OFF :
Olá Yuno, oficialmente assumindo sua rota! Me desculpe pela demora em postar viu, dias meio loucos aqui.. Ainda não acabaram, mas as coisas vão andar melhor agora ^^
A jovem criadora rumava para o fim daquela rota, onde deveria encontrar um Centro Pokémon e lá o amigo do tal Ranger, com ele buscar o medicamento que precisava, e trazer até lá novamente. Este plano lhe passava pela cabeça dando certa tranquilidade, percebendo que, na verdade, aquele lugar estava totalmente seguro. Um verdadeiro esquadrão dos Rangers parecia estar cobrindo aquela operação, onde a jovem Onigawa, ao que tudo indicava, figurava como a figura de destaque maior.
Não havia com o que se preocupar além das poças d'água das quais a jovem desviava, causadas pela fortíssima chuva que caiu no dia anterior. O Centro Pokémon que ela procurava já estava à vista, não havia nenhuma chance de algo dar errado!
Era justamente nesta paz que Yuno pensava, quando a situação inevitavelmente mudou um pouco. Uma chuva começou a cair, primeiro de modo nada agressivo, mas que começou a ganhar força e transformou-se em uma intensa tempestade!
Haviam árvores dos dois lados da rota, neste momento. A conclusão mais óbia seria, é claro, procurar abrigo abaixo delas, mas as coisas mais uma vez mudaram de figura. Da mesma forma que no dia anterior, uma fortíssima tempestade de areia surgiu na Rota 32, misturando a água que caía com esta areia, causando sensações que eram extremamente desconfortáveis. Ditto se remexeu na mochila, e antes da criadora conseguir pensar em se mover do lugar, ouviu um grunhido altíssimo, e muito agressivo.
Diante dela, num piscar de olhos, havia parado um Pokémon quadrúpede, com duas cavidades no lugar das narinas. Era amarelado quase em sua totalidade, com algumas manchas castanhas em seu corpo. Dois olhos no topo da cabeça davam uma espécie de tom cômico ao Pokémon, que infelizmente não parecia estar disposto a fazer nada além de investir contra a própria criadora naquele momento.