Viridian
Uteki e eu não deveríamos pisar na bola. Pelo visto meu oponente era poderoso, um charmander a ponto de evoluir não era nada bom! Eu tinha que ter muito jogo de cintura para ganhar aquela batalha.
Alison como um bom treinador deseja uma boa batalha, então como fui educado também respondo-o:
- Espero mesmo uma boa luta, eu e Uteki precisamos evoluir no nosso combate... Alias a tympole também foi minha inicial!- Ainda que existia amistosidade no ar, mas de repente ela acaba com a simples frase-- Charmander, feche a visão do oponente com Smokescreen e use Ember para queima-lo!
Maldição de golpes, agora o que eu faria para me proteger disso! Rapidamente pensaria nas capacidades de Uteki e criaria um plano em minha mente, como estava sem tempo para pensar nos pros e contras... Simplesmente digo:
- Uteki use supersonic para confundi-lo na hora do smokescreen! Em seguida funcionando ou não o golpe corra para a agua, enquanto lança uma rajada e bubbles para se defender do ember! E seja rapida, não demora nem um segundo a mais e nem um a menos para ir para o rio!
Minhas chances só aumentaria se Uteki conseguisse entrar na água, esta era quase minha unica esperança e não podia perbe-la assim em vão... Uteki podia ser minha inicial, mas ja faz muito tempo que ela não aprende nenhum movimento novo para que se possa ser utilizado contra tal oponente
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △
OFF :
O QUI É EÇI CHARMANDER LEVEL 15 AI PERDYDO NO MEIO DEÇÇA BATALHA!?