Saindo do laboratório do professor, paro um instante para me decidir a onde iria e o que faria, ainda não havia soltado seu novo amigo da pokebola, só sabia que era um pokemon do tipo fogo e era da espécie Charmander, então eu solto ele, a pokebola emana uma luz vermelha que começa a tomar forma, em minha frente encontrava-se um ser laranja, que andava sobre duas pernas e que possui uma cauda, que por sua vez tinha uma ponta flamejante.
Começo a conversar com ele:
- Como vai amiguinho ?- pergunto eu ,e abaixando para que pudesse ficar na altura dele.
- Chaar, char - responde ele alegremente.
- É eu também - falo eu como se soubesse o que ele havia dito.
Ando com ele pela cidade, estava uma bela manhã, fiquei pensando num bom apelido para o Charmander, cheguei a conclusão de chama-lo de Flamel
- Você gostaria de se chamar Flamel ? - Converso com meu companheiro enquanto caminhávamos pelas ruas de Pallet.
- chaar - reponde meu amigo, concordando com a cabeça.
Após ter caminhado por algum tempo viu um lugar que o interessou, não devia estar muito movimentado nesta época do ano, e não sabia se o pokemon iria concordar afinal havia água no local, más também era um local quente. Depois de um tempo pensando, começou a caminhar em direção ao Centro de Descanso de Pallet.
Se não for muito incomodo poderia adicionar as seguintes informações ao charmander ?
Apelido: Flamel
Altura: 0,6m
Peso: 8,5 kg
Particularidade: Sua cauda é um pouco mais longa que o normal
Personalidade: Ele é um tipo meio quieto, fala mais quando falam com ele, mas gosta quando conversam com ele, ou fazem algum carinho, para ele é difícil se entregar com outros pokemons, só que quando o faz eles realmente viram parte de sua família.
Última edição por brunopsc em Seg Dez 22 2014, 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de potuguês)
Começo a conversar com ele:
- Como vai amiguinho ?- pergunto eu ,e abaixando para que pudesse ficar na altura dele.
- Chaar, char - responde ele alegremente.
- É eu também - falo eu como se soubesse o que ele havia dito.
Ando com ele pela cidade, estava uma bela manhã, fiquei pensando num bom apelido para o Charmander, cheguei a conclusão de chama-lo de Flamel
- Você gostaria de se chamar Flamel ? - Converso com meu companheiro enquanto caminhávamos pelas ruas de Pallet.
- chaar - reponde meu amigo, concordando com a cabeça.
Após ter caminhado por algum tempo viu um lugar que o interessou, não devia estar muito movimentado nesta época do ano, e não sabia se o pokemon iria concordar afinal havia água no local, más também era um local quente. Depois de um tempo pensando, começou a caminhar em direção ao Centro de Descanso de Pallet.
Off :
Para o narrador, obrigado por assumir o local, espero que nos divirtamos.
Se não for muito incomodo poderia adicionar as seguintes informações ao charmander ?
Apelido: Flamel
Altura: 0,6m
Peso: 8,5 kg
Particularidade: Sua cauda é um pouco mais longa que o normal
Personalidade: Ele é um tipo meio quieto, fala mais quando falam com ele, mas gosta quando conversam com ele, ou fazem algum carinho, para ele é difícil se entregar com outros pokemons, só que quando o faz eles realmente viram parte de sua família.
Última edição por brunopsc em Seg Dez 22 2014, 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de potuguês)