Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Qui Dez 04 2014, 00:03

 O homem era bem musculoso e tinha uma aparência bem rústica. Pelo menos até abrir a boca, surpreendendo Klaus - que segurou como um monge seu sorriso - e chamando a atenção de Talles e Caim, que olhavam o homem curioso por seu timbre de voz.

- Bom, eu vim relaxar um pouco, eu moro em Cinnabar, então de lá consigo ver esse lugar do horizonte, queria ver como é olhar do lado contrário. Também parei aqui para treinar meus Pokémon, e tentar pescar algum novo aquático para minha equipe...

 O aspirante a criador percebera a mudança no semblante do homem e por educação, pergunta:

- Aconteceu alguma coisa, precisa de ajuda?

 Pensou o quão era engraçado oferecer ajuda para um cara tão mais forte que ele, mas foi impossível não fazer essa pergunta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Qui Dez 04 2014, 17:50


Klaus

O homem avaliou Klaus de cima abaixo como se tentasse tomar uma decisão. – Qual seu nome, garoto? – Dizendo isso ele tirou sua vara de pecar da água. – Você sabe pescar? Eu trabalho por encomenda, estou trabalhando agora e meu prazo está apertado.  Contudo me surgiu um imprevisto pessoal, nada que eu não possa resolver sozinho, só que se eu sair não conseguirei pescar todos os Pokémon. – Então o careca olhou para sua Pokégear e em seguida para Klaus.

- Se sabe pesca tenho uma proposta. Você pesca todos os Pokémon que preciso. Se quando eu voltar estiver com todos, não é difícil aqui é um ótimo lugar de pesca e conhecido por poucas pessoas, eu te darei uma ótima recompensa. O que acha? – Então o homem sorriu, seus dentes eram perfeitamente alinhando e brancos. O homem em si era uma combinação um tanto exótica.




Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Qui Dez 04 2014, 22:11

 O aspirante a criador ouvira a sugestão do estranho homem, ainda não se acostumara com a voz que aquele corpo forte emitia, mas dessa vez não estava forçando para não gargalhar pelo menos.

- Sim, posso ajudar o senhor, sem problemas... - dessa forma, Klaus conseguiria melhorar suas habilidades com a pesca e ainda conseguir alguma recompensa - Mas.... Como eu pegaria os peixes, eu precisaria de pokébolas, não? E você busca algo em específico?

Aguardava as respostas já preparando-se para ficar na pesca. Caim e Talles observavam a imensidão do mar, embasbacados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Sex Dez 05 2014, 00:17


Klaus

Klaus havia aceitado a proposta, já que isso iria lhe ajuda, além de garantir uma recompensa. Algo que não havia pensando que isso poderia fazer parte do seu treinamento, porque antes de capturar o aquático teria que derrotá-lo em uma batalha. – Muito bom que aceitou. – Proferiu o pescador sorrindo.

Estendeu a vara que segurava na direção de Klaus, uma Super Rod. – Você vai usar essa vara, é a melhor que existe. – O jovem pôde perceber que a vara de pesca era bem feita, parecia forte o suficiente para pescar qualquer Pokémon aquático comum. – Sim, você vai precisar de balls. – Então o homem pegou um balde que estava atrás de si. – Aqui têm sete Net Ball, são esferas próprias para capturar Pokémon do tipo Water. Bug também, mas isso não importa no momento. – Também entregou o balde para o garoto.

- Agora você não tem que capturar qualquer Water, assim seria fácil de mais, não é? Eu tenho uma lista do pedido, vou ter mostrar o que falta. – O pescador pegou sua Pokégear e mostrou as imagens dos Pokémon que Klaus precisaria pescar.


Lista escreveu:Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 98Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 458Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 72Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 120Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 223

- Certo, agora algumas dicas. Não gaste as balls com Pokémon que não estão na lista. O nível, habilidades e esse tipo de coisa não importam. Se pescar um Pokémon que não está na lista e o soltar ele pode voltar em seguida, isso vai te fazer perder algum tempo. – O homem coçou a barba no queixo tanto lembra-se de mais alguma coisa. – Acho que é só, se sabe mesmo pescar não preciso ensinar mais nada. Tem alguma duvida? - Inquiriu no tempo em que arrumava suas coisas para ir embora. - Ah, você é um treinador, né? Talvez tenha interesse em algum Pokémon da lista, mas ele só pode aparecer uma vez, então se concentre no trabalho, entendido?








Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Sex Dez 05 2014, 00:27

 Klaus ouviu a explicação do homem e viu a lista que ele queria, conhecia a maioria dos Pokémon, menos o azulado, o que achou mais interessante:

- Certo, ficarei aqui e pescarei para o senhor....

 Sentou-se no banco, observando a Super Rod, realmente era bem melhor que a que ganhara do professor Carvalho.

 Com Caim de um lado e Talles do outro, deitado sentindo a brisa do mar, Klaus iniciava sua pesca. Com a outra mão, libera seu Rattata de sua esfera, que, incrivelmente parecia gostar da brisa e sem vontade de dormir fica ali ao lado de Caim, sentindo o vento passar por seus bigodes. O jovem aspirante a criador sorria observando as reações de seus Pokémon ao mar e com os olhos negros encarando o azul, fica ali aguardando algum Pokémon aquático fisgar a linha. Mesmo com o dia nublado, o local tinha sua beleza.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Sex Dez 05 2014, 19:15

]
Klaus

- Beleza. Se não tem nenhum duvida vou embora. – Exprimiu o homem com sua fina voz. – Volte em algumas horas, tempo suficiente para você completar a pescaria. – E partiu, subindo a encosta montanhosa que Klaus havia descido pouco antes.

O jovem iniciava sua pescaria, jogando a linha na água e aguardando que fosse algo fisgasse ao lado de seus Pokémon que estavam prontos para uma batalha. Por enquanto nada acontecia e Klaus tinha um tempo para aproveitar aquela bela praia. A aragem fria como o cheiro de água salgada batia em seus rosto e o som sereno das fracas ondas o acalmava.





Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Sex Dez 05 2014, 19:24

 O homem foi embora e deixou Klaus ali, com Timeu, Talles e Caim diante do mar e da vara de pescar com sua linha estirada, sendo levemente movimentada ao sabor do vento, um belo dia. Os Pokémons estavam curtindo o momento e seu treinador permanecia atento ao mar, esperando que a linha fosse puxada por algum peixe.

- Caim, é possível você usar o Sweet Scent, direcionando os esporos para perto da linha da vara de pescar, acho que me ajudaria...



 Sim, a ideia era melhorar sua pesca, mas com cinco Pokémon em uma lista, resolveu pedir ajuda a seu Oddish, afinal o mesmo já havia feito algo parecido no lago da Rota 01. Aguardava um bom resultado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Sex Dez 05 2014, 20:27


Klaus

Os primeiros minutos se passaram e a linha da vara continuou quase imóvel, movendo-se apenas com a força das ondas. O que não era estranho, pescaria é uma arte que se exige tempo e muita paciência. Klaus percebia que seus Pokémon começavam a ficar entediados, afinal estavam ali para um treinamento e não para ficarem fitos.

Com intuito de atrair algum aquático selvagem Klaus ordenou que Caim usasse seu Sweet Scent, algo que já havia dado certo antes, mas será que funcionaria agora? Vários outros minutos se passaram e nada aconteceu, a pescaria não estava sendo tão fácil quanto o homem disse que seria.





Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Sex Dez 05 2014, 22:03

 O Sweet Scent de Caim não deu certo, o mar continuava em sua calma ondulação e Klaus começava a sentir que pescar era mais trabalhoso do que ele pensara.

- Nem um Magikarp...

 Deixando os ombros relaxarem, só restou ao jovem observar o mar e pensar quando poderia usar um Pokémon como meio de transporte, afinal, recebera o TM Surf no Safari.

- Não foi um dos Safaris mais proveitosos - olha para Caim sentado olhando o mar e lembra do Gloom que deixou para trás - evolução vem com o tempo... e treinamento...

 Seu Rattata já dormia em cima da mochila do aspirante a criador e Eevee permanecia deitado ao lado de Caim, o mar ainda o surpreendia.

- Pelo visto, esperar é o jeito.

 E ficou ali, disputando com o mar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Sáb Dez 06 2014, 00:18


Klaus

Enquanto esperava algo acontecer Klaus pensava na sua aventura no Safari Zone, onde não havia conseguido nenhum Pokémon que fosse do seu agrado, afinal esperava conseguir um Pokémon forte para seu time. O melhor Pokémon que encontrou foi um Gloom, todavia seu inicial era um Oddish e não abriria mão do amigo por outro mais forte, até porque Caim ficava mais forte a cada batalha e logo ele mesmo iria evoluir.

Quando Klaus menos esperava sentiu uma forte fisgada na linha, se aquela fosse uma vara qualquer pela distração do jovem teria caído na água. De imediato os Pokémon de Klaus levantaram-se sabendo que uma batalha estava próxima. Agarrando a super rod o garoto notou que o Pokémon era demasiado forte, teria bastante trabalho para trazê-lo para fora da água.




Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 5 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos