Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Ter Fev 24 2015, 16:21

Off:
Off: Meu personagem está cada vez mais do mal. Hahaha.

De costa ouvia as palavras do Rocket, o homem parecia apenas querer o pequeno Corpish que era o mesmo objetivo que o meu, talvez se vangloriar não seria a ideia do criminoso, então a melhor coisa que teria que fazer para deixá-lo triste e frustado seria fazer o que ele queria. Eu iria derrotá-lo e assim eu ROUBARIA seus pokémons para ele aprender o que era bom.

Imerso em meus pensamentos solto uma gargalhada doentia. - Tudo bem, você lutará comigo agora. Já que não tem a intenção de se vangloriar de roubar um pokémon que até então era meu. E já vou lhe avisando, depois que eu te derrotar roubarei seu Abra e recuperarei meu Corpish que você acabou de capturar. Meus olhos e minha voz não demonstravam emoção alguma, apenas indiferença em relação ao criminoso.

Meus pokémons olhavam para mim com medo, as minhas atitudes ultimamente haviam mudado e isso assustava a Flaaffy e a Tox, porém Taillow não dava a mínima, a pequena ave parecia não criar expectativa quanto a minha pessoa. - Flaaffy Thunder Wave no Rocket para deixá-lo paralisado e depois use ThunderShock em Abra. Antes que o homem conseguisse fazer qualquer reação pego a ball de Miss e lanço a pequena fantasma para cima. - Mis, Confuse Ray em Abra e depois Hex no pokémon psíquico.

Não buscava justiça contra o Rocket, a única coisa que eu queria agora era causar dor a ele. Que ele sentisse DOR  e MEDO, era apenas isso o que eu queria e por final terminava olhando para o homem sem nem ao menos piscar. - Espero que esteja preparado para perder tudo que você têm.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Ter Fev 24 2015, 17:19

 Novak em uma atitude bem.... inusitada, arma um ataque no Rocket e em seu Abra, Flaaffy consegue acertar o ataque no homem, porém não o paralisa, rapidamente o Abra se teleporta e surge diante da ovelha e some com ela e aparecem no mar e lá o psíquico a lança.

 A primeira parte era errado e o Rocket começava a rir.

- É nem todo mundo sabe quando parar!

 A fantasma tentou lançar seu raio no psíquico, porém antes de o acertar, ele teleporta seu treinador, que surge atrás de Novak, e segura o rapaz pela nuca e o lança na areia, com uma força descomunal.

- Pode parando garoto, você precisa de muito para se tornar minimamente perigoso, analise o ambiente, sua ovelha está no alto mar agora e com um estalar de dedos levo sua fantasma. Fique quietinho é o melhor que faz!

 Miss, assustada com a situação não usou seu segundo ataque. Flaaffy estava começando a não conseguir nadar... O que Novak faria? Sua boca, nariz e olhos estavam irritados pela areia que adentrou neles.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 07:50

- Arghhhh. Você não sabe o tanto de asneira está falando. Nesse momento minha voz não soava com indiferença, mas de frustação com todo o ocorrido. Aponto a ball de Flaaffy para a ovelha e retorno-á para sua pokeball, O teleport de Abra seria um grande problema em meus planos, porém não haveria problema algum em relação a minha Misdreavus já que ela conseguia flutuar por cima do oceano, mas algo havia me deixado irritado no round anterior.

- Miss, você não pode ter medo deles! Vamos para cima, nada de medo, espere Abra se Teleportar e use Confuse Ray e depois Hex nesse pokémon psíquico asqueroso. Olho para todos meus pokémons, nessa situação eles seriam alvos fáceis para Abra, apesar de Taillow e Dustox conseguirem voar e se desvencilhar do oceano com alguma facilidade.

- Você não me pegou em um bom dia. Te darei uma lição para você ficar quieto e não falar besteira da próxima vez. Novamente a minha voz soava como se não houvesse emoção alguma passando por minhas veias.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qua Fev 25 2015, 08:59



Em busca do Swarm!


Finalmente o grupo chegara a rota 21. Pia seguia na frente do grupo, em meio a saltinhos de pura alegria por estar finalmente visitando o mar, de vez em quando emitindo um gritinho eufórico. Assim que os pés dos rapazes começaram a tocar os grãos de areia que se mantinha antes do mar propriamente dito, Pia retirou do fundo de sua mochila uma toalha azulada, em uma tonalidade clara, estampada com vários peixinhos coloridos, devorando uma lula visivelmente furiosa, e a estendeu  sobre a areia. Ali, o grupo despiu-se de suas vestes usuais, as garotas ficando apenas com seus biquínis, ambos azuis, mas modelos distintos, e quanto aos garotos, estes agora estavam de bermudas; a de Leny era um cinza escuro com alguns detalhes em vermelho, enquanto a de Lysander, preto com detalhes em branco.

Em busca do Swarm! - Página 2 NilGjkt

De esguelha, Lysander observa duas figuras sobre a areia, mas estavam a uma grande distancia, então não sabia exatamente oque estava acontecendo, afinal, poderiam ser apenas duas pessoas batalhando por diversão, e o rapaz também tinha seus próprios desejos, e preocupações, então os ignorou. A essa altura, Pia já havia liberado seu Mantyke, que com grande felicidade mergulhou nas águas com sua parceira. Karina permaneceu na parte mais rasa, e sentou-se ali, afinal, não era uma exímia nadadora. Leny, buscava acompanhar o ritmo de Pia, a grandes braçadas, mas quase não conseguira. A garota que parecia nadar com grande velocidade e ao mesmo tempo grande delicadeza, já era um tanto experiente neste quesito, afinal, sempre foi fascinada por peixes, e que momento melhor para se aproximar dos seus pokémons favoritos que durante uma natação? Nenhum. Quanto Lysander, este parecia olhar ao redor, buscando algo, na verdade Carvanha ou um Corphish, mas com um fino sorriso em sua face, aproximou-se de Karina, e ficou a observar o mar.

- Desculpe interrompe-la, mas... Por que parou aqui? - Lysander questionou Karina, que ergueu sua face e o encarou por alguns instantes antes de responde-lo em meio a um bocejo. - Pode parecer idiotice, mas... Eu não sei nadar muito bem... - Sua fala era arrastada mas o garoto conseguira decifrar as palavras ditas pela garota de cabelos prateados. - Entendo... Sendo assim, te faço companhia por um tempo. - Terminou o garoto, sentando-se sobre o solo que se mantinha abaixo de toda aquela água. Mais a frente da dupla, Pia parecia se divertir com seu Mantyke, o mesmo para Leny e seu Wailmer, que agora também estava liberado, esguichando água para cima. Quais novas aventuras esperariam o grupo neste instante?

_________________
Em busca do Swarm! - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 2 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Qua Fev 25 2015, 16:08

Off:
Olá, Matt! Bem-vindo a rota, bom é minha primeira em dupla, portanto qualquer erro me avisem o/. Juntei as duas rotas, agora façam a interação e quando achar que já posso narrar me avisem por off ou MP
Novak:

 Apesar dos esforços, o Rocket não conseguia fazer o jovem treinador parar em sua ofensiva - o que era curioso, já que o "malvado" estava sendo comedido, enquanto o treinador não parecia muito bonzinho.

 Logo, Novak retorna sua ovelha do mar e irritado com a forma atônita como seus companheiros lidaram com a situação, dá novas ordens. O Rocket, por sua vez, estala os dedos e Abra se teleporta, dando a dica para Misdreavus lançar seu Confuse Ray, porém o psíquico surge diante de Novak e logo desaparece de novo, fazendo o treinador ser o alvo do ataque.

- Melhor do que eu esperava, Abra, muito bom!

 O Rocket se divertia enquanto Novak sentia seu corpo estranho, tudo ao seu redor ia ficando fluído e logo diante dele o Rocket tinha 5 metros de altura, depois alguns centímetros e logo era esverdeado e falava com uma voz fina.

- Abra encerre isso logo - lança duas esfera ao ar - saia Houndooms! Roar, nesses três Pokémon ai...

 Enquanto Dustox, Taillow e Misdreavus são retornados contra sua vontade, Novak confuso é segurado por Abra e logo está a alguns metros do mar sendo lançado, totalmente confuso na água.

 O Rocket observa que existe mais gente na praia e quase profetico diz:

- HOJE, não...

 E parte rumo a Pallet.



Lysander e sua trupe:

 Enquanto Novak e o Rocket trocavam agrados em forma de deboche e intimidações, um interessante grupo, chegava na praia da Rota 21, e alheios ao que acontecia do lado oposto pareciam mais interessados em água, sol e diversão.

 Logo as meninas foram para a água, uma dava potentes braçadas acompanhada de seu Mantyke, enquanto a de cabelos cinzas permanecia em um lugar seguro de afundamentos ao lado do rapaz de cabelos negros.

 Era um bom dia, porém próxima a Pia e Leny, um corpo é lançado do ar por um Abra, caindo no mar, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 16:22

Off:
Off: Escreverei palavrões Hahaha, espero que não haja problema.

Rocket mostrava o quanto esses menbros de hoje da equipe Rocket eram cagões, o homem lançava dois Houndours que faziam todos meus pokes voltarem para suas respectivas pokeballs e logo em seguida o maldito Abra me leva para alto mar com o seu golpe Teleport. Quando me dou por mim estou no meio do oceano caindo próximo a um rapaz e a uma garota de cabelos cor de rosa.

Devido a confusão tudo girava e eu me sentia mal e muito enjoado com o vai e vem da maré. Pego uma ball na mochila que nesse momento estava toda ensopada e lanço para cima liberando meu Azumarill. Assim que ele aparece nado até o coelho e me seguro em suas costas. - Obrigado amigão. O coelho olha bastante confuso para mim, afinal estava com minha mochila e de roupa dentro do oceano. - Um Abra me jogou aqui, depois te explico melhor. Me leve até a praia Azulmarill. Minha voz voltava a soar sem emoção alguma.

Em quanto isso a dupla olhava para mim como se não entendesse nada. Chegando a beira da praia começo a esbravejar sozinho. - ROCKET FILHO DA P$%#, CAGÃO DO IN%$#*&. ROUBA MEU CORPISH E AINDA FOGE TU ME PAGA SEU P¨&%. Azumarill coloca as duas mãos na cabeça a sacode negativamente em quanto eu torcia a minha boina na areia, logo em seguida tiro o sobre tudo e também torço-o sobre a areia.

Pego a ball de Taillow e Dustox e liberto novamente a dupla de pokémons. - Onde vocês haviam visto os outros dois Corpishes? Indagava meus pokémons sem dar atenção aos demais aventureiros que nesse momento estavam na praia olhando para mim.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qua Fev 25 2015, 16:40



Em busca do Swarm!

O grupo observava a cena, de um dos longínquos pontos, ser jogado de alguns metros de altitude do mar por uma criatura amarelada. Lysander e Karina estavam distantes, então por mais que desejassem fazer alguma coisa, não haveria tempo, então a unica reação que tiveram, foram se levantar. O garoto caíra próximo de Pia e Leny, que embora tivessem próximos, não tiveram reação alguma além de abrir suas bocas enquanto agitavam seus braços e pernas, na intenção de que seus corpos não afundassem. Sem pedir ajuda, ou qualquer outra coisa, o garoto libera seu coelho e este o leva imediatamente para a areia da praia. Pia e Leny o seguem à fortes braçadas.

- Vo... Você está bem? - Dizia Lysander, visivelmente preocupado. - Oque aconte... Sua frase foi interrompia pela visão de uma garota, com seus cabelos rosados, correndo com suas bochechas infladas na direção do garoto que caíra sobre o mar. Karina tentou avisa-lo sobre Pia, mas já era tarde. Pia havia saltado sobre o garoto, como um jogador de futebol americano. Ameaçando morde-lo, e começou a falar por entre os dentes. - Quem você pensa que é para atrapalhar os peixes!? Seria um Squid!?

- Acalme-se, Pia! - Exclamava Leny, que contornava a cintura da garota com seus braços e a arrastava para longe do garoto. A garota esperneava-se. - Pia! - Leny continuava a tentar acalma-la. Enquanto isso, Karina simplesmente fitava sua amiga, girava seus olhos e por fim, liberava algumas palavras, quase em um sussurro inaudível. - E são com essas pessoas que viajo... Sinceramente... - Lysander liberava um olhar estranho para Pia, mas em seguida, fazia uma breve reverencia, curvando sua coluna para frente, dizendo. - Peço perdão... Ela fica assim sempre que imagina estas coisas de Squid... Perdoe-me, mas não me introduzi, sou Lysander. - Karina. - Dizia a garota, bocejando. - Sou Leny... E esta é a Pia. - Ao final de sua frase, tinha sua mão direita mordida por Pia, que agora estava livre, mas por sorte do garoto, não o atacara desta vez, parecia mais controlada.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 2 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 17:04

Após esbravejar e soltar Dustox e Taillow e pedir para que ambos me mostrassem os outros Corpishes, um jovem se aproxima perguntando se eu estava bem. Fito diretamente ao garoto com um olhar seco, a confusão ainda surtia efeito e o nariz do garoto parecia aumentar e diminuir de tamanho, mas antes que pudesse falar qualquer palavra uma garota estérica pula sobre minhas costas e me ataca subitamente. A menina pula sobre minhas costas e falava algumas palavras que eu não conseguia compreender, a única coisa que consegui ouvir é Squid. Começo a me balançar para que a garota me soltasse, porém era pior que chiclete e quanto mais eu me balançava mais ela se agarrava. - Eu sei que sou bonito, mas isso já é exagero garota! E soltava um sorriso em quanto ela continuava pendurada em minhas costas.

Aos poucos os companheiros da garota se aproximam e um homem que ao meu ver parecia ser o mais velho do grupo pedia para a garota se acalmar puxando-a pela cintura e tirando a jovem das minhas costas. - Obrigado por tirar essa maluca das minhas costas. Você apenas parece magrinha mas você é pesada. Eu estava bastante ofegante devido ao esforço físico para tentar me desvencilhar da jovem, a único ponto positivo foi que a confusão havia passado com todo o suador que havia tido.

A jovem continuava esbravejando e tentando avançar na minha direção, o homem mais velho continuava a segurar a garota. - Dustox, jogue seu String Shot nessa garota maluca para ver se ela se acalma. A mariposa lança um jato de ceda pegando no cabelo da garota. - Agora sim, você está linda, o branco da ceda contrasta com o rosa do seu cabela. E abria um sorriso maldoso para a garota que não ficava nem um pouco contente com a situação.  

Após todo o ocorrido o jovem que viera instantes antes me perguntar se eu estava bem se aproxima pedindo perdão pelas atitudes da garota e explicava, logo não havia imaginado a palavra Squid. A única coisa que me vem a cabeça é. - Squid? O que é isso? Em seguida todos começavam a se apresentar.

Olho meio ressabiado para o grupo, afinal havia sido atacado arressem por um membro deles. - Meu nome é Novak. Um maldito Rocket me jogou perto de vocês, sendo que instantes antes ele havia me roubado um Corpish que estava em minhas mãos. Eu cuspia as palavras para fora de minha boca como se aquilo fosse algo tóxico. - Mas isso já é passado, peço desculpa por assustar vocês mesmo que sem intenção alguma. As palavras não apresentavam emoção alguma.


Última edição por Nole em Qua Fev 25 2015, 17:22, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qua Fev 25 2015, 17:21



Em busca do Swarm!

Pia soltava um bufo, ao ouvir que apesar de parecer magra, era na verdade um tanto pesada, tanto que suas bochechas inflaram, parecendo uma Jigglypuff irritada, isso sempre lhe ocorria quando nervosa, mas conseguiu manter a paciência. Após ter alguns fios de seda presos em sua cabeça pela horrível mariposa, a garota emitiu um gritinho de frustração e começou a passar seus dedos por entre os sedosos fios róseos de cabelo. Sua guerra com a seda presa nos cabelos continuava, enquanto o restante do grupo podia ouvir tudo oque o rapaz tinha a dizer, e assim que ele terminou, o primeiro a ter uma reação foi Lysander.

- Sua voz... - Dizia o rapaz, com uma expressão estranha em sua face, dando um passo à frente. - Não gostei dela... Pelo menos não dessa sua versão. Não há... Sentimentos. Vamos, apresente-se com vontade. Sua expressão continuava séria. Karina o observava por trás, um tanto curiosa, não era do feitio do garoto falar deste modo; mas antes que Novak respondesse alguma coisa, foi Leny que se pronunciou. - Deixe-o, Lys, apenas deve estar confuso com algo, preocupado... Culpado? - Coçava seu queixo enquanto liberava aquelas palavras, como se estivesse o examinando.

Pia havia conseguido se livrar de toda a cena, mas não atacara o garoto desta vez, simplesmente apontou para o garoto e disse. - Você não deve ser um Squid... Um Squid não seria idiota para ser jogado no mar... Squids são lulas, seres violentos e repugnantes. Os quais, eu prometo, devorar um por um... E... Eu não sou gorda. - Neste momento, apontara para seus seios. - Você não é bonito, eu sou. - Terminava a frase, piscando para o garoto, e por alguns segundos, Karina, Leny e Lys liberaram um sorriso. - Tudo bem, tudo bem... Vamos parar de julgar o garoto... Você disse que tem dois Corphish por aqui? Poderia, por favor, nos guiar até um deles? - Dizia por fim Lysander, com suas mãos nos bolsos ensopados de sua bermuda negra.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 2 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 17:41

Lysander pedia para mim me apresentar de verdade, porém era o único modo pelo qual eu conseguia me apresentar, pelo menos nesse momento era o máximo que eu conseguia fazer. Porém antes que conseguisse proferir alguma palavra Leny toma a frente e pede para o jovem me deixar em paz e levanta algumas questões tentando me analisar. No mesmo momento que ele solta as palavras eu entendo o que ele queria, e busco não tirar os olhos dele buscando evitar deixar qualquer pista.

Fecho o punho buscando forças para continuar a fitá-lo, alguns segundos de silêncio se passam, mas para mim pareciam horas de silêncio, no final não consigo aguentar e  retiro os olhos do homem voltando o meu olhar para o chão e passando o pé sobre a areia. - Leny né? Digamos que você está no caminho, mas isso não vem ao caso agora. A única coisa que eu queria era mudar de assunto e minha voz soava novamente em tom neutro e sem emoção alguma. Lysander faz uma pequena careta ao ouvir o tom de minha voz e a outra garota continuava a me fitar buscando algumas respostas ou simplesmente curiosa com as minhas atitudes.

A garota de cabelo rosado consegue tirar a ceda que estava em seu cabelo e me explica o que é Squid. - Por que não falou lulas perigosas, dai seria muita mais fácil de entender. Minha voz soava dessa vez com um tom amigável. - E quanto a você não ser gorda, acho que é questão de ponto de vista. Abro os braços a sacudo a cabeça olhando para a garota. - Olha, não posso descordar. Seu seio parece ser muito bonito. Abro um sorriso malicioso a espera de um pouco de constrangimento por parte da garota.

Minhas roupas estavam todas molhadas, pego a boina de minha cabeça e torço-a novamente fazendo mais um pouco de água cair na areia. Lysander pronuncia mais algumas palavras e a voz dele começa a vir em minha cabeça, a pouco tempo atrás havia trocado um Houndour com um garoto que tinha uma voz muito semelhante a dele, afinal a troca havia sido combinada por telefone. - Por um acaso você não trocou um Elgyem e um ovo de Woobat por um Houndour? Estava curioso com toda a situação, qual seria a possibilidade de encontrar o mesmo garoto?

A pergunta de Lysander havia passado em branco, não havia ouvido a pergunta pois estava focado na voz do jovem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 2 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos