Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Mar 04 2015, 13:46

Lysander e Pia

Taillow havia se colocado em posição de batalha. Os tangelas reparam e partem para cima da andorinha que rapidamente se esquiva do primeiro golpe, mas eram sete indivíduos e todos atacam ao mesmo tempo nocauteado a pequena ave.

Os Tangelas continuam sua caminhada atrás do pequeno Azurill que estava nos braços de Pia, eis que a dupla tem uma ideia, tentar direcionar os Tangelas até o cardume de Carvanhas, a ideia era boa e poderia surtir resultados positivos.

Novak, Leny e Karina

Corpishe era um pokémon sábio, sabia que o Sludge Bomb era um golpe poderoso, sendo assim ele bloqueará as duas vezes o golpe com o movimento Protect. - Você é muito inteligente Corpish, estou começando a ficar empolgado. Com tais palavras encaminho as novas ordens. - Dustox ele está evitando o nosso Sluge Bom, então quero que use a mesma estratégia anterior, se posicione entre Corpish e o vento e lance o Sludge Bomb com a aceleração do vento. Use o golpe duas vezes. Evite a aproximação dele, o Bubble Beam não te causou muitos danos diferente do Vice Grip, evite contato físico.

Meu foco agora era a dupla e os pokémons feridos, viro as costas para batalha em quanto Dustox estava prestes a executar os movimentos e pego duas pokeballs vazias em minha mochila e jogo para a dupla. - Caso os potions não consigam curá-los completamente, capturem eles. Eles ficarão seguros da tempestade e isso dará mais tempo para que encontrem alguém para curá-los. Lanço as duas esferas sobre a areia, ambas caem e rodam até próximo os pés de Karina.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Qua Mar 04 2015, 22:15

Lysander e Pia:

 Diante da aproximação nem um pouco amigável dos Tangelas, Pia não se intimidou e negou entregar seu mais novo amigo peixe para os esquisitos. Lysander, tentando ser diplomático, consegue a atenção dos Pokémon e um deles - o líder -  usa sua vinha como comunicação, apontam em sequência para Azurill, mar, terra e por fim um sinal negativo com a vinha.

 Não era para Azurill estar em terra, um aviso preciso do azulado.

 Porém, antes que o aviso tivesse uma resposta, o grupo se coloca diante do mar, a aproximação dos Cavanhas era real e todos correm para a praia. Uma batalha campal entre peixe e alga começava.

 O que Lysander e Pia fariam?

 Novak, Leny e Karina:

 A chuva apertava e Leny e Karina tentava auxiliar a dupla de gorduchos com seus machucados, logo o rapaz usa panos para criar um tipo de bandagem usada para limpar os ferimentos, logo borrifa o conteúdo das poções, fazendo os pequenos se contorcerem de dor e logo usa seu corpo para proteger o líquido.

 Logo a dupla de aquáticos fechava seu olhos e um silêncio pairava naquele local - mesmo com a chuva. 

 O que seria?

 Novak, estava tendo uma prazerosa batalha, mesmo com a chuva e o clima horrível no local e Dustox, seguindo seu plano, lança suas bombas de lodo atingindo o crustáceo em cheio (Sludge Bomb), porém, mudando a estratégia, Corphish movimenta-se para o lado - evitando o vento contra - e pula atingindo a asa da mariposa com sua pinça (Vice Grip), que irritada, cospe mais bombas no oponente (Sludge Bomb) e encerra a batalha. Corphish desmaia na areia.

 O que Novak faria?






Hora da Batalha


Campo: Praia, areia por todo lado, chove. 






Em busca do Swarm! - Página 6 Dustox
Vs.
Em busca do Swarm! - Página 6 Corphish

Dustox (♂)

Trait: Shield Dust
Lv. 19
33/52
Status: +1 defesa

Corphish (♀)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 17
00/42
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui Mar 05 2015, 00:06

Lysander e Pia

Taillow continuava inconsciente, mas a batalha estava prestes a começar, a equipe dos Tangelas marchavam em direção aos Carvanhas em quanto Lysander, Pia, Azurill e Wingull estavam no meio do caminho. A situação estava prestes a se complicar, e para piorar o grupo não podia sair da ilha devido a forte tempestade que castigava o local.
Novak, Leny e Karina

A luta chegava a seu final, após Corpish mudar de estratégia Dustox consegue acertar dois poderosos Sludge Bombs derrotando o pequeno caranguejo. Neste momento o meu sonho de consumo jazia a minha frente, em pensar duas vezes pego uma pokeball vazia e lanço no pequeno caranguejo.

Com o final da batalha me aproximo de Leny e os pequenos aquáticos, puxo minha pokedéx e aponto para ambos buscando mais informações sobre aqueles pokémons. - O que será que aconteceu com eles? Pergunto para Leny e Karina que estavam a mais tempo com a dupla. - O que faremos para ajudá-los? Continuo com os questionamentos.

Olho para o céu e isso me da a noção exata do que estava acontecendo pela primeira vez, a preocupação nos olhos de Leny e Karina eram evidente. Lysander e Pia estavam em alguma ilha e a tempestade tinha tudo para piorar, nós teríamos que encontrá-los, contudo não poderíamos deixar esses pequenos pokémons jogados a própria sorte. Sem dúvida era uma situação complicada para todos nós.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qui Mar 05 2015, 08:15



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander!

Lysander encarava os pokémons cautelosamente enquanto estes pareciam buscar, do modo mais sensato possível, se comunicar com o grupo. Os sinais emitidos por estes, eram de fácil compreensão. Azurill não deveria estar em terra firme, mas por que? Os Carvanhas não viriam para a ilha por nada, afinal, deveria haver uma razão. Lysander encarou as vinhas, então os Carvanhas, depois para Azurill e então Taillow, caída sobre a areia... Os pokémons estavam próximos, e aparentemente uma batalha ali se iniciava. Lysander procurava entender rapidamente o motivo para que Azurill não devesse estar em terra firme, mas não conseguia chegar a uma conclusão satisfatória.  Não fazia o gênero do rapaz se intrometer em coisas assim, mas seria errado permitir que algo como a batalha que estivesse prestes a começar ocorresse, ainda mais sendo parcialmente culpado, uma vez que visivelmente a culpa era de Azurill, por algum motivo. Mas precisava ao menos tentar...

- Esperem! Esperem! - Corria até o os pokémons, levando consigo, arrastada pelo braço, Pia, que continuava abraçada ao pequenino. Mantinham-se na lateral, entre as duas espécies de pokémons. Buscava não parecer violento, mas mantinha um tom de voz severo. Apesar de sua momentânea, e rara, coragem, o garoto parecia tenso. Não sabia como mediar entre as espécies, mas pelo menos tentaria. - Não... Não batalhem, ainda. - Não tinha um plano em mente, nem as palavras exatas, e isso complicava a situação. - Primeiramente... Por que ele não deveria estar aqui? - apontava para Azurill. E neste momento Pia recuara um pouco, temendo que o jovem talvez entregasse o pequeno às criaturas, desvencilhando-se das mãos de Lysander. - Por que começar esta batalha? Isso é... Ridículo. - Então desviava olhares entre as piranhas e as vinhas, eles poderiam se comunicar, se desejassem, claro, e um dos Tangelas poderia gesticular mais uma vez, respondendo suas novas perguntas. Embora Pia não soubesse, não passara em momento algum entregar a qualquer um dos lados o Azurill.

Karina e Leny!

A batalha havia sido finalizada, concluindo uma nova captura para Novak, que agora podia observar melhor oque se passou ao seu redor neste meio tempo. O tempo parecia piorar a cada instante, e Pia e Lysander continuavam na Ilha, mas o mar estava muito violento para que retornassem, ou que alguém se aproximasse. Mas Karina e Leny também tinham suas próprias preocupações agora. Leny tratava as duas focas com carinha, mas no momento em que aplicara a Potion sobre seus corpos, os pequeninos tremiam, talvez de dor, mas em seguida, um silencio estranho se formava no ar. Leny encarava as criaturas, com seu corpo barrando as gotas de água, suas mãos apoiadas sobre a pasta que agora era a areia, seus dedos se juntando e apertando os grãos.

Karina também abaixara-se, buscando avaliar melhor a situação. Os encarou por alguns instantes, e finalmente disparou. - Eles estão bem? - Quando na realidade, sua duvida era: "Eles estão vivos?" Neste momento, Leny voltara sua face para a garota. - Claro... Claro que estão... Só estão... Dormindo. - E então , voltava-se mais uma vez aos corpos roliços, talvez não acreditando em suas próprias palavras, temia pelos pequenos. Então, levantava-se bruscamente, encarava Novak e dizia. - Eu... Eu não sei oque fazer para ajudar... Então virava seu corpo, desta vez para o mar, dando as costas para todos ali presentes. Karina ainda não sabia de sua doença, apenas Lysander e Pia, então não poderia entender oque conseguir ajudar aquelas criaturas simbolizavam para ele, mesmo que nada estivesse definido, não ainda.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 6 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 6 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Qui Mar 05 2015, 14:56

Lysander e Pia:

 Correndo o risco de morrer com mordidas e chicotadas, Lysander se intromete no meio da batalha dos aquáticos com os gramíneos, tolo, mas corajoso. Estranhamente os dois lados param, é possível perceber os Carvanhas fixando seus rubros para o pequeno azulado, protegido por Pia e mais uma vez Tangela repete os movimentos de outrora, indicando que Azurill não devia estar em terra firme.

 O pequeno azulado sorria bobamente para as piranhas enquanto os raios continuavam erguendo-se na água.

 E um impasse continuava. Logo um dos Carvanhas - que era visivelmente maior que os outros - grunhe algo para Azurill, que perde seu sorriso e tenta saltar do colo de Pia, irritado. O que a dupla faria?

 Tangelas ainda estava com suas vinhas em posição de ataque.



 Novak, Karina e Leny:

 Novak após momentos complicados conseguia esquecer tudo ao seu redor batalhando com o animado Corphish, que após derrotado, fora capturado facilmente e logo a pokébola sumia no ar indo para o Storage do jovem.

 Agora, o rapaz se juntava a dupla para saber como estavam os pequenos roliços, sacando sua pokédex pegava informações dos dois machucados monstrinhos de bolso:

Spheal

Em busca do Swarm! - Página 6 363

Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.

 Spheal, mais um espécime de Hoenn, parece que algo acontecia, algo grande. Porém, a questão agora era: o que fazer com os pequenos? A chuva continuava, o mar estava cada vez mais revolto, os raios cortavam o horizonte e Lysander e Pia continuavam na ilha.

 Do lado oposto, uma figura com capa de chuva despontava no horizonte, quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qui Mar 05 2015, 15:52



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander!

Graças àquela ação tola, porém corajosa, os dois conjuntos de espécimes paravam, e mais uma vez mantinham, de seu próprio modo, uma comunicação com Pia e Lysander. Um dos Tangelas repetiam o gesto já feito anteriormente, mais uma vez dizendo que Azurill não deveria estar na ilha, mas por que? Azurill mantinha um sorriso bobo em sua face, ainda nos braços de Pia, mas seu sorriso desaparece assim que um dos Carvanhas, o maior deles, grunhe algo para o pequeno, que logo tenta desvencilhar-se dos braços de Pia, visivelmente irritado.

Pia forçava o pequeno azulado a permanecer consigo, apertando cada vez mais o abraço, enquanto liberava um olhar histérico para as piranhas. Lysander desviava olhares entre o Carvanha maior e Azurill, buscando entender a situação, mas por fim, dizia. - Pia... Ele quer descer... - Neste momento, a garota virara sua face, direcionando-a para Lysander, o olhar histérico em sua face. - Não. Ele é meu peixinho!- E apertava mais os braços. - Se eles quisessem fazer mal a ele, já teriam feito, Pia... E não tentariam "conversar"... - A garota começara a inflar suas bochechas, oque sempre fazia quando nervosa. - Não! - Solte ele, Pia! - Não! - Solte! Ele quer sair! - Nãaaaao!- Lysander agora esticava seus braços na direção de Pia, buscando liberar Azurill, oque com um bom custo, arranhões e algumas mordidas de Pia, conseguiu.

Azurill agora estava solto. Pia encarou Lysander pela ultima vez, e começou a correr atrás do pequeno, mas mais uma vez foi impedida por Lysander, que segurou seu pulso, mas mesmo assim, a garota arranjou força o suficiente para arrastar o garoto, que não era lá muito forte. Oque iria acontecer em seguida?

Leny, Karina e Novak!

Leny continuava de costa para o grupo, observando o mar, na verdade, as várias gotas que despencavam do céu atrapalhavam sua visão, mas ainda assim conseguia observar a ilha um tanto longínqua e borrada. Karina mantinha-se abaixada, acariciando tranquilamente o corpo dos pequenos, e roliços, Spheals. Mas então, a garota, estreitando seus olhos, conseguia observar uma figura no horizonte, vestindo uma capa de chuva... Parecia se aproximar, mas quem seria?

- Olhem... Tem alguém vindo. - Dizia Karina, levantando-se lentamente enquanto passava a mão em sua face, buscando enxugar a mesma, porém logo em seguida voltava a ser coberta por água, a tempestade parecia intensa. - Ele poderia ajudar. - continuava, buscando pelo menos animar Leny. Por alguns instantes a garota pensou em correr até a figura e pedir por ajuda... Chegou a dar três passos para frente, mas limitou-se a isso mesmo, então olhou para trás, para Novak e Leny, que agora parecia prestar atenção na figura no horizonte.  - Vão lá. Eu fico aqui com eles. - Ao final, voltara para perto dos Spheal. Leny, refutou a ideia da garota por alguns instantes, mas em seguida, sem falar palavra alguma, pôs-se a correr na direção do mesmo; iria Novak segui-lo?


Última edição por Thawne em Sab Mar 07 2015, 20:15, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 6 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 6 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Sab Mar 07 2015, 18:36

Off:

Novak, Leny e Karina

A situação estava feia para os pequenos Spheals, mas de repente alguém aparece no fundo. Karina levanta a possíbilidade de que a misteriosa pessoa pudesse nos ajudar e fala para mim e Leny ir até o homem. Leny não pensa duas vezes e começa a correr na direção, sigo o jovem de perto para não perde-lo de vista, a chuva castigava e o vento dificultava a locomoção até o homem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Sab Mar 07 2015, 19:10

Off: Não, eu não esqueci Nole ^^, estava esperando essa narração para dar a EXP.

 Lysander e Pia:

 Com dificuldades, Pia se desvencilhou do pequeno Azurill, que na praia, entre Tangelas e Carvanhas, começa a "falar", seus pequenos braços se movimentam rápida e irritadamente. Um clima de tensão cobria os monstrinhos de bolso, mas o que o pequeno Azurill tinha feito? Qual a importância dele nessa questão?

 Ele continuava discutindo com Carvanha. A chuva continuava e os raios, bem, esses se aproximavam da ilha.

 Logo mais Pokémon estariam ali, o que fazer?



 Novak, Karina e Leny:



  Karina ao perceber o homem com capa de chuva, resolve ir até lá, em busca de auxílio - ou uma orientação talvez - Leny, reticente, acaba indo junto, deixando os pequenos Spheals sozinhos na chuva sendo atingidos pela água e pela areia que se erguia a cada gota tocando o chão.



 Novak vai atrás, todos percebem como era complicado chegar até lá.

- Ei... Vocês estão bem mal pelo visto, por que estão aqui no meio da chuva? Precisam de ajuda?

 O homem parecia sinceramente preocupado, sua barba ruiva caía sobre sua capa de chuva, seus olhos era negros e olheiras fizeram morada abaixo deles, estranhamente parou a conversa e fixou o olhar nos dois pequenos pontos azulados e apontando para eles pergunta:

- O que um Abra faz ali???

 O que o trio faria? Novak principalmente?




Experiência escreveu:1239 de EXP para Dustox, passou para o lv 20, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Venoshock


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Sab Mar 07 2015, 20:50



Em busca do Swarm!

Pia e Lysander!

Pia parava de arrastar Lysander quando notara que o pequeno Azurill tentava manter um dialogo com os Carvanhas. Os dois simplesmente observavam a criatura movimentar-se pela areia, visivelmente irritado com algo, parecia falar sobre algo sério, mas a dupla não conseguia entender-lhe... Oque estariam falando? O clima pela rota estava cada vez mais preocupantes. Os raios no horizonte começavam a avançar em direção à ilha, fazendo com que o pequeno Wingull preso no braço esquerdo do rapaz, tremesse ainda mais. Não havia muito oque fazer numa situação destas, a não ser esperar... E torcer para que, seja lá oque Azurill estivesse tentando dizer, surtisse algum efeito positivo.

Karina e Leny!

O grupo finalmente se aproximara da figura do horizonte, de barba ruiva e olhos caídos, com olheiras. Logo que se aproximara, foram questionados pelo mesmo se precisavam de ajuda, eis então que, Leny, arfando, com sua respiração pesada, devido à corrida, liberava algumas palavras. - Sim... O senhor sabe cuidar de pokémons feridos? - Breve pausa. - Tem dois Spheals... muito feridos logo ali. - E após sua frase, vira que o homem observava dois pontos distantes, perguntando sobre um tal Abra... Mas Abra? Ao ouvir tal palavra, o rapaz volta-se para Novak, perguntando. - Abra? Não teve um problema com Abras?

_________________
Em busca do Swarm! - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 6 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 6 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Dom Mar 08 2015, 10:02

Off:

Novak, Leny e Karina



Leny, Karina e eu nos aproximamos com muita dificuldade do misterioso homem. O sujeito era bastante diferente, estava de capa de chuva, tinha uma gigantesca barba ruiva com duas olheiras enormes abaixo de seus olhos. Sem demora Leny arfando pergunta ao homem se ele sabia como curar pokémons, porém antes de qualquer resposta do homem o misterioso ruiva aponta para os pequenos e pergunta sobre um abra, eu sabia o que podia significar. O Rocket havia voltado.

Mas antes que conseguisse pronunciar qualquer palavra Leny me indaga sobre problemas com Abra. - Rocket maldito, será que ele voltou? Irei acabar com ele dessa vez, não vai adiantar usar aquela habilidade porca de novo! A minha voz dessa vez expressava total rancor, cada palavra era cupida ao vento. Leny rapidamente entende o motivo de eu estar falando aquelas coisas, em quanto Karina expressava apenas mais um bocejo de sono em quanto o homem apenas observava.

Deixo Leny e Karina a minhas costas e começo a correr em direção aos pequenos Spheals novamente, o vento me ajudava já que anteriormente havia corrido contra ele. Logo, logo estaria de frente ao Abra, mas como eu conseguiria lutar com um pokémon que vivia se teleportando? Teria que pensar em algo!
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 6 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos