Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo a cidade portuária!

2 participantes

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Tudo estava ocorrendo muito rápido, mal pude dar as ordens para meus Pokémons atacarem que os movimentos foram bloqueados por aquele Venomoth, logo em seguida aquela mulher parece finalmente ter entendido que eu não iria sair daquele lugar sem uma batalha Pokémon.

- Humf, me soltem!

Dizia para aqueles 3 capangas enquanto me ajeitava e recolhia Arbok para a sua Pokébola, alem de recolher meu ovo Pokémon.

- Tudo bem, parece que finalmente aceitou meu convite! Hawlucha, prepare-se para a batalha, Spiritomb te fará companhia! Vamos lá Spiritomb, pode sair!

Com meus dois Pokémons no campo de batalha, olhei atentamente para a treinadora a espera de que ela desse alguns comandos, como a mesma não esboçou nenhuma reação, resolvi iniciar os ataques por minha própria conta! Já havia conseguido ganhar algum tempo com toda aquela situação, mas independente da volta da pesquisadora acompanhada pela polícia, eu queria mesmo era ver como aquela batalha iria terminar!

- Hawlucha, quero que comece atacando Venomoth com dois Aerial Ace, quero que faça uso de sua velocidade e poder total contra ela! Spiritomb, quero que use seu confuse ray contra o Pokémon dragão seguido de um curse! Vamos lá, conto com você!

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Certo grau de contentamento tomou conta de Lucas naquele momento, uma vez que, enfim, a mulher a sua frente havia aceitado o desafio pokémon que ele tinha proposto. Sendo assim, após os capangas o soltarem, o aspirante a mestre pokémon convocou a campo seu sempre fiel Spiritomb, fato este que ia contrário a proposta anterior do rapaz de usar seu Hitmonchan naquela batalha, e, assim, um duelo de pokémons estava prestes a começar no calmo lugar onde anteriormente um bando de Kangaskhan, que atualmente dormiam, aproveitavam a calmaria.

Então, sem perder tempo, o treinador gritou os comandos a sua dupla. No entanto, a criminosa também não perdeu tempo, e, com um sorriso na cara, ela dizia as seguintes palavras a seus parceiros:

- Venomoth, se proteja com um Protect, em seguida, use um efetivo Psychic contra o Hawlucha. – E com o olhar voltado para o dragão, ela prosseguiu:  - Já você  Druddigon, golpeie o Spiritomb com um Crunch, depois, use seu Torment. Quero ver o que esse garoto irá fazer.

Dessa forma, enquanto o trio de obedientes homens se posicionava novamente atrás de sua líder, os pokémons partiam com tudo para a execução dos movimentos. Assim, no primeiro momento, se viu o pokémon pássaro de Lucas tendo seu ataque voador impedido pelo eficiente Protect executado pela mariposa da mulher. Já em outro ponto da arena de disputa, Spiritomb, após sofrer os danos do poderoso Crunch do dragão, contra golpeou a poderosa criatura com seu Confuse Ray, fato que deixou o parceiro da mulher completamente desnorteado pelo descampado no meio do bosque.

Contudo, os ataques não pararam por aí, e, assim, se viu, dessa vez, o Hawlucha do rapaz acertado seu efetivo Aerial Ace, porém, um contra ataque, também efetivo, foi lançado pela Venomoth que acertou em cheio seu Psychic no passáro, golpe que lançou o pokémon a alguns metros de distância. Enquanto isso, no outro núcleo daquela batalha de duplas, Druddigon, se livrando dos efeitos do Confuse Ray naquele momento, atormentava o espírito com seu Torment, golpe que impedirá a execução do próximo movimento do fantasma em um novo turno. Mas, isso, não impediu que o ser fantasmagórico executasse em si mesmo o Curse e, além de perder metade de sua força vital, ele provocou danos ao dragão graças ao fato da criatura azulada ter presenciado a técnica suicida.

Com isso, chegava ao fim à primeira parte da batalha. Entretanto, a mulher parecia não querer deixar o desafiante descansar, fato que foi comprovado no instante em que ele gritou as ordens a seus pokémons:

- Venomoth, se defenda com um novo Protect, e, depois, use seu Slude Bomb contra esse passarinho.  – E mantendo o mesmo estilo usado anteriormente, a mulher orientou o dragão: - Druddigon, quero um Dragon Rage seguido de um Leer no Spiritomb.






Hora da Batalha
Campo:
Um bosque próximo ao lago da rota seis que possui um descampado em seu interior. Pode-se ver um total dez Kangaskhan adormecidos pelo campo de disputa




Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Spiritomb

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Hawlucha

Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Hold Item: -
Lv. 33
17/76
Status: Torment (Curse)

Hawlucha ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
54/100
Status: Normal

Vs

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Venomoth

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Druddigon

Venomoth ♀
Trait: Shield Dust
Hold Item: -
Lv. 32
55/87
Status: Normal

Druddigon ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
89/99
Status: Curse ativado / Confusion


Última edição por Joul em Qui Jan 15 2015, 01:53, editado 1 vez(es)

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Off - O efeito do curse já não era pra ter agido ao fim da primeira rodada não? oO / pelo que vi, encore força-o a usar o golpe que ele preparava para essa rodada, no caso protect, certo?

A batalha começa a mil por hora, depois de um primeiro turno em que perdemos bastante, era a hora de tentarmos dar o troco no segundo e parece que poderíamos começar de uma maneira interessante, vendo que minha oponente esperava que eu começasse atacando-a, resolvi mudar uma tática a favor de Hawlucha, enquanto rapidamente teria que tentar extrair o máximo de Spiritomb que foi bastante danificado devido a sua maldição!

- Hawlucha, use seu Encore em Venomoth, isso deve nos dar um tempo para ajudarmos Spiritomb, em seguida quero que use o seu Flying Press em Druddigon! Isso deve causar alguns danos a ele e nos ajudar no decorrer da batalha!

Spiritomb corria um grande risco ao utilizar o curse logo no começo da partida, algo que meu oponente soube aproveitar atacando-o com toda sua força, mesmo com remotas chances de Spiritomb atacar encarei meu Pokémon fantasma e lhe dei os comandos:

- Spiritomb, vamos arriscar nosso combo! Sono sombrio! A velocidade do golpe pode nos ajudar a evitar o Dragon Rage e contribuir para o dano que Hawlucha irá causar!

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Off :


Diante da jogada rápida de sua adversária, Lucas acabou não tendo outra ação a não ser gritar, o mais rápido possível, os respectivos comandos a cada um de seus pokémons. Dessa forma, novamente, se viu o quarteto de pokémons partindo com tudo para execução dos movimentos anteriormente orientados.

Então, se viu no primeiro momento a mariposa projetar sobre si o escudo do Protect, porém, o herdeiro dos kenji aproveitou dessa oportunidade para defender seus pokémons através do efetivo Encore do Hawlucha que faria com que a Venomoth repetisse o ataque protetor por três turnos. Enquanto isso, em outro ponto do campo de batalha, Druddigon e Spiritomb continuavam travando a batalha pessoal deles. Contudo, ela acabou por não durar muito tempo, já que o poderoso dragão, depois de sofrer com as lembranças do Curse, abateu o pokémon fantasmagórico através da surpreendente chama azul do eficiente Dragon Rage, fato este que acabou deixando o treinador apenas com um único pokémon em campo.

Assim, mesmo vendo seu parceiro derrubado, o Hawlucha não deixou de lutar, uma vez que se viu o pokémon de Kalos golpeando o dragão azulado com seu forte Flying Press. E, para a sorte de Lucas, neste novo turno nenhum dos pokémons da mulher atacou ofensivamente o parceiro do jovem, já que enquanto a Venomoth estava presa na execução de repetidos Protect, Druddigon, após sofrer novamente os efeitos do Curse não pôde atacar, pois seu alvo tinha sido abatido no turno anterior.

Com isso, chegava ao fim mais uma etapa desta intensa e complicada batalha pokémon entre um jovem herói e uma avassaladora criminosa.


Hora da Batalha
Campo:
Um bosque próximo ao lago da rota seis que possui um descampado em seu interior. Pode-se ver um total dez Kangaskhan adormecidos pelo campo de disputa




Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Spiritomb

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Hawlucha

Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Hold Item: -
Lv. 33
00/76
Status: Fainted

Hawlucha ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
54/100
Status: Normal

Vs

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Venomoth

Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Druddigon

Venomoth ♀
Trait: Shield Dust
Hold Item: -
Lv. 32
55/87
Status: Encore (1/3)

Druddigon ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
49/99
Status: Curse ativado / Confusion

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
- Droga, parece que calculei errado, porém ainda temos alguma chance!

Com Spiritomb fora do combate, era a hora de partir para tudo ou nada, porém precisava tentar me recuperar um pouco antes de partir para o ataque, afinal de contas, durante aquele turno eu deveria me preocupar apenas com o poderoso Dragão enquanto Venomoth estava presa nos contínuos Protect, e isso poderia ser uma brecha!

- Hawlucha, quero que use o seu Roost para recuperar os danos recebidos, em seguida quero que tente evadir dos golpes desferidos por Druddigon fazendo manobras enquanto voa, após Venomoth usar o primeiro protect, quero que ataque-o com toda a velocidade de seu Aerial Ace!

Venomoth iria para seu terceiro protect seguido, havia uma chance dele falhar, o que poderia nos ajudar caso Hawlucha conseguisse acertar seu golpe, causando algum dano na vespa, teríamos também que contar com a sorte já que nosso outro oponente estava confuso, estado esse que não deveria durar muito tempo.

- É, agora é com você Hawlucha! Mostre a eles o seu poder!

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
- Druddigon, se livre de vez dessa confusão e abocanhe a asa do Hawlucha com seu Crunch, para que assim, você possa o arremessar contra o chão e cause-lhe alguns danos. Em seguida, use mais uma vez o seu poderoso Dragon Rage. – E com um olhar irritado, a criminosa olhou para seu Venomoth e concluiu: - Sua idiota! Conviva com este Encore maldito!!

Assim, sem demora, viu-se o trio de pokémons prosseguir com a batalha no momento em que a Venomoth projetou sobre si um novo Protect, técnica está motivada pelo Encore que ainda dominava a mariposa. Enquanto isso, Druddigon e Hawlucha travavam uma batalha de força, onde o pássaro de Kalos tomava a atitude inicial através de um eficaz Roost que restaurou metade de seu HP total. Entretanto, o dragão, após se livrar de vez da confusão, abocanhou a asa da ave, evitando que ela fizesse suas manobras evasivas no céu, e a arremessou contra aquele belo gramado.

Mas, engana-se, quem acreditou que o sagaz parceiro de Lucas iria deixar que aquele forte golpe o derrubasse, já que, sem demora, o lutador voador, enquanto a Venomoth materializava sobre si um novo Protect, se reergueu e, através de um voo rasante, ele buscou atingir a pokémon inseto com um concentrado Aerial Ace, porém, o Protect mais uma vez evitou o dano daquele ataque . Contudo, o dragão também se mostrava um oponente poderoso, pois o parceiro da mulher também se recompôs e acertou Hawlucha com a chama azulada de seu novo Dragon Rage.

Com isso, chegou ao fim outra etapa deste confronto. Só que, tomada por um ódio que saltava de seus olhos, a mulher gritava novos comandos aos seus pokémons :

- Druddigon, use Flamethrower nesse pássaro, depois, quero outro Crunch nele. – E com um olhar ainda mais atacado, ela prosseguiu com sua Venomoth: - Já você, livre-se desse Encore e use Bug Buzz e o seu Sludge Bomb. – E com um tom de voz grave, ela concluiu: -QUERO ESSE GAROTO DERROTADO AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!




Hora da Batalha
Campo:
Um bosque próximo ao lago da rota seis que possui um descampado em seu interior. Pode-se ver um total dez Kangaskhan adormecidos pelo campo de disputa






Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Spiritomb



Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Hawlucha



Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Hold Item: -
Lv. 33
00/76
Status: Fainted



Hawlucha ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
44/100
Status: Normal



Vs



Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Venomoth



Rumo a cidade portuária!  - Página 4 Druddigon



Venomoth ♀
Trait: Shield Dust
Hold Item: -
Lv. 32
55/87
Status: Encore (3/3)



Druddigon ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 35
29/99
Status: Curse ativado /

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Parece que as coisas haviam sido um pouco diferentes do que eu havia planejado, porém não era a hora de ficarmos os lamentando, Hawlucha provavelmente iria cair naquele turno e até o momento não havia nenhum sinal da Bióloga e dos Policiais de Vermilion.

Não poderia aceitar que aquela situação terminasse daquela maneira, por mais que Hawlucha pudesse durar mais alguns minutos, não era correto deixá-lo levar todos aqueles golpes, sendo assim, resolvi recuá-lo enquanto sacava a Pokébola de Blast para garantir, caso aqueles bandidos tentassem me atacar novamente.

- Já basta, você venceu esta batalha! Pode recuar Hawlucha.

A batalha iria acabar, porém eu precisava ganhar mais tempo enquanto os outros não chegavam, então com um tom mais sério no rosto, resolvi iniciar um diálogo com aquela que parecia ser a chefe de tudo aquilo.

- Espere, você venceu a batalha, porém eu gostaria de fazer um pedido, não acha que eu poderia ser útil em sua equipe? Parece que você é uma excelente caçadora de Pokémons, quem sabe não posso ajudá-la a aumentar sua coleção?

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
Ao se dar conta que e poderia sair daquela disputa como derrotado e com mais um de seus pokémons abatidos, Lucas resolveu usar de toda a sua habilidade como ator para conseguir enganar a traficante de pokémons, pelo menos, a tempo de Hayley chegar até eles acompanhada dos policiais de Vermilion. Entretanto, ao ser surpreendida pela atitude do rapaz e de ouvir sua proposta, a mulher, que ainda era acompanhada por seus parceiros, soltou uma longa risada e, no fim dela, disse:

- Você acha mesmo que sou uma idiota? Claro que não! Não tem lugar para você conosco seu imbecil HAHAHAHA – Eram as palavras, seguidas de uma exagerada risada, ditas por uma mulher que claramente não acreditava na atitude de Lucas. - Entretanto, ela não parou por aí: - Você acha mesmo que eu iria cair nesse tipo de “conversinha”? Aprenda de uma vez rapaz, eu sou uma das mais famosas traficantes de pokémons. Não espere mesmo me enganar com isso...- E enquanto a dupla de pokémons se juntava aos capangas há alguns metros atrás dá mulher, fato que comprava ainda mais a força e a superioridade que ela tinha sobre seus companheiros. Ela finalmente concluiu: - Enfim, pelo menos não precisei terminar essa batalha.

Dessa forma, Lucas percebeu que as coisas realmente não seriam tão fáceis para ele naquela situação. No entanto, aquele momento acabou por piorar, já que, de repente, o treinador foi envolto por uma energia e fixado repentinamente em uma árvore, condição que era causada graças a essa energia que circundava seu corpo. Mas, no fim, tudo se explicou no instante em que o jovem novamente olhou para a mulher e viu o inseto voador a seu lado com os olhos em um tom azulado, situação que indicava o uso de uma técnica psíquica para aprisiona-lo naquela situação.

Com isso, agora, o que Lucas poderá fazer para tentar reverter aquela complicado momento? Uma vez as palavras eram as suas únicas armas, pois, após ser surpreendido com aquele golpe, o rapaz viu seu Hawlucha sendo capturado por uma resistente rede metálica através do movimento rápido dos seguidores da mulher.


Experiência: :

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
- Haha, devo admitir que te subestimei bastante, algo que garanto que não acontecerá novamente! Não vá achando que esse golpe psíquico vá me segurar.

Preso daquela maneira, não me restava outra opção a não ser tentar fazer com que Blast se libertasse de sua Pokébola, era algo que já presenciei algumas vezes com outros pokémons e treinadores, alguns Pokémons conseguindo se libertar de suas Pokébolas quando seu treinador estava em situação de risco, era uma das minha únicas chances de conseguir pelo menos me soltar e ganhar um pouco mais de tempo, já que Hawlucha estava preso.

- BLAST, PRECISO MUITO QUE ME AJUDE, VAMOS LÁ, SAIA DE SUA POKÉBOLA E ME AJUDE, PRECISA AJUDAR A LIBERTAR HAWLUCHA!

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
A situação de Lucas não estava nada boa, já que o treinador, graças as oscilações psíquicas de Venomoth, já não mais possuía os movimentos do próprio corpo, e, isso, tornava-o uma presa fácil para aquele mulher e seu bando de seguidores. Contudo, os problemas do herdeiro dos Kenji não paravam por aí, pois, naquele momento, ele também tinha que lidar com a terrível cena de ver seu parceiro Hawlucha se debatendo no chão, uma vez que o pokémon de Kalos visava se livrar da rede metálica que o envolvia, porém, o item não parecia ceder aos movimentos da criatura.

Dessa forma, Lucas começou a pensar em alguma solução que o libertasse e lhe desse tempo para salvar seu aprisionado pokémon. Sendo assim, como um estalar de dedos, o garoto se deu conta que poderia usar sua voz para convocar um de seus outros parceiros a campo, fato que prontamente aconteceu, já que Lucas tratou de gritar por Blast na esperança que sua poderosa pokémon aquática viesse a seu auxilio. Entretanto, a força psíquica de Venomoth era realmente surpreendente, pois, enquanto gritava, o rapaz sentia uma das esferas bicolores de seu bolso tentando se abrir, mas, o bloqueio causado pela energia da mariposa estava afetando até mesmo as pokébolas.

Com isso, Lucas percebeu que os gritos não adiantariam em nada e, agora, só um milagre livraria o treinador e seu pokémon lutador voador daquela situação. Então, como se a sorte tivesse passado para o lado do rapaz, um som seguido de uma poderosa luz atingiu a parceira da mulher, fato que acabou modificando o rumo daquela história, porque, em questão de segundos, Lucas se via novamente no chão da rota seis com todos os seus membros livres de qualquer energia.

descriptionRumo a cidade portuária!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a cidade portuária!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos