Pia e Lysander!
Murkrow sobrevoou a batalha, usando seu Haze para gerar um nevoeiro, não muito denso, porém não demonstrou resultado algum, os pokémons selvagem continuaram sua disputa. O primeiro a ser lançado para longe do campo de batalha fora um Carvanha, que fora jogado aos pés de Lysander, que de imediato recuou, temendo que este o mordesse. Mas este já estava derrotado, havia sucumbido. Os olhos do rapaz tremiam, reprovava as ações que aquelas piranhas teriam tomado, partindo para o ataque, quando os Tangelas ainda estavam de costas... Mas não sabia o motivo para tomar tal ação, oque os teria feito atacar, então não poderia culpa-los de tudo... E o pequeno estava ferido... Não poderia ajudar a todos presentes, mas pelo menos um... Retirou de seu colete uma esfera branca e vermelha, encarou a piranha, mudando o corpo de Wingull para um braço apenas, mas ainda assim o segurando forte. Abaixou-se e tocou a esfera contra o corpo da piranha, esperando que a captura fosse completada.
Enquanto isso, olhando ao seu redor, Pia podia observar um grande dragão amarelado aproximar-se velozmente, batendo suas asas contra a forte ventania e as gotas de água.
- Olhe, Lys!- E apontava para o ser que se aproximava, e neste momento um raio chocou-se contra a areia da praia, não muito próximo da garota, mas com certeza a assustou. Após o som horrível do raio ecoar pelos ouvidos do rapaz, ele virava-se e encarava a figura no horizonte, vindo na direção da praia, e com isso, deduziu.
- Está vindo da praia! Deve ter vindo nos buscar! Vamos sair daqui, Wingull - Encarava a ave ao seu braço, enquanto Pia, que apesar de revoltada com a atitude das piranhas, voltou-se para Azurill, abriu seus braços e disse.
- Você vem, peixinho? - Ao final, esperava uma resposta do peixinho, e também da aproximação de Dragonite para poder sair dali. Enquanto isso acontecia, Lysander, retornara seus pokémons, Murkrow e Cacnea, com medo de que os raios os atingisse, e começava a avançar até onde Taillow permanecia caída, não iria sair dali sem a pequena.
Karina, Leny e Novak!
Os jovens ouviam Novak contar ao senhor tudo oque lhe ocorrera antes do encontro com o grupo, oque não sabiam até agora, pelo menos. E após mais alguns breves diálogos, o senhor de barba ruiva libera um grande dragão, para quem Leny e Karina informam como seriam Pia e Lysander, para assim poder encontra-los quando chegassem na ilha. Após mais alguns instantes, a dupla era questionada por Novak, que não conhecia muito bem o restante da equipe. Enfim, o questionamento baseava-se no medo dos outros dois, se teriam medo de altura. Leny e Karina se entreolham, em momento algum desde o encontro destes, o medo de altura de alguns deles fora abordado, então não sabiam ao certo, mas após alguns olhares, Leny volta-se à Novak, dizendo.
- Bem... Não sabemos ao certo... Pia é corajosa o suficiente para isso, mas Lysander... Ele não me parece o tipo muito corajoso, apesar de que, em situações assim, creio que ele tente superar isso. - Ao fim, voltaram-se para a ilhota no horizonte... Oque será que ocorria por lá?
Off: Post lixoso, por que tô indo para a facul, e a net aqui em casa só voltou 4:30. Mas acho que tem tudo ai. Huehuhu Vamos voar em Dragonite! Huehue