Viridian
Eu estava ansioso demais, recém havia voltado da Rota 22 e ja estava em Viridian de novo. Era meio cansativo ficar parado em uma mesma cidade, mas enquanto eu não estivesse pronto para o Contest da cidade não partiria! Olharia sem fascino para a cidade, parecia que eu morava ali, isso era muito chato eu estava louco para passar por Cerulean de novo e ainda estava empacado aqui... Mas por um bom motivo.
Hoje eu queria batalhas! Veria encontrar alguma pessoa que batalhasse comigo sem pokemons selvagens, eu estava me preparando para o Contest e mesmo não podendo evoluir TUDO o que eu queria nessas minha aventura, talvez eu conseguisse pelo menos uma chance para continuar minha jornada! Desculpe Viridian mas seu tempo me acolhendo esta acabando, daqui a poucos dias não estarei mais aqui e garanto que não sentirei falta.
Seguiria por ai e deixaria por enquanto meus pokemons em seus lugares, a procura de um movimento de treinadores ou algo do tipo para me entrosar e procurar por alguma batalha.
Cá estou de novo em Viridian, mas esta é uma das ultimas rotas aqui! Não tenho paciência para ficar empacado em uma mesma cidade sem poder ir para onde desejo! Então quanto mais rapida essa rota melhor, quero bastante luta e XP! Não quero uma rota normal onde apareceram pokemons selvagens, quero um NPC com alguns pokemons para me mostrar como são as lutas serias nas batalhas de verdade...
Pokemon Center
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - [/url]△