Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. EmptyCap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Saindo do laboratório do professor, paro um instante para me decidir a onde iria e o que faria, ainda não havia soltado seu novo amigo da pokebola, só sabia que era um pokemon do tipo fogo e era da espécie Charmander, então eu solto ele, a pokebola emana uma luz vermelha que começa a tomar forma, em minha frente encontrava-se um ser laranja, que andava sobre duas pernas e que possui uma cauda, que por sua vez tinha uma ponta flamejante.

Começo a conversar com ele:
- Como vai amiguinho ?- pergunto eu ,e abaixando para que pudesse ficar na altura dele.
- Chaar, char - responde ele alegremente.
- É eu também - falo eu como se soubesse o que ele havia dito.

Ando com ele pela cidade, estava uma bela manhã, fiquei pensando num bom apelido para o Charmander, cheguei a conclusão de chama-lo de Flamel

- Você gostaria de se chamar Flamel ? - Converso com meu companheiro enquanto caminhávamos pelas ruas de Pallet.
- chaar - reponde meu amigo, concordando com a cabeça.

Após ter caminhado por algum tempo viu um lugar que o interessou, não devia estar muito movimentado nesta época do ano, e não sabia se o pokemon iria concordar afinal havia água no local, más também era um local quente. Depois de um tempo pensando, começou a caminhar em direção ao Centro de Descanso de Pallet.

Off :

Última edição por brunopsc em Seg Dez 22 2014, 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de potuguês)

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos.
Off: 2 se vai para o Centro de Descanso, irei te narrar chegando lá, ai poste no tópico do centro e depois retorne a rota, ok?
Off³: Quando voltar do Centro de descanso, especifique uma hora para a rota, ok?

Elder, caminhava por Pallet com seu primeiro Pokémon, apelidado de Flamel e após caminhar pela cidade e não encontrar nada que lhe interessasse - ou não olhou a cidade com esmero - para diante do Centro de descanso, um local interessante para ficar e que poderia ensinar um novo movimento a Flamel - Headbutt.

Sem mais delongas o jovem adentra o local, descansar era bom, mas logo teria que voltar para continuar sua jornada.

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
narrador :

Após ter visitado o centro de descanso eu me encontrava novamente vagando por Pallet. Flamel se encontrava bem confiante depois de ter aprendido o  Headbutt, decidi por ele na pokebola outra vez, pois agora iria seguir em direção a rota um.
Eu não poderia ter desejado um dia melhor para iniciar sua jornada, o sol estava brilhando apesar de ainda ser 10:30, e no céu não se via nuvens e tempo prometia não mudar por um bom tempo  
Então fui me afastando da cidade a passo que o caminho começava a se encher de vegetações como matos e arbustos e aparecia de vez em quando alguns caminhos acidentados

more_horiz
Off: Eu tendo a considerar o horário para os Pokémon que podem surgir na rota, a estação - ou clima - sou eu que defino que acaba influenciando tbm ^^

O jovem Elder queria ir em direção a Rota 01, mas quando estava saindo da cidade, algo passando atrás dele rapidamente - um Pokémon talvez - chamou a atenção de Flamel, que começou a retornar para a cidade.

O que o treinador faria?

more_horiz
narrador :

Eu estava quase chegando na rota quando, quando sinto algo passar pelas minhas costas e isso chama atenção de Flamel. Eu queria muito descobrir como era a rota um, más como o meu companheiro já estava retornando a cidade, e eu me via com uma curiosidade de ver o que era que tinha passado pelas suas costas, não vi outra solução se não voltar para cidade de Pallet para ver o que era.

more_horiz
Off: Desculpe, deixei isso passar =/

Ao retornar para verificar o que passara pelas proximidades, Elder teve que entrar em um pequeno matagal e próximo a uma árvore viu o ser que chamou sua atenção.

Era um quadrupede arroxeado com olhos vermelhos e um dente protuberante logo abaixo da ponta de seu focinho.

Parecia disposto a batalhar. Será que Elder achou seu primeiro oponente?

more_horiz
NARRADOR :

Ter verificado o que havia passado pelas minhas costas momentos atrás, se revelou interessante, pois havia achado um pokemon que estava pronto para batalhar.
Decidiu que esta seria sua primeira batalha e não sabia como se sairia até ter terminado ela, sabia que teria que ser cauteloso então mandei o Flamel se preparar para a batalha. Más antes verifico o pokemon que iria enfrentar na pokedex que eu havia ganhado.

more_horiz
Off: No próximo post já começa a batalha, caso não saiba, pode ordenar dois comandos a cada post, ok?

Elder parecia animado diante da possibilidade de sua primeira batalha, e lançando Flamel ao campo pede para a salamandra ter cuidado enquanto saca sua pokédex e pega os dados do oponente:

Rattata

Cap.0001. O inicio de uma jornada. 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Um Rattata, um Pokémon básico, seria uma boa batalha inicial. Agora o treinador deveria dar os comandos para Flamel, o roedor rosnava para o Charmander.

more_horiz
Após eu checar a informações do Rattata na pokedex estava finalmente pronto para começar o batalha.
Falei para Flamel tentar focalizar seus ataques nas patas do Rattata para diminuir sua velocidade e assim cansa-lo, já isso parecia ser a melhor maneira para derrotar o pokemon que eles estavam enfrentando, também avisei para meu pokemon tentar fazer o máximo possível para ficar longe dos dentes dele.
Flamel se encontrava igualmente concentrado na batalha, sua chama dançava em sua cauda em vários tons de vermelho e amarelo
Então falei:
-Flamel  arranhe as patas dianteiras do pokemon (Scratch), e traseiras (Scratch) do Rattata-.

more_horiz
 Pensando em uma boa estratégia de ataque, Elder dá os comandos para Flamel focar-se nas patas do roedor, porém, este era mais rápido e inicia o turno atacando a salamandra com um encontrão (Tackle) fazendo Charmander recuar um pouco, mas não impedindo do Pokémon de fogo acertar as patas dianteiras com seu arranhão (Scratch), irritado, Rattata acerta mais um encontrão (Tackle) e já percebendo que poderia ser alvo de mais um ataque desvia suas patas do segundo arranhão de Flamel (Scratch) sendo atingido no corpo.

O primeiro turno da primeira batalha terminara e tudo parecia bem equilibrado. O que Elder faria?
Hora da Batalha

Campo: Clarão com vegetação rasteira ao redor, algumas árvores e pedras de pequenas a maiores.

Cap.0001. O inicio de uma jornada. RattataVs.Cap.0001. O inicio de uma jornada. Charmander

Rattata (M)
Lv: 02
Trait: Guts
HP: 06/14
Status: Normal
Item: X
Flamel (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 11/19
Status: Normal 
Item: X

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos