Yuno havia vencido aquela luta que iniciara e acabara sem pé nem cabeça. Desviando das poças d'água, aproximava-se da casa que era seu destino. A chuva diminuiu consideravelmente nos últimos minutos, e agora apenas uma leve garoa dava o ar de sua presença.
Quando entrou na casa, viu apenas o senhor que lhe ofereceu abrigo no dia anterior. Explicou que estava sozinho, o Ranger saiu dali alguns minutos atrás, pelas portas do fundo, dizendo que algumas operações estavam saindo do controle, e pedindo para que a própria Yuno aplicasse o conteúdo do frasco na Bulbasaur.
Então, o velho a conduziu a uma espécie de enfermaria, muito pequena. Quatro macas de tamanhos diferentes, acolchoadas e aparentemente muito mais confortáveis que o normal, alguns equipamentos nas paredes e tubulações de diâmetro muito reduzido, de cores diferentes, completavam o local. Uma música de fundo instrumental e extremamente acalmante era percebida também. A Bulbasaur estava deitada de lado em uma das macas, estavndo as outras vazias.
Disse que a deixaria a sós com Vênus, e pediu para que ela mesma ficasse à vontade. O remédio, após aplicado, demoraria algumas horas para fazer efeito, mas ele mesmo estaria pela casa em caso de necessidade.
Encostando a porta suavemente, o velho saiu. Mas será que era realmente um lugar seguro?