Lysander e Pia
Taillow havia se colocado em posição de batalha. Os tangelas reparam e partem para cima da andorinha que rapidamente se esquiva do primeiro golpe, mas eram sete indivíduos e todos atacam ao mesmo tempo nocauteado a pequena ave.
Os Tangelas continuam sua caminhada atrás do pequeno Azurill que estava nos braços de Pia, eis que a dupla tem uma ideia, tentar direcionar os Tangelas até o cardume de Carvanhas, a ideia era boa e poderia surtir resultados positivos.
Os Tangelas continuam sua caminhada atrás do pequeno Azurill que estava nos braços de Pia, eis que a dupla tem uma ideia, tentar direcionar os Tangelas até o cardume de Carvanhas, a ideia era boa e poderia surtir resultados positivos.
Novak, Leny e Karina
Corpishe era um pokémon sábio, sabia que o Sludge Bomb era um golpe poderoso, sendo assim ele bloqueará as duas vezes o golpe com o movimento Protect. - Você é muito inteligente Corpish, estou começando a ficar empolgado. Com tais palavras encaminho as novas ordens. - Dustox ele está evitando o nosso Sluge Bom, então quero que use a mesma estratégia anterior, se posicione entre Corpish e o vento e lance o Sludge Bomb com a aceleração do vento. Use o golpe duas vezes. Evite a aproximação dele, o Bubble Beam não te causou muitos danos diferente do Vice Grip, evite contato físico.
Meu foco agora era a dupla e os pokémons feridos, viro as costas para batalha em quanto Dustox estava prestes a executar os movimentos e pego duas pokeballs vazias em minha mochila e jogo para a dupla. - Caso os potions não consigam curá-los completamente, capturem eles. Eles ficarão seguros da tempestade e isso dará mais tempo para que encontrem alguém para curá-los. Lanço as duas esferas sobre a areia, ambas caem e rodam até próximo os pés de Karina.
Meu foco agora era a dupla e os pokémons feridos, viro as costas para batalha em quanto Dustox estava prestes a executar os movimentos e pego duas pokeballs vazias em minha mochila e jogo para a dupla. - Caso os potions não consigam curá-los completamente, capturem eles. Eles ficarão seguros da tempestade e isso dará mais tempo para que encontrem alguém para curá-los. Lanço as duas esferas sobre a areia, ambas caem e rodam até próximo os pés de Karina.