Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a cidade portuária!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 06 2015, 01:28

Aquela pesquisadora pelo visto não estava acostumada com o calor das batalhas já que havia ficado totalmente assustada com a sugestão que eu havia dado, aquele panico dela poderia acabar nos prejudicando em uma eventual batalha, sendo assim a orientei a buscar ajuda enquanto eu tentava ganhar algum tempo para nós.

- Faça o seguinte,vá até Vermilion chamar por ajuda o mais rápido possível enquanto eu tento ganhar algum tempo com eles, já os enfrentei antes e sei como lidar com eles, agora vá!

Enquanto passava os comandos da menina eu rapidamente me dirigi ao local próximo onde a nave havia aterrissado e tentei observar toda situação que estava acontecendo por ali, uma de minha maiores preocupações era o ovo Pokémon, sendo assim librei Arbok de sua Pokébola e pedi para que me acompanhasse, suas habilidade para rastreamento poderiam nos auxiliar !
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Jan 06 2015, 20:20

Diante daquele cenário cada vez mais complicado, Lucas conseguia demonstrar uma convicção admirável sobre qual atitude ele e Hayley deveriam tomar para evitar que algo de mal pudesse acontecer aos pokémons e a todo resto da rota seis. Assim, usando de suas habilidades de liderança, o treinador pokémon instruiu a pesquisadora que partisse, como ela havia proposto, a procura da polícia Jane de Vermilion, já ele, seguiria até o lugar onde provavelmente a aeronave havia pousado.

Então, após ouvir a ideia dada pelo herdeiro dos Kenji, a garota de cabelos ruivos partiu sem demora em direção a cidade portuária. Sendo assim, sem pensar duas vezes, Lucas se dirigiu ao ponto onde ele imaginava que a nave estava, e que, por coincidência, provavelmente seria a zona onde o bando de Kangaskhan se alimentava calmamente.

Não demorou muito para que o rapaz avistasse o ponto onde anteriormente os raros pokémons estavam, porém, agora, o que o rapaz via era uma cena que ele não imaginava ver em um dia que havia começado tão calmo, pois, a sua frente, era possível avistar uma considerável quantidade de carcaças estiradas ao chão. E, entre elas, o jovem percebia a existência de uma nuvem de pó esverdeado, fato este que nitidamente havia sido o causador da queda daqueles poderosos pokémons. Mas, antes que Lucas pudesse tirar qualquer conclusão sobre um possível lançador daquela nuvem atordoante, ele logo avistou uma criatura surgindo do meio de algumas árvores.

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Venomoth

Com isso, agora, qual será o próximo passo dado pelo treinador?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 06 2015, 23:09

Parece que eu havia chegado um pouco tarde, todos aqueles Pokémons estavam ali, desabados no chão enquanto uma grande nuvem esverdeada muito semelhante ao golpe pó sonífero, as evidencias aumentavam ainda mais quando eu me deparei com um Venomoth que estava saindo do meio de algumas árvores.

Era a hora de tomar uma atitude enquanto aguardava por "reforços", sendo assim eu iria iniciar uma batalha diretamente contra aquele Pokémon, mas o estranho era que eu não conseguia visualizar nenhum treinador próximo, teria que me virar ali mesmo, peço para que Arbok fique atenta ao redor e seleciono a Pokébola de Hawlucha.

- Vamos lá Hawlucha, hora de se divertir com uma batalha! Vamos começar com um Wing Attack seguido de um Aerial Ace! Isso deve causar um bom dano naquele Venomoth!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 07 2015, 00:17

Ao perceber a presença do estranho inseto, Lucas não teve outra atitude a não ser convocar a campo seu ágil pokémon lutador da região de Kalos. Enquanto isso, o rapaz orientou sua Arbok, uma vez que a serpente estava a seu lado protegendo o ovo que ele havia encontrado, a se manter atenta ao sinal do surgimento de qualquer novo indivíduo. Assim, após o materializar da ave lutadora e do reposicionamento da cobra venenosa, o jovem gritou alguns comandos a seu Hawlucha.

Entretanto, no momento em que a criatura já partia para o ataque, uma surpreendente chama azul interrompeu o movimento do pokémon de Lucas, já que, diante da ofensiva, o pássaro não teve outra atitude a não ser evadir antes que o golpe o atingisse em cheio. Dessa forma, o rapaz começou a olhar em busca do executor daquele movimento e, assim, o herdeiro dos Kenji viu surgimento de um ponto não fui afastado de sua posição atual, uma dupla que visivelmente não estava muito feliz com a presença do treinador e de seus pokémons naquele lugar.

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 070Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Druddigon

Só que antes que Lucas dissesse algo, a estranha mulher já tratava de demonstrar todo o seu descontentamento pela presença do jovem:

- Ai ai, não aguento mesmo estes treinadores enxeridos que acham que podem chegar e atacar os pokémons dos outros... Enfim, não me estresse rapazinho, saía daqui antes que eu resolva te dar uma lição que você nunca mais vai se esquecer...


Off:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Qua Jan 07 2015, 11:52

Quando eu achava que não poderia ser mais surpreendido, eis que me surge uma misteriosa treinadora com um Pokémon que eu só havia visto através de revistas e na televisão, um poderoso Pokémon do tipo Dragão. Aquela misteriosa treinadora demonstrava bastante confiança em si mesma, a ponto de me dizer para recuar caso eu não quisesse receber uma lição.

- Bom, devo admitir que não esperava encontrar outra mulher por esses locais, me parece que você não é lá muito receptiva, agora me diz, acha mesmo que vai sair daqui levando todos esses Pokémons dessa maneira? Acho que não em!

Me preparava para uma possível luta contra aquela treinadora, tinha dito a pesquisadora que iria ganhar na tempo algo que nem me passava pela cabeça no momento, afinal de contas eu gostaria era de uma boa batalha!

- Então, sinto muito mas acho que terei que aprender essa lição que você disse que irá aplicar! Pode se preparar pois não vai sair daqui sem uma batalha contra mim!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Qua Jan 07 2015, 20:18

Nos primeiros segundos, certa surpresa tomou conta de Lucas ao se ver diante daquela estranha mulher e seu poderoso pokémon dragão. Entretanto, as palavras usadas por ela acabaram por não agradar o treinador em nenhum momento, e, assim, buscando confrontá-la sem demonstrar nenhum temor, o rapaz demonstrou toda a sua vontade em ver realmente do que aquela convencida mulher seria capaz.

Então, ao ver que aquele treinador não estava mesmo disposto a deixá-la seguir com seus planos, a mulher acabou tendo que tomar uma atitude que poderia realmente chocar ainda mais o herdeiros dos Kenji, já que, de repente, a estranha ladra levantou sua mão direita, e através de um estalar de dedos, se viu aparecer logo atrás do pokémon dragão um trio de homens encapuzados que claramente estavam ali para seguir o que a mulher dissesse. Assim, com um tom de voz ainda mais irônico, ela falou:

- Garoto idiota! Acha mesmo que eu vou perder meu tempo com você? – E olhando para seus capangas, ela concluiu: - Pessoal, peguem-no!!!

Com isso, agora, o que se poderá esparar de Lucas diante desse cenário cada vez mais complicado para ele?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Dom Jan 11 2015, 18:55

Aquela treinadora parecia não estar disposta a me enfrentar, julgava-se superior a mim e para isto mandou alguns de seus capangas, logo 3. Como já estava com Ekans e Hawlucha acabei sacando a Pokébola de Hitmonchan e me preparava para libertá-lo, porém antes disso eu falei com eles.

- Olha, pretendo fazer isso da forma mais rápida possível mas quero me divertir um pouco também, saquem seus principais Pokémons e podem se preparando pois não vão sair daqui com todos esses Kangaskhan tão facilmente daqui!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Seg Jan 12 2015, 23:31

Diante do surgimento de trio de capangas, Lucas acabou imaginando que aqueles homens poderiam ser treinadores e, assim, após apanhar uma nova pokébola, o jovem desafiou o grupo de seguidores para uma batalha pokémon. Entretanto, o que o rapaz não imaginava era que aqueles indivíduos não estavam ali como treinadores pokémons.

Então, sem que ele esperasse, o trio o agarrou e, com isso, dois deles o seguraram pelos braços enquanto um terceiro dava uma gravata no aspirante a mestre. Sendo assim, naquele momento, o herdeiro dos Kenji se via em uma situação nada agradável, enquanto isso, o Hawlucha do rapaz olhava fixamente para ele como se esperasse por uma ordem e sua Arbok buscava tomar conta do ovo ao mesmo tempo em que também se assustava com a atual posição de meu mestre pokémon.

Com isso, agora, qual será o próximo passo dado pelo jovem? Uma vez que, querendo ou não, seu movimento não tinha corrido como ele imaginava.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Harima Ter Jan 13 2015, 14:09

A situação não ocorreu nada como eu havia planejado, pelo visto aquelas pessoas estavam ali não para uma disputa Pokémon, o que eu lamentei profundamente antes de dar os comandos para minha Arbok e meu Hawlucha enquanto iria tentar me livrar para trazer Hitmonchan para fora de sua Pokébola.

- Hawlucha, ataque esses dois ao meu lado com seu Wing attack! e Arbok, quero que utilize seu Crunch neste que está me segurando e em seguida prenda-o com seu Wrap!

Dava os comandos e torcia para que conseguisse ser solto a tempo de pegar o ovo e a Pokébola de Hitmonchan!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Joul Ter Jan 13 2015, 23:59

Ao enfim se dar conta de que os seguidores da mulher não eram treinadores, Lucas já tinha sido apanhado e estava em uma situação nada agradável. Entretanto, o treinador, por sorte, estava na companhia de dois de seus pokémons, fato este que permitiu ao rapaz bolar uma estratégia para que com a ajuda deles, ele conseguisse escapar das garras daqueles inescrupulosos indivíduos.

Assim, após ouvirem as ordens dadas com dificuldade por seu treinador, já que Lucas não contava com seus movimentos e tinha o pescoço apertado pela gravata que ele recebia do terceiro homem, os pokémons buscaram acertar o trio de criminosos. No entanto, o que Lucas não esperava, era que a mulher também estava preparada e, assim, se viu ela gritar:

- Venomoth, use se Protect e evite os movimentos deles... – Eram as palavras usadas pela estranha mulher.

Com isso, se viu a dupla de pokémons do aspirante a mestre ser parada pela técnica protetora da mariposa, fato que deixava o herdeiro dos Kenji visivelmente surpreso, uma vez que, querendo ou não, ele não esperava pelo movimento de contra golpe da mulher e de suas criaturas. Contudo, antes que Lucas pudesse se preparar com uma nova estratégia, ele ouviu algo que realmente ele não esperava escutar:

- Soltem-no, agora! Pelo que vejo, ele realmente não vai deixar de lutar. Sendo assim, escolha dois pokémons, e venha enfrentar meu Venomoth e meu Druddigon.

Diante desse movimento surpreendente daquela criminosa, o que se poderá esperar de Lucas? Porque, naquele momento, ele tinha acabado de aguçar o desejo da mulher por uma disputa entre pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a cidade portuária!  - Página 3 Empty Re: Rumo a cidade portuária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos