Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gabry

Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Diário de Gabry

Mensagem por Gall Qua Jan 25 2012, 14:39

Dia 01

Esse dia,foi o dia mais feliz da minha vida no mundo pokemon,foi o dia que saí de casa,arrumei minha mochila e segui para o laboratório de pallet,foi o dia que ganhei meu novo amigo,um squirtle.
Diário de Gabry Squirltebw
Mas,eu não podia deixa-lo só como "outro" squirtle,por isso,o apelidei de Blast.

Dia 02

Ainda em pallet,esse dia foi muito relaxante,porque eu e Blast fizemos amizade,e descansamos no centro de descanso,foi muito divertido,fizemos uma aula de yoga,um banho bem quente,e,o melhor de tudo,o Blast aprendeu seu mais novo golpe,Headbutt.

Dia 03

Nesse dia,minha jornada realmente começou,mas,acho que também foi o dia que a carreira de treinador me subiu a cabeça.

-Blast,chegamos na rota 1!Tinha dito ao meu pequeno squirlte.

Depois de nos conhecermos mais,acabamos encontrando um rattata,mas,eu era muito iniciante em estratégias,então,meu squirlte acabou desmaiado e tive de correr ao centro pokemon de Viridian.

Dia 04

Ainda com o Blast desmaiado,cheguei no primeiro centro pokemon de todo o mundo pokemon,o de Viridian.

-Enfermeira Joy,por favor,cuide do meu squirlte,ele foi atacado por um rattata
.

-Ah,está bem me dê ele aqui.

Depois de sair do centro visitei a loja pokemon,e comprei uma potion,e também,Blast aprendeu seu primeiro golpe de água,bubble beam.

Dia 05

-É,Blast,chegamos na rota 22,a rota perto da liga,mas,não vamos para a liga.

Depois de procurar um pouco,um treinador me desafiou,era minha primeira batalha com um treinador.

A batalha estava intensa,o calor era muito forte,meu blast estava lutando com um spearow,quando de repente,fiz minha primeira combinação,headbeam.

Depois dessa batalha ótima,o treinador abandonou o spearow dele,dizendo que ele era muito fraco.

-Não posso deixá-lo assim.Pensei.

Quando joguei a poke bola e o pokemon foi pego,fiquei muito feliz por ter capturado meu primeiro pokemon
Diário de Gabry 039

Dia 06

Depois de voltarmos da rota 22,chegarmos no centro pokemon e sairmos de Viridian,eu,Blast e fear(apelido do spearow)chegamos na rota 2,estávamos no meio da chuva,nenhum pokemon aparecia,mas,depois de Blast escorregar na lama,acordou um pineco.

-Ele não é muito comum,vou capturá-lo!!

Depois de uma batalha difícil,porque meu squirlte não sabia lutar na lama.
Após isso tudo,nós três fomos a viridian forest.

Dia 07

Quando chegamos na floresta de viridian,logo que entrei uma garota me desafiou,a batalha foi dura,ela tinha três pokemons,mas,graças ao combo flyning peck de fear,nós vencemos,seguindo até pewter,a cidade do primeiro ginásio.


Última edição por Gallade 101 em Sex Jan 27 2012, 21:32, editado 4 vez(es)
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Diário de Gabry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Gabry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Re: Diário de Gabry

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 26 2012, 01:02

Diário legal. Traz todos os posts separados por dias. ;-; Se importa se eu te copiar e fazer um diário contabilizando os dias que nem vocÊ?

Ficou muito bom, tá descrevendo as ações e deixa um resumo de tudo o que tem acontecido... /mmmm...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Gabry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Gabry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Re: Diário de Gabry

Mensagem por Gall Qui Jan 26 2012, 11:16

@Bakujirou:Não me importo muito se me copiarem,ou se basearem no meu,então tá ok.

Dia 08

Depois do treino pesado na viridian forest,fomos para pewter,a cidade do primeiro ginásio,na hora,fui recebido no ginásio por brock,a batalha foi bem difícil,meus pokemons não estavam no nível dele.


Última edição por Gallade 101 em Sex Jan 27 2012, 18:01, editado 1 vez(es)
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Diário de Gabry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Gabry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Re: Diário de Gabry

Mensagem por Gall Sex Jan 27 2012, 12:45

Dia 09

Depois da dura batalha em pewter,nós acabamos perdendo,então,voltamos até a floresta de viridian.
A floresta estava um mistério,nós não sabíamos que pokemons iriam aparecer.
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Diário de Gabry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Gabry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Re: Diário de Gabry

Mensagem por Gall Dom Jan 29 2012, 19:35

Dia 10

Estava com muita emoção,porque me inscrevi no torneio de viridian,mas,por enquanto,eu iria treinar na viridian forest.

Achei uma casa bem estranha lá,subi as escada....de repente,meu fear sumiu,fiquei com muito medo,entrei em uma porta e de lá saiu,um munchlax de duas cabeças,eu não sabia mais que desafios vinham na minha jornada.

-Depois disso,eu havia me tornado um rocket,não é bem muito público,mas,meu squirtle foi substituído por um machop,que apelidei mach,me falaram que meu blast iria fica bem,então,segui.
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Diário de Gabry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Gabry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gabry Empty Re: Diário de Gabry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos