Uma garota com pele enegrecida utilizando roupas demasiadas curtas e exalando um cheiro nada agradável resgatava alguns pokémons ao seu alcance. Estava perto dela, eu e Ann corremos o mais rápido possível para ver o que era; por sorte, tudo estava bem. Exceto pelo fato que Mr Mime acabou chegando um pouco atrasado, gritando como se estivesse pedindo para que eu o esperasse.
De imediato, a moça mal cheirosa virou para mim, fitando-me com uma feição nada agradável. Seus relutantes passos para trás registraram o quão ela relutava pensando que eu era o tal bandido. Até tentei explicar a situação à moça, porém a vi cerrando seus punhos partindo para cima de mim.
Era mais que previsível que uma pessoa efetuando atitudes tão primitivas faria aquilo. Apenas sinalizei com a cabeça para Ann, que por sua vez saltou para o lado de Mr Mime, ambos esperando para ver o que eu faria. Meus reflexos eram bons, tinham de ser bons; afinal, eu sempre escapei de policiais e ataques surpresas com ele. Um soco foi desferido contra meu rosto, mas pulei para a direita e virei uma cambalhota escapando do ataque da garota.
Ann e Mr Mime ficaram impressionados com tal feito, talvez era a primeira vez que viram um humano tão expedito quanto um próprio Pokémon. Ainda estavam relutantes com as posteriores atitudes da garota, então, tomaram um pouco de distância, mas nunca fugindo de minha visão.
Distanciei-me um pouco dela também. Então, tive de respondê-la sobre os meus a fins naquele lugar. Ao julgar pela sua fala, ela almejava o mesmo que eu; talvez com aliados a busca fosse ainda melhor e possuiria mais chance de ter êxito.
—
Por favor, tenha calma. Não fui eu quem roubei os pokémons, pelo contrário, estou tentando salvá-la. Ouvi um som de aço atritando aqui por perto e vim averiguar até encontrá-la. E ao julgar a sua fala, também está em busca dele, certo? Se estiver, vamos capturá-lo, pois é isso que almejo nesse instante.Proferidas meus dizeres, aguardei com a atenção redobrada, pois ela parecia ser imprevisível. Contudo, cria piamente que uma aliança seria estabelecida e o ladrão teria o fim de seus delitos decretado.
OFF. :
Cara, eu tô mto sem tempo. Tá meio difícil pra postar e eu não sei se te garanto que postarei imediatamente, e o farei na medida do possível. E perdão pelo post fraco, falta de tempo e vontade de continuar a rota juntos da nisso -qqq