Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 7 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz

Em busca do Swarm!

Karina e Leny!

Karina era a ultima a se aproximar do homem ruivo, já que não estava disposta a sair correndo por ai, mesmo que, como qualquer pessoa normal, também estivesse preocupada com os pequenos azulados. Quando chegara, ouvira Novak dizer sobre a tal habilidade porca, e como desconhecia o assunto, liberou um breve bocejo, e quando se deu conta, o rapaz já havia disparado na mesma direção que o homem apontou. Leny o observava se afastar, mas também tinha de pensar nos Spheals, então antes de mais nada, ficou ereto e questionou o homem. - Se puder ajudar, venha. - Então começou a dar alguns passos para frente, mas então parou, agarrou a mão de Karina e a fez correr pela praia, seguindo o caminho de Novak. Sabia que a garota por si só não iria correr, então a obrigaria a fazer. Oque aconteceria em seguida?

more_horiz
Lysander e Pia:

Azurill abria uma discussão e gesticulando ia de um lado a outro falava com uma maturidade quase espantosa para um Pokémon considerado bebê. Logo os Tangelas pareciam acatar o dito pelo azulado e afastaram-se da costa. Quer dizer, foi o que pareceu, pois logo Três Carvanhas cobrindo seu corpo de água avançaram nos vinhentos.

A batalha começou e sem poder impedir seu início, o que Lysander e Pia fariam? Tudo era muito violento e... selvagem. Azurill ali no meio parecia gostar daquilo.

A chuva começava a ficar um pouco mais fraca e um raio vindo do mar chegou bem perto da praia.

Novak, Leny e Karina:

Uma reviravolta acontece e Abra agora observava os dois pequenos Spheals e Novak corre na direção do psíquico pensando que seu oponente Rocket havia retornado, sendo favorecido pelo vento ao seu favor e levantando mais areia molhada que um carro 4x4, Leny e Karina o seguem com o cara da capa vindo logo atrás, de forma mais calma.

Quando Novak aproximasse do psíquico o mesmo some, deixando tudo como está.

Onde estaria o Rocket? Aliás, era o Abra do Rocket?

- O que houve aqui? - o barbudo cortava o raciocínio do trio - Ei! Esses pequenos estão precisando de ajuda! Nossa.. como estão machucados - ajoelha ao lado da dupla e saca uma pokébola do bolso e aponta para a areia - Blissey, saia, use Heal Bell e Heal Pulse! - enquanto a rosada usava seus ataques curativos o homem se erguia e falava com o trio - então, esse Abra é perigoso pelo que pude perceber seria melhor sairmos daqui, não?

A chuva começava a ficar mais fraca.

more_horiz

Em busca do Swarm!

Pia e Leny!

Após ouvirem o discurso do pequeno Azurill, os Tangelas recuam, dando as costas aos Carvanhas e caminhando na direção oposta aos mesmos, mas por algum motivo, três dos pokémons aquáticos cobrem-se de água e partem para cima das vinhas - Aqua Jet, possivelmente? - Sem poder evitar, a batalha entre as duas espécies começou, era realmente uma cena horrível, de tamanha violência que fez até mesmo Pia boquiabrir-se, pasma com a ideia daqueles peixes piranhas serem capazes de tamanha selvageria. Azurill observava a cena de perto, visivelmente animado com aquilo, e à distancia, estava Murkrow, empolgado, seus olhos faiscando.

Os raios começavam a chegar bem perto da ilhota, e com isso, o corpo de Wingull estremecia cada vez mais em seus braços, em certo momento até amolecendo seu corpo, mas logo retornando à sanidade, ou oque era capaz numa situação destas. Lysander estava entorpecido com o conflito que se formava, recuando alguns passos, até que algo o tira deste estado. Murkrow agora voava ao seu lado, animado, esperando algum comando para invadir a batalha, encarando a batalha. O garoto não poderia permitir que aquilo continuasse, ou os dois lados sairiam com grandes baixas, e então, encarando sua ave, pede à mesma. - Marte, por favor. Sobrevoe e use Haze no meio do conflito!

Murkrow encarava seu mestre por alguns instantes, relutante. Como assim, não lhe direcionara para o ataque? Ele queria estar no meio do conflito, não impedi-lo. Mas com sua mente focada naquilo que o garoto já lhe ensinara, como o Dark Pulse, e oque ainda poderia vir a ensinar, decidiu acatar seu pedido, mas antes voando ao redor do garoto, e atacando-lhe uma das orelhas, a que não havia bicado ainda na rota 1, mas em seguida partiu, suas asas se agitando bruscamente contra as gotas que rompiam o céu, e as asas cortando o vento que chocava-se contra seu corpo. Uma gota escorria por sua orelha, da ferida causada pela ave, mas logo diluía-se com as gotas de chuva; a ferida causava certa dor ao rapaz, levando sua mão até a orelha, mas não era nada profundo.

Karina e Leny!

A chuva parecia acalmar-se. Finalmente o grupo chegara ao ponto onde estavam os corpos dos dois Spheals, mas ali já não estava mais nenhum Abra... Para onde teria ido tal criatura? Mas a principal preocupação de Leny no momento eram as duas criaturas. Não demorou muito para que o senhor de barba ruiva lançasse para fora seu Blissey, pokémon muito útil para ocasiões como estas, e após alguns comandos de seu mestre, o pokémon começou a usar seus movimentos de cura nos Spheals, provavelmente isso seria o suficiente.

Após serem questionados sobre a periculosidade daquele local, e com isso, Leny e Karina voltavam-se a Novak. Oque o jovem decidiria? Iriam sair dali? Nem mesmo sabiam se aquele Abra era mesmo o Abra do Rocket que atacara o rapaz...

more_horiz
Off :

Novak, Leny e Karina

Explico todo o ocorrido com o Abra e o Rocket para o barbudo ruivo. - Bom, esse foi o problema que tive com o maldito Abra e o Rocket, não vejo ele como uma ameaça. Coloco a mão no queixo, e começo a pensar em meu Taillow e onde poderia estar Lysander e Pia, será que ele encontrará o Corpish também? - Não estou preocupado com o Rocket, mas nesse momento com essa tempestade que está por vir estou preocupado com o colega deles. Aponto para Karina e Leny. - Ele está em uma ilha no meio do oceano. A neutralidade de minha voz voltava a pairar pelo ar contrariando os meus comentários, com certeza Leny estava preocupado com tudo que estava acontecendo.

Olho para o homem e reparo que ele parecia ser uma pessoa mais experiente que qualquer um de nós. - O que você acha que devemos fazer, teremos que esperar o nosso amigo voltar. Olho para cima e reparo muitas nuvens pretas ainda, apesar da trégua. - Será que devemos ir até a ilha procurar por ele, ou seria melhor esperarmos ele aqui? Preocupação ecoava de minha voz, não sabia dizer se em relação a Taillow ou a Lysander. Eu sabia que algo estava acontecendo na ilha, mas não tinha certeza do que.

more_horiz
 Lysander e Pia:

Com sua orelha machucada o jovem Lysander via seu Murkrow - a contragosto - lançar sua névoa nos combatentes, porém, os mesmo ignoraram o corvo e continuavam com sua estranha batalha.

Azurill parecia gostar cada vez mais desse combate sem fundamento e os treinadores pareciam sem ter muito o que fazer, logo o primeiro Carvanha sucumbia, sendo lançado próximo aos pés de Lysander.

Os raios começavam a acertar todos os Pokémon, sem distinção de local, causando danos visíveis.

O que fazer?

Novak, Karina e Leny - e tio barbudo:

Com o sumiço do Abra - que era ou não do Rocket - o trio se volta para o ruivo de capa de chuva, que já curara os Spheals e ouvia atentamente o que Novak falara coçando sua barba.

- Bom, vocês escolheram um péssimo dia para nadar, a água está estranha, o mar está avisando algo que eu ainda não entendo, bem... Por água será impossível resgatar seus amigos, até o momento... Mas por ar - o homem olha para o alto e saca uma esfera alvirrubra - Saia Dragonite!!!

E o dragão amarelado surge nos céus, imponente, pronto para receber as ordens:

- Preciso que vá até aquela ilha e buscar os humanos que estiverem lá, pode ser? 

Com as orientações de Leny e Karina, o dragão conseguiria saber quem é Lysander e Pia na ilha. Parece que tudo se resolveria.

- Espero que eles não tenham medo de voar, Dragonite, vai devagar, ok?

more_horiz
Novak, Leny e Karina

Antes que Dragonite saísse a procura de Lysander e Pia. - Por favor, não esqueça de meu Taillow, sindo que algo aconteceu com ele. Agora voltando meu olhar para o ruivo. - Obrigado por fazer isso por nós. Uma pequena pergunta, você mora por aqui ou está apenas de passagem. Meu olhar pairava sobre o homem, em quanto isso Miss, Flaaffy e Dustox apenas me encaravam.

Meu olhar paira em Leny dessa vez. - Lysander e Pia tem medo de altura? Com esse vento e a tempestade se aproximando talvez não seja um bom dia para voar em um Dragonite. A voz soa seca, mas a dupla já havia se acostumado com a variação entre emoções e ausência das mesmas ecoando de minha boca. Pego duas pokeballs e aponto para Miss e Flaaffy retornando ambos para suas respectivas pokeballs. - Obrigado pelo auxílio!

more_horiz
Em busca do Swarm!

Pia e Lysander!

Murkrow sobrevoou a batalha, usando seu Haze para gerar um nevoeiro, não muito denso, porém não demonstrou resultado algum, os pokémons selvagem continuaram sua disputa. O primeiro a ser lançado para longe do campo de batalha fora um Carvanha, que fora jogado aos pés de Lysander, que de imediato recuou, temendo que este o mordesse. Mas este já estava derrotado, havia sucumbido. Os olhos do rapaz tremiam, reprovava as ações que aquelas piranhas teriam tomado, partindo para o ataque, quando os Tangelas ainda estavam de costas... Mas não sabia o motivo para tomar tal ação, oque os teria feito atacar, então não poderia culpa-los de tudo... E o pequeno estava ferido... Não poderia ajudar a todos presentes, mas pelo menos um... Retirou de seu colete uma esfera branca e vermelha, encarou a piranha, mudando o corpo de Wingull para um braço apenas, mas ainda assim o segurando forte. Abaixou-se e tocou a esfera contra o corpo da piranha, esperando que a captura fosse completada.

Enquanto isso, olhando ao seu redor, Pia podia observar um grande dragão amarelado aproximar-se velozmente, batendo suas asas contra a forte ventania e as gotas de água. - Olhe, Lys!- E apontava para o ser que se aproximava, e neste momento um raio chocou-se contra a areia da praia, não muito próximo da garota, mas com certeza a assustou. Após o som horrível do raio ecoar pelos ouvidos do rapaz, ele virava-se e encarava a figura no horizonte, vindo na direção da praia, e com isso, deduziu. - Está vindo da praia! Deve ter vindo nos buscar! Vamos sair daqui, Wingull - Encarava a ave ao seu braço, enquanto Pia, que apesar de revoltada com a atitude das piranhas, voltou-se para Azurill, abriu seus braços e disse. - Você vem, peixinho? - Ao final, esperava uma resposta do peixinho, e também da aproximação de Dragonite para poder sair dali. Enquanto isso acontecia, Lysander, retornara seus pokémons, Murkrow e Cacnea, com medo de que os raios os atingisse, e começava a avançar até onde Taillow permanecia caída, não iria sair dali sem a pequena.

Karina, Leny e Novak!

Os jovens ouviam Novak contar ao senhor tudo oque lhe ocorrera antes do encontro com o grupo, oque não sabiam até agora, pelo menos. E após mais alguns breves diálogos, o senhor de barba ruiva libera um grande dragão, para quem Leny e Karina informam como seriam Pia e Lysander, para assim poder encontra-los quando chegassem na ilha. Após mais alguns instantes, a dupla era questionada por Novak, que não conhecia muito bem o restante da equipe. Enfim, o questionamento baseava-se no medo dos outros dois, se teriam medo de altura. Leny e Karina se entreolham, em momento algum desde o encontro destes, o medo de altura de alguns deles fora abordado, então não sabiam ao certo, mas após alguns olhares, Leny volta-se à Novak, dizendo. - Bem... Não sabemos ao certo... Pia é corajosa o suficiente para isso, mas Lysander... Ele não me parece o tipo muito corajoso, apesar de que, em situações assim, creio que ele tente superar isso. - Ao fim, voltaram-se para a ilhota no horizonte... Oque será que ocorria por lá?

Off: Post lixoso, por que tô indo para a facul, e a net aqui em casa só voltou 4:30. Mas acho que tem tudo ai. Huehuhu Vamos voar em Dragonite! Huehue

more_horiz
Novak, Leny, Karina e tio barbudo:

Enquanto Dragonite cortava os céus sem muita dificuldade, o barbudo respondia aos questionamentos de Novak:

- Eu? Eu moro aqui rapaz - logo o homem aponta para uma tenda que parecia que caíria a qualquer momento próximo ao local onde Lysander e seus amigos chegaram - Eu moro nessa rota, sou um pescador.

E o ruivo olhava seu dragão com problemas de proporção asa-corpo aproximar-se da ilha.

Nada mais o que fazer... Até agora...

Lysander, Pia, Wingull e Azurill, o encrenqueiro:

Lysander no meio da confusão, lançou uma pokébola no Carvanha que jazia desmaiado próximo de seus pés, uma atitude questionável envolvida em uma bela embalagem de bondade? Talvez, mas de qualquer forma o jovem capturou a piranha e logo a esfera sumiu no ar indo para seu Storage.

Com a aproximação de Dragonite, os combatentes pararam por um instante, afinal não é sempre que um desses surge para uma "missão de resgate" e pousando erguendo areia molhada, o dragão encara Lysander e Pia com a mão esticada.

Pia, chamou Azurill para ir com ela e o pequeno aceitou de pronto, pulando em seu colo.

O dragão erguia voo deixando a batalha ocorrer, em seu decolar usou movimentos mais rápidos e voleios, para desviar dos raios que cismavam em o atingir. Lysander levava Wingull e Taillow em seus braços e Pia com Azurill....

Logo chegaram a praia.

- Muito bom Dragonite, agora descanse - o barbudo retorna o amarelo para sua esfera.

Reunidos novamente o que o quinteto faria?

Off :

more_horiz
Off :

Observo o grupo se aproximando novamente, me aproximo de Lysander para saber se ele havia encontrado o Corpish mas reparo Taillow inconsciente em seus braços. - O que aconteceu com Taillow? Me aproximo calmamente da ave e recolho-a para meus braços, minha voz volta a ser indiferente em relação as palavras. - E quem são seus novos amigos? Wingull e Azurill. Pergunto olhando para Pia que me apontava um olhar de desaprovação, afinal em nenhum momento nós havíamos nos dado bem até então.

Olho para o céu e a tempestade parecia apenas ter começado e a cada segundo o vento continuava a aumentar e diminuir de intensidade. - Aliás qual seu nome mesmo? Pergunto para o barbudo. - Já que você é um pescador, haveria algum lugar onde pudêssemos nos abrigar? Pelo menos por em quanto, acho que ficar entregue a tempestade não é uma boa ideia se é que me entende. A preocupação começava a bater, essas nuvens com certeza não seria boa coisa, nós teríamos que nos proteger. - Você poderia curar meu Taillow? Pergunto mais uma vez ao homem, afinal ele havia curado os Spheals.

more_horiz

Em busca do Swarm!

Lysander permitia que Novak recolhesse o corpo de Taillow de seus braços, que agora eram todos para Wingull... A ave estava finalmente livre de todos aqueles raios, oque a pequenina decidiria apartir de agora? Por hora, o rapaz mantinha a ave próxima de seu corpo, assim como Pia, que continuava abraçada com seu encrenqueiro Azurill. - Desculpe, Novak, não consegui ajuda-lo... - Dizia por fim, sua voz um tanto abafada. Não demorava muito para que Pia e Lysander notassem a presença de um senhor que não conhecia, mas por dedução, chegaram à conclusão de que Dragonite era dele, então o rapaz aproximou-se do mesmo, curvou levemente sua coluna em uma reverência, e disse. - Obrigado. - Então voltou-se a seus amigos, Karina e Leny, que olhavam intrigados para os outros dois recém chegados.

- Então... Oque aconteceu? contem de uma vez... - Perguntava Karina em meio a um bocejo, algumas gotículas de água caiam em sua boca ao realizar tal ação, então fechou a boca o mais rápido que conseguira, mesmo que a chuva já não estivesse mais tão intensa. Quem respondera esta pergunta, foi Pia, que agora esboçava um largo sorriso afofando seu Azurill. - Nós resgatamos estes dois peixinhos lindos de uma verdadeira guerra entre Carvanhas, peixes maus, Tangelas e raios. E vocês? - Terminava apontando para os dois Spheals que terminavam de ser curado por um Blissey.

Com um sorriso bobo, Leny começou a falar, sua voz parecia ainda um tanto tremula, mas estava calmo quanto aos Spheals, afinal, estavam em mãos de um pokémon com grande poder de cura. - Nós também ajudamos eles, com uma grande ajuda deste senhor. - fitava o senhor de barba ruiva por alguns instantes, e sussurrou um obrigado. - Novak conseguiu o Corphish, e você, Lys? - Mudava de assunto, ainda com seu sorriso bobo estampado na face. - Não! Até me esqueci dele... - Disse Lysander, espantado. Diante de toda a confusão acabou por esquecer-se de procurar pelo Corphish. - Mas capturei um Carvanha... - Terminava com um sorriso um tanto torto.

Assim que o dialogo entre os 4 se encerrou, voltaram-se para o senhor de barba ruiva, que neste momento ouvia algumas palavras de Novak, que consistiam basicamente em perguntar por algum abrigo e sobre curar Taillow. A chuva acalmou-se, mas não poderiam continuar na chuva, poderiam pegar um resfriado... Se já não pegaram, não é? Então, sim, um abrigo seria algo perfeito. Enquanto isso, Lys abaixava sua face e mirava Wingull, sussurrando ao mesmo. - Aqui não tem raios... Está livre... Ou se quiser ficar... - Mesmo que temesse por ver a ave partir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos