- ISSO!!! - Klaus levantava os braços com um berro, estava feliz, afinal conseguira vencer a batalha, porém Tito caíra novamente - Caim, Aurora, muito bem! Tito - fala pegando o desmaiado Pikachu no colo e lhe acaricia a barriga - Obrigado pelo esforço, agora descanse - Toca a pele amarela dele com sua esfera de captura, o roedor torna-se energia e entra em sua morada esférica - Agora... Esses dois! - pega mais duas pokébolas do pescador e lança na estrela-do-mar e no remora.
Olha o mar e aproxima-se da beira da ponte para pegar a esfera de Mantyke e enquanto aguarda a captura ou não dos outros dois, começa a preparar a vara de pescar, tinha que pescar um Krabby.
- Mas... Será mais fácil caçar um Krabby aqui ou próximo da beira da praia? Crustáceos tendem a permanecer próximo da arrebentação para poderem usar a praia de noite - enquanto falava olhava o mar e seus Pokémon o olhavam - Vou esperar um pouco, se demorar muito, vou para a beira do mar. Aurora, caso a captura se confirme, pode pegar as pokébolas para mim - a fantasma responde um animado sim com a cabeça - use sua língua para as pegar como fez com a Berry na Rota 01 e traga para mim...
Lança a vara de pescar no mar novamente, Talles, Timeu e Aurora permanecerem observando a captura dos selvagens e Caim ficou ao lado de Klaus, quieto.