Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Sáb Mar 28 2015, 10:15


Viridian



Connie... A minha ultima adversária. Foi incrível a rapidez de como ela derrotou seu oponente,nem me deu tempo de respirar e pensar o que faria a seguir, sem estrategias, pensamentos ou ações, eu simplesmente fiquei perplexo.

A garota tinha uma maneira diferente de ser, ela exalava autoridade e poder... O que me deixava confuso e um pouco despreparado em questões de auto-confiança, mas ela poderia ser tão boa assim, ou seu oponente que era fraco mesmo? Bom, não tive chance nenhuma de analisa-la somente tenho a impressão que isso vai ficar bem pior.

Com meus dois pokemons curados, eu estava pronto para começar a final e Connie estava curando seus pequenos, enquanto escuto Bela dizer:

- Faremos uma pequena pausa de 5 minutos para que Connie recupere seus Pokémon e continuaremos para descobrir quem levará o troféu do torneio com uma quantia de Pk 1,000! Boa sorte aos finalistas, Connie e Tey!

Estava chegando a hora, engulo minha saliva em seco enquanto admirava meus pokemons naquele clima perfeito de chuva... Aquilo realmente realçava a beleza deles. Para encoraja-los a seguirem e batalharem juntos, com um olhar meigo diria:

- Olhem só para vocês... Em tão pouco tempo ficaram tão fortes e poderosos, estou apavorado com a força interior que mostraram-me hoje! Foram inteligentes, fofos, fortes, maneiros e belos! Tudo o que mais esperava de vocês, e muito mais! Logo logo entraremos no campo para nossa ultima batalha de hoje, seremos mil vezes mais fortes agora e não perderemos, podem apostar! - Então levantaria minha mão, para eles completarem um "toca aqui" com suas nadadeiras, cabeças ou o que for.

Em seguida esperaria os 5 minutos e quando fosse chamado, iria com meus dois pokemons em campo deixando-os prontos para a batalha! E como entrada diria:

- Esta mais do que na hora de mostrar nossas habilidades não é Uteki e Goruden? Hoje eles vão testemunhar nossa força e beleza quando ganharmos isso daqui! Então vamos lá, temos que acabar com as esperanças de uma menina de cabelo rosa por ai...

Eu estava mais preparado do que nunca para mostrar toda a minha confiança em meus pokemons, como nunca! Isso seria bastante divertido, fazia tempos que queria ver como meus pokemons sairiam-se quando estivessem mais fortes do que quando os pegueis...


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Sáb Mar 28 2015, 21:18


Era chegada a hora. O momento da final e onde Tey conheceria melhor a garota do cabelo rosa. Connie era seu nome.

Depois de se declarar para Goldeen e Tympole, o mono treinador se dirigiu a arena, onde a menina aguardava com uma expressão séria e de braços cruzados. Bella anunciava o nome dos competidores e desejava a eles boa sorte.

- Eu já estou cansada de tanta gente sem estilo. - Connie fechou os olhos e começou a desabafar. Sua voz parecia algodão - Quer saber? Eu me enganei sobre você. Achei que tivesse postura, mas é igual a todos... um caipira. Spritzee, Oddish, vamos terminar com isso...

Connie parecia irritada com alguma coisa. Será que Tey sabia do que se tratava? Ou ele não se importava? Contudo, a última batalha haveria de acontecer e a garota mostraria ali seu verdadeiro poder.

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado de baixo de uma ponte. Chove forte.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Spritzee

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Oddish
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Tympole

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Goldeen

Spritzee ♀
Trait: Aroma Veil
Lv. 15
49/49
Status: Normal

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
39/39
Status: Normal

Tympole ♀
Trait: Water Absorb
Lv. 12
34/34
Status: Normal

Goldeen ♂
Trait: Water Veil
Lv. 10
29/29
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Dom Mar 29 2015, 13:03


Viridian



Estava na hora de mostrar para Connie meu poderio! Ela era excêntrica e mal educada, com uma cara de nojo eu retribuiria sua beleza estruturada em se achar mais do que os outros e orava para não entrar em seu joguinho, eu estava lá para batalhar e só isso... Não criar inimigos.

Bella desejava boa sorte aos competidores, mas a frase de Connie não saia de minha mente:

- Eu já estou cansada de tanta gente sem estilo. Quer saber? Eu me enganei sobre você. Achei que tivesse postura, mas é igual a todos... um caipira. Spritzee, Oddish, vamos terminar com isso...

Eu estava bastante ofendido quanto ao caipira, mas somente a ignorei... Sem entrar nos seus jogos mentais para desestabilizar o oponente. Uteki e Goruden tinham uma desvantagem contra os pokemons vegetais, mas Spritzee era diferente, um tipo diferente de pokemon da qual eu não conhecia muito, logo associo a nada perigoso. Calmamente eu pensaria na minha estrategia,  e a colocaria em ação dizendo:

- Vamos lá Goruden e uteki comecem ambos usando o supersonic para criarem uma super onda sonora! Em seguida Goruden use peck em Oddish e Uteki reforce a defesa dele usando seu mais novo movimento round para afastar golpes e contra-ataques do seu amigo!

Veria agora o que acontecia e como era o estilo de batalha de meus inimigos para poder melhorar minha estrategia no meu próximo ataque.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Dom Mar 29 2015, 15:48



- Nossa, que elegância - ele disse com ironia - Vou te mostrar como se faz! Oddish, Poison Power com Sleep Power! Spritzee, guie os esporos com Fairy Wind. Termine rebatendo Round com Echoed Voice.

Logo os Pokémon se preparavam. Era uma batalha cheia de combinações. Os Water de Tey logo usavam seus gritos sônicos combinados enquanto Oddish lançava para cima esporos de colocação roxa e branca. Um vento rosado em espiral começou a carregar os esporos na direção inimiga. Eis que os sônicos passaram por dentro do vento rosa, atingindo o Grass. E quanto o vento multi colorido chegou ao seu destino, este atingiu Goldeen e o deixou em sérios apuros. O pior foi adormecer assim.

Tympole não precisaria se preocupar tanto, pois Oddish dançava bêbado, mas Spritzee ecoava sua bela voz. Ele teve que usar sua garganta para combater o movimento.

- Oddish, saia dessa! Absorb enquanto Spritzee usa Fairy Wind. Sigam com Echoed Voice e Acid.

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado de baixo de uma ponte. Chove forte.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Spritzee

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Oddish
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Tympole

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Goldeen

Spritzee ♀
Trait: Aroma Veil
Lv. 15
43/49
Status: Normal

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
34/39
Status: Confused

Tympole ♀
Trait: Water Absorb
Lv. 12
25/34
Status: Normal

Goldeen ♂
Trait: Water Veil
Lv. 10
19/29
Status: Poisoned | Sleept

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Dom Mar 29 2015, 19:44


Viridian



Ele sabia como usar os movimentos de seus pokemons, o que resulto na grande cagada da batalha. Tanta habilidade para uma pessoa tão arrogante, só podia ser uma brincadeira divina... Tipo aquelas tragedias que só acontecem com um tipo de pessoa, como eu.

Connie estava utilizando todo seu conhecimento para terminar aquilo rapidamente, contudo não podia dar este gostinho a ela! Devia dar trabalho para seus pokemons mostrando minha criatividade e destreza ao máximo, logo diria meu contra-ataque:

- Uteki é com você agora! Use um bubble beam para dispersar os primeiros ataques e em seguida tente acordar Goruden chacoalhando-a com sua cauda, e para se proteger use outro bubble beam balançando a cabeça para cobrir mais área e proteger-se de mais ataques! - Se Goruden acordasse, (o que era improvável), diria reforçando a defesa- - Graças a Deus você acordou, seja rápido e use supersonic em Spritzee e ataque oddish com peck!

Queria ver o que aconteceria depois dessa parte da batalha, Uteki tinha se sobrecarregado agora tendo que lutar contra dois pokemons fortíssimos ao mesmo tempo! Mesmo oddish estando confuso, os ataques do pokemon fairy ajudavam bastante o caminho para a vitoria de Connie... Eu definitivamente começaria a suar frio, perder assim tão rapido só daria mais gosto a felicidade daquelazinha! Se não fosse por seus movimentos que combam com os do Oddish, teríamos mais chances de ganhar! Porem a fada e a garota "rosa" tinham mesmo estilo.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:

GORUDEN...:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Dom Mar 29 2015, 20:51



Oddish dançava ao entorno da Pokémon rosada ainda confuso e se machucava, caindo vez ou outra. Spritzee tinha que lidar com os adversários sozinha. Goldeen se encontrava numa situação tão ruim quanto Oddish, ele dormia e enfrentava um envenenamento. Tympole até tentava acorda-lo, mas seriam apenas ele e a Fada ali.

Spritzee começava girando criando um vento purpurinado em cor rosa no mesmo instante que Tympole usava uma rajada de bolhas. Aquele era um Bubble melhorado. Quando os ataques se chocaram, as gotículas das bolhas se estouravam com os fragmentos do vento espelhado. O poder se espalhou por todo o campo, causando um dano forte nos dois Pokémon um um pouco mais fraco nos desabilitados.

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado de baixo de uma ponte. Chove forte.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Spritzee

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Oddish
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Tympole

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Goldeen

Spritzee ♀
Trait: Aroma Veil
Lv. 15
36/49
Status: Normal

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
22/39
Status: Confused

Tympole ♀
Trait: Water Absorb
Lv. 12
15/34
Status: Normal

Goldeen ♂
Trait: Water Veil
Lv. 10
13/29
Status: Poisoned | Sleept

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 30 2015, 17:11


Viridian



Mesmo ganhando tempo, eu estava aflito quando a Goruden envenenado... Ele não duraria muito tempo, e nem eu. Uteki estava tirando proveito de sua força conseguia manter-se rente a seu inimigo, aquela fada era boa mesmo! Uma poderosa explosão foi causada no campo de batalha dispersando mais ainda meus inimigos dos meus pokemons. Estava difícil manter o ritmo, ainda mais contra Connie contudo não iria me desesperar... Tenho ainda chances de vencer, então diria:

- Uteki use um bubble beam mo Spritzee para distraí-lo, faça-o perder tempo se preparando para a defesa! Em seguida ataque Oddish antes que ele melhore com round mais potente que tiver! Logo comece a se mexer pelo campo, correndo e pulando utilizando a água a seu favor para desviar dos golpes! - E aflito falaria diretamente com Goruden- - Goruden, eu sei que você pode me escutar! Não seja fraco, e levante disso ai! Confio em você para se recuperar desse ataque, você é meu pokemon e eu JAMAIS vou querer ver vocês perdendo, então LEVANTE!

Eu acreditava que a batalha podia estar chegando ao final, até porque sozinha Uteki esta lidando novamente com um pokemon mais forte, e mostrou responsabilidade... Mas e depois? Oddish não ficaria para sempre confuso, e ele é quem tinha a vantagem ali, ele era meu maior medo.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Ter Mar 31 2015, 13:58


- Spritzee, parece que vamos usar nossa combinação, Lovely Wind(Sweet Kiss + Fairy Wind)! Oddish, já chega disso, use uma sequência de Absorb em Goldeen!

Uma combinação. Enquanto Spritzee voava e se preparava para usar o movimento, Tympole a envolvia numa espécie de redemoinho de bolhas, das quais estouravam ao seu entorno lhe causando danos. Ela parecia não ligar. De olhos fechados ela começou a mandar beijos que formavam corações rosas e vermelhos, e girando um vento rosa conhecido levou o ataque para cima do girino aquático. Lovely Wind era um misto de dois movimento. Um combo usualmente utilizado por coordenadores.

Oddish e Goldeen pareciam despertar juntos. Eles já iam entrar no campo quando um movimento louco entrou no caminho. Era um Round que acertou Oddish diretamente, dando tempo para Goldeen usar seu Peck. O Grass estava pronto para cair. Faltava pouco, foi então que uma aura verde tomou conta do corpo de Oddish e lhe deu forças para levantar. A treinadora dos cabelos rosados sorria com a mão na cintura.

- Este é o Chlorophyll sendo ativado. Preste atenção no próximo movimento - ela se pronunciou.

A moitinha saltou parando próximo a Goldeen usando de suas folhas para absorver a energia vital do peixe. Luzes verdes iluminavam o local saindo de Goldeen e indo para as folhas de Oddish.

- Parece que o espetáculo ainda não terminou, mas vou fazer isso por você. Fairy Wind e Absorb!

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado de baixo de uma ponte. Chove forte.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Spritzee

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Oddish
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Tympole

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Goldeen

Spritzee ♀
Trait: Aroma Veil
Lv. 15
27/49
Status: Normal

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
10/39
Status: Normal

Tympole ♀
Trait: Water Absorb
Lv. 12
05/34
Status: Confused

Goldeen ♂
Trait: Water Veil
Lv. 10
02/29
Status: Poisoned


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Ter Mar 31 2015, 14:25


Viridian



Maldita combinação! Ela tinha conhecimento mesmo, tanto que estava combinando ataques e formando poderosas reações que me deixaram incapacitado de revidar, o que eu via era deprimente e deplorável... Goruden estava por um fio de vida e Uteki confusa sem entender nada! Não entendi muito bem o que aconteceu, mas só via uma derrota a caminho e tinha que ser contra a Connie! Ela era inteligente e fria, e eu queria ser assim também só que sempre mantive-me vivo com minhas emoções e as vezes era meticuloso, contudo não podia fazer isso o tempo todo como ela... E talvez esse fosse o motivo de possível derrota: o desespero, a incapacidade de me controlar!

O que podia fazer era tentar terminar aquilo sem fraquejar ou mostrar que fui abalado, tentaria segurar minha raiva, angustia, dor e futilidade enquanto falava:

- Obrigado por acordar Goruden, eu esperava isso... Uteki não se preocupe isso ja vai passar! Vamos terminar de uma vez por todas com isso! Goruden use dois peck no Oddish esquivando dos ataques deles e Uteki tente se acertar com as bolhas do bubble beam para recuperar sua vitalidade e depois lance outra rajada desse movimento no pokemon com mais chances de acertar um golpe em Goruden, proteja-o para finalizar com Oddish! ele não tem muito tempo, então ajude-o...


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Ter Mar 31 2015, 14:55


- Você tem razão Tay! Isso já vai terminar. Acabem com isso garotas!

A fada foi a primeira. Com seu vento mágico levou Tympole ao nocaute. Oddish estava ativo, mas foi atingido por um dos Peck, mas ao chegar próximo demais, foi a derrota de Goldeen com o último brilho de vida.

Logo ambos os Aquáticos estavam desmaiados no chão. Era declarada a vitória de Connie e suas Pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado de baixo de uma ponte. Chove forte.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Spritzee

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Oddish
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Tympole

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Goldeen

Spritzee ♀
Trait: Aroma Veil
Lv. 15
27/49
Status: Normal

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
06/39
Status: Normal

Tympole ♀
Trait: Water Absorb
Lv. 12
00/34
Status: Nocaute

Goldeen ♂
Trait: Water Veil
Lv. 10
00/29
Status: Nocaute

Logo após a batalha era entregue os prêmios para a vencedora do torneio de rua. Um troféu dourado com a silhueta de um treinador com a pokébola para cima. Devia ter uns 20cm. Ela também recebeu o dinheiro e as palmas. A vitória era dela.

Quando o rapaz recolhia seus Pokémon viu alguém se aproximar. Era pernas de uma menina. Ao erguer a cabela viu Bella sorrindo para ele.

- Parabéns Tey. Não deixa a opinião de Connie te atrapalhar. Você tem futuro, só precisa confiar mais nos seus Pokémon. Olha, isso é pra você!

Era um troféu de prata. Estava escrito: 2º Lugar - Tey. Tinha a metade do tamanho do original, mas já valia por ser reconhecido. Bella se despediu e foi arrumar as coisas do torneio para ir embora.

Era curioso o que o mono pretendia fazer agora. Uma coisa era certa, ele precisava ir no Centro Pokémon.

exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 4 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos