Off :
Off: Meu personagem está cada vez mais do mal. Hahaha.
De costa ouvia as palavras do Rocket, o homem parecia apenas querer o pequeno Corpish que era o mesmo objetivo que o meu, talvez se vangloriar não seria a ideia do criminoso, então a melhor coisa que teria que fazer para deixá-lo triste e frustado seria fazer o que ele queria. Eu iria derrotá-lo e assim eu ROUBARIA seus pokémons para ele aprender o que era bom.
Imerso em meus pensamentos solto uma gargalhada doentia. - Tudo bem, você lutará comigo agora. Já que não tem a intenção de se vangloriar de roubar um pokémon que até então era meu. E já vou lhe avisando, depois que eu te derrotar roubarei seu Abra e recuperarei meu Corpish que você acabou de capturar. Meus olhos e minha voz não demonstravam emoção alguma, apenas indiferença em relação ao criminoso.
Meus pokémons olhavam para mim com medo, as minhas atitudes ultimamente haviam mudado e isso assustava a Flaaffy e a Tox, porém Taillow não dava a mínima, a pequena ave parecia não criar expectativa quanto a minha pessoa. - Flaaffy Thunder Wave no Rocket para deixá-lo paralisado e depois use ThunderShock em Abra. Antes que o homem conseguisse fazer qualquer reação pego a ball de Miss e lanço a pequena fantasma para cima. - Mis, Confuse Ray em Abra e depois Hex no pokémon psíquico.
Não buscava justiça contra o Rocket, a única coisa que eu queria agora era causar dor a ele. Que ele sentisse DOR e MEDO, era apenas isso o que eu queria e por final terminava olhando para o homem sem nem ao menos piscar. - Espero que esteja preparado para perder tudo que você têm.