Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 15:29


Viridian



Uteki e eu não deveríamos pisar na bola. Pelo visto meu oponente era poderoso, um charmander a ponto de evoluir não era nada bom! Eu tinha que ter muito jogo de cintura para ganhar aquela batalha.

Alison como um bom treinador deseja uma boa batalha, então como fui educado também respondo-o:

- Espero mesmo uma boa luta, eu e Uteki precisamos evoluir no nosso combate... Alias  a tympole também foi minha inicial!- Ainda que existia amistosidade no ar, mas de repente ela acaba com a simples frase-- Charmander, feche a visão do oponente com Smokescreen e use Ember para queima-lo!


Maldição de golpes, agora o que eu faria para me proteger disso! Rapidamente pensaria nas capacidades de Uteki e criaria um plano em minha mente, como estava sem tempo para pensar nos pros e contras... Simplesmente digo:

- Uteki use supersonic para confundi-lo na hora do smokescreen! Em seguida funcionando ou não o golpe corra para a agua, enquanto lança uma rajada e bubbles para se defender do ember! E seja rapida, não demora nem um segundo a mais e nem um a menos para ir para o rio!

Minhas chances só aumentaria se Uteki conseguisse entrar na água, esta era quase minha unica esperança e não podia perbe-la assim em vão... Uteki podia ser minha inicial, mas ja faz muito tempo que ela não aprende nenhum movimento novo para que se possa ser utilizado contra tal oponente


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 15:39


Então a batalha começava.

Charmander cobriu o campo com uma cortina de fumaça enquanto Tympole usava seu Supersonic. Infelizmente o Fire sumiu no breu antes do ataque ser lançado. o Water queria ter certeza que tinha acertado, mas foi que uma luz surgiu e em súbta defesa o girino usou suas bolhas, tais que causaram uma enorme explosão e o lançou para trás, dissipando a fumaça. Charmander também tinha sentido o estouro das bolhas, mas estava bem e de pé.

- Não vamos deixar você entrar na água! Vimos sua última batalha e agora será diferente!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechando mais aparentando querer chover.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
23/26
Status: -1 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
34/37
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 15:59


Viridian



Eu estava abismado. Uteki, a minha inicial mostrava sua capacidade e competência, mas não foi o suficiente... O campo coberto com a fumaça negra dificultou as coisas para minha tympole contudo não foi isso que me preocupou.

Mesmo errando seu supersonic a pequena girino tinha ainda o problema com o ember, assim que viu uma luz e usou seu bubble e conseguiu além de dissipar a fumaça causar um pouco de dano a salamandra! Tal pokemon cujo elemento é água, não se intimida com fogo e eu tinha que mostrar isso, depois de escutar a "ameaça" de Alison:

- Não vamos deixar você entrar na água! Vimos sua última batalha e agora será diferente!

Aquilo fez meu sangue ferver, ele não me conhece e acha que pode prever meus movimentos? Que patético, mostraria uma cara feia para ele e iria responder um pouco bravo:

- Não entendi porque afirmou tal acontecimento, se ele nem se fez ainda! Não vejo bola de cristal que mostre seu poder de vidência... Eu não sou previsível, não sou controlável e nem recebo ordens, sou como o mar! Livre para fazer o que bem entender! Furioso e vingativo com quem merece! Sereno e calmo, só com algumas pessoas... E você não é uma delas... Uteki parta para o ataque utilizando dois Bubbles! Aproveite que água tem vantagem contra fogo, e faça o que tiver que ser feito para entrar na água, seja ágil e VÁ!

Ele tinha despertado uma onda de emoções que jamais pensei que sentiria, como alguém podia me desestabilizar a esse ponto? Não gostei nada disso, ele me fez seguir uma estrategia nunca feita antes! Só atacar!? Isso era loucura demais para mim, mas lembra-me um pouco o que o rhayhorn fez contra Ikari.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 16:40


No momento que Tey gritou para Tympole ir um trovão rebombou no céu e a chuva se iniciou.

- Não importa o que você acha, eu não ligo! Charmander, avance com Scratch e continue assim!

A velocidade ali não era um quesito muito importante, pois ambos estavam quase empatados. Tympole entretanto, iniciou com o movimento especial de água, explodindo algumas bolhas no rosto do Fire. Seu adversário não deixou barato, ele saltou sobre o Water e desferiu uma sequência de arranhões que danificaram bastante o pequenino, mas por fim este se livrou com mais uma rajada de bolhas.

- Charmander, não recue! Avance com Smokescreen e Ember novamente!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechando mais aparentando querer chover.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
09/26
Status: -1 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
15/37
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 17:22


Viridian



Maldição, ele tinha conseguido me manter fora d'água. Entre bolhas e arranhões só conseguia ver Uteki machucada, e o Charmander de pé... Eu estava encurralado! O pokemon de Alison era bastante convicto de si, e obedecia cegamente  seu mestre tanto que acabou por arranhar toda minha tympole que saiu bastante ferida... Mas posso dizer que o charmander também apanhou um pouco, levar duas rajadas de bubbles quando sua fraqueza é água não é para qualquer um!

Logo a segunda sequencia de ataques dele é dita:

- Charmander, não recue! Avance com Smokescreen e Ember novamente!

A mesma sequencia de antes, Uteki já conhecia tal movimento e como ganhar dele... Mas seria possível faze-lo de novo? Só Deus tinha a resposta, então meio que orei e ordenei sem perder as esperanças:

- Uteki você já conhece o truque! Fique atenta a seu redor e ao perceber uma luz lance uma rajada de bubbles! E tome distancia, a seguir lance outra rajada de bubble para acerta-lo de vez!

Ja conhecia as minhas chances de sair perdendo dali e eu as aceitava, mesmo sendo terrível ter feito tantas batalhas com minha tympole para perdermos quando mais precisávamos.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 17:50


Sendo assim com as ordens em vigor o novo turno continuaria.

Charmander cobriu todo o campo com a fumaça de antes. Essa espessa camuflagem negra afetava a visão de Tympole que se encontrava no meio de tudo aquilo. Desta vez, porém, ele não conseguiu enxergar a luz flambante antes que essa o atingisse. Ele foi acertado pelo fogo, mas não caiu. Jogou bolhas para um lado depois outra rajada de bolhas para outro.

A batalha teve que esperar que a fumaça cessasse. Ninguém sabia o resultado. Ninguém, nem mesmo os Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Garoando.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
05/26
Status: -2 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
05/37
Status: Normal

Após ambos se erguerem e agitar todos que assistiam, Charmander recebeu uma coloração vermelha. Sua chama aumentou. Aquilo era Blaze sendo ativado!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qui Mar 26 2015, 15:48


Viridian



Eu previa uma dolorosa derrota. Muitos ataques foram disparados ao mesmo tempo, me confundindo de certa forma... Era fogo para cá, bolhas explosivas para cá e fumaça para todo lado! Não queria distorcer as coisas, mas aquele charmander não servia para contest, nunca vi ataques tão devastadoramente feios.

O que realmente deixou preocupado foi a habilidade do charmander sendo ativada no finalzinho da batalha. Uteki e seu inimigo estava sem forças e cansados, com a vida por um fio, ou melhor, por um ataque e para meu azar as habilidades do adversário floresceram do nada dando um poderoso buff na salamandra. Eu estava preocupado e não vi mais nada a ser feito, seguiria meu plano normal e veria se ele daria certo:

- Uteki não se desespere, ainda estamos de pé! Não se deixe levar pelas habilidades e força dele, nos mostramos nosso valor chegando até onde estamos e isso mostra que estamos mais fortes do que da primeira vez que nos vimos no laboratório do Doutor. Por isso já a considero uma vencedora!- Após encoraja-la começaria o ataque final- Certo aproveite que ele esta com foco no ataque e assuma distancia enquanto usa um supersonic! Depois foque-se e use seu melhor bubble pulando em zigue-zague para dificultar a ataque dele!

Não sabia se funcionaria, nem se venceria... Mas jamais iria deixar de acreditar em Uteki e em suas capacidades!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qui Mar 26 2015, 19:14


- Charmander vamos lá!! Ember e mais Ember! - gritava o treinador com as mãos fechadas e com certa veemência.

O momento decisivo...

O tempo passou mais devagar no momento de aflição e de som nada era processado. Foi assim que aconteceu: Charmander abriu a boca e começou a combustão do ataque enquanto Tympole usava o grito sonoro, que por sua vez foi na direção exata da salamandra. O fogo foi disparado e chegado até o Water, que por ter uma cauda grande a bateu no chão, passando raspando pelo movimento queimante e aproveitou para usar sua rajada de bolhas. Esta que finalizou a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Garoando.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
05/26
Status: -2 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
00/37
Status: Nocaute

- E Charmander está fora de batalha! - proclamou Bella.

Agora sim Tey dava razão aos seus ouvidos. Ele fora consagrado vencedor daquela partida pesada, por se dizer.

O treinador do Fire acabou por recolher seu parceiro e caminhou na direção do Mono pedindo desculpas pelo que tinha dito antes. As vezes o sangue e a pressão da batalha subiam demais à sua cabeça.

- Muito bem, agora no campo Melanie e... Connie! - Bella anunciou.

Quem estava de pé era a garota do cabelo rosa. Então ela também tinha conseguido chegar a semi-final. Por infeliz sorte do rapaz ele não poderia a ver batalhando, pois Bella logo tratou de chama-lo para curar seu Pokémon. Tey estava na final do torneio. Quem seria seu último desafio?


exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Sáb Mar 28 2015, 09:28


Viridian



Eu não havia acreditado... Ela tinha ganho mesmo, mesmo faltando tão pouco para sua derrota! Uteki não havia recuado, e tinha mantido-se firme até o fim da partida. Não importava o que acontecia, ela escutava minha ordens e não recuava permitindo que finalizasse a batalha com um poderoso Bubbles na fuça do charmander derrotando-o! Eu não tinha nenhum afeto por pokemons do tipo fogo, por mim eles podiam passar bem longe que não sentiria falta.

Ignorando meu desgosto ígneo correria até minha pokemon inicial e a abraçaria com tudo o que eu tinha direito de fazer como seu treinador, elogiaria-a e mimaria até ela ficar vermelha e cansada, minha pequena tympole tem futuro neste mundo! Então agradeceria a batalha contra aquela salamandra, e educadamente diria:

- Você e seu pokemon foram o que mais me deram trabalho em uma batalha pokemon, muito obrigado por tudo!

Então a próxima batalha estava tendo seu principio e tive que partir dali, para curar meu pokemon pois estava na final... O que era surreal! Porem antes de entrar em um mar fantasioso de alegria por ter ganho a batalha, vejo que a menina de cabelo rosa iria batalhar neste exato momento! Seria ótimo ver suas estrategias e afins, contudo tinha mais o que fazer com meus pokemons e esperaria atentamente a chamada para a próxima luta, que por incrivelmente que pareça eu queria que fosse com ela.

Assim que Uteki estivesse curada, a pegaria e pegaria também Goruden e os deixariam juntos por um tempo, mesmo sabendo que ambos tem uma certa dificuldade quanto a se unirem esperaríamos juntos a nossa deixa para batalhar em duplas na final.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


Off:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Sáb Mar 28 2015, 09:52


- E Connie está na final! - Bella gritou chamando a atenção de Tey que ainda recuperava seus Pokémon.

A garota não levou nem dois minutos na batalha. A velocidade com que derrotara a inimiga abalou as estruturas da torcida e todos gritavam seu nome.

- Faremos uma pequena pausa de 5 minutos para que Connie recupere seus Pokémon e continuaremos para descobrir quem levará o troféu do torneio com uma quantia de Pk 1,000! Boa sorte aos finalistas, Connie e Tey!

Então ela estava mesmo na final. Como o Mono treinador se sentia? E como ele se sentiu ao perceber que a garota estava ao seu lado recuperando os Pokémon dos quais Tey não fazia ideia de quais eram. Ela apenas o olhou de lado. Seus olhos eram dourados e brilhavam como magia. Pela chuva, agora ela usava uma jaqueta jeans sobre a camisa, mas ainda estava com as pernas de fora na bermuda verde. Ela era realmente bonita e tinha um charme diferente das meninas comuns. Ela exalava poder.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos