Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua 21 Jan 2015 - 23:21

Enquanto prosseguíamos na direção do bosque onde haviam os Kengaskhan fomos surpreendidos pela presença de um Kengaskhan com algumas cicatrizes pelo corpo e vários arranhões, definitivamente era um Pokémon bastante experiente, já devia ter passado por diversas batalhas, o que logo me chamou a atenção, mas antes mesmo de que eu pudesse pensar em sacar um Pokémon para a batalha, Haylley acabou me interrompendo falando de uma forma um tanto quanto surpresa:

- Mentira! Não pode ser, esse não. Como ele chegou aqui?...

Me mantive quieto por alguns minutos, sem entender muito bem do que se tratava aquilo, recuei um pouco, me virei para Haylley e questionei:

- Como assim? Você conhece esse Pokémon ? Porque toda essa surpresa?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qui 22 Jan 2015 - 21:22

Lucas, diante daquela surpreendente aparição, ficou por alguns segundos imóvel, uma vez que o treinador não esperava que uma Kangaskhan fosse aparecer tão de repente a alguns metros dele e de Haylley. Contudo, antes mesmo que o rapaz pensasse em sacar uma de suas pokébolas, a jovem pesquisadora falou algo que deixou o rapaz ainda mais curioso.

Dessa forma, buscando descobrir o que tornava aquele pokémon tão diferente, o herdeiro dos kenji questionou sua nova companheira a respeito do que ela sabia sobre aquela pokémon, já que, a atitude da moça, claramente demonstrava que ela conhecia aquela criatura de outras oportunidades. Sendo assim, comprovando a especulação feita pelo rapaz, Haylley não demorou a compartilhar tudo que sabia sobre aquela Kangaskhan e seu filhote:

- Lucas, eu não consigo entender o que este Kangaskhan faz por aqui, pois, o que aconteceu com ela há tempos atrás, era para fazer com que esta pokémon não ficasse mais por perto deste grupo. – E depois de olhar por alguns segundos para a pokémon, ela concluiu: - A um tempo, esta criatura fazia parte daquele bando, porém, problemas internos, provavelmente uma rivalidade, fizeram com que este ser fosse expulso e espancado pelas outras Kangaskhan. Por um tempo, ainda consegui acompanhar sua vida solitária, contudo, já que minha prioridade era o bando em um todo, acabei perdendo o rastro dela, e, isso, me fez concluir que esta pokémon podia ter sido até já capturada ou outra coisa pior. Mas, pelo que vejo, ela conseguiu se manter livre e forte por todo este tempo...

Diante destas palavras, o que se poderá esperar de Lucas a partir de agora?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qui 22 Jan 2015 - 22:03

- Entendo, então temos aqui uma espécie de sobrevivente, não deve ter sido fácil ela passar por tudo isso sozinha, com certeza é uma vencedora, e terá seu espaço em minha equipe! Não se preocupe Kangaskhan, sua jornada sozinha termina aqui!

Com 2 de meus Pokémons feridos, e com 1 ovo, não me restavam muitas opções para aquela batalha, sendo assim, resolvo utilizar Hitmonchan, o que poderia acabar servindo como uma espécie de treinamento para o futuro ginásio.

- Bom, acho que está na hora de batalharmos por mais uma captura! Vamos lá Hitmoncha, tá na hora de fazer o que você mais gosta!

Com Hitmonchan fora de sua Pokébola, iria esperar até que meu oponente tentasse iniciar um movimento ou esperar para saber se Haylley tinha algo a dizer!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Sex 23 Jan 2015 - 17:09

Depois de escutar as palavras ditas por Haylley sobre aquele pokémon, Lucas não teve outro pensamento a não ser continuar com a ideia de capturar a pokémon normal. Sendo assim, após analisar as condições do seu time atual, o treinador convocou seu Hitmonchan par ajudá-lo nessa empreitada.

Dessa forma, antes que desse as ordens a seu pokémon lutador, o herdeiro dos Kenji olhou para Haylley ,e logo depois para sua possível adversário, como se esperasse alguma coisa antes de começar a batalha. Assim, entendendo o que o rapaz queria, a pesquisadora falou o que Lucas provavelmente queria tanto ouvir:

- Enfim, diante de tudo que sei sobre essa pokémon e de um possível futuro para ela, será melhor mesmo que ela siga com você. Por isso, não vou me opor a você tentar capturá-la. – E depois de um sorriso, ela concluiu: - Vai lá treinador, dê o seu melhor!

Com isso, enquanto observava a pokémon caminhando párea a estrada da rota seis, Lucas tinha a oportunidade de começar a disputa que ele tanto queria. Mas, agora, tudo dependeria de como ele agiria para chamar a atenção da criatura e conseguir uma batalha contra ela.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Sex 23 Jan 2015 - 21:54

Com Hitmonchan fora de sua Pokébola, seria um tanto quanto desleal começar atacando aquele Pokémon sem dar a ele chance de se defender, sendo assim, procuro por alguma pedra no chão bem próximo a mim para então arremessar naquele grande Pokémon, enquanto gritava com o mesmo para chamar ainda mais atenção!

- Vamos Kangaskhan, Hitmonchan está louco para uma batalha!

Após isso, encaro Hitmonchan e lhe dou alguns comandos caso a batalha fosse começar:

- Hitmonchan, quero que ataque-o com um Revenge e em seguida utilize um Bullet Punch!

Pelas minhas expectativas, aquela batalha não deveria me trazer muitos problemas, afinal o tipo de Hitmonchan tinha vantagem sobre do tipo normal de Kangaskhan, o que poderia facilitar a batalhar a meu favor!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Sáb 24 Jan 2015 - 22:42

Lucas queria chamar a atenção daquela Kangaskhan de todo o jeito e, assim, sem medir as antes as consequências, o jovem treinador lançou uma pedra que acabou acertando em cheio as costas da pokémon, fato que fez com que a criatura procurasse seu agressor por todos os lados. Sendo assim, quando enfim percebeu a presença de Lucas e Haylley, a estressada selvagem partiu com tudo para cima deles, e, isso, possibilitou que Hitmonchan pudesse atacar a adversária como seu treinador tanto queria.

Dessa forma, no primeiro momento, se viu a Kangaskhan acertando o lutador do herdeiro dos Kenji com um certeiro Double Hit, golpe normal que acabou ferindo Hitmonchan em dois lugares diferente. Entretanto, demonstrando que não iria se render tão facilmente, o exímio boxedor usou se Revenge para se vingar da criatura selvagem com um efetivo ataque.

Mas, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, mesmo com o ataque certeiro do oponente, a rara pokémon ainda se mantinha de pé, e, isso, fez com que ela contra atacasse com seu Comet Punch, golpe que acertou quatro socos em forma de cometa no parceiro do jovem viajante. Contudo, o pokémon do rapaz ainda tentou atacar, porém, dessa vez, a carinhosa mamãe havia se preparado para os murros do inimigo, e, assim, ele evadiu da técnica, mesmo estando bastante ferida, antes que mais UM movimento efetivo a acertasse.

Com isso, agora, ficava ainda mais claro para Lucas o motivo que a pokémon tinha para ter aquelas cicatrizes, porque, afinal, era fácil perceber que a criatura havia conseguido muita experiência em batalhas graças a vida sofrida levada por ela até então. Assim, o que se poderá esperar do herdeiro dos Kenji a partir de agora.



Hora da Batalha
Campo: Uma planície da rota seis com um lago a alguns metros de distância e bem próximo a estrada que corta a paisagem.

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Hitmonchan
Vs.
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Kangaskhan

Hitmonchan ♂
Trait: Iron Fist
Hold Item: -
Lv. 35
48/80
Status: Normal

Kangaskhan ♀
Trait: Scrappy
Hold Item: -
Lv. 23
22/82
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom 25 Jan 2015 - 9:53

- Ela parece ser um bom Pokémon! Mas vamos acabar com essa batalha de uma vez, Hitmonchan, seja certeiro no seu próximo ataque, quero que utilize o seu Close Combat! Caso não seja suficiente, quero que ataque-a com um Bullet Punch!

Aquele Pokémon conseguia resistir bem a batalha, mas o Close combat de Hitmonchan poderia decidir aquela batalha a nosso favor, portanto era só uma questão de tempo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Dom 25 Jan 2015 - 11:54

A superioridade de Hitmonchan, tanto elementar quanto em experiência em batalhas, era realmente considerável, porém, a pokémon carinho não parecia que estava pronta para se render tão facilmente, já que, mesmo com todos aqueles danos visíveis, a criatura e seu filhote pareciam firmes e prontas para continuar a disputa. Sendo assim, sem demonstrar o menor receio de atacar, a selvagem partiu com tudo para cima do parceiro de Lucas e o acertou com um certeiro Bite direto na luva do punho direito do lutador, e, isso, fez com que Hitmonchan gritasse alto de dor devido aos ferimentos recebidos.

Entretanto, Hitmonchan, com uma fisionomia nada agradável, com certeza não iria cair apenas com este ataque. Assim, sem medir suas forças, o parceiro do herdeiro dos Kenji espancou a pokémon normal com o seu furioso e efetivo Closet Combat, técnica do estilo lutador que atingiu a rara pokémon e seu filhote por várias partes de seu corpo. Então, sem a menor condição de prosseguir, a Kangaskhan solitária acabou caindo desacordado sobre o gramado daquela planície da rota seis.

Com isso, agora, a tão sonhada chance de capturar um Kangaskhan era dada a Lucas. No entanto, será que o rapaz conseguirá confirmar esta esperada situação? Já que, apenas pela derrota da selvagem, não se podia garantir a captura daquela persistente criatura.



Hora da Batalha
Campo: Uma planície da rota seis com um lago a alguns metros de distância e bem próximo a estrada que corta a paisagem.

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Hitmonchan
Vs.
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Kangaskhan

Hitmonchan ♂
Trait: Iron Fist
Hold Item: -
Lv. 35
38/80
Status: Normal

Kangaskhan ♀
Trait: Scrappy
Hold Item: -
Lv. 23
00/82
Status: Fainted

Experiência::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom 25 Jan 2015 - 13:12

Após a esperada queda do Pokémon, era a hora de tentarmos a captura, pego uma das Pokébolas que achei dentro da bolsa da caçadora e a lanço em direção ao Pokémon que estava ali caído no chão, enquanto torcia por sua captura, caso a primeira Pokébola não desse efeito, iria utilizar a segunda, em último caso usaria a Great Ball.

- Ótima luta Hitmonchan, agora pode recuar para descansar um pouco.

Com a Pokébola vazia em uma das mãos, acabo arremessando a mesma em direção ao Pokémon.

- Vamos lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Seg 26 Jan 2015 - 13:46

Você viu os movimentos que o seu Hitmonchan pode aprender? Te perguntei sobre eles junto a experiência.
Diante da queda da rara pokémon, Lucas, depois de retornar seu pokémon lutador para a sua pokébola, apanhou uma das esferas bicolores encontradas na mochila da criminosa, e, sem temor algum, arremessou a cápsula na criatura selvagem, fato que fez com que a poderosa pokémon fosse absorvida pelo item de captura. Sendo assim, a partir daí, uma intensa disputa teve seu início no interior da pokébola, uma vez que era claro que a pokémon carinho não iria se deixar capturar com tanta facilidade.

Então, neste momento, o jovem treinador e a sagaz pesquisadora só podiam aguardar o desenrolar de toda aquela situação, já que era nítido que ambos não poderiam fazer nada para que a resposta surgisse mais rapidamente. Assim, durante alguns segundos, a dupla só conseguiu observar o chacoalhar da esfera e torcer pela fim de toda aquela angústia. Entretanto, sem que nenhum deles pudesse entender, a pokébola se partiu, e dela, se viu surgir uma criatura que já se esforçava para se colocar de pé, momento este que comprovava ainda mais a força daquele raro ser.

Com isso, será que Lucas tentará efetivar a captura com outra pokébola normal ou partirá para uma estratégia mais certeira com outro tipo de esfera.? Contudo, tal resposta só poderia ser dada pelo próprio treinador.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 6 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos