Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 2 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Está uma luta difícil, más o Rattata parece um pouco mais gasto que o meu pokemon.

Achei o golpe headbutt um pouco arriscado, pois teria que esperar o Rattata se aproximar, e além disso deixaria o meu pokemon perto demais dos dentes do roedor, por outro lado se ele acerta-se o golpe nós provavelmente ganharemos, então eu falo:

- Flamel fique em um canto, e quando ele chegar perto o suficiente de uma cabeçada (Headbutt), isso deve ser o suficiente, más se ele não cair continue a arranhar as patas (Scratch).

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 2 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
 Elder tinha receio de usar seu ataque mais poderoso no momento, mal sabia o jovem que Flamel correria na direção do oponente e somente usaria sua cabeça na hora certa.

O roedor, sendo mais rápido, começa a movimentar sua cauda de um lado para o outro, diminuindo a atenção da salamandra (Tail Whip), Flamel numa atitude arriscada avança na direção do Rattata e lhe desfere uma potente cabeçada (Headbutt) encerrando a batalha, Rattata estava ao chão desmaiado.

Elder tinha sua primeira vitória como treinador.

Hora da Batalha

Campo: Clarão com vegetação rasteira ao redor, algumas árvores e pedras de pequenas a maiores.

Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 2 RattataVs.Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 2 Charmander

Rattata (M)
Lv: 02
Trait: Guts
HP: 00/14
Status: Desmaiado
Item: X
Flamel (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 11/19
Status: -1 defesa
Item: X

Off: EXP no próximo post

more_horiz
Foi um batalha exaustiva, más no final o Flamel ganhou, mesmo que para isso ele tenha usado muito esforço.
Fui comemorar a vitória ao lado do meu pokemon que estava muito machucado, eu sorri pra ele, e ele sorriu para mim com uma imensa dificuldade. Então eu percebi que era melhor leva-lo de volta ao centro de descanso para que ele recupera-se suas energias.

Por fim coloquei Flamel de volta na pokebola e caminhei em direção cidade, para curar ele.

more_horiz
Off: Poste no Centro de descanso e caos queira retorne para esse tópico. Caso não queira, crie um novo na Rota 01 o/

Com Flamel dentro de sua esfera de captura o jovem Elder retorna ao Centro de descanso, buscando a cura para seu exausto Charmander.

A primeira batalha demorara mais do que o jovem previra por alguns erros estratégicos, mas no fim conseguira sua primeira vitória.

Experiência escreveu:
Charmander recebeu 39 de EXP pela batalha.

more_horiz
narrador :

Após ter passado pelo Centro de descanso e recuperado a saúde do Flamel, eu estava novamente nas pequenas ruas de Pallet com um novo objetivo em mente para mim e para o meu amigo charmander, nós iremos procurar pela cidade um jeito para ele ficar mais forte, isso não significava necessariamente que estava procurando batalhas embora esse seja o jeito mais provável.
Um pouco antes de começar a procurar soltou o pokemon recém recuperado para ajudar em sua busca(Lembrando da vez que ele achou o Rattata nos arbustos)e então começou sua procura.

more_horiz
Off: De nada ^^

O centro de descanso dera bons momentos para Flamel e Elder, descansando-os da batalha de outrora e os deixando prontos para outra. Pallet continuava na sua calmaria de sempre e enquanto a dupla busca por novos desafios, Flamel mais uma vez vê um Pokémon, mas dessa vez correndo com algo em sua boca, era de cor clara e tinha algo brilhante na testa, corre pela dupla os ignorando.

- Pega ladrão, segurem esse Pokémon ladrão!!!

Parece que o homem que corria quase que morrendo devido a sua péssima forma física, tinha sido roubado pelo felino e como uma batalha não estava ocorrendo, parece que ele não era um treinador.

Passou por Elder indo atrás do Pokémon, que vencia a corrida a passos largos. Elder iria ajudar o homem?

more_horiz
Não tinha muito tempo a perder se quisesse ajudar o homem, afinal o pokemon ladrão já estava se distanciando de onde eu me encontrava.
Então decidi ajuda-lo, pois isso parecia ser um jeito de ficar mais forte para passar pela Rota 1.
Sem demora eu recolhi meu pokemon na pokebola e começo a correr o mais rápido que pude, para alcançar o felino.
Eu tenho um plano, correr até ficar o mais próximo possível do pokemon ladrão e então jogar a pokebola do Flamel na frente do dele, para embosca-lo.

more_horiz
 Elder parte em direção ao felino larápio e tendo um tipo físico mais atlético que o homem roubado e rapidamente o passou e continuou correndo atrás do Pokémon, até que este para e vira-se para Elder e o homem mais recuado. Afinal ele tinha ataques poderosos, não precisava ter medo.

O jogo virara, o gorducho parecia assustado, afinal não esperava essa mudança.

- Ei garoto, é um treinador? Me ajude vencendo esse Meowth ai e pegando o que ele roubou de volta?

Era isso o que o treinador queria, mais uma batalha.

more_horiz
Perguntas :

Como o pokemon ladrão havia se virado para enfrenta-los, sabia que iria iniciar uma batalha logo, então eu falo para Flamel se preparar e ficar atento aos movimentos do pokemon que estávamos enfrentando.

Más antes da batalha começar vejo as informações do larápio na pokedex.

Digo ao meu pokemon:

- Flamel come-se usando (Growl) para diminuir o ataque dele e depois de uma cabeçada (Headbutt) nele para ver se ele solta o objeto que está carregando-

Eu queria terminar a luta o mais rápido, não queria que Flamel fica-se ferido que nem na ultima batalha.

more_horiz
Off: Como assim anotações, explica melhor.
Off²: Geralmente as rotas terminam antes do anoitecer, mas caso isso aconteça os jogadores podem montar um acampamento na rota ou dormir no Centro Pokémon.
Off³: Depende, o jogador pode querer que ele apareça, ai avisa o narrador, o narrador é livre para faze-lo aparecer, mas isso raramente acontece.

Sem se perguntar do por que de Meowth parar sua corrida, Elder saca sua pokédex para ter informações:
Meowth

Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 2 52

Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

Meowth parecia proteger algo atrás de si e com grande maestria desvia dos dois ataques de Flamel, por outro lado ainda segurava o objeto. Até outro Mewoth - menor e parecendo recém-nascido - aparecer atrás do ladrão.

- Ele roubou comida para o filhote...

Elder continuaria com essa batalha após a revelação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos