Viridian
Pode fechar
Eu achava que ficaria mais triste. Connie foi perseverante quanta a história de me mostrar como era perder de verdade, tanto que conseguiu de letra fazer isso... Uteki e Goruden foram nocauteados sem chances de revidar, adquiram experiencia com esta batalha e agora conhecem um novo tipo de pokemon logo acho que não sai perdendo totalmente.
Assim que a batalha acabasse, correria para abraçar Uteki e Goruden que estavam totalmente esgotados, lagrimas poderiam escorrer pelo meu rosto contudo não deixaria transparecer fraqueza.
" Não existe pokemons melhores que vocês!, pensava antes de guarda-los na pokebola, e ouvir as palavras reconfortantes de Bella enquanto ela entregava-me o prêmio de segundo lugar (metade do tamanho do que Connie tinha ganho), então antes que ela saísse educadamente responderia:
- Obrigado pelo chance de participar! Aprendi e evolui muito aqui, espero nos vermos de novo! Té mais Bella...
Então sairia do local de batalhas e seguiria para o Centro Pokemon... De novo, mas desta vez seria para me preparar para o Contest! E esta competição eu não perderia!
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △