Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One: Vermillion pt. 2.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Ter 12 maio 2015 - 19:10

    Wild adventure.

    Shanna devolveu meu aparelho telefônico dirigindo também palavras amigáveis para mim. Aos poucos, ia se afastando, pois naquele instante, a batalha contra os contrabandistas havia acabado positivamente. A garota chamou Mr Mime, que relutava em segui-la para continuar sua vida com ela; era como se ele criasse um laço nesse lapso de tempo que trabalhamos juntos.

    Olhei para trás, na hora de ver o carro da polícia arrancando entre as trilhas estreitas da Rota 29. As luzes tricolores cintilaram cada vez mais distante, indicando que estaria logo na mais próxima delegacia – ou até mesmo atendendo outras ocorrências.

    Direcionei minha visão a Mr Mime. O mesmo indicava através de relutar no momento em que Shanna o chamara para, quem sabe, partir em uma aventura junto a mim. Ao perceber aquilo, engoli em seco, relutando também sobre se ele gostaria mesmo de vir ou não. Aproximei-me do palhaço, agachando para aproximar meu rosto do seu. Com uma expressão aprazível, o encarei.

    Por que você não foi com Shanna quando ela o chamou? Será que está mesmo a fim de partir em uma longa comigo? Está a fim de correr os mesmos riscos que eu, partilhar dos mesmos objetivos, e claro, conhecer novos amigos e o mundo? — indaguei ao pertinaz palhaço, aguardando-o com paciência e amigavelmente.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Ter 12 maio 2015 - 20:51

Aaron percebeu que Mime tinha uma difícil escolha para fazer, pois, dependendo do que escolhesse, poderia mudar bastante seu destino. Se ficasse com Aaron, poderia continuar batalhando contra vários adversários, poderia continuar vivendo e viajando em vários lugares do mundo, era uma coisa que o palhaço estava a tempos buscando... Uma forma de se divertir e sair daquela mesmice.

Com certeza, se despediu de Shanna usando seus poderes e olhou no fundos dos olhos do treinador, deixando bem claro sua escolha. Restava a Aaron decidir se iria ou não deixar o palhaço segui-lo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Ter 12 maio 2015 - 23:15

    Wild adventure.

    Nesse meio tempo em que nos entreolhamos, percebi a sinceridade na resposta de Mr Mime dizendo a vontade de sair daquele ciclo de viver numa floresta; queria vivenciar aventuras, medir forças com adversários mais fortes, conhecer o mundo, quem sabe até mesmo aprender lições durante esse tempo em que estaremos fora.

    Por fora, não mostrei nenhuma reação. Contudo, por dentro, explodia de euforia. Nessa primeira aventura, consegui recrutar um Pokémon raro e poderoso com atributos únicos. Não, eu havia ganhado muito mais do que isso, eu havia ganhado um amigo. Depois de um tempo de silêncio, levantei-me.

    Olhei para Ann ao me levantar, e, ela a alguns metros de distância, balançou a cabeça em sinal de positividade. Ri baixo, apenas arqueando a compacta Pokéball que permanecia guardada no bolso de minha calça. Instintivamente, seu tamanho foi avultado. Direcionei-a ao palhaço, apenas apertando o botão ao centro, que abriu a esfera em duas, com o raio de luz vermelho-sangue hauriu Mr Mime para seu interior. Tremulou de ceve cerca de três vezes, e no final, cintilou rapidamente em sinal da captura efetuada com êxito.

    Compactei novamente a esfera e a guardei em meu casaco. Volteei meu corpo, com a intenção de dizer um até mais à garota da selva. Ao conseguir localizá-la, levantei meu braço destro, proferindo despedidas formais pedindo para que a mesma tomasse cuidado com a Rota 29.

    Dando mais uns passos à frente, um galho grosso de uma árvore estava à minha frente. O tomei em minha mão destra, pedindo para que Cyndaquil inclinasse seu corpo. Ao o fazer, mergulhei a madeira na labareda que cobria a retaguarda de Ann, fazendo uma tocha improvisada a fim de que ela descansasse após tais batalhas exaustivas. Feito a tocha, arqueei sua respectiva Pokéball e a guardei.

    Olhei em meu celular a hora. O relógio eletrônico alcançava cerca de 1:30 da madrugada. Calculei o tempo mentalmente da minha chegada à Cherrygrove, já que a rota 29 não era tão extensa; não daria tanto tempo caminhando.

    Terminado os preparativos, voltei a calcorrear tardiamente pelas marcas deixadas anteriormente por Shanna para me localizar e então voltar À trilha principal que intercalava a rota 29 com Cherrygrove. E lá, dormiria algumas horas apenas algumas horas a fim de explorar o desafio seguinte ainda de madrugada – tinha um bom interesse em criaturas que vivem da noite.

    Agora, com o plano arquitetado sobre o que fazer a seguir, apertei o passo em direção à trilha principal da rota e, em seguida, a cidade de Cherrygrove.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Qua 13 maio 2015 - 12:04

Aaron capturou Mr.Mime, fora uma coisa boa naquilo, portanto o palhaço não resistiu. Após um tempo, Aaron resolveu seguir adiante até Cherrygrove.

Não demorou muito, logo Aaron estava em frente a cidade das cerejeiras. Quais outras aventuras o treinador viveria?






Tópico trancado, pode prosseguir.~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 6 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos