Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 4 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
!aviso! :

i]Sabia que tinha que proteger a Igglybuff, más como ?[/i] Tive uma ideia, fiz um sinal para o Flamel ir se esconder com a Igglybuff, enquanto eu me deslocava para frente do treinador para tapar o máximo que podia da visão dos pokemons que estavam fugindo, e comecei a distrair o treinador com falas longas e complicadas.

- Olá caro treinador, acho que ainda não nos apresentamos ?, eu sou Elder, o que o traz aqui ? De que lugar você vem ? Sabia que aqui em Pallet faz um clima muito agradável nesta época do ano ?.....(e mais falas muito irritantes) Cada segundo para mim passa como se fosse uma eternidade ali, estava preparado para pisar no pé do treinador com toda sua força caso ele tenta ver o que tinha por trás de minhas costas, isso iria deixar o treinador um pouco lento.

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 4 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Off: Sem problemas

Elder iniciou uma estratégia no mínimo curiosa com o outro treinador e enquanto tampava seu campo de visão e lhe enchia de perguntas aleatórias tentava evitar que ele batalhasse com o rosado. O jovem parecia avermelhar-se com o tempo, mostrando sua irritação e com sua mão afastou Elder e rapidamente ia lançar uma pokébola, mas viu Flamel com a pata sobre a Igglubuff e esta com os outros fechados, como se estivesse desmaiada.

Irritado o rapaz saíra dali reclamando e logo Igglybuff saiu de sua encenação e abriu seus vermelhos olhos. Parecia ter combinado aquilo com Flamel e, por sorte, dera certo.

O que Elder faria agora?

more_horiz
Spoiler :

Eu mal conseguia acreditar que haviam enganado o treinador com aquele truque, más conseguiram... bom eles conseguiram com a sua encenação. Eu queria proteger a Igglybuff, afinal ela podia acabar nas mãos de um treinador muito rude, então eu decido capturar ela sem batalhar. Me encontro em uma situação, complicada, capturar sem feri-la. penso até que tenho uma ideia, iria se deitar no chão para que a Igglybuff se acostuma-se comigo e iria brincar um pouco com ela, talvez assim ela aceitaria ser meu companheiro

more_horiz
 Elder deitado no chão começava a chamar a atenção da rosada, que o fitava com seus grandes olhos vermelhos, pareceu gostar da ideia, e deitou-se no chão também, diante dos quatros olhos um lindo céu azul era visto.

Flamel se juntou ao grupo e deitou-se do outro lado, agora Elder tinha a sua esquerda o Igglybuff e a sua direita Charmander. Foi um momento de paz, o Pokémon bebê acaba abraçando o treinador e lha acariciando o braço com seu corpo. De uma forma estranha, gostou dele e isso era fato.

O que Elder faria agora, permaneceria ali ou o capturaria?

more_horiz
Havia conseguido chamar a atenção da Igglybuff, e isso tinha sido ótimo, resolvi aproveitar o momento com ela e o Flamel, e depois de um tempo, tentar tirar uma pokebola da minha mochila e dar para ela brincar, pra ela se acostumar, e só então iria capturar ela.

more_horiz
 O tempo parecia parado ao redor de Elder, Igglybuff agora brincava com a esfera alvirrubra, a girando de um lado para o outro, era uma visão fofa, bom o Pokémon com olhos vermelhos ajudava nisso.

A girava e olhava para Elder, sorrindo, Flamel quis brincar e sentou-se ao lado do rosado e um passava a pokébola para o outro. 

E assim ficaram, até Igglybuff passar a esfera para Elder. O que fazer?

more_horiz
A Igglybuff parecia estar se divertindo e Flamel também, isso era bom pois assim ficariam amigos mais rápidos, más não queria estragar a brincadeira agora, resolvi brincar com ela até ela se cansar, e quando terminarmos de brincar eu iria jogar a pokebola levemente na Igglybuff e a capturaria.

more_horiz
Elder pensou em deixar a pequena se cansar para tentar capturá-la e por isso estava há duas horas ali sentado vendo ela brincar animada com um Flamel que começava a se cansar também.

A movimentação dos treinadores no terreno atrás do jovem começava a diminuir e entre sons de berros e barulho de golpes sendo desferidos, Igglybuff ainda tinha uma animação assustadora.

O plano de Elder continuaria sendo cansa-la com as brincadeiras?

more_horiz
Tentar cansa-la com brincadeiras parecia não ter sido uma boa ideia, a Igglybuff parecia ter uma energia infinita, ela não só conseguiu cansar o Flamel, como também a mim, e isso sem parecer nem um pouco cansada. Já havia ficado tarde e eu queria descansar, então simplesmente joguei a pokebola na Igglybuff o mais suave possível para não assusta-la, e fechei os olhos e torci para que desse certo

more_horiz
 Desistindo de cansar a animada Pokémon, Elder tenta lançar a esfera alvirrubra nela, com a maior leveza possível e ao encostar no corpo rosado da monstrinha de bolso, a converte em energia e logo Igglybuff era sugada para a esfera de captura.

Os três cliques clássicos se iniciavam e logo a esfera parava de tremer e a captura estava confirmada, a primeira de Elder. Uma captura rara para um iniciante, o jovem teve sorte.

Flamel parecia feliz com a adição da rosada à equipe. Agora Elder se encaminharia para onde?

Off: adiciono Igglybuff na box mais tarde o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos