Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Naquela noite eu realmente estava com sorte, havia encontrado sem muito esforço um treinador que queria batalhar, ele queria uma batalha contra o Flamel. Seria a minha primeira batalha contra um treinador.

- Eu aceito a batalha - Respondo a pergunta do treinador.
- Vai Flamel - Falo paro o meu Charmander, enquanto ponho a Honey na pokebola.

Normalmente eu já teria aberto a pokedex más eu já vira aquele pokemon antes.

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
 Diante do desafio imposto pelo treinador adversário, Elder pede para Flamel avançar para iniciar a batalha. O Charmander parecia disposto a batalhar, por outro lado, Honey retornou para sua pokébola sem a chance de ver como funciona uma batalha.

Adversários a postos, o treinador dá os comandos primeiro:

- Rate! Tail Whip e Tackle!

A batalha teria início, agora Elder só precisava dar os comandos para seu Flamel.

more_horiz
A batalha iria começar, lamentava não poder deixar a honey ver a batalha, não queria que ela se machucasse durante a disputa.

- Flamel equilibre a batalha usando Growl e depois acerte ele com uma cabeçada (Headbutt)- Falei para o meu Charmander

more_horiz
 E a batalha tinha início e o roedor roxo sendo mais rápido, começa a balançar sua cauda, tirando a atenção da salamandra (Tail Whip), que como resposta berra na direção do roedor (Growl) que ainda incomodado com o berro corre e acerta Flamel com seu corpo (Tackle) e, por último, é atingido por uma cabeçada (Headbutt) que o leva para trás.

O primeiro turno tinha fim, agora era Elder que daria os comandos primeiro. A batalha parecia ser bem fácil.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre Pallet e Rota 01, iluminação vinda dos postes de luz, chão de paralelepípedo, nenhum observador da batalha. 

Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 Charmander Vs. Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 Rattata

Charmander (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 13/19
Status: -1 defesa
Item: X
Rattata (F)
Lv: 06
Trait: Guts
HP: 12/20
Status: -1 ataque

more_horiz
Iria tentar terminar a batalha o mais rápido possível, apesar de estar surpreso com a força do Rate

-Flamel de duas cabeças(Headbutt) nele- Falei ao meu pokemon

more_horiz
- Rate, Tackle, duas vezes!

A batalha continuava e o roedor iniciava o turno acertando Flamel com seu corpo (Tackle) e como resposta dá uma cabeçada no roedor (Headbutt), feroz, recebe mais um encontrão (Tackle) e recebe mais uma cabeçada (Headbutt).

Rattata caia, a vitória era de Elder. O treinador agradecia pela batalha e retornara seu roedor, caminhando em direção ao Centro de Descanso.

O que Elder faria? Flamel estava visivelmente cansado.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre Pallet e Rota 01, iluminação vinda dos postes de luz, chão de paralelepípedo, nenhum observador da batalha. 

Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 Charmander Vs. Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 6 Rattata

Charmander (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 01/19
Status: -1 defesa
Rattata (F)
Lv: 06
Trait: Guts
HP: 00/20
Status: Desmaiado

Experiência escreveu:
Flamel recebeu 300 de EXP, passou para o lv 7, ganhou + 6 de felicidade e aprendeu Ember

more_horiz
Após a batalha o Flamel se encontra muito cansado, então resolvi recolher ele para a pokebola e leva-lo ao centro de descanso para se recuperar. No meio do caminho me lembro que ainda não tinha levado a Honey lá antes para lhe ensinar o golpe Headbutt.
Então rumo ou centro com esses objetivos em mente.

more_horiz
 Off: irei trancar a rota, bruno. Espero que tenha curtido e tente melhorar as narrações com o tempo, irá te ajudar. o/

Rumando novamente ao Centro de Descanso, Elder tinha mais uma missão no local e depois poderia ir para a Rota 01 direto, ou caso queira retornar as Ruas de Pallet.

Só dependia dele.

Rota Trancada, pode prosseguir o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos