Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Blissey havia curado o Rocket, que não hesitou em atacar Jacques mais uma vez, mas logo foram interrompidos por Marie, que ordenava para Blissey usar seu Sing nos dois, que rapidamente caem no sono. A pokémon enfermeira parecia confiar o suficiente na garota para obedece-la ao ponto de fazer seu próprio treinador dormir. Uma vez que os dois já estavam dormindo, a garota pediu para que Blissey fosse até Leny, Karina e Pia, para assim ajuda-las a acordar Leny. Lysander havia visto oque a pokémon fez com o Rocket, então confiou na criatura para ajudar seu amigo.

Uma vez que tudo isso se passara e Blissey já partira, Lysander curvou sua coluna levemente, em uma reverência, e logo começou a falar, com o tom de voz mais calmo que conseguira. - Peço perdão por tudo que se passou aqui... E obrigado por ajudar meu amigo... Sou Lysander Lestrange, e aqueles são meus amigos. Leny, Pia e Karina. - Apontava para o grupo mais próximo do mar. - E sobre oque se aconteceu... Seu pai havia nos ajudado, nos abrigado da chuva. Mas então apareceu este Rocket, dizendo ter ordens para leva-lo ao laboratório Rocket, eles começaram a brigar, surgiu um Onix - Virava-se para trás para certificar-se de que a serpente ainda continuava desmaiada. - E...- Virava-se para Novak agora, como se dissesse para este continuar a história, já que neste ponto fora ele quem se aproximara de Jacques.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 10 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 10 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 10 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
A garota se questiona Jacques o por que de toda aquela agressão e com poucas palavras ela consegue convencer o pescador a ajudar o Rocket, eu não entendia bem o motivo de todo aquele desespero por parte do homem. Jacques pega a ball e libera Blissey que rapidamente cura o Rocket, porém o homem em vez de fugir o mais rápido que conseguisse pula em Jacques novamente, estava pronto para ajudar Jacques a quebrar a cara de Pierre, mas antes que tivesse a chance de me juntar Marie manda Blissey usar Sing fazendo a dupla dormir e logo depois ordena que Blissey vá ajudar Leny e os outros pokémons.

Por final a menina olha para mim e Lysander e pergunta o que havia acontecido. Olho para Lysander esperando alguma reação do garoto, porém ele faz o mesmo e apenas trocamos olhares esperando quem iria começar a contar. - Bom, vamos começar do início. Faz algum tempo que cheguei nessa rota, e logo encontrei Pierre o Rocket, ele roubou um Corpish que era meu por direito e depois me jogou no Oceano. Coloco a mão no queixo tentando me lembrar de todos os acontecimentos. - Ah sim! Logo em seguida o Abra de Pierre me jogou no oceano próximo do quarteto. Aponto para Lysander, depois os outros três mais a beira do mar. - Lysander, Pia a de cabelo rosa, Karina a de cabelo branco com cara de sono e Leny o garoto inconsciente. Respiro profundamente para recuperar o fôlego. - Eu conhecia a localização de mais dois Corpishs e Lysander queria um também, então nos dividimos. Mas então começou uma tempestade e para nossa sorte Jacques apareceu. Lysander havia ido em uma ilha e não tinha como voltar pois o mar estava agitado, o seu pai resgatou ele com seu Dragonaite e logo depois nos levou para sua cabana. Mas não demorou muito para Pierre aparecer e ameaçar Jacques o chamando de Lebrau e contando histórias de uma parceira dele que morreu entre outras coisas e para piorar a situação ele trouxe um Onix com uma espécie de colar controlador e destruiu a pequena cabana de Jacques, Lebrau. Nem sei mais o verdadeiro nome dele. Estava muito confuso com tudo que havia acontecido, mas a garota me deixava bastante abismado, ela parecia muito mais serena que o próprio pai.

Por final olho para Lysander. - Tem alguma coisa para completar da história, algo que eu tenha esquecido? Aguardo a resposta do garoto por mas não tardo a questionar Marie. - Jacques se mostrou bastante fechado quando falou dos seus tempos de Ranger. O que aconteceu com ele de fato? Essa era a resposta do dia, se ela contasse o que aconteceu talvez eu conseguisse entender o motivo de tamanho desespero por parte do homem.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Lysander escutava toda a história ser contada por Novak, e ao seu ver, o rapaz contara muito melhor que a sua versão. Após ser questionado pelo rapaz se faltara alguma parte, ou informação importante, o jovem parou por alguns instantes, e ficou a fitar a casa, agora em pedaços, espalhadas, mas por fim, voltou-se ao rapaz e disse. - Não, não. Acho que contou tudo. - Conseguira esboçar um fino sorriso. - Alias, sinto muito pela casa...- Agora voltava-se para a garota. Em seus pensamentos, o garoto gostaria de saber se seu pai, que logo mais estaria chegando em Pallet, poderia fazer alguma coisa para ajudar a família.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 10 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 10 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 10 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Os jovens explicavam tudo o que aconteceu, enquanto Marie ouvia tudo com seus braços cruzados abaixo de seus seios, se Novak e Lysander tivessem visto Jacques sem barba, saberiam que sua filha é extremamente parecida com seu pai. Ao fim da explicação, a mulher olha para os dois inimigos que dormiam e começa a explicar:

- O nome do meu pai é Jacques, Labrau. É um sobrenome que ele preferia usar nas missões como Ranger, quando eu nasci ele já era da corporação e realmente prendeu - para dizer o mínimo - muitos Rockets, mas foi emboscado um dia e perdeu seu parceiro e alguns liderados e quando eu digo perdeu, foi para sempre. Depois disso e de perder minha mãe e meus irmãos para Rockets, ele ficou assim... Veio para cá, mudou sua fisionomia e vivia pescando e me deixou com uma amiga dele. - a mulher parecia emocionada - Eu recebi uma mensagem dizendo para eu vir aqui, que ele precisava de ajuda e vim o mais rápido que pude, mas no fim pelo visto era uma armadilha desse Pierre e que ele parece saber quem eu sou, terei que me mudar novamente...

 Olha mais uma vez para seu pai e para Blissey que curava Leny e os Pokémon e continua.

- Agora vou levá-lo para morar comigo, afinal sua casa veio a baixo da pior forma possível... O Rocket eu terei que chamar Rangers para o prender... - a mulher olha para os dois homens e percebe que Pierre já foi, não estava mais em lugar nenhum da praia - Ele fugiu...

 Um clima não muito agradável se formou no local, afinal com um Abra, Pierre poderia muito bem não ter fugido, mas Marie tinha uma certeza estranha da fuga do Rocket, como se o conhecesse bem.

- Bom, vamos recolher os feridos e eu chamarei ajuda médica, vocês estão bem?

 Do outro lado da praia, Leny acordava ainda meio tonto pela queda.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Lysander não se surpreendia com o sumiço do Rocket, este tipo de gente está acostumada a fazer coisas sem que outros notassem... Para Lysander, isso estava de bom tamanho. A missão de Pierre era levar Jacques até o laboratório de sua facção, e ele falhara, se a missão era realmente tão importante, seu líderes não ficariam nem um pouco felizes em saber que a mesma não havia se sucedido muito bem, falhando. Mas por hora, haviam coisas mais importantes a se fazer, como por exemplo certificar-se de que os feridos estavam bem.

Após alguns instantes, a garota pergunta se Novak e Lysander estavam bem, e com um fino sorriso após ver Leny se levantar, ainda cambaleando, disse. - Sim, estou bem. Obrigado... - Após tal frase, o rapaz corre até o restante do grupo, onde contou para Pia e Karina oque ocorrera, rapidamente, em poucas palavras, e guiou Leny até o local onde Marie estava, carregando consigo, e com a ajuda de Pia e Karina, os pokemons feridos. Logo a equipe médica chegaria até ali para conferir a situação do rapaz.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 10 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 10 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 10 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


A garota conta toda a história de Lebrau, da trágica missão que acabou com a perda de seus comandados e tudo mais, por fim ela repara a fuga do Rocket e questiona Lysander e a mim se todos estavam bem. Lysander prontamente afirma que estava ótimo. - Eu estou super bem, ainda tenho que decidir o que fazer com o Onix. Olho para Lysander e Marie. - Algum de vocês gostaria de um Onix?

Mas antes que a garota respondesse olho bem sério focando seus olhos. - Me diz uma coisa, aquele Pierre parecia saber muito sobre seu pai e até sobre você. Por um acaso ele era conhecido da família de vocês? Aguardo a resposta da garota e vou até Onix e retiro o item metálico que havia caído do gigantesco de pedra e guardo em minha mochila, caso não houvesse interesse de ninguém capturaria Onix, não seria justo deixar o coitado minguando sobre a praia com a tempestade que estava por vir.

- Marie, o que você acha de recolhermos o que sobrou dos pertences de Jacques? Acho que seria legal recolher em quanto não vem a tempestade, depois da chuva será inútil procurar algo por aqui. Até por que o mar deverá subir e a cabana poderá ficar abaixo de água. Era apenas um comentário, o homem tinha tanta paixão pelo local que poderia ser interessante recolher o pouco que ainda havia sobrado.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


O jovem treinador voltava a se aproximar de Marie e Novak, amparando Leny, que apesar de sua tontura permanecer, esboçava um sorriso bobo em sua face. Nos braços de Lysander estava Wingull, Mantyke trazia Azurill e as outras garotas, um Spheal cada. Assim que chegaram, o grupo era questionado sobre ter interesse na grande serpente ainda caída sobre a areia pastosa da praia. Todos permaneceram em silencio após a pergunta, Leny quase caíra neste intervalo de tempo, mas conseguiu manter o equilíbrio. Por fim, Lysander observou ao restante, e com a voz mais tranquila que conseguiu, disse. - Pode fazer as honras, Novak. Capture-o - Um fino sorriso surgia em sua face, enquanto dizia tais palavras. - E sobre limpar... Parece ser o trabalho perfeito para a Meowth.

Tentava alcançar a pokéball da gatuna com seus dedos, mas o corpo de Wingull preso em seus braços dificultava a ação, ainda mais que um de seus braços estava sustentando Leny, então, após alguns instantes de tentativas falhas, pediu para que Pia retirasse a ultima esfera do lado interior de seu casaco, e assim a garota o fez. Logo, um lampejo prateado surgia da esfera, tomando a forma de uma gata, mais branca que o normal. Ao ser liberada, a gata fitava Lysander, com o intuito de saber o por que de ser chamada. - Meowth, poderia ajudar a procurar objetos perdidos pela praia, objetos que possam ter algum valor emocional para um senhor, e traze-los até aqui? - Ao final de sua frase, a gata levantou-se, ficando apenas em duas patas, esticando uma de suas patas dianteiras, e abrindo seus dedos, como se estivesse pedindo por algo. - Oque ela quer? - Dizia Karina, em meio a um bocejo. - Biscoitos... Sorte sua ter pego um pacote, pequena. - Liberava um fino sorriso para a mesma, que mantinha seu olhar voltado para a mochila do rapaz.

- Alguém pode pegar um pacote de biscoito e entregar... Hum... - Olhava ao seu redor, para saber quanto o serviço custaria. - 2 biscoitos? - A gata agitava negativamente a cabeça, levantando três dedos. - Certo, três. - Karina já cansada de ter de carregar o peso de um dos Spheals, entrega a criatura para Pia, que começa a curvar-se diante do peso dos mesmos. Em seguida, a garota vai até a mochila de Lysander em suas costas e retira um pacote de biscoitos, entregando três biscoitos à gata e comendo um quarto. Logo a gata começava a procurar por qualquer coisa que pudesse ter algum valor ao homem, correndo livremente pela areia, observando todos os lados.

Off: Sei lá. e.e Pick-UP! Ativar! Kkkkkk


_________________
Em busca do Swarm! - Página 10 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 10 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 10 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :

 Marie concordou em juntar os pedaços da vida de Jacques e enquanto Meowth usava sua habilidade para achar, roupas, medalhas, fotos rasgadas e outras quinquilharias e as juntando perto de Lysander.

 Enquanto isso, Novak tentava pegar o item que Caiu de Onix, porém percebia que era somente uma estrutura metálica com um R no meio, nada além disso, o item metálico importante estava dentro do pedregoso que permanecia desmaiado com seu grande corpo.

 A jovem mulher caminhava calmamente enquanto Meowth fazia seu trabalho, conversava algo com Blissey, que agia de forma bem maternal, e logo responde a pergunta de Novak, falando alto o suficiente para todos escutarem:

- Sim, ele conhece meu pai e a mim... Ele é filho de um inimigo que meu pai venceu, foi colocado sem meu pai saber em nosso convívio desde pequeno, bebeu nossa bebida, comeu nossa comida e foi crescendo no meio de nós, passando as informações para seu pai ele inclusive foi meu - a mulher usava seus braços para esconder seu corpo, como se a lembrança fosse ruim demais - enfim... Por isso ele nos conhecia, depois que eu soube de seus planos decidi esquecer que já existiu, mas parece que a vida é bem ruim...

- Marie... - Jacques começava a acordar - Marie...

 Logo pai e filha - com Blissey a tiracolo - começam a conversar, enquanto isso, Meowth aproximava-se de Lysander com uma pedra roxa na boca. Era uma Dusk Stone, parece que o felino achou mais do que somente destroços de Jacques.

 O que a dupla faria?



Experiência Finalmente -qqq escreveu:
1815 para Azumarill passou para o lv. 28 e ganhou 6 de felicidade 



descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Enquanto Marie contava sobre sua história, Lysander observava Meowth trazer para perto de si alguns objetos perdidos pela areia da praia. Nada que tivesse valor econômico, apenas medalhas, fotos rasgadas e outras quinquilharias, mas que talvez fossem importantes para o senhor, lembranças de um tempo bom. Apesar de não encarar a garota, enganava-se quem imaginava que o jovem não prestava atenção na história, tanto que assim que a jovem encerrou suas frases, Lysander ergueu seu olhar, fitando-a em seu olhar. - Chutando alto... Namorado? Ele foi seu namorado? Enfim... Não precisa se sentir mal por isso, você não tem culpa alguma. - Terminava com um sorriso carinhoso.

Não muito depois disso, algumas palavras foram proclamadas por Jacques que acordara, e em seguida começara a dialogar com a filha. Enquanto isso, Meowth trazia para Lys mais objetos perdidos, mas algo intrigara o jovem, a gata trazia uma pedra roxa em sua boca; Leny começava a recobrar-se, já não estava mais apoiado em Lysander. Assim que a gata largou a rocha sobre a pilha de roupa, ficou em duas patas apenas e encarou seu treinador com oque seria um largo sorriso, afinal, havia encontrado algo um tanto quanto valioso, uma Dusk Stone, a rocha necessária para evoluir Murkrow em Honchcrow.

- Obrigado pequena. Parabéns. - Um largo sorriso surgia na face do jovem. - Acho que merece algo especial por esse achado. Agora voltava-se para Karina, que estava com o pacote de biscoitos, ela já havia comido vários biscoitos. - Passa um biscoito, por favor? - E assim, a garota retira um biscoito da embalagem plastica e entrega ao garoto com uma leve relutância, como se os biscoitos fossem seus. Em seguida, abaixou-se, com a intenção de permanecer na mesma altura que a felina, entregando a mesma o biscoito extra, com um largo sorriso e dizendo. - Mais uma vez obrigado, pequena. - Ao final da frase, o jovem pegara a pedra com suas mãos e ficou jogando-a para cima e a pegando. Deveria usa-la em Murkrow? A ave adoraria poder evoluir, quanto antes melhor! Meowth saia mais uma vez em busca de objetos perdidos pela praia.


Última edição por Matt em Seg Mar 16 2015, 10:52, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 10 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 10 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 10 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Meowth aparecia com diversos pertences de Jacques, medalhas, algumas fotos, canetas, entre outras coisas que pareciam não ter muita importância. Logo a garota explica o quão próximo Pierre era da família e o que tinha acontecido, uma parte da história fez a garota oscilar e parar no meio da explicação, porém Lysander completa a frase. Sacudo a cabeça negativamente, era visível que a jovem estava constrangida e não precisava completar tal frase, já estava claro para todos o que havia ocorrido.

Jacques finalmente acorda do Sing de Blissey, Marie e Lebrau começam a conversar, em quanto isso vou até o Onix e pego uma ball vazia em minha mochila e lanço no gigantesco de pedra, talvez precisaria tentar mais de uma vez pois Onix parecia ser um pokémon experiente mas não haveria problema, tentaria mesmo assim. Após a captura concluída volto até a direção onde encontrava-se o grupo.

Para minha surpresa e de Lysander a pequena felina encontra uma Dusk Stone e traz para o adorador dos darks. - Que sorte em heim, uma Dusk Stone. Isso poderá te ser útil, não? Em quanto isso o treinador abre sua mochila e retira mais um biscoito entregando para Meowth pelo grande achado. - Acho que ela merece mais uns 5 destes. E pela primeira vez abro um sorriso sincero, minhas preocupações passavam aos poucos na presença do grupo.

No final Lysander recolhe a pedra e guarda em sua mochila em quanto eu vou até os destroços procurar os pertences de Jacques e levá-los até próximo do grupo. - Azumarill, me ajude a procurar pertences que sejam da casa destruída. Com essas palavras vou até os destroços para recolher tudo de valor que pudesse haver ali.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 10 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos