Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 14:54

A garota acaba aceitado tudo e resolver sair do esgoto para mostra ao irmão quem realmente era o Muk.
Ambos sorri e aproveito para ir até o Senhor Túlio que ainda estava desmaiado.
Nessa hora o Senhor Túlio começa a acorda e logo vai falando para a gente ter cuidado pois o Muk e a nós ataca.

- Senhor Túlio o que está dizendo? O que aconteceu?


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 5 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 15:43

 Túlio ainda estava meio confuso, mas repetia as palavras nervoso:

- Ele vai nos atacar, nos atacar!

- Não, ele não vai! - berrava a menina - Esse moço foi trazido por Muk, Muk o ajudou isso sim!

- Não, não... - Logo Túlio perde as forças novamente e desmaia.

 Muk parecia calmo com as acusações.

- Vamo, vamos, vamos logo ver meu irmão e o mostrar que Muk é lindo! - a menina falava animada saindo pelo túnel com Muk logo atrás.

 Deixando Elena, Gaulvi e Túlio desmaiado sozinhos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 15:57

Senhor Túlio continuavam a repetir que ele ia nós ataca, enquanto a menina repetia que ele não ia ataca.
O Senhor Túlio novamente desmaia e a menina sair pelo túnel nós deixado sozinhos.

- Vamos Gaulvi?

- Claro, já vou logo, só arrumar o senhor Túlio nas minhas costas.

- Ok, o que será que aconteceu aqui?

- Não sei, mas em breve vamos descobrir

Depois de arruma o Senhor Túlio nas minhas costas, aproveitei que Char, Navi e Lef estavam próximo de mim e falei a eles bem baixo.

- Pessoal fique bem atentos pois tem alguma coisa me incomodado, posso conta com vocês?

Os três balançavam a cabeça e parecia que também tinha notado algo estranho.

- O que vocês estão falando?

- Ah, eu tava falando para eles que caso eu acabe perdendo o equilíbrio que todos possa me ajuda para não derruba o Senhor Túlio.

- Entendir, então vamos?

- Claro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 5 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 16:14

 Levando Túlio em suas costas Gaulvi e Elena iam de volta pelos túneis e logo estavam de volta as ruas da cidade, Saori corre na direção de Gaulvi e acaricia Túlio, afinal estava preocupada e ao mesmo tempo o irmão da pequena falava o mesmo e os dois começavam a discutir.

- Gaulvi, cuidado esse Muk é perigoso - Túlio falava baixo para que mais ninguém escutasse - ele quer algo que eu ainda não sei...

 Muk, contrariamente do que foi dito pelo homem, parecia feliz e meio envergonhado por estar fora do esgoto, observava a discussão entre os dois irmãos.

 Porém, por um instante foi possível perceber algo que parecia um riso malvado no venenoso, como se tivesse conseguido seu objetivo.

 Como Gaulvi intercederia nisso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 17:01

Depois de caminha chegamos ao local onde todos estavam esperado.
Já respirávamos com mais gosto o ar e a Senhora Saori vinha rapidamente ver como estavam o Senhor Túlio que o mesmo continuavam falado que o Muk era perigoso.
Passei a observa bem como os dois irmãos estavam e como o Muk estavam reagindo e no certo momento notei algo incomum no sorriso do pokémon gosmento.

- Senhor Túlio o que aconteceu, pode me conta? Como o senhor acabou desmaiado lá em baixo?

Falavam eu bem baixo para não chama atenção de ninguém.
Char toca no meu ombro a fim de mostra que ele tava desconfiado de algo.
Navi não tiravam sua atenção do Muk como se soubesse que algo estranho estavam ali.
Elena e Selena foram até os irmãos para alguma forma tenta fazer tudo acaba de formar tranquila.
Lyo ficou perto da gente para pode ajuda de alguma forma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 5 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 17:45

 - Gaulvi quando eu desci para procurar essa menina, eu a vi perto do Muk e fiquei assustado, ela me disse que ele não era perigoso, mas logo fui atingido por algo que me fez cair no chão e antes de perder a consciência tive certeza que Muk ordenou um Raticate me acertar...

 Túlio parecia bem seguro de sua desconfiança, os irmãos pareciam começar a se dar bem e a briga diminuia com a ajuda de Elena e Selena. Porém, o irmão puxa a pequena loira e diz ir embora e Muk o olha agressivamente.

- Esse olhar! Olha Gaulvi! É isso que eu disse...

 Porém o jovem treinador não teve tempo para ver, do bueiro mais dois roedores marrons surgiram e fixavam seu olhar em Char e Navi, irritados.

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 18:09

Senhor Túlio me contavam tudo que aconteceu lá em baixo.
Os irmão começa a se entender e de repente o garoto puxa sua irmã para ire embora, Muk olha com um olha cheio de perigo, mas não tenho tempo para ver calmamente pois mais dois roedores marrons saia do bueiro e olhavam profundamente para o Char e Navi, que os mesmo responde com um olha bem penetrante.
"Minha situação não está nada boa, odeio essa agonia, mas ela nunca me deixou ter algo suspeito..."

- Lyo vou precisa de sua ajuda para derrota esses pokémon.

- Pode deixa Gaulvi agora chegou minha vez de lhe ajuda.

- Char volte e descanse pois você está precisado e Navi use o Vacuum Wave naquele primeiro e depois use o Agility para escapa de qualquer ataque e então fique o mais alto que pode.

- Vai Fofa e mostre para esses oponentes a nossa maneira de lutar, comece usado o Fire Spin e depois use o Quick Attack no segundo oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 5 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 18:53

 Deixando tudo de lado, Gaulvi inicia uma batalha contra os roedores, dessa vez com Lyo a seu lado, logo os dois roedores atacam Navi e Fofa com um ataque em alta velocidade (Quick Attackx2) e logo Navi atinge o roedor 1 com uma onda de vácuo (Vaccum Wave) e Fofa lança fogo em espiral no roedor 2 e lhe causa danos (Fire Spin). Logo o segundo turno começa com o roedor 1 atingindo Navi com mais um ataque rápido (Quick Attack) e Fofa fazendo o mesmo no roedor 2 (Quick Attack) sem dando chance para o inseto desviar, porém o mesmo aumenta sua velocidade em dois pontos (Agility) e o roedor 2 atinge fofa com uma mordida (Bite) e logo sente os danos do fogo lançado pela raposa (Fire Spin) encerrando o turno.

 Túlio foi levado por Saori para trás, Elena e Selena permaneciam próximos aos irmãos, assim como Muk.

 O que Gaulvi e Lyo fariam?



 Hora da Batalha
Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio também.



Treinamento e Estrategia - Página 5 Vulpix

Treinamento e Estrategia - Página 5 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 5 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 5 Raticate

Vulpix (♂)

Trait: Flash Fire
Lv. 12
08/32
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
42/56
Status: +2 velocidade

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 23
50/59
Status: Normal

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
45/59
Status: Flash Fire 1/5
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 19:25

A situação era complicada e já demostravam bastante tensa a batalha.
Os raticares eram rápidos e isso atrapalhava bastante as estratégias que eu e Lyo criávamos.

- Lyo a coisa está feia, precisamos pensa em algo para deter mais esses raticare.

- Então precisamos da um jeito de para os ataques né..., pode deixa tenho o parceiro ideal.

- Qual é o seu plano?

- Veja apenas..., Fofa volte e Estrela saia e mostre seu brilho nessa batalha.

Meu parceiro munda seu pokémon, não sabia muito bem o que ele estava tramando, mas parecia que estava apostado tudo naquela escolha.
Olhe bem firme para meu oponente a fim de tenta antecipa seus movimentos e em alguns segundos algumas ideias vem a minha mente.

- Navi tente ser mais rápido desta vez, não se esqueça de que a gente treino bastante a sua velocidade, então se lembre de seu treinamento e vai com tudo e aplique no raticare 1 dois Vacuum Wave com toda a sua força.

- Estrela use o Rapid Spin para rebate os ataques em direção ao Navi e finalize com outro Rapid Spin no raticare 1.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 5 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 21:34

 Lyo mudava seu Pokémon chamando Staryu para o combate e Navi atinge o primeiro com uma onda de vácuo (Vaccum Wave) e em seguida os dois Raticates aumentam seu ataque (Swords Dance) e Estrela aguarda o ataque contra Navi e este lança mais uma onda de vácuo no roedor 1 (Vaccum Wave), encerrando sua participação na batalha e o roedor 2 atinge Estrela com seu ataque rápido (Quick Attack) e a aquática gira atingindo o roedor 2, já que o 1 estava desmaiado e ele é machucado pelo fogo de Fofa (Rapid Spin/Fire Spin).



 Um turno melhor para o jovem treinador e seu parceiro e agora o que Lyo e Gaulvi fariam?




Hora da Batalha
Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio também.



Treinamento e Estrategia - Página 5 Staryu

Treinamento e Estrategia - Página 5 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 5 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 5 Raticate

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 10
14/26
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
42/56
Status: +2 velocidade

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 23
00/59
Status: Desmaiado

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
33/59
Status: Flash Fire 3/5
+2 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos