Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Lysander observava a gata caminhar pela areia, aproximando-se dos destroços, um largo sorriso surgia na face do jovem. Meowth não era um pokémon Dark, mas mesmo assim parecia manter uma grande afeição pela pequena, e ao ouvir a frase de Novak, o jovem o mirou, e disse. - 4 Biscoitos está bom. - Sufocava seu riso. - Não quero que ela fique obesa. - Continuava o riso. - Mas acho que mais um não faria mal... - E assim, esticou sua mão para Karina, pedindo por mais um Biscoito.

Karina mais uma vez relutante entregou o penúltimo biscoito daquele pacote, havia somente mais um pacote na mochila do rapaz. - Acabou, o ultimo é meu. - Terminava comendo o ultimo, Lysander liberava um olhar estranho para a garota mas logo sorria. Pia cansada de segurar os Spheals, os coloca sobre a areia da praia, já pareciam bem melhores, afinal, foram curados por Blissey duas vezes; agora livre dos pesos, Pia correu até Novak e o ajudou a procurar por qualquer coisa que houvesse entre os escombros, Mantyke trazia sobre si o pequeno Azurill, que abria um largo sorriso enquanto flutuava, a poucos centímetros do chão, coisa de 30 centímetros.

Leny, que ainda aparentava um tanto tonto, preferiu abaixar-se, ainda com um sorriso bobo em sua face, e ali permaneceu a acariciar os dois Spheals - Pelo menos estamos bem agora, não? - Sussurrava para os pequenos. Lysander esperava Meowth retornar para poder entregar-lhe o biscoito que restara em suas mãos, enquanto pensava também em como Murkrow reagiria ao saber da Dusk Stone, certamente faria de tudo para evoluir, ambicioso o pequeno.

Off: Fazer Murkrow merecer esta stone. Kkkkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 11 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 11 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 11 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Novak lança a esfera alvirrubra no adormecido Onix e logo a batalha entre o mecanismo e o monstro se inicia e entre tremidas e barulhos metálicos, logo um clique é ouvido e a captura é confirmada, com a esfera sumindo no ar e indo para o Storage do treinador.

 E a buscas por destroços continuavam enquanto Marie e Jacques conversavam, peças de cozinha, um pedaço de ferro, copos, embalagens de chá, fotos chamuscadas.

 Logo, Jacques se ergue sozinho com Marie ao seu lado e olha para o amontoado que restou de suas lembranças e com os olhos correndo sobre cada item chama a todos:

- Venham aqui... - logo quando todos começam a se aproximar, e Wingull pousa em seu ombro, continua a falar - Eu queria pedir desculpas e agradecer, agradecer pelo que estão fazendo comigo e pedir desculpa por terem visto a cena que viram e por terem corrido perigo perto de mim... Isso foi o que restou das lembranças que eu guardo, irei leva-las comigo...

 Enquanto o homem falava dois homens de jaleco branco surgiam e desciam a escadaria que liga a praia ao fim da rota e quase que no mesmo instante um barulho de caminhão surge, mostrando que o transporte dos pertences chegará. Logo, Jacques iria para outro lugar, com sua filha.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Não muito demorou para que a conversa entre pai e filha se encerrasse. Jacques parecia muito arrependido daquilo que teria feito, e assim chamou todos os ali presentes, que assim que receberam o chamado, aproximaram-se, encarando a figura de barba ruiva pedir desculpas por tudo que fizera ali, e por ter botado todos em perigo. Ao final, um caminhão de mudança surgia logo acima das escadas que levavam até a praia da rota 21. - Por favor, não há de que se desculpar, Jacques.- Disse Lysander, um fino sorriso surgia em sua face enquanto curvava-se, em uma ampla reverencia ao senhor e sua filha. Karina repetia o gesto de Lysander enquanto Leny simplesmente sorria bobamente e Pia corria até os dois, abraçando-os; e em seguida retornando ao seu lugar. - Foram vocês que nos ajudaram. Então, obrigado. - Disse Pia, com um largo sorriso.

- Sabe-se lá como estaríamos se não fossem vocês. - Completava Leny, ainda acariciando os Spheals. - Jacques resgatou Pia e Lys na ilha, ajudou os Spheals, e nos abrigaram da chuva. Também foi graças a vocês que acordei, ainda um pouco tonto, mas acordei. Então... Obrigado. - Lysander dera um breve passo para frente, e encarou Wingull no ombro de Jacques, e apesar de um tanto receoso disso, disse. - Gostou muito dele, não, Wingull? Enfim, espero te rever algum dia, pequeno. - Era isso... Logo os dois partiriam, Lysander permitira que Wingull continuasse com Jacques.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 11 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 11 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 11 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Jacques chama todos os presentes e pede desculpa por tudo que havia acontecido no local, como dito por todos os outros integrantes do grupo o homem não devia nos pedir desculpa, afinal ele nos ajudou e muito e de diversas formas. - Jacques, você é um verdadeiro guerreiro. Apesar de tudo que aconteceu na sua vida você se manteve firme e forte, diversas tragédias e traições. Você não nos deve desculpa, nós que devemos te agradecer por resgatar Pia e Lysander, curar os Spheals e depois Leny, nos dar um abrigo e roupas secas, aliás estou com suas roupas. As palavras soavam sinceras como de fato eram, não havia magoa nem rancor em minha voz.

Olho para Jacques e Marie. - Então para onde irão agoira? Quem sabe um dia não passo lá e poderemos conversar novamente, tem algum meio de comunicação onde poderemos entrar em contato em um futuro próximo? Jacques era uma grande e amizades nunca são demais para um viajante que nem eu, seria interessante ter mais contatos, vai que eu precisasse de auxílio algum dia.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Jacques ouvia os rapazes com um sorriso na barba ruiva e ao termino, disse:

- Lysander, eu gostei muito dele mesmo - Wingull confirma com um grasnado animado - o levarei comigo, faz tempo que não tenho um pequeno Pokémon para cuidar... Garotos, obrigado por me animarem, foi bom ter vocês em minha casa... - olha para os destroços e se emociona.

- Pai, iremos reconstruir sua casa, certo? - Maria interrompe e logo responde Novak - Iremos para um lugar chamado Hoenn, talvez lá não achemos nenhum membro da equipe Rocket, ficaremos numa cidade chamada Rustboro, se um dia for até lá, nos visite sim! Anote meu número no Pokégear de vocês - e a mulher dita o número para Lysander e Novak.

- Vocês todos - Jacques concluia.

 Logo o homem dava um forte abraço em cada um dos treinadores, mostrando que mesmo no alto de seus cinquenta anos ainda era bem forte. Marie acena para todos, mais contida que seu pai e tira algo do bolso e entrega para Novak e Lysander. Quatro Red Shards. 

 E a dupla parte junto com os carregadores que chegam para a mudança, logo os médicos examinam Jacques e Leny e percebem que eles estão bem - na medida do possível - e logo partem.

 Agora a praia estava novamente deserta exceto por Lysander, Novak, Pia, Karina, Leny, Azurill, Mantyke e Spheals, o que os jovens fariam agora?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Miria pega o meu pokegear e o de Lysander e adiciona o seu contato nele, em seguida ela retira 8 Red Shards e me alcança quatro e outros quatro para Lysander como forma de agradecimento. Eu nunca fui de recusar presentes então simplesmente abro minha mochila e junto os novos quatro cristais com os outros que eu já tinha. Após a despedida os médicos vão embora e junto com eles Jacques e Maria, enfim Lysander, Leny, Pia, Karina e eu estávamos sozinhos na praia.

Olho para o quarteto. - Vocês tem algum plano? O meu objetivo já está concluído na rota 21. Olho para Lysander e me lembro que ele tinha um Houndour no qual havia trocado comigo então questiono o garoto. - Acho que tenho um move que poderá ser interessante para seu Houndour. Abro minha mochila e retiro um TM com as palavras Sludge Bomb sobre a sua capa. - Se não me engano Houndour pode aprender esse movimento. Teria interesse em ensiná-lo para o cão? Não me custaria nada ensinar o movimento para o pokémon de Lysander, afinal Sludge Bomb era um movimento muito poderoso e seria interessante um pokémon de fogo ter movimentos do tipo poison.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Lysander, Pia e os outros anotavam o número de Maria em seus Pokegear, convidando o grupo para um dia irem até Rustboro, uma cidade do continente de Hoenn, para onde pai e filha iriam, onde não havia equipe Rocket para lhes atormentar. Rustboro, a cidade da grande empresa Devon, se um dia chegassem a viajar até Hoenn, teriam de passar por lá algum dia. - Tudo bem. - Pia respondia om um sorriso. - Quando estivermos perto, avisamos pelo PokeGear. Após receberem um forte abraço de Jacques, Marie entrega a Lys e Novak 4 Red Shards, que poderiam ser bem úteis. Feito isso, despedem-se e partem com a mudança, carregando o resto de seus pertences.

- Pelo visto, meu pai ainda não chegou. - Lysander encarava o mar, no horizonte, nenhum sinal da chegada de seu pai. - Então ainda temos muito tempo livre. - Parecia um tanto quanto tenso, só agora se deu conta de que seu reencontro com Lorcan Lestrange, seu pai, estava próximo. Logo em seguida, era questionado sobre uma tal TM, Sludge Bomb, e se gostaria de ensinar para seu Houndour. - Sério? Seria muito legal de sua parte. - Dizia o rapaz, aceitando enquanto retirava de sua mochila uma esfera branca e vermelha, e do centro da mesma rompia um lampejo prateado que logo tomava a forma de um canídeo negro.

- Olá, Hades! Gostaria de aprender um movimento novo? Sludge Bomb? - O cão emitia um latido enquanto abanava oque seria o seu pequeno rabo. - Alias... - Lysander agora procurava por algo a mais em sua mochila, desta vez retirando três coisas, uma outra pokéball, a rocha roxa, e também um disco negro escrito Dark Pulse. - Eu tenho esse aqui, bem útil, se conseguir ensinar para algum de seus pokémons... Pode ensinar. - Ao final de sua frase, apertou o centro da outra esfera em sua mão, desta vez o lampejo prateado tomava forma de um corvo, Marte.

O corvo encarava Lysander, desejando saber o por que de ter sido chamado para fora da pokéball, mas no momento em que o jovem lhe mostra a Dusk Stone, a ave se empolga e avança contra seu mestre, agitando suas asas bruscamente em frente ao mesmo, esperando que o rapaz lhe entregasse a pedra, para finalmente evoluir e conseguir mais poder. Mais poder, era nisso que o pequeno estava interessado. Mas Lysander simplesmente fechara seus dedos ao redor da pedra, negando que a ave a pegasse, uma ação não muito positiva ao ver do corvo, que chegara a bicar o dedo de Lysander para a alcançar, mas Lysander mais uma vez afastara dele a pedra, dizendo. - Não! Você a quer? Vai ter que merecer! - A ave parou de bicar e começou a prestar atenção, frustrado.

- Comece se acalmando. - Neste ponto, o pequeno descera até a areia, ainda escutando o rapaz. - Irá praticar Yoga, meditação. Fique em uma posição que seja agradável. Procure respirar e inspirar tranquilamente, se liberte de seus pensamentos ambiciosos, não pense em nada mais, apenas se concentre em si mesmo. Se se sair bem, terá sua recompensa. - Agora o pequeno fechava seus olhos, fingindo fazer oque o garoto pedira. - Não aqui, no mar, onde as ondas tocam seus pés. Isso irá atrapalhar sua concentração, mas se esforce. E não banque o espertinho, ou não terá a pedra. Os olhos do corvo faiscavam, mas logo ele começava a saltar em direção a parte mais rasa do mar. Pouco tempo depois, Lysander recebera o disco roxo de Novak, apenas emprestado, colocando-o em sua pokedex, que logo começaria a passar informações sobre o movimento

Off: Treino de Sp.Def com o Murkrow, para futuramente evolui-lo; e ensinar Sludge Bomb para Houndour. ^^


Última edição por Matt em Ter 17 Mar - 13:35, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 11 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 11 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 11 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander aceita ensinar o TM Sludge Bomb para Houndour e como um agrado me oferece o TM Dark Pulse, apenas uma pokémon de meu time poderia aprender tal movimento e com toda a certeza eu tinha interesse em ensinar o move para a minha pequena fantasminha. Me aproximo lentamente de Lysander e pego o CD das mãos do jovem. - Tenho interesse, Misdreavus poderá aprender esse move. Será muito útil para ela. Meu olhar fita o Cd e nada mais.

Pego outras duas pokeballs em minha mochila e lanço-as para cima. - Saíam Hitmonchan e Misdreavus! Das esferas surgem uma pequena fantasma flutuando sobre a areia com um sorriso de orelha a orelha e do outro lado surge um bipede mais ou menos do meu tamanho com duas luvas de box. Chamo os três para perto de mim (Azumarill, Misdreavus e Hitmonchan). - Bom, Misdreavus tenho esse TM para ensinar para você. E quanto a vocês dois vamos fazer um treino para aumentar status de vocês.

Me aproximo de Hitmonchan e Azumarill. - Azumarill quero que você desfira soco em Hitmonchan. E você bloqueie os golpes de Azumarill. A ideia é você melhorar seu ataque físico Azumarill e você Chan sua defesa física. Bom, podem começar. Após as instruções para Hitmonchan e Azumarill pego o DVD e abro o dispositivo da pokedéx e coloco o disco, Misdreavus se posiciona ao meu lado observando todas as instruções que a gravação passava e em seguida iriamos começar pelo passo um.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Jacques e Marie se foram, deixando ainda alguns pedaços de madeira pela praia e os jovens sozinhos novamente - ou não - buscam fazer treinamentos em seus Pokémon.

 Lysander, que conseguiu a pedra que evolui Hades, resolve dar-lhe uma missão de treinamento em troca da pedra e como seu corvo é muito ambicioso aceitou somente por isso e foi voando até a beira da praia, onde a água tocaria suas patas, mas não molharia seu corpo.

 O corvo olhava entediado para seu treinador e logo era possível perceber que sua mente não estava nem um pouco vazia nem mesmo seus olhos ele conseguia fechar, ficava fitando Lysander e a pedra roxa em sua mão.

 Na areia, Hitmonchan e Azumarill iniciavam seu treinamento de aumento de defesa e ataque, respectivamente e tudo parecia correr bem nesse começo, menos quando Chan atinge um soco em Azulinho sem querer, o irritando e causando uma discussão entre o lutador e o aquático.

 Lysander, na praia, insere o disco com a habilidade Sludge Bomb em sua pokédex e logo uma voz metálica surge e diz:

- Sludge Bomb, técnica de lançar uma lama marrom no adversário, causando uma explosão de contato. Pode envenenar o oponente. Passo 1: Fazer seu Pokémon produzir lama como se regurgitasse.

 Agora era iniciar o treinamento de Houndour. Novak, faz o mesmo com a sua agenda e é recepcionado pela voz que logo lhe dá detalhes do movimento:

- Dark Pulse, técnica que consiste em criar uma esfera de luz roxa e disparar em seguida anéis presos entre si como correntes de luz negra e roxa. Passo 1: Faça o Pokémon concentrar energia ao redor de si, essa precisa ser treinada até ficar negra.

 O que Lysander e Novak farão agora em seus treinos d stats e de TM?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Primeiramente me aproximo de Azumarill e Hitmonchan. - Azumarill por mais que você esteja atacando não baixe sua defesa, isso poderá ocorrer foi falha sua. Mantenham a concentração, Hitmonchan concentre em prever os movimentos de Azumarill e bloqueie-os. Azumarill um pouco irritado compreende as minhas palavras e se coloca em posição de luta em quanto Hitmonchan apenas observa as reações do pokémon azulado.

Em seguida era começar o treinamento de Misdreavus. - Muito bem Miss, pense como você utilizaria o Hex. Mas em vez de utilizar a força criando uma esfera tente fazer a energia emanar de seu corpo. Coloco a mão no queixo tentando achar algo visível como exemplo, olho para o céu e logo me vêm uma ideia. - Olhe para aquela nuvem, ela não concentra toda a energia em um ponto, e sim distribui a chuva através de uma aura que saí em volta dela. A ideia é a mesma, tente concentrar essa energia da mesma maneira que a nuvem faria para liberar a chuva.

Agora respirava fundo e era torcer para que meus pokémons conseguissem seguir as ordens. Me aproximo de Leny, Pia e Karina, e meio encabulado falo com o mais sábio dos presentes. - O que você acha das ordens que dei? Será que eles conseguirão entender dessa maneira? Para mim parecia claro, a questão é meus pokémons conseguiriam entender?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 11 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos