Wingull :
Guria, só agora percebi que seu Wingull e seu Ditto não tem personalidade definida! Quer criar uma?
A criadora se divertia com tudo o que estava acontecendo. Tinha o controle da situação, e a oponente, que antes se mostrava com uma postura super diferente, ofensiva e arbitrária, agora se revelava com a personalidade que deveria ter pela sua provável idade. Mesmo seus gritos de injustiça não eram ouvidos, mas também não poderiam ser levados em consideração pela forma como a mesma se apresentou à criadora. Se quisesse justiça, deveria ter pensado nisso antes da batalha ter começado.
Wingull se sentia o máximo com tudo aquilo. Estava vencendo uma batalha fácil, e praticamente não havia chances de perder para aquele Hippopotas. Ele mesmo resolveu se arriscar, talvez por sua inexperiência, talvez por um "radicalismo" que deve ser encorajado ou evitado, dependendo da ocasião.
O fato é que ele sabia bem que acabaria com o oponente no próximo golpe.
Então resolveu desobedecer sua criadora. Por que? Boa pergunta! Talvez fosse parte de sua personalidade, ou algo simples de se trabalhar. Dependeria muito mais da relação entre os dois do que de qualquer outra coisa. Com certeza não tinha nada a ver com Yuno, era algo que ele queria fazer, apenas. Inexperiência, com certeza.
Wingull desceu num rasante até Hippopotas, de frente para o oponente, e grunhiu contra ele (Growl), provocando-o, e reduzindo seu ataque.
- Hyppe, investida!
Sem perder tempo, Hippopotas deu uma corrida que atrapalhou a trajetória calculada pelo pássaro. Saltou quando estava perto, e foi tarde demais para Wingull desviar (Tackle). O pássaro caiu no chão com a cabeçada que o atingiu, mas ali mesmo se recompôs e atingiu Hippopotas, que estava a menos de dois metros de distância, com um Water Gun.
Foi o suficiente para que o inimigo tombasse desacordado, e a treinadora misteriosa o recolhesse.
- Você vai pagar por isso Yuno! Não pense que vai conseguir nos deterA treinadora corria para dentro da mata fechada, fugindo. A tempestade de areia passou como num passe de mágica, com todos os "grãos" caindo no chão. No lugar onde aquela moça estava, havia certa quantia em dinheiro, aquilo que se ganhava quando se perdia uma batalha Pokémon. Aparentemente, ao menos nisso, aquela estranha garota era honrada!
O Centro Pokémon que era seu objetivo parcial logo à sua frente, o dinheiro diante de si, e um Wingull de cabeça baixa e feições de arrependido. Era o balanço depois daquela curta batalha.
Hora da BatalhaCampo: Estrada de terra batida, tornando-se escorregadia devido à lama. Chuva intensa e tempestade de areia.
Vs.
OFF :
Desculpa a demora Yuno! Ia postar ontem, mas tive um dia absurdamente cheio aqui!
Hoje tbm tô tendo, mas tô dando um jeito aqui kkkk xD
PS.: EXP e Atualização do seu box mais tarde, tá bem? ^^