Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a floresta.

2 participantes

descriptionDe volta a floresta. - Página 7 EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Andy finalmente conseguiu derrotar a vilã. Com raiva pela derrota, a mulher ameaça uma batalha suja e pega quatro pokébolas. Para a sorte do garoto, Ícaro chegou, fazendo a mulher fugir.

O Ranger estava machucado, e foi se sentando ao lado de onde estavam os pokémons da floresta e seu Forretress. Todos ficaram preocupados com o estado de Ícaro, mesmo ele dizendo que estava bem.

- Nami, venha aqui. - Pegou uma toalha em sua mochila. - Molhe aqui, por favor. Vou limpar seus machucados. Tem alguma coisa na sua mochila, que eu possa usar para fazer um curativo?

more_horiz
 Percebendo a situação, Andy resolve ajudar o Ranger, que entrega um pote com curativos para o jovem e um líquido que lembra Iodo.

- Passe isso nos meus machucados e deixe-os respirar depois...

Andy fez o que tinha que ser feito e foi limpando os ferimentos, alguns eram bem superficiais, porém um parecia bem feito na perna do Ranger, em sua coxa sendo mais específico. Os insetos pareciam preocupados com o homem que os ajudara e ficavam em volta do Ranger e do treinador, tentando ver o que acontecia.

Enquanto o rapaz, limpava. Forretress saiu correndo pela mata, Haru foi com ele. 

O que foram fazer?

Experiência escreveu:
1870 para Charmeleon passou para o nv. 21, ganhou mais 6 de felicidade e aprendeu Scary face.
Gostaria de substituir algum movimento por Scary Face?

more_horiz
Andy terminava de limpar os ferimentos, e passava o liquido deixando respirar um pouco antes de tampar o curativo. Os insetos da floresta se juntavam em volta, e o garoto tentava os afastar, para deixar Ícaro respirar melhor.

De repente Forretress e Haru, saíram correndo para a floresta. Andy nem teve tempo de impedi-los, não sabia pra onde eles estavam indo.

- Pra onde eles foram? Pode ter mais algum Rocket por ai... Mas não posso desviar minha atenção. Tenho que dar um jeito na sua perna.

O ferimento da coxa, estava mais fundo, e o garoto não sabia muito o que fazer. Tentava limpar, e saia mais sangue. Nami limpava a toalha a cada tentativa de limpar o ferimento.

more_horiz
 Ainda cuidado do ferimento de Ícaro, Andy torcia para que Haru e Forretress não estivessem ido atrás de algum Rocket e tentando estancar o sangue no ferimento do Ranger, viu a dupla retornando com folhas em suas bocas. Haru e o inseto a deixaram ao lado de Andy, Ícaro entendeu o que era:

- Forretress, Leafeon, obrigado... Essas folhas tem poder curativo, são da árvore que dá Oran Berry, Andy... Precisa molha-las e espremer um pouco, e colocar no ferimento da coxa, elas vão coagular o sangue e logo poderemos sair daqui... Acho que não ficaremos sozinhos por muito tempo.

Agora o jovem precisaria fazer o que o Ranger disse.

more_horiz
off :

Haru e Forretress voltaram trazendo folhas de Oran Berry, que podem ser usadas para curar ferimentos. E seguindo as instruções de Ícaro, Andy pegou uma casca grande de árvore, limpou e colocou as folhas dentro.

- Nami, jogue um pouco de água aqui. Mas bem pouco.

Depois de molhar as folhas, lavou também uma pedra, e a usou para amassar as folhas. Depois de amassar bastante, a solução parecia uma pasta verde. O garoto então pegou um pouco da pasta, e passou sobre o machucado da perna do Ranger.

Não demorou muito para começar a fazer efeito, o sangue começou a coagular, e foi possível fazer o curativo.

- Prontinho... Agora podemos dar um jeito de sair daqui, antes do resto dos Rockets chegarem.

O garoto ajudou o homem a ficar de pé, e pegou as duas mochilas. Mas não sabia o que fariam com os pokémons da floresta.

more_horiz
 Com as folhas, o jovem treinador pode conseguir um líquido esverdeado e o colocar na ferida do Ranger, parece que faria o sangue coagular e dar tempo para o Ranger sair da floresta ou encontrar ajuda.

Os insetos resolveram voltar para seu antigo habitat, estava livre de Rockets e parecia seguro novamente. Forretress e Safira permaneceram na frente do pelotão, observando o local e a aproximação de um possível invasor, Haru ficou de um lado e Nami de outro e Natsu atrás, formando um efetivo sistema de percepção de aproximação.

Assim Andy e Ícaro avançavam pela floresta, parecia tudo seguro. Será?

Nastu percebeu algo chegando e avisa Andy e os outro Pokémon, arbustos se mexiam ao redor do grupo, o que seria?

more_horiz
O grupo seguia pela mata, em uma formação que dava para perceber qualquer movimento ao redor. Logo Natsu percebeu alguma coisa vindo de trás do grupo, e chamou a atenção de seu treinador.

- Pessoal, tem alguma coisa vindo. Fiquem juntos.

Andy terminava de falar, e todos perceberam os arbustos se movendo ao redor.

- Preparem-se. Safira, Nami, Natsu e Haru, prestem atenção em mim, e obedeçam Ícaro se for preciso.

Já estava se preparando para uma possível batalha.

more_horiz
 Percebendo a aproximação de algo, o grupo parou e movidos pela tensão aguardaram o que viria dos arbustos e logo um Pokémon surgiu, um Flaaffy com seu corpo rosado e lã em algumas partes.

Ao perceber os Pokémon recuou um pouco assustado e logo uma mulher surgira do matagal, e olhou para Ícaro firmemente e bradou:

- Por que você sempre faz isso, hein?? Bancar o herói sozinho?

Ícaro sorri aliviado e responde:

- Não tinha tempo de esperar reforço, os Pokémon estavam sendo atacados sem dó nem piedade. Andy, pessoal podem relaxar essa nervosinha ai é minha parceira...

- Tá bem machucado hein... deixa eu ver isso..

A mulher e o Flaaffy seguiram na direção do Ranger, pareciam preocupadas. Analisaram os ferimentos e no fim disse para Andy:

- Eu assumo daqui, obrigado pela sua ajuda!

O que Andy faria? Natsu olhava de forma estranha para a mulher, desconfiado, seria algo?

more_horiz
Andy estava aliviado por não ser um novo inimigo. Seria difícil uma batalha agora.

- Que bom que vocês são amigos. Eu fiz tudo que eu pude pra ajudar o Ícaro, mas a perna dele ainda está muito ruim. - Olhou para Natsu, e percebeu que ele parecia não confiar na mulher, e continuou dizendo. - Mas eu vou ficar com vocês até sair da floresta, os Rockets me viram e podem me atacar se eu ficar sozinho. Então é melhor eu ficar por perto.

O garoto deu uma piscadinha para o Charmeleon, e depois olhou para o Ranger esperando que concordasse com ele.

more_horiz
 Andy percebeu a desconfiança de seu inicial e confiando em seu julgamento resolve ficar perto de Ícaro, a mulher demonstrou um pouco de irritação, mas logo montou um falso sorriso no rosto, o ranger por sua vez, disse:

- Claro! Concordo com você, melhor mesmo ficarmos juntos e você me ajudou óbvio que quero te ajudar!

- Mas, por outro lado, caso sejamos atacados não poderemos proteger um civil, não acha? Por essa lógica seria melhor ele ir sozinho, pois chamaria menos a atenção...

- Não concordo com seu raciocínio, Andy derrotou uma Rocket, aquela da lixa que eu esqueci o nome e ela é bem vingativa... Melhor ele ficar conosco.

- Tem certeza, Ícaro? Um civil sem treinamento pode causar mais estragos ainda - falava calmamente tentando convencer o Ranger.

- Andy fica e está encerrado o papo...

Contrariado a mulher caminhou com Charmeleon em seu encalço, a observando a cada movimento e assim o trio ia saindo da floresta, tudo parecia calmo, até um barulho irritante de unha sendo lixada ser ouvido. Parece que rolaria um segundo round.

- Ora, ora... o que temos aqui, um pirralho, um Ranger machucado e uma garota estranha, estou com sorte.

A Rocket estava diante do grupo, com mais dois comparsas que nada falavam, inclusive usavam uma espécie de máscara que deixava quase que seus rostos totalmente ocultos.

- Hora da vingança!

Segurou uma pokébola em suas mãos, assim como os outros dois. 

O que Andy faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos