Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atualização de ficha do LCunha

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ayzen
Victoria
Tony.Pok
Bedendo
Léo
Karinna
Hayto
Cunha
12 participantes

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyAtualização de ficha do LCunha

more_horiz
Nome: Lisanna Rayd
Tipo de mudança desejada: Uma pequena mudança na biografia
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14228-npc-parceiro-lisanna#170665
Rotas desde a última mudança: Nenhuma.
Texto anterior:
Ficou grande então o texto anterior esta aqui :

Mudança desejada:
Spoiler :

Motivo para a mudança: Apenas um mal entendido de minha parte, achei que podia se escolher o primeiro Pokémon da NPC. Como havia citado esse Pokémon na Biografia, estou apenas retirando uma pequena parte e concertando a outra para que a ficha com os Pokémon e a biografia se tornem coerentes.

_________________


Atualização de ficha do LCunha Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
No caso, você pode escolher o primeiro Pokémon desde que ele não seja muito raro. Com escolheu uma Butterfree não tem problema. O moderador que avaliou não leu com atenção sua biografia e/ou não possui conhecimento das regras. Agora eu posso adicionar o Pokémon que você escolheu ou mudar a biografia, o que deseja?

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Ah, nesse caso, eu gostaria que você mudasse o Pokémon, ah, e obrigado xD

_________________


Atualização de ficha do LCunha Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Feito.

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Nome: Lisanna Rayd.
Tipo de mudança desejada: Liberar o uso dela para a Staff.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14228-npc-parceiro-lisanna.
Texto anterior: Não liberado.
Mudança desejada: Liberado.
Motivo para a mudança: É só uma questão de perspectiva minha com a personagem que mudou.

_________________


Atualização de ficha do LCunha Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Feito.

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Nome: Daisuke Fernandez.
Tipo de mudança desejada: Aparência/personalidade/biografia.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14053-ficha-de-lcunha
Rotas desde a última mudança: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17510-um-comeco-diferente#240547
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19768p15-002-empolgacao-total-de-uma-dupla-de-novatos
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20043-battle-tower-primeira-fase-amadora-luta-c1
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19980p165-oh-shit-here-we-go-again
Texto anterior:

Código:

[center][size=18][b][color=#000000]Daisuke Fernandez[/color][/b][/size]

[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b]
Masculino

[b][color=#000000]Nascimento:[/color][/b]
Daisuke nasceu na cidade de Petalburg, no dia vinte e três de janeiro de mil novecentos e noventa e oito

[b][color=#000000]Idade:[/color][/b]
16 Anos

[b][color=#000000]Altura:[/color][/b]
Tem atualmente um metro e setenta e cinco centímetros.

[b][color=#000000]Peso:[/color][/b]
75 Kg

[b][color=#000000]Carreira:[/color][/b]
Treinador

[b][color=#000000]Descrição física:[/color][/b]
[url=http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/212/a/3/casual_elsword_by_kyuyoukai-d6g1lz2.png]Daisuke tem um corpo de porte atlético e um cabelo natural de tom escarlate, alguns costumam dizer que seu cabelo lembra um pouco o sangue. Sua pele não é pálida, e está longe de ser bronzeada, ele é, na verdade, muito branco. Quase em qualquer ocasião, esta usando seu headphone e colete, ele diz que são suas "vestes da sorte", então, mesmo que as cubra com algo, saiba que sempre estão ali. Na maioria das vezes o garoto usa uma blusa vermelha com um simbolo que ele não se arrisca a dizer o que é, uma calça branca com um cinto totalmente negro e pulseiras negras. A cor castanho claro de seus olhos combina perfeitamente com seus cabelos. E, por de baixo da camisa, esconde uma pequena cicatriz nas costas no formato de um "X", juntamente com uma marca de nascença no pulso que lembra um pouco o símbolo da camisa do garoto, não é a toa que ele simplesmente gosta muito da mesma.[/url]

[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b]
[justify]Daisuke, é, na maioria das vezes, bastante sociável , o que chega a incomodar um pouco em certas horas, visto que ele é incapaz de se manter calado em alguns momentos. O garoto é na maior parte das vezes sincero , não se incomoda em dizer o que sente ou o que pensa das pessoas, e tem o péssimo hábito de confiar muito naqueles que conhece à algum tempo, fato que o leva se dar mau às vezes. É um estrategista em pessoa, geralmente com planos que ninguém nunca havia pensado antes e que dão muito certo. Ele esta quase sempre sorrindo e na maioria das vezes tenta agradar ao máximo as pessoas ao seu redor. É um garoto do qual as pessoas não tem medo de confiar, e sempre o fazem. Ele tem um péssimo hábito de olhar para as pessoas com o ar de "´Orgulhe-se do que é, e quando descobrir o que exatamente você é, venha me contar". Seu principal defeito é o ódio que tem quando as pessoas falam mal de seu irmão, um treinador que morreu a alguns anos, e quando se fala mal dele, Daisuke se torna uma pessoa a se temer, seu olhar frio lembra bastante aqueles do tipo "Bem-vindo ao inferno", ou "Vou te matar de vinte formas diferentes agora mesmo" e principalmente o ar de inferioridade que ele passa imediatamente para as pessoas. A pior parte é que os "deselogios" vem geralmente de amigos e família, o que faz Daisuke, às vezes, perder o controle e fazer burradas. Ele amava o irmão, e se sente muito bem quando escuta coisas do tipo "Ele estaria orgulhoso de você". O garoto de cabelos escarlates é agradável na maior parte do tempo e muito tranquilo com quase tudo, apesar de sempre estar escutando Heavy Metal em seu HeadPhone. É na maior parte das vezes, brincalhão e muito carinhoso, principalmente com seus Pokémons e as garotas que estão a seu redor. Ele tem uma incrível capacidade de fazer com que muitas das garotas a sua volta se apaixonem por ele, apesar de quase nunca perceber isso. Pontual e educado, sempre chega muito antes da hora marcada em seus compromissos, o que chega a causar certa estranheza às pessoas que marcaram com ele, visto que um segundo de atraso será jogado em sua cara, de forma amigável, mas será jogado. Seu único trauma é o de ver pessoas apanhando por ele sem que ele possa fazer nada, para que isso nunca aconteça, o garoto começou a lutar desde muito cedo, Muay Thai e fazer um pouco de atletismo, dai justifica-se seu porte atlético.[/justify][b][color=#000000]Biografia:[/color][/b]
[justify]O garoto nasceu em Petalburg e foi criado ao lado de seu irmão até os sete anos de idade. Depois disso, seu irmão, Gary, foi a Littleroot e escolheu um Treecko para começar sua jornada. Gary era um treinador com notável talento, tanto que, com pouco mais de um ano, venceu a liga Pokémon de Hoenn, e, logo após esse feito, conseguiu vencer, ainda, três de quatro membros da Elite quatro daquele mesmo continente. Porém, num belo dia, o garoto descobriu acidentalmente uma base Rocket e fez a denúncia da mesma. Após isso, ele só teve mais quatro meses de vida, até esse ser torturado até a morte , tendo as roupas e pertences que andavam com ele furtados e seu corpo jogado na frente da casa de Daisuke.
O garoto de cabelos escarlate foi o primeiro a ver o corpo do irmão, e até hoje aquela imagem o assombra. Foi no dia vinte e cinco de julho o ocorrido, no mesmo ano, Gary havia mandado uma camisa vermelha, de tamanho bem superior ao do garoto, mas que lembrava muito a sua marca de nascença, e o irmão foi capaz de se lembrar disso. Daisuke nunca esqueceu seu irmão. Ainda guarda muito amor por ele. Não tem rancor algum dos Rockets, pelo menos, não foi capaz de demonstrar algum ainda. Depois do ocorrido Daisuke não conseguia passar uma noite na casa de Petalburg sem ter pesadelos. O incômodo foi tão grande, que a família teve de se mudar. Daisuke só tinha sua mãe e seu pai agora em Pallet. Na verdade, apenas a mãe. O pai não suportou ter perdido um filho, andava muito distraído desde o ocorrido, até que um dia foi atropelado por um caminhão, e desde então se encontra em coma.
Em Pallet, o garoto de cabelos escarlates ainda chorava muito, até que um dia, na escola, uma garota percebeu a tristeza dele e tentou conversar afim de fazê-lo se sentir melhor. Esse feito Daisuke nunca esqueceu, Lisanna era o nome da garota, e hoje uma de suas melhores amigas e ,talvez, uma pequena paixonite. Ela quase nunca era legal com os outros, mas foi capaz de estender sua mão para ele num momento difícil, de ser forte para ele, desse ato, Daisuke tirou inspiração e começou a praticar Atletismo e Muay Thai, para se tornar forte e ajudar a todos que precisarem, como Lisanna fez com ele.
Daquele dia em diante, Daisuke sorriu e nunca mais parou, sempre estava agradecido por seu irmão ter existido e saberia que ele estaria ali sempre. Para guardá-lo, orientá-lo e ajudá-lo. Se passaram alguns anos, e no aniversário de treze anos de Daisuke, seu pai despertou do coma, o velho agora estava mais engenhoso e inteligente, ele conseguiu tirar sua família do vermelho em apenas dois meses, visto que sua mãe era dona de casa e tinha que sair e se esforçar muito para ganhar algum dinheiro que era pouco e mau dava para sustentar a família de duas pessoas.
A cicatriz em suas costas foi quando, pela primeira vez, o garoto conseguiu ajudar alguém de verdade, isso foi quando ele estava perto de fazer 15 anos, Lisanna havia se metido em problemas com um Primeape, e o mesmo resolveu atacá-la com um Fury Swipes. Daisuke estava perto e conseguiu proteger Lisanna, se colocando na frente do golpe, no entanto, as "garras" de Primeape foram fundas demais e deixaram a cicatriz, é claro, o garoto não deixou aquilo barato e conseguiu espantar o Primeape com apenas um soco no abdômen. Desde então Lisanna desenvolveu um certo carinho por aquela cicatriz que Daisuke esconde em suas costas. Agora, com 16 anos e ao lado de Lisanna, o garoto está inspirado no talento do irmão e na engenhosidade que aprendeu com o pai, vai tentar aprender o valor dos Pokémon para o mundo e tentar entender o que fazia seu irmão gostar tanto deles.[/justify][b][color=#000000]Região de Início:[/color][/b] [X] Kanto [ ] Johto[/center]

Mudança desejada:

Código:


<center><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Bangers' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 520px; height: 600px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/ela1lz10.jpg'); border: 5px solid #ff6600;"><center><div class="doit"></br></br><center><div style="font-family: Bangers; font-size:55px; color: #ff6600;">Daisuke Fernandez</div></BR><div style="font-family: Bangers; font-size: 14px; color: #ff6600;">[i]“It's time for the past to fall behind.” [/i]</div>
<table><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">Treinador</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">-----</div></td></tr><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">19 anos</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">Petalburg City</div></td></tr><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">83kg</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center;">1,82m</div></td></tr><tr><td></table></center>
<table><tr><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/daisuk12.png'); border: 3px solid #ff6600;"></div></td><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/daisuk11.png'); border: 3px solid #ff6600;"></div></td><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/daisuk13.png'); border: 3px solid #ff6600;"></div></td></tr></table><div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">DESCRIÇÃO FÍSICA</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #ff6600; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">
Daisuke é um jovem ruivo, com cabelos curtos vermelhos de tom escarlate. Seus olhos detém coloração alaranjada também e não tem qualquer outra feição no rosto que o destaque. Com relação ao corpo, ele é um jovem mais alto que a média e tem um porte atlético, com um corpo bem definido, mas nada muito gritante em seu corpo. Em suas costas, tem quatros cicatrizes de garras em "X", provenientes de um Fury Swipes recebido quando ainda estava em sua pré-adolescência.

Suas vestimentas são geralmente bem simples. Costuma usar uma blusa de mangas longas brancas com um capuz atrás, meio colada ao corpo, de forma que fica bem nítido seu porte atlético mesmo com a camisa, um jeans preto básico e tênis de cor igualmente pretos. Não gosta de nada extravagante, mas tem consigo um colar que geralmente fica escondido dentro da camisa, dentro dele, é possível ver duas fotos. Em uma delas, está uma foto com ele, Lisanna, Elfman e Mirajane. Na outra, é uma foto com sua família antes de seu irmão morrer. Nela, constam sua mãe, seu pai, seu irmão, e ele, com aproximadamente quatro anos.

</div>
<div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">PERSONALIDADE</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #ff6600; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">
O maior traço da personalidade de Daisuke é sua determinação. Com uma vontade inabalável, ele vai atrás das coisas que quer com muito afinco e empenho. Se destacando na capacidade analítica, o jovem Fernandez é um gênio no combate e análise de confrontos, provenientes de seus anos como lutador da categoria juvenil. Disciplinado, Fernandez não costuma se atrasar para qualquer compromisso e costuma se dedicar no auxílio de qualquer um para que aconteça o mesmo. Preguiça não é seu forte e sua empolgação é contagiante, mesmo que seu tom de voz não se altere com facilidade. Brincalhão, ele tende a querer resolver as coisas com piadas e risadas, mesmo que quase sempre seu humor não seja muito bem compreendido.

No quesito relacional, Daisuke costuma se dar bem com as pessoas e está sempre se empenhando para ajuda-las. Não tem o dom da inocência, por vezes, as pessoas tentam fazê-lo de bobo, mas se dão mal, uma vez que ele se prepara para se retirar ou enfrentar qualquer problema na hora "H", ou antes que ele fique grande demais para resolver. Prudente, o jovem costuma pensar bastante antes de dar um passo, principalmente para que esse não seja dado em falso, no entanto, quanto mais bem entrosado é com alguém, mais solto e espontâneo ele fica.
</div>

<div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #ff6600; font-family: Bangers; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">BIOGRAFIA</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #ff6600; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">
Daisuke foi, até seus quatro anos, uma criança normal, com uma vida normal em Petalburg City. Ele não teve quaisquer perturbações ou qualquer coisa impactasse sua vida, a não ser, o sonho de ser um treinador. Compartilhado pelo irmão mais velho, este caiu no mundo primeiro, e sempre ligava muito para casa, passando cerca de 30 min semanais no telefone com Daisuke e eles sempre discutiam muito sobre o sonho do menino de se tornar um treinador. Em uma dessas, a discussão foi um pouco mais acalorada, e, quem diria, Gary, o irmão mais velho de Daisuke, teve paciência para discutir calorosamente com um garoto de 4 anos e que era 12 anos mais novo que ele. E nessa conversa, ficou claro que o jovem Fernandez não tinha intenções de seguir o sonho de Gary. Ele queria explorar o mundo ao extremo, conhecer pessoas, fazer amigos, e ir além de onde qualquer um já foi e fazer coisas que ninguém jamais havia feito. Um sonho de uma criança normal, e nada além disso. A partir daí, as discussões pararam e essa memória fora para o subconsciente de Daisuke. Infelizmente.

Não muito tempo depois disso, Gary encontrou um dos esconderijos da Equipe Rocket e fez a denúncia. Dado como desaparecido, o jovem ficou seis meses sem aparecer, até que no aniversário de cinco anos de Daisuke, bateram a porta as seis da manhã. O menino, achando que era seu irmão, acordou empolgado e foi correndo atender a porta. Mas quando abriu, não viu nada além do corpo de seu irmão mais velho no chão e sem vida. Essa memória marcou o menino, que nunca esqueceu a sensação de imponência e pavor. O garoto foi enterrado no Monte Pyre com honras pela brigada Ranger, que conseguiu fazer grandes apreensões graças aquela denúncia, mas aquilo nunca iria acabar com o trauma da família. Fragilizados e incapacitados de continuar no local onde perderam um integrante de sua família, Daisuke, sua mãe e seu pai, se mudaram para Pallet, tentando recomeçar.

Quando chegaram lá, o jovem ainda estava muito fragilizado, e chorava todo dia, por todos os cantos, quando, um dia na escola, uma garota chamada Lisanna sentou com ele e tentou conversar com ele, para consolá-lo, fazer com que ele se sentisse melhor. Algo que ele nunca esqueceu e uma amizade que leva consigo até hoje. Após esse dia, ele conseguiu começar a viver novamente. Lisanna o apresentou a Mirajane e Elfman, seus irmãos, dos quais também nutre fortes laços e amizades, e quem o apresentou para as lutas. Com seis anos, Daisuke começou a praticar judô, depois ingressou no Tae Kwon Do, mais tarde no Muay, Thai, depois Boxe, e, por fim, Jiu Jitsu. Passou boa parte de sua vida treinando para essas modalidades de combate e alcançou até a graduação mais alta, em todas elas até os seus 16 anos. Durante essa trajetória, o jovem ganhou inúmeras competições e chegou a ser chamado para ingressar em competições de MMA, uma proposta que ele recusou, pois, por algum motivo, seus antigos sonhos voltaram, e as lembranças continuas o atormentaram de uma forma inimaginável. Perdido e desorientado, até a pouco, Daisuke pensava que ainda tinha 16 anos, quando, na verdade, já passou dos seus 19 e está quase atingindo os 20. Uma ficha que lhe caiu somente quando perguntaram sua idade, no evento da Battle Tower.

Com uma espécie de síndrome do Peter Pan, o garoto quase não conseguia amadurecer e, atormentado por uma meia lembrança, ele só se lembrava que não queria ser lutador quando criança. Ele queria ser treinador. Sem entender o porquê, começou a nutrir uma admiração quase que irracional pelos Pokémon e suas disputas. Querendo ajuda-lo, Lisanna se propôs a capturar um e acompanha-lo nesse sonho, mesmo que estivesse com uma vida acadêmica encaminhada. Tendo a mesma idade, a jovem não compartilhou do mesmo problema com seu amadurecimento, mas de fato, os problemas de Daisuke e a incapacidade do garoto prosseguir com sua vida a incomodaram tanto, que ela largou sua bolsa numa faculdade em Pewter e se dispôs a iniciar uma jornada Pokémon com seu amigo.

No dia em que a jornada começaria, foi quando a tragédia de Kanto e Johto eclodiu, e os continentes começaram a ser inundados e avó da garota morreu devido a uma queda de um poste. Totalmente abalados, os três irmãos foram morar com Daisuke e sua família, que se mudou as pressas para a casa em Petalburg, onde os pesadelos de Daisuke voltaram. Com um clima insuportável, Elfman se despediu do jovem ruivo dois meses após a mudança, prometendo que daria um jeito de resolver qualquer problema que eles viessem a passar. Quatro meses após a partida de Elfman, Mirajane saiu em uma jornada pessoal, buscando tentar se tornar uma pessoa melhor e digna da família que ela tinha. Dois meses após isso, Daisuke e Lisanna tentam recomeçar sua jornada, para, finalmente, o tormento do jovem ruivo acabar e ele finalmente conseguir ter um sonhos em suas mãos para chamar de seu.

Agora, na competição da Battle Tower, as memórias de Daisuke começam a se normalizar, e sua perspectiva volta finalmente a aparecer, retomando seu desejo de infância e inspiração inicial para se tornar um treinador. Nutre, agora, dois objetivos somente: Se despedir dignamente de seu irmão no Mt. Pyre, e alimentar ainda mais seu sonho e perspectiva enquanto treinador, deixando finalmente, todo sinal de tormento e tristeza para trás.
</div>
</div></div>
<style type="text/css">.doit{width: 490px; height: 590px; background: #color;  -moz-transition-duration: 1s; -webkit-transition-duration: 1s; -o-transition-duration: 1s; opacity: 0.0; margin-bottom: 2px; margin-top: 5px; overflow: auto;} .doit:hover{background: #fefefe; -moz-transition-duration: 1s; -webkit-transition-duration: 1s; -o-transition-duration: 1s; opacity: 1; } </style>

Motivo para a mudança: Então, eu fiz essa ficha a 6 anos atrás. Muita mentalidade mudou e eu queria dar uma repaginada completa no meu personagem, pra que eu ficasse mais confortável e satisfeito em interpretar o Daisuke. De fato, poucas coisas na aventura impactaram a mudança um tanto brusca do personagem, mas acho que consegui um bom gancho para fazê-la, então, é isso.

_________________


Atualização de ficha do LCunha Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Atualizado! @LCunha

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Atualização de ficha do LCunha WCU65Ru
Awards :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
Nome: Lisanna Rayd

Tipo de mudança desejada: Aparência/personalidade/biografia.

Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14228-npc-parceiro-lisanna

Rotas desde a última mudança: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17510-um-comeco-diferente#240547
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19768p15-002-empolgacao-total-de-uma-dupla-de-novatos

Texto anterior:

Código:

[center][img]http://33.media.tumblr.com/a81c0ded328f0b9524a482f446726c03/tumblr_mjtcfh3VUv1rk4p2to3_500.gif[/img][/center]

[center][size=18][b]Lisanna Rayd[/b][/size]

[b]Sexo:[/b]
Feminino

[b]Classe:[/b]
Treinador

[b]Idade:[/b]
18 Anos

[b]Nascimento:[/b]
Lisanna nasceu no dia vinte e três de maio de mil novecentos e noventa e seis na cidade de Fuchsia.

[b]Altura:[/b]
Lisanna tem atualmente um metro e setenta centímetros.

[b]Peso:[/b]
Ela pesa setenta quilogramas.

[b]Descrição física:[/b]
Lisanna tem um corpo avantajado no tamanho de seus seios e glúteos, tendo o seu cabelo branco, alguns costumam comparar a cor de seu cabelo à neve. Sua pele não é pálida, mas esta longe de ser bronzeada, ela é, na verdade, muito branca. Em praticamente toda ocasião Lisanna usa camisa branca com capuz que é estampada com uma caveira laranja. Na maioria das vezes Lisanna usa também o seu short jeans, que é, na verdade, um tanto curto mas a mesma despensa os comentários maldosos. Lisanna usa um tênis azul que lembra muito um all-star.
[spoiler][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx0gj2xFg51r6m54so1_500.jpg[/img][/spoiler]

[b]Personalidade:[/b]
Lisanna, diferente de Daisuke, é na verdade muito tímida e tem uma certa dificuldade pra se relacionar com as pessoas. Sincera e doce, aprendeu com Daisuke a não ter medo de falar o que pensa, apesar de que quase sempre a mesma tenta não ofender ninguém. Lisanna confia plenamente em seus amigos, porém, desconfia muito daqueles que estão um tanto distantes, qualquer um que tenta se aproximar é um motivo para deixá-la desconfiada e muito atenta. Lisanna não costuma rir sem a presença de Daisuke, ela é até bem séria, mas quando o garoto estar por perto, ela se torna animada e confiante, além de não conseguir tirar o sorriso do rosto. Lisanna tenta ser controlada, mas na verdade é muito agitada, tenta se controlar passando toda sua agitação para a música que escuta, que na maior parte do tempo, é um Heavy Metal bem pesado. Ela prefere escutar esse tipo de músicas exatamente por falar do mal e coisas do gênero principalmente para perder seus medos, a própria Lisanna diz que é um estilo de música assustador. Lisanna quase sempre chega muito atrasado à seus compromissos, mas de vez em quando, realmente surpreende chegando até mais cedo que o próprio Daisuke. Educada, carinhosa e amável, gosta muito de seus amigos e na maior parte das vezes, desenvolve um laço muito forte com ele, não querendo deixar o mesmo nunca.

[b]Biografia:[/b]
Lisanna nasceu em Fuchsia numa família rica, porém, ela é proveniente de uma gravidez indesejada, visto que o casal já tinha dois filhos. Aos cinco anos, a garota cansou de ser rejeitada pelos pais e foi morar com a avó em Pallet. Diferente de seus pais, seus irmãos gostam muito dela e são muito apegados uns aos outros, o que levou a todos os filhos do casal dos Rayd irem morar em Pallet. Mesmo após de se mudar para Pallet e estar o tempo todo sujeita ao carinho de sua avó e irmãos, Lisanna sempre sentiu falta do carinho de seus pais, sempre que se sentia feliz, sentia que ainda faltava algo, ela se sentia só, e esse sempre foi um dos maiores medos de Lisanna, estar só. Para superar seu medo, ela sentiu-se obrigada a estar sempre sujeita a enfrentá-los, logo, começou a escutar Heavy Metal para espantá-los e se tornar forte e, para ter apoio, seus irmãos a ajudaram se sujeitando ao mesmo tipo de coisa. Após alguns anos do ocorrido, Lisanna estava na escola quando viu um garoto chorando, sozinho no pátio na hora do recreio, ninguém se aproximava pois todos ficavam receosos, já que ninguém o conhecia. Lisanna se sentiu diante de um espelho, ela viu um garoto só, que não conseguia companhia alguma e, por isso, chorava (apesar de que mais tarde ela descobriu que o problema era outro), este garoto era Daisuke. Ela foi carinhosa com o garoto e tentou conversar com ele, a fim de que o mesmo melhorasse, a mesma ensinou pra ele a superar seus medos através do Heavy Metal que, a inicio, assustava muito o garoto. Após isso ela se tornou a melhor amiga de Daisuke, e, hoje, tem uma leve queda por ele. Ambos são muitos gratos uns aos outros, visto que sempre que um enfrentava alguma dificuldade, o outro o ajudava. Até mesmo quando a mesma decidiu pegar um Butterfree dos vários que passeavam por Pallet em uma dada época, Daisuke a ajudou e a mesma teve sua parceira. Até mesmo quando Lisanna e sua Butterfree foram lutar contra um Primeape e apanharam feio, Daisuke veio ajudá-las. Naquele dia, Daisuke ganhou uma cicatriz, e Lisanna ganhou a mania de sempre que quer demonstrar algum carinho por Daisuke, a mesma abraça suas costas, podendo sentir parcialmente a cicatriz e lembrar do dia em que Daisuke a salvou, como seu Grande Protetor. Hoje, Lisanna resolveu trilhar sua jornada ao lado de Daisuke, podendo ajudá-lo e tentar descobrir sua vocação.

[b]Uso pela Staff[/b]: [color=#009900]Liberado[/color][/center]


Mudança desejada:

Código:

<center><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Satisfy' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 500px; height: 600px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/lisann12.png'); border: 5px solid #c299ff;"><center><div class="doit"></br></br><center><div style="font-family: Satisfy; font-size:55px; color: #c299ff;">Lisanna Rayd
</div></BR><div style="font-family: Satisfy; font-size: 14px; color: #c299ff;">[i]“"Don't bother me! I just living my life, okay"?” [/i]</div>
<table><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">Treinadora</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">Uso liberado para a Staff!</div></td></tr><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">20 anos</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">Fuchsia City</div></td></tr><tr><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center; ">71 kg</div></td><td><div style="width:180px; height: auto; padding: 3px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 13px; color: #ededed; text-align: center;">1,70m</div></td></tr><tr><td></table></center>
<table><tr><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/lisann13.png'); border: 3px solid #c299ff;"></div></td><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/lisann16.png'); border: 3px solid #c299ff;"></div></td><td><div style="width: 140px; height: 140px; background: url('https://i.servimg.com/u/f97/17/28/48/66/lisann17.png'); border: 3px solid #c299ff;"></div></td></tr></table>

<div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">DESCRIÇÃO FÍSICA</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #c299ff; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">

Lisanna é um jovem de longos cabelos brancos naturais que usualmente estão presos num rabo de cavalo de franja solta. Seus olhos são de cor lilás, e suas feições lembram muito a de uma caucasiana comum, com lábios e rosto finos. No geral, seu corpo não tem um porte atlético, e, mesmo que seus músculos sejam relativamente definidos, suas curvas não são tão acentuadas no resto do corpo.

Sua vestimenta padrão se resume a um casaco verde acinzentado, relativamente fino, com cortes muito semelhantes a uma espécie de blazer, por cima de uma blusa azul clara com um leve decote em "v", que não chega até seu busto. Acompanhando isso, está rotineiramente usando um short preto, com listras verticais brancas bem finas enquanto um all-star preto. Junto da blusa, costuma utilizar um cordão com pingente, onde quase nunca alguém percebe que ele pode abrir e revela uma foto com seus irmãos mais velhos, Mirajane e Elfman, junto dela e seu melhor amigo, Daisuke.

</div>
<div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">PERSONALIDADE</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #c299ff; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">

Lisanna tem uma dificuldade nata em se relacionar com pessoas mais velhas com ela, geralmente, pessoas de meia-idade, que teriam idade próxima da que seus pais teriam. Perto de pessoas desse gênero, se torna uma pessoa reclusa e avoada, principalmente, por ter tido seu direito de viver ao lado de seus pais negado, primeiro, pela morte, que lhe privou da convivência com sua mãe logo que nasceu, e segundo, pelo trauma que a morte concedeu a teu pai. No entanto, com qualquer outro grupo de pessoas, Lisanna é uma jovem-adulta de cabeça aberta, disposta a enfrentar os obstáculos que lhe aparecem da melhor forma possível.

Apoia veemente os diálogos e tem pra si que as palavras são capazes de lhe conceder soluções maravilhosas, e que tudo na vida pode ser resolvido, desde que as lições sejam passadas com a pedagogia correta. Sendo uma pessoa extremamente dócil, ela tem uma facilidade incrível de se relacionar com crianças em especial, e, por vezes, consegue acalmá-las com diálogos simples, tendo um verdadeiro dom para tal, mesmo que tenha uma opinião forte sobre quase tudo que a cerca, ela debate suas questões com franqueza e honestidade, sendo um ponto fora da curva já que seus irmãos, por vezes, escondem seus sentimentos e se privam de simples convivência.

No mais, é uma pessoa com espírito livre e que tenta levar a vida de uma forma bem leve enquanto cativa as pessoas a sua volta com sua positividade, mesmo que esteja constantemente aflita pelas pessoas que lhe são importantes, em especial, sua irmã mais velha, Mirajane, o seu irmão do meio, Elfman, e seu melhor amigo desde a infância, Daisuke.

</div>

<div style="width:470px; height: auto; padding: 5px; background: #c299ff; font-family: Satisfy; font-size: 9px; color: #ededed; text-align: center; letter-spacing: 8px;">BIOGRAFIA</div><div style="width: 450px; height: auto; background: #f6f2f2; color: #c299ff; font-family: calibri; font-size: 14px; text-align: justify; padding: 10px;">

Lisanna Rayd nasceu como um marco em sua família, onde seu nascimento foi um ponto determinante e que tudo era diferente desde o antes e o depois. O motivo era óbvio: Nasceu proveniente de uma gravidez indesejada e de risco, onde era uma gêmea bivitelina, e, que da sala do parto, sua mãe e seu irmão gêmeo nunca saíram vivos. Esse ponto de sua vida é totalmente obscuro, uma vez que seu pai jamais tenha lidado bem com essa questão e tenha olhado uma vez em seu rosto, desde o seu nascimento. Afastada do carinho de seus pais, Lisanna cresceu com seus irmãos na casa de sua avó materna, em Pallet Town. Passou sua infância transtornada por não poder ver o pai e culpava o mundo de ter tirado sua mãe de ti ainda muito nova, já que, para ela, sua mãe morreu num acidente de carro.

Até os oito anos, a jovem era reclusa e não conseguia nutrir amizades, e, sempre que se aproximava de alguém, ela literalmente brigava e voltava para casa com machucados feios. Era uma garota problemática. No entanto, um dia na escola, viu um garoto assustado, que chorava muito e não tinha vergonha de fazê-lo. Ela, constrangida por se reprimir, conversou com o garoto para tranquilizá-lo, onde criou um forte laço com ele e o mantém até hoje. Esse garoto era Daisuke Fernandez.

Não que o garoto tenha sido a resolução de seus problemas, mas a partir dali, suas questões vieram a ser menos complicadas, principalmente por seus irmãos terem se tornado bem próximos dele, e, com isso, aprenderam em grupo como lidar uns com os outros, como um quarteto inseparável. Inteligente, a jovem nunca teve problemas na escola e se formou relativamente cedo da escola regular e adentrou a Universidade Federal de Viridian City com 16 anos onde cursou cinco períodos de pedagogia, mas, infelizmente, ela trancou o curso e começou a trabalhar numa creche em Pallet Town. O motivo: Seu amigo começou a se tornar instável, e ela ficava tão preocupada que não se mantinha focada nos estudos e passou a ficar ainda mais próxima de Daisuke nessa época, tentando reestabelecê-lo de qualquer jeito, mas, infelizmente, não teve sucesso.

Em uma de suas várias tentativas de fazer seu amigo se recompor, a jovem Rayd levou Daisuke para a Rota 01 e lá encontrou uma Butterfree, onde tentou pegá-la com uma rede junto de seu amigo, e, num dado momento, conseguiram. O problema foi que depois de ter sido pega na rede, a borboleta não quis mais ir embora, e, daí em diante, Lisanna portou para si a borboleta, junto da Glameow de sua avó da qual usualmente era utilizada para batalhar, e, quando mais jovem, para brincar também.

Quando estava próxima de desistir de Daisuke e estava pronta para seguir sua vida, ele lhe fez a proposta de começar uma jornada, e, sem pensar muito, tomou essa empreitada para si como a última tentativa de ajudar Daisuke a se recompor e voltar a si, mas uma tragédia prorrogou esse sonho: Sua avó morreu no dia em que a jornada começaria, e, extremamente abalada junto de seus irmaõs, eles se mudaram para morar com Daisuke e seus pais, onde a própria jovem demorou muito para voltar a si.

Hoje, Lisanna viaja separadamente de seu amigo, uma vez que ele já se recompôs e, agora, tomou para si uma nova missão: Ajudar crianças perdidas pelo mundo e lhes dar algum tipo de inspiração, e, principalmente, força para continuar.

</div>
</div></div>
<style type="text/css">.doit{width: 490px; height: 590px; background: #color;  -moz-transition-duration: 1s; -webkit-transition-duration: 1s; -o-transition-duration: 1s; opacity: 0.0; margin-bottom: 2px; margin-top: 5px; overflow: auto;} .doit:hover{background: #fefefe; -moz-transition-duration: 1s; -webkit-transition-duration: 1s; -o-transition-duration: 1s; opacity: 1; } </style>


Motivo para a mudança: Então, eu fiz essa ficha a 6 anos atrás. Muita mentalidade mudou e eu queria dar uma repaginada completa na NPC, pra que eu ficasse mais confortável e satisfeito em usá-la. De fato, poucas coisas na aventura impactaram a mudança um tanto brusca do personagem, mas acho que consegui um bom gancho para fazê-la, então, é isso.

_________________


Atualização de ficha do LCunha Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
@LCunha

Att., Prossiga.

_________________
Atualização de ficha do LCunha Au7H0G6
Atualização de ficha do LCunha EMg4KZcAtualização de ficha do LCunha 41lIBvE

descriptionAtualização de ficha do LCunha EmptyRe: Atualização de ficha do LCunha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder